Fanfics Brasil - Cap. 28: Difícil resposta! AMOR A LA MEXICANA

Fanfic: AMOR A LA MEXICANA


Capítulo: Cap. 28: Difícil resposta!

717 visualizações Denunciar



Não deixem de ver o vídeo com a música tema de Luís Daniel(PONCHO)



AMOR A



 



 



 



LA MEXICANA


A verdadeira e clássica novela mexicana!




 



Capítulo 28 ...



Em uma movimentada avenida.



O coração de Soraya(ANAHÍ)bate forte.Um misto de nervosismo e alivio tomam conta dos seus sentidos.Ainda perplexo com o que acabou de ouvir, Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN)permanece sem ação, sem acreditar na declaração de amor que acabou de receber.



Tito



 



: - O que você disse?


Envergonhada, Soraya abaixa a cabeça para não encarar Tito nos olhos.Porém, o rapaz toca carinhosamente o rosto da garota fazendo com que ela o olha de novo.



Tito



 



: - Por quê se calou?Eu necessito ouvir dos seus lábios a bênção de ser amado por você!



jpg



Soraya



 



cria coragem: - Eu tento negar para mim mesma, mas não posso... Tenho que adimitir.Eu me apaixonei por você, Teodoro!Eu te amo como eu jamais imaginei que fosse possível amar outra pessoa nessa vida!É algo tão forte que eu não posso ocultar no meu coração...


Os olhos de Soraya se enchem de lágrimas.Sensibilizado com aquelas palavras, Tito acaricia o rosto da amada com muita ternura e percebe que é o momento certo para se abrir e demontrar o que está sentindo também:


- Soraya!!!Não sabe o bem que me faz ouvir essas palavras.Mesmo porque eu também preciso te dizer uma coisa muito importante... Uma coisa que também está apertando o meu peito!



Soraya



 



suspira: - O que é, Tito?!



jpg



Tito



 



responde: - Eu... eu também estou apa...


A declaração é interrompida pela aproximação de Otávio(SEBASTIÁN RULLI), sai do carro e se coloca ao lado da irmã.Preocupado, ele diz:


- Esse marginal te faltou com o respeito, Soraya?


Logo, Soraya defende Tito: - Não!!!Não, Otávio... Estamos apenas conversando-Soraya se volta para Tito-Mas, o que você ia dizer, Tito?!Estou esperando...


Intimidado com presença de Otávio, Tito não se atreve:


- Não!Não era nada de importante mesmo... Como sempre, eu meto os pés pelas mãos e acabo falando besteira!



Soraya



 



se decepciona, pois no fundo do seu coração, imaginava que ele fosse dizer algo em relação à ela.Porém, Otávio quebra o clima com um interrogatório:


- Tito?Então, você conhece esse sujeito?Quem é ele?!



Soraya



 



diz em tom irônico: - Esse "sujeito", como você diz, é o mais novo proprietário da Construtora Von Uckermann!Isso mesmo, maninho, esse é o Teodoro Casillas... mais conhecido como Tito!



jpg



Otávio



 



encara Tito muito desconfiado e já demosntra não ter gostado do rapaz.
--------------------------------------------------------------



Apartamento Família Herrera.Sala de estar.



A ira toma conta dos instintos de Luís Daniel(ALFONSO HERRERA).Ele observa cheio de raiva a esposa encolhida num canto do cômodo, segurando a peruca loira com força.



jpg
Luís Daniel furioso: - Não vai me responder?Não vai?!



Luís Daniel



 



vira um forte tapa no rosto de Romênia(ANGELIQUE BOYER), que a faz cair no chão com o forte impacto.



Verônica(HELENA ROJO)



 



observa tudo e vibra de alegria por ver a filha naquela situação.


A esposa chora desesperadamente e limpa a maquiagem fortemente com as mãos, borrando todo o seu rosto.O cruel marido a levanta do chão pelos cabelos e grita:


- Espero que isso a faça lembrar onde passou a noite vestida e maquiada desse jeito!Fala, sua vagabunda... Fala!Se estiver me traindo, Romênia, eu juro que vou te matar!!!



jpg



Luís Daniel 



 



dá outra bofetada no rosto de Romênia e ela cai em cima de um dos luxuosos sofás.Romênia implora piedade ao marido:


- Pára, Luís Daniel!Por favor, pára... Eu não fiz nada!Eu não me lembro aonde estive!Eu juro que eu não sei!Ela toma conta do meu corpo, da minha cabeça e...


Quando ele vai agredi-la pela terceira vez, entra um homem no apartamento e segura o forte braço de Luís Daniel, que estava prestes a atingir Romênia mais uma vez.



jpg



O misterioso homem é Miguel(MIGUEL DE LEÓN)que ameaça Luís Daniel:
- Nunca mais se atreva a tocar nessa mulher!





Luís Daniel



 



: - Quem pensa que é para se meter na minha vida assim?Romênia é minha esposa e, se eu quiser, acabo com a vida dela com as minhas próprias mãos!




O vilão agarra a esposa pelos cabelos, mas não tem tempo de fazer nada.Furiso, Miguel detém Luís Daniel e dispara um forte soco em direção ao seu rosto.Tão forte que o faz cair no chão.


 Miguel ameaça: - Eu avisei!




Luís Daniel



 



se levanta: - Seu maldito, desgraçado!Vai me pagar com sangue!!!



Ele



 



vai para cima do rival, mas Miguel é mais ágil e o agride, derrubando-o novamente.Com toda a força, Miguel arrasta Luís Daniel com toda a sua força e o joga para fora do apartamento, trancando a porta em seguida.




Em seguida, Miguel ajuda Romênia a se levantar: - Você está bem?
Romênia muito abalada: - Não!!!Mas, quem é você?


jpg




Miguel



 



vai responder, mas Verônica entra interrompendo:




- Esse é Miguel, meu marido e seu padrasto!!!
---------------------------------------------------------------



Em uma movimentada avenida.





Otávio(SEBASTIÁN RULLI)



 



ofende: - Então, você é o famoso, Tito!O golpista que obrigou a minha mãe a deixar pra você tudo o que era nosso!




Soraya(ANAHÍ) intervém: - Otávio, não começa, por favor...



Otávio



 



: - Não começa o quê, Soraya?!Esse cara é um marginal!Sabe Deus que tipo de artimanha deve ter usado para convencer a nossa mãe a nomeá-lo seu único herdeiro no testamento... O que é?Por acaso você foi pra cama com a minha mãe?!



Soraya



 



grita: - Otávio!!!


Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN)





 





se revolta: - Olha como fala da dona Carlota, hein?Que me chame de golpista e tudo mais eu não me importo... Mas não aceito que ofenda a memória de uma mulher tão boa quanto a dona Carlota!




Otávio



 



enfenta: - É natural que a defenda agora.Afinal, é o herdeiro!Mas, fique sabendo que não vai ficar com nem um centavo da minha família, seu bilheteiro... marginal... sem vergonha!



jpg


Tito





 





vai para cima de Otávio: - Eu vou te ensinar a engolir as suas palavras, seu riquinho mimado!Agora vou te mostrar o que é ser marginal de verdade!




Porém, Soraya se coloca na frente deles evitando que a agressão vebal se transforme em física:


- Já chega os dois!Vamos embora, Otávio, Estephanie está preocupada com você!Vamos embora!!!


A garota arrasta o irmão para o carro com dificuldade, pois ele e Tito insistem em se enfrentar.


jpg




Otávio



 



encara Teodoro e dá um recado:




- Desista dessa herança, ou eu te juro que sua vida vai se transformar em um inferno!




Soraya



 



e Otávio entram no carro e o motorista arranca com velocidade.




Em meio aos carros, Tito fica parado, pensando nas palavras de Otávio.
---------------------------------------------------------------



Apartamento Família Bustamante.Corredor.






Enrique(ENRIQUE BUSTAMANTE)



 



sai do quarto da filha de cabeça baixa:
- Pobrezina!Enfim, conseguiu pegar no sono.Meu Deus, eu acabei com a vida da minha filha!




jpg



Enrique



 



sai com os olhos cheios de lágrimas e Alma(NAILEA NORVIND)se emociona com o sentimento de culpa do marido:
- Minha Vivizinha precisa que eu seja forte!Coragem, Alma, coragem!!!



Alma



 



abre a porta do quarto da filha e a flagra rindo animadamente ao telefone.
Viviana(SHERLYN): - O seu plano foi um sucesso, Leonella!Meu pai acrditou que o Tito me violentou e o expulsou dessa casa para sempre...



jpg



Chocada com o que ouviu, Alma se pronuncia: - Viviana!!!
---------------------------------------------------------------



Mansão Von Uckermann.Sala de estar.



Leonella(LAURA ZAPATA)



 



 


desliga o telefone e dá um beijo em Adalberto(CÉSAR ÉVORA), que a afasta temendo serem flagrados:
- Ficou louca?Evangelina ou Edwiges podem nos ver...


jpg



Leonella



 



ri muito feliz: - Meu plano foi um sucesso, querido!Acabou a confiança que o Enrique Bustamante depositou sobre o Teodoro Casillas!Inclusive, o bilheteiro foi expulso da casa dos Bustamante!Percebe que agora o imundo está despreotegido e nós poderemos obrigá-lo a desistir da herança da minha filha Carlota!



Adalberto



 



sorri satisfeito: - Eu sabia que você não iria falhar, meu amor!



Ele



 



retribui a maldade da amante com um apaixonado beijo.Porém, são interrompidos pela chegada de Otávio(SEBASTIÁN RULLI) e Soraya(ANAHÍ).




jpg




Edwiges(MAGDA GUZMÁN)entra junto com eles:


- Menino Otávio, onde esteve a noite toda?



Otávio



 



nervoso: - Por aí... por aí!!!Papai, vovó!Finalmente, eu conheci o tal do bilheteiro e não gostei nada dele!



Soraya



 



: - Vocês acreditam que ele começou a ofender o Tito e eles quase brigaram no meio de um trânsito infernal!



Leonella



 



: - Não se preocupe mais com esse bilheterio, meu neto!Ele cavou a própria sepúltura!



Soraya



 



: - Do que estão falando?



Adalberto



 



: - Parece que o "pobrezinho" mostrou as garras e estuprou a filha de Enrique Bustamante!


A falsa notícia abala Soraya, que se senta de boca aberta.



Soraya



 



: - eu não credito em nada do que estão dizendo!O Tito jamais faira uma coisa dessas!A Viviana não presta e não duvido nada que ela tenha armado tudo isso!



jpg



Adalberto



 



se enfurece: - Por quê defende tanto esse morto-de-fome?Por acaso, se apaixonou por ele?


A insinuação de seu pai deixa Soraya muito nervosa.Sem saber o que responder, a garota sai correndo da sala.Otávio se indigna com a notícia:


- Quer dizer que esse golpista é mais perigoso do que pensávamos?



Leonella



 



é irônica: - Pois, é querido!Ele mostrou as garras!



Adalberto



 



e Leonella trocam um sorriso de cúmplices.
---------------------------------------------------------------


Apartamento Família Bustamante.Quarto de Viviana.

Alma(NAILEA NORVIND)



 



 




indignada: - Você foi longe demais, Viviana!Quase que aquele garoto é preso por estupro!




 




Viviana(SHERLYN)



 



debocha: - Quem me dera ter sido estuprada pelo Teodoro!!!Que homem aquele...




jpg



Alma



 



espantada: - Viviana!Como tem a coragem de dizer isso!?



Viviana:



 



- Não se faz de santinha agora, mamãe!A bruxa da Leonella e eu te fizemos um grande favor!Você não suportava aquele imundo dentro da nossa casa!



Alma



 



: - Tá!Eu admito, mas não precisa ter chegado tão longe... O seu pai está arrasado pensando que o pior te aconteceu!



Viviana



 



: - Ai, logo, logo passa!Pensa bem eu livrei o papai da presença deagradável daquele garoto morto-de-fome!Anda, reconhece que você tem um gênio como filha!



Viviana



 



ri se sentindo vitoriosa, mas Alma se mantém séria e abalada com o tamanho da maldade da própria filha.
---------------------------------------------------------------



Mansão Von Uckermann.Jardim.



A pergunta que Adalberto(CÉSAR ÉVORA)fez não sai dos pensamentos de Soraya.Ela repete para si mesma:


- Ah, papai, se soubesse que minha resposta é sim!Que me apaixonei perdidamente pelo Tito!


Seus pensamento são cortados por uma voz que a chama dos portões da mansão:
- Soraya!Soraya!Aqui, estou aqui!


A pessoa que chama é Paulina(ZORAIDA GÓMEZ).Soraya(ANAHÍ) vai até ela, abre os portões e as duas se abraçam.



jpg



Soraya



 



: - Que bom que você veio!Vejo que aceitou ser minha amiga mesmo.Fico muito feliz!



Paulina



 



: - E para provar que realmente somos amigas, vim para te pedir um conselho muito importante!



Soraya



 



: - Algum problema?Não tenha duvidas de que se eu puder ajudar eu...



Paulina



 



interrompe: - Como você já sabe, eu amo demais o Tito e decidi que o nosso relacionamento tem que ficar mais sério!



Soraya



 



: - Eu ainda não entendi...



Paulina



 



: - Eu acho que estou pronta!Quero me entregar para o Tito!Quero que ele seja o primeiro homem da minha vida!Me dá uma luz, Soraya: eu devo fazer amor com o Tito ou não?



jpg



Aquela pergunta tira o chão de Soraya.Só de imaginar Paulina nos braços de Tito, ela sente uma enorme dor em seu coração e não sabe o que responder para a melhor amiga que está em sua frente esperando uma resposta.
---------------------------------------------------------------


FIM  CAPÍTULO 28



E VOCÊ... SE ESTIVESSE NO LUGAR DE SORAYA, O QUE RESPONDERIA PARA SUA MELHOR AMIGA OU AMIGO?



MUITAS REVIRAVOLTAS !



Visitem minha nova web Televisa Chismes:


http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=2013


Ela fala à respeito dos artistas dessa web novela!Espero que gostem!!!


COMENTEM!!!



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): televisa

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

AMOR A LA MEXICANA A verdadeira e clássica novela mexicana! Capítulo 29 ... Mansão Von Uckermann.Nos portões da mansão. O silêncio toma conta de tudo naquele momento.Soraya(ANAHÍ)não consegue nem raciocinar e Paulina(ZORAIDA GÓMEZ)aguarda uma resposta da amiga: - Soraya... Soraya, você ainda est&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 873



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 22/05/2010 - 21:08:05

    maisssssssssssssss

  • belinha Postado em 17/05/2010 - 20:24:08

    haaaaaaaaaaa
    vc postou
    que bom brunn
    amei,amei,amei
    esse rogerio é um canalha que raiva dele posta mais amiga porfavor!!!amo essa web ela é perfeita
    muito linda
    posta+++++++++++++++

    olha sou eu bibi ta esse é o usuario da minha irma rs


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais