Fanfics Brasil - Cap. 27: Sedução!!! AMOR A LA MEXICANA

Fanfic: AMOR A LA MEXICANA


Capítulo: Cap. 27: Sedução!!!

1287 visualizações Denunciar


AMOR A LA MEXICANA


A verdadeira e clássica novela mexicana!


Capítulo 27...


Apartamento Família Bustamante.Quarto de Tito.
A fúria de Enrique(ENRIQUE ROCHA)não tem limites.Ele acabou de flagrar a própria filha na cama com o seu protegido.Enrique encara Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN):
 - Teodoro, eu exijo uma explicação para esta cena tão deplorável!

Tão surpreso quanto o advogado, o rapaz nem sabe o que responder:
 - Seu Brutamontes... Eu... eu... Eu nem sei o que falar pro senhor!Eu acordei com os seus gritos e acabei de ver a Viviana aqui do meu lado... Eu não entendo nada!!!


jpg


Ainda seminua, Viviana(SHERLYN)não deixa Tito se explicar:
 - Mentira, papai!Ele me trouxe aqui à força... me obrigou a ter relações com ele...
Tito grita furioso: - Que papo é esse, minha filha?Não aconteceu nada entre a gente não!Você seria a última mulher em que eu colocaria as mãos, principalmete, por ser filha do Seu Brutamontes!!!
Sem querer acreditar, Enrique se dirige à filha: - Viviana, fala a verdade!Sem mentiras!!!
Viviana finge chorar desesperadamente:
 - Estou falando a verdade, papai!O Tito se aproveitou da minha bondade!Você sabe que eu desisti de implicar com ele e até pedi para que ele continuasse morando na nossa casa... Você sabe que eu estava te apoiando, papai!!!
Tito enfrenta: - Apoiando coisa nenhuma!Sua patricinha metida... Já tramado essa contra mim quando pediu que eu ficasse nessa casa!O que você quer é acabar com a amizade que o Seu Enrique tem comigo...
Viviana finge muito bem: - Pará de querer me transformar na vilã da história!Papai, ontem eu vim até aqui decidida a oferecer todo o meu apoio ao Tito, mas ele começou a me assediar e, quando eu quis sair do quarto, ele trancou a porta e me obrigou a tirar a roupa pra ele...
Tito perde a paciência: - Cala a boca, sua louca!
Nesse momento, Alma(NAILEA NORVIND), que ouviu a feroz discussão da sala de jantar, entra no aposento: - O que acontece aqui?Vivizinha, que trajes são estes?!
Viviana continua com a farsa: - Ele me agrediu... pôs a mão na minha boca com força para que eu não gritasse e depois disse o seguinte:"Ou faz amor comigo ou mato o seu pai!!!"
Tito(UCKER): - O que que é isso, sua vagabunda?!Eu nunca falei uma coisa dessas!Seu Brutamontes, pelo amor de Deus... O senhor me conhece, eu nunca ia fazer uma coisa dessas com a sua filha... Muito menos ameaçar a vida do senhor!!!


jpg


Apavorada, Alma abraça a filha: - Vivi, minha filha!Deve ter passado por momentos Horríveis nas mãos desse bilheteiro imundo...
Tito desesperado: - Fala sério, Viviana!Conta pros seus pais que você veio pro meu quarto escondida durante a noite e que não aconteceu nada entre a gente... Diz a verdade, sua bruxa!!!
O rapaz parte para cima de Viviana, mas Enrique se coloca em sua frente e esbraveja:
 - Já basta!
Tito apóia: - Isso mesmo!Já basta!


jpg


Enrique continua: - Já basta você, Teodoro!Eu confiei em você... e o que você me fez?Abusou sexualmente da minha filha!Eu quero você fora da minha casa agora!
Viviana sorri abraçada à mãe, satisfeita com o sucesso de seu plano.
------------------------------------------------------------------------------------------------------


Mansão Von Uckermann.Sala de estar.
Leonella(LAURA ZAPATA)permanece impactada com a revelação que acabou de ouvir dos lábios de Luís Daniel(ALFONSO HERRERA): - Que loucura você está dizendo?
Luís Daniel muito sério:


 - Não é nenhuma loucura!É a mais pura verdade... Adalberto Von Uckermann é o meu verdadeiro pai!Soraya e eu somos irmãos...


Leonella: - De onde tirou um absurdo deste tamanho?Adalbeto foi marido da minha falecida filha Carlota e, juntos, tiveram somente dois filhos.Meu netos, Soraya e Otávio...


Luís Daniel: - Muito bem dito, senhora:"juntos"... mas separados tiveram outros filhos, pelo menos, o seu estimado genro teve... Ou sejá, eu!!!


Leonella: - Quem te disse essa tal verdade?Tem provas do que está dizendo?!


Luís Daniel: - Que prova melhor do que a palavra de uma religiosa, uma freira!


Leonella incrédula: - Antes de mais nada, uma freira também é humana, que também comete erros... Essa se enganou!


Luís Daniel lembra: - O nome Guadalupe te faz lembrar algo?


A megera arregala os olhos quando ouve o nome "Guadalupe".


jpg


Luís Daniel irônico: - É óbvio que sabe a quem me refiro!De longe se vê a sua inquietação...


Leonella desconversa: - Saia desta casa agora!


Luís Daniel não se deixa abalar: - Guadalupe foi uma mulher muito humilde, que trabalhou nessa casa como empregada durante muitos anos!A pobre empregada enganada e iludida pelo patrão, o senhor Adalberto, meu pai...


Leonella esbraveja: - Cale-se!Guadalupe desapareceu de nossas vidas e nunca esteve grávida do Adalberto...


Luís Daniel: - Isso é o que a senhora diz, mas a verdade é outra!Adalberto Von Uckermann é o culpado por minha própria mãe ter me abandonado naquele orfanato... sozinho... desprotegido!Eu quero vingança e eu vou ter!


Alguém está ouvindo a conversa e assusta os dois.


------------------------------------------------------------------------------------------------------


Apartamento Família Bustamante.Quarto de Tito.


Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN)tenta se explicar: - Seu Enrique, o senhor me conheceu há pouco tempo, mas sabe que eu nunca que ia fazer uma coisa dessas com a sua filha!O senhor é como o pai que eu nunca tive...


Enrique(ENRIQUE BUSTAMANTE): - Não me obrigue a tomar outra atitude contra você, Tito.Porque nem eu nem você vamos gostar!Saia desta casa e não apareça nunca mais na minha frente!!!


jpg


Tito se decepciona: - Se o senhor não acredita em mim, é porque não é meu amigo de verdade!Não esquenta, não, Seu Brutamontes... O senhor nunca mais vai saber de mim nessa vida!Com o maior prazer eu saio dessa casa onde só tem víboras vivendo!!!


Tito coloca a camisa e sai do quarto.Ele esbarra em Regina(ESTEFANIA VILLAREAL), que estava entrando, mas nada diz e segue seu caminho.Regina não compreende nada:
 - Mas, o que aconteceu aqui?O que fizeram com o meu irmão?


Alma(NAILEA NORVIND)responde exaltada: - Deveria perguntar o que o seu irmão fez com a minha filha!Esse marginal violentou a Viviana!!!


jpg


A notícia deixa Regina impressionada.Por sua vez, Enrique se mantém calado e pensativo, como se estivesse hipinotizado diante do último acontecimento.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------


Mansão Von Uckermann.Sala de estar.


Para o alívio de Leonella(LAURA ZAPATA)quem ouvia a conversa era Natanel(ROBERTO BALLESTEROS), que a tranqüiliza: - Não se preocupe, senhora!Sou cego, surdo e mudo como as paredes desta casa!


Luís Daniel(ALFONSO HERRERA) ameaça: - Já está avisada, senhora!Adalberto Von Uckermann vai pagar muito caro pelo mal que fez à minha mãe e à mim!Ele que espere, porque o inferno o aguarda!!!


jpg


Leonella faz chantagem: - Faça algo contra meu genro e eu o mando de volta para a  cadeia!Não se esqueça que eu conheço o seu passado criminoso...


jpg


Luís Daniel não se intimida: - E não se esqueça que eu também conheço o seu passado, senhora!Não se esqueça que foi à mim que a senhora entregou um bebê recém-nascido há 17 anos atrás... E que me pagou uma alta quantia em dinheiro para eu me desfazer dessa criança.Pior, esse bebê era o seu próprio filho!!!Se eu falar, quem será o mais prejudicado: eu ou a senhora?!


Leonella fica sem reação diante da ameaça.Por sua vez, Luís Daniel vai embora ainda muito sério e se sentindo vitorioso por ter colocado a velha em seu lugar.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------


Hotel.Quarto.


Alessandra Montenegro(ANGELIQUE BOYER) e Otávio(SEBASTIÁN RULLI) entram no quarto do hotel.Ela ajuda o rapaz a andar, pois está atordoado, graças à bebedeira.Otávio se deita na cama, enquanto, Alessandra vai trancar a porta.Ela o observa com um olhar de safada.Alessandra se deita em cima de Otávio e beija ardentemente os seus lábios... desabotoa a camisa do rapaz e começa a beijar suavemente o seu peito.


jpg


Otávio se sente no céu com aquelas carícias, mas mesmo assim, tenta se conter:
 - Não, Alessandra!Eu não posso fazer isso, sou um homem casado...


Alessandra sussurra em seu ouvido:
 - Eu não sou nada ciumenta!Relaxa e... faz amor comigo...


O rapaz permanece imóvel na cama, enquanto, Alessandra continua a acariciá-lo.A sensual mulher tira o longo vestido que trajava e deixa à mostra um corpo deslumbrante, coberto apenas por uma micro e provocante langerie.Otávio adora o que está vendo e, por um momento, esquece do seu casamento.


jpg


Transpirando sensualidade, Alessandra se despe totalmente e volta a se deitar sobre o novo amante.Ela encosta seus seios firmes e macios, ao mesmo tempo, no forte peitoral de Otávio.Ele se deleita ao sentir o roçar daqueles lindos peitos em seu corpo e se deixa levar não pensando em mais nada.


------------------------------------------------------------------------------------------------------


Cortiço.Casa de Seu Anselmo.Sala.


Regina(ESTEFANIA VILLAREAL)não se conforma por terem que voltar a viver na vila:
 - O Tito foi um idiota!Não devia ter aceitado sair daquele casarão...


jpg


Dona Adelaide(CARMEN SALINAS):
 - Seu irmão fez muito bem, Regina... Se esse senhor não acreditou na inocência dele, não tinham nada que insitir em ficar naquela casa!Você tem todo o meu apoio, meu filho... Sei que você seria incapaz de fazer algo tão sujo como isso... Abusar de uma moça!


Seu Anselmo(RICARDO BLUME) apoia Tito:
 - Fique tranqüilo, Tito!Nesta casa não faltará nada para você e sua irmã!É um prazer para mim receber Adelaide e os filhos, seremos como uma verdadeira família!


jpg


Seu Anselmo olha para D. Adelaide que o apoia retribuindo seu olhar.Paulina(ZORAIDA GÓMEZ), por sua vez, continua o diálogo:
 - Seremos como uma família, para já ir nos acostumando para quando nos casarmos, não é, meu amor?


jpg


A garota tenta beijar o noivo, mas Teodoro(CHRISTOPHER UCKERMANN)se afasta e desconversa: - Bom, agora, eu vou voltar pra minha vida de antes... Fazer o que eu sei fazer...


-----------------------------------------------------------------------------------------------------


Cortiço.Na portaria.


Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) sai da vila e vai caminhando em direção às ruas mais movimentadas da Cidade do México.O garoto volta a sua vida de antes: vender bilhetes de loteria.


Tito oferece seus bilhetes: - Ei, moça bonita, não está a fim de tentar a sorte hoje?Tenho um número especial pra você...


A mulher nem dá ouvidos à ele, mas o rapaz não desiste:
 - O senhor tá com cara de que hoje é oseu dia de sorte!Por quê o senhor não leva um bilhetinho?Quem sabe o senhor ganha... Tem que arriscar pra ganhar!


jpg


O homem compra um bilhete de Tito e o deixa muito radiante e satisfeito.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------


Hotel.Quarto.


Otávio(SEBASTIÁN RULLI)continua deitado na cama e Alessandra(ANGELIQUE BOYER)o beija.Assanhada, ela abre o zíper da calça do rapaz e o deixa só de cueca.


jpg


Ela o observa dos pés à cabeça e diz com uma voz sussurrante:
 - Poucas vezes um homem me deixou tão verdadeiramente excitada como você fez!!!


Agora, já completamente nus, Otávio e Alessandra se agarram e se beijam ferozmente demonstrando todo o desejo que ambos sentiam um pelo outro.
Ainda apaixonado, Otávio sussurra: - Estephanie... Estephenie, meu amor!!!


Alessandra corresponde: - Sim, eu sou a sua Estephanie!


Enlouquecido de desejo, Otávio tenta evitar, mas acaba soltando gemidos de prazer.Por sua vez, Alessandra não é nada discreta.Grita de excitação:
 - Que homem!!!Faz amor comigo, faz mais, mais...


jpg


O casal se agarra um ao corpo nu do outro e praticam o mais selvagem ato sexual da vida de ambos.Os beijos se tornam cada vez mais intensos  e o êxtase toma conta dos corpos de ambos.Por fim, Alessandra e Otávio chegam juntos ao clímax do prazer.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------


Mansão Von Uckermann.Quarto de Estephanie e Otávio.


Ainda atordoada com a notícia, Soraya(ANAHÍ)tenta compreender o que se passou:
 - Filha!Mas, eu nunca soube que você e o meu irmão tiveram uma filha...


Estephanie(YADHIRA CARRILLO)explica: - Foi na época em que você foi mandada por sua avó para estudar em um colégio interno na Suíça... Otávio e eu nos casamos assim que descobrimos a minha gravidez, mas mesmo assim, nos casamos apaixonados.Foi o único e pior golpe da vida que eu recebi!


Soraya(ANAHÍ)curiosa: - Como foi?Quem poderia ter roubado a filha de vocês?!


Estephanie: - Nem sequer posso imaginar!Eu tive a minha filha nos meus brçaos uma única vez... Quando eu soube do seu desaparecimento quase enlouqueci de dor!Foi terrível, uma dor imensa... sem expicação...


jpg


A emoção volta a tomar conta de Estephanie, que não se contém e chora de dor e desespero.Porém, Soraya está a seu lado para apoiá-la com um caloroso e confortante abraço.Soraya continua:
 - Mas, meu irmão não tem nenhum direito de te culpar por esse seqüestro... Você, Estephanie, como mãe é a maior vítima de toda essa tragédia!


Estephanie: - Desde esse dia, a nossa vida nunca mais foi a mesma!A dor da perda e o vazio destruiu o nosso amor e o nosso relacionamento como um casal... Otávio ainda não voltou para casa?Onde ele pode estar?


Nesse momento toca o telefone e Soraya(ANAHÍ)prontamente o atende:
 - Alô!Otávio... Onde é que você está, meu irmão?Estephanie e eu estamos morrendo de preocupação com você!Está bem, eustou indo pra aí...


Soraya desliga e Estephanie interroga: - O que aconteceu?


Soraya: - O de sempre... Otávio bebeu a noite toda, dormiu num hotel e a ressaca não o deixa dirigir!Eu vou buscar o meu irmão com o motorista da minha avó... Espera aqui!


------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mansão Von Uckermann.Escritório.
Natanael(ROBERTO BALLESTEROS)Acabou de saber de mais um segredo de sua patroa:
 - Então, quer dizer que foi a senhora quem impediu o senhor Adalberto de assumir o Luís Daniel como filho legítimo?


Leonella(LAURA ZAPATA)se explica: - Exatamente!Quando eu soube que Guadalupe estava grávida de Adalberto, eu a expulsei da mansão e fiz com que ela não conseguise arrumar emprego algum e, por isso, ela teve que abandonar o Luís Daneil em um orfanato...


Natanael: - Mas, esse rapaz não sabe dessa parte da verdade.Ele acredita que o senhor Adalberto o rejeitou e o patrão nem sequer sabe da existência dele!


Leonella: - E nunca saberá!Que Luís Daniel Herrera não tente se vingar do Adalberto... Eu não permiteirei que ninguém faça mal ao meu homem!Ninguém...


jpg


Natanael provoca: - A senhora parou para pensar que Luís Daniel Herrera e o filho bastardo que a senhora teve há 17 anso atrás são irmãos?!Afinal, ambos são filhos de Adalberto Von Uckermann!!!


Leonella encara o mordomo visivelmente irritada com o seu comentário.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Em uma movimentada avenida.Dentro do carro.


Soraya(ANAHÍ)repreende o irmão: - Que coisa ridícula, Otávio!Você não é mais nenhum adolescente para ter que passar por uma situação como essa... Com quem esteve?


jpg


Otávio(SEBASTIÁN RULLI)se cala, mas Soraya não poupa o irmão do sermão:
 - Eu já sei de tudo!Já sei que você e Estephanie tiveram uma filha!


Otávio se impressiona pelo fato da irmã já estar sabendo da verdade.Porém, ele não diz nada porque o motorista quase atropela um rapaz que estava vendendo bilhetes de loteria, ou sejá, Tito(CHRISTOPHER VON UCKERMANN).Exaltado, ele começa a gritar:
 - O que que é, hein, meu filho?Só porque anda de carrão pensa que pode passar por cima dos pobres?Desce daí se você for homem!Não vai encarar?


Nesse momento, Soraya desce do veículo e se impressiona por reencontrar Tito.O rapaz também fica ainda mais surpreso ao se dar conta de que a linda garota estava no carro.


------------------------------------------------------------------------------------------------------


Apartamento Família Herrera.Sala de estar.


Romênia(ANGELIQUE BOYER)já com a sua personalidade de volta, entra em casa como se nada tivesse acontecido.Luís Daniel(ALFONSO HERRERA)está sentado no sofá lendo um jornal, quando se impressiona com o que acaba de ver: Romênia loira, maquiada exageradamente e vestida de forma vulgar.Ele se levanta e encara a esposa:
 - O que significa isso, Romênia?


Sem se dar conta, ela questiona: - Do que está falando, meu amor?


jpg


Bruto e violento, Luís Daniel arranca a peruca loira da esposa e a arrasta para a frente de um espelho e grita: - Isso!!!Onde você passou a noite toda vestida dessa forma?!


jpg


Romênia treme, imobilizada pelos braços fortes do marido e não sabe o que responder.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------


Em uma movimentada avenida.


Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN): - Claro!Só podia ser você a dona desse carro!Pessoas como você, senhorita Soraya, adoram passar por cima dos mais pobres!


Soraya(ANAHÍ): - O que foi que eu te fiz, hein?


Tito magoado: - Claro, você ofende e depois esquece, mas quem é humilhado não esquece nunca!Por acaso, a senhorita já se esqueceu de tudo o que me falou da úlitma vez em que nos vimos?Disse que eu sou um golpista, um vigarista, um bandido... Disse que eu enganei e obriguei a sua mãe a deixar toda a herança dela pra mim!


Soraya se lembra: - Tudo bem, eu reconheço!Eu falei demais, fui dura com você... Mas, tenta me entender!O que eu posso pensar de uma situação tão absurda como essa?


Tito: - Nada justifica!Eu me enganei com você, Soraya Von Uckermann!Você é uma pessoa fria, ambiciosa que só se importa com dinheiro!Que não se importa em pisar nos mais humildes como eu!Foi isso o que você fez na últma vez em que me viu na casa da Paulina...


Soraya: - Mas uma vez, eu te peço desculpas!Perdão pelas palavras tão duras...


Teodoro furioso: - Escuta aqui, minha filha... Sabe o que você faz com o seu perdão?


Soraya tembém se exalta e perde a paciência: - Já chega de ficar agüentando um grosseirão como você!É o que eu penso mesmo... Como a minha mãe pôde deixar toda a fortuna dela pra um bilheteiro burro como você, um nada metido a tudo!


Tito: - Isso!Mostra as garras, sua cobrinha venenosa!


jpg


Soraya não agüenta: - Ai, seu garoto morto-de-fome, bandido!Entende de uma vez por todas, seu bilheteiro imundo... Eu te amo!Eu estou completamante apaixonada por um grosseirão idiota  e analfabeto como você!!!


A garota sente um enorme alívio no coração ao colocar para fora toda a verdade sobre os seus sentimentos.


jpg


Por sua vez, Tito(UCKER)fica paralisado e sem reação diante da forte declaração de amor que acabara de receber da mulher que também ama.


----------------------------------------------------------------------------------------------------- 


FIM CAPÍTULO 27


O AMOR DE SORAYA E TITO FICARÁ CADA VEZ MAIS FORTE!


ROMÊNIA FICARÁ GRÁVIDA DE OTÁVIO!


QUAL SERÁ A REAÇÃO DE LUÍS DANIEL?


MUITAS EMOÇÕES À VISTA NESSA NOVELA


LOGO TITO VAI MORAR NA MANSÃO VON UCKERMANN!


COMENTEM E CONTINUEM ACOMPANHANDO!!! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): televisa

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não deixem de ver o vídeo com a música tema de Luís Daniel(PONCHO) AMOR A       LA MEXICANA A verdadeira e clássica novela mexicana!   Capítulo 28 ... Em uma movimentada avenida. O coração de Soraya(ANAHÍ)bate forte.Um misto de nervosismo e alivio tomam cont ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 873



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 22/05/2010 - 21:08:05

    maisssssssssssssss

  • belinha Postado em 17/05/2010 - 20:24:08

    haaaaaaaaaaa
    vc postou
    que bom brunn
    amei,amei,amei
    esse rogerio é um canalha que raiva dele posta mais amiga porfavor!!!amo essa web ela é perfeita
    muito linda
    posta+++++++++++++++

    olha sou eu bibi ta esse é o usuario da minha irma rs


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais