Fanfics Brasil - Cap. 29: Primeira vez?! AMOR A LA MEXICANA

Fanfic: AMOR A LA MEXICANA


Capítulo: Cap. 29: Primeira vez?!

656 visualizações Denunciar


AMOR A LA MEXICANA


A verdadeira e clássica novela mexicana!


Capítulo 29 ...


Mansão Von Uckermann.Nos portões da mansão.


O silêncio toma conta de tudo naquele momento.Soraya(ANAHÍ)não consegue nem raciocinar e Paulina(ZORAIDA GÓMEZ)aguarda uma resposta da amiga:
 - Soraya... Soraya, você ainda está aí?Por quê não me responde?


Soraya volta à realidade: - Paulina, essa é uma pergunta que só pode ser respondida por você mesma!Se está prepara para ter a sua primeira relação - ela hesita em terminar a frase - vá em frente...


Paulina: - Eu tenho certeza absoluta!Na verdade, eu não vejo a hora de me tornar uma mulher de verdade nos braços do Tito!Deve ser como um sonho ser dele!!!


jpg


Abalada, Soraya fecha os olhos para não enxergar  na face da amiga todo o desejo que ela sente por Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN).


O intusiasmo de Paulina não tem limite: - Amiga, você me ajuda a preparar uma noite romântica para o Tito!Eu vou pedir ajuda pro meu irmão Rogério, ele é super moderno e vai me apoiar, mas eu quero que você me ajude com a decoração!Quero espalhar pétalas de rosas por todo o quarto...


Soraya tenta desconversar: - Me desculpa, Paulina, mas eu não vou poder... Estou com certos problemas aqui em casa!Meu irmão conheceu o Tito e foi pior do que eu pensava!


jpg


Paulina: - Claro, por causa da herança da sua mãe!!!Mas, por favor, Soraya!Você é a única amiga que eu tenho!Me dá uma força, por favor!Se não eu vou acabar perdendo a coragem... Por favor, amiga!!!


A garota não consegue dar outra resposta diante dos apelos da nova amiga:
 - Tudo bem, Paulina!Eu vou te ajudar a preparar a noite dos sonhos com o Tito!


A garota não consegue acreditar no que acabou de dizer... Sentia que aquelas palavras não poderiam ter saído de sua boca.
--------------------------------------------------------


Mansão Von Uckermann.Quarto de Estephanie e Otávio.


O quarto está todo escuro.Estephanie(YADHIRA CARRILLO)está sentada em uma poltrona segurando nos braços as roupinhas do seu bebê que foi roubado.Nesse momento, entra Otávio(SEBASTIÁN RULLI)que fica comovido com aquela cena.Ele se aproxima da esposa em passos lentos e se pronuncia:


- Estephanie, eu queria te pedir desculpas pelas palavras tão duras que te falei ontem!Soraya me fez compreeder que não tenho o direito de te culpar pelo rapto da nossa filhinha... Afinal, você é a maior vítima de tudo!!!


jpg


Estephanie compreende: - Esqueça, Otávio!O que importa é que você está aqui comigo de novo!O que importa é que eu te amo e que você também me ama, não é?!!!


A mente de Otávio é invadida pelas lembranças do sexo selvagem que teve com Alessandra Montenegro(ANGELIQUE BOYER)e um profundo arrependimento toma conta do seu coração.Ele se ajoelha diante da esposa e, aos prantos, implora:


 - Me perdoa, Estephanie!Me perdoa, eu imploro... Me perdoa!!!


jpg


Otávio deita a cabeça no cólo da esposa e ela acaricia seus cabelos loiros.


Estephanie: - Te perdoar de quê?O que aconteceu?


Otávio: - Não me pergunta nada, por favor!Só diz que me perdoa, que me perdoa, meu amor!!!
---------------------------------------------------------------


Cortiço.No pátio.


Regina(ESTEFANIA VILLARREAL)fica muito surpresa com o que acabou de ouvir:


 - Quer dizer que você vai ajudar a sua irmã a transar com o meu irmão?


jpg


Rogério(VALENTINO LANÚS)pega Regina com força pelo braço:


 - Fala baixo, se não, toda a vila vai ficar sabendo!Pois, é... A Paulina me pediu pra arrumar um lugar para eles ficarem e eu vou ajudar a minha maninha e o meu melhor amigo - ele fala "amigo" debochando.


Regina: - Você odeia o Tito e morre de inveja dele!Por quê vai fazer isso, Rogério?


Rogério: - Pensa um pouco, Regininha!A minha maninha é filha de um advogado milionário... Eu tanho que puxar muito o saco da minha meio-irmãzinha pra pegar uma boa fatia do que ela vai herdar quando o papaizinho rico dela morrer!


jpg


Regina é irônica: - Duvido que Enrique Bustamante morra tão cedo!


Paulina(ZORAIDA GÓMEZ)se aproxima: - E aí, meu irmão?Já conseguiu o lugar especial?
--------------------------------------------------------------


Cortiço.Casa de Dona Adelaide.Quarto.


Paulina(ZORAIDA GÓMEZ): - Nunca pensei que fosse dizer isso, mas o meu irmão Rogério é o máximo!Ele conseguiu as chaves dessa casa e aqui o Tito e eu vamos poder ficar à vontade!


Soraya(ANAHÍ): - É aqui que o Tito morava com a mãe dele, não é?


Paulina: - É, mas a casinha ficou vaga desde que o dono da vila despejou eles daqui!Se a gente der uma ajeitada vai ficar muito bonito!


Soraya hesitante em ajudar: - Tem certeza de que é isso que você quer?Certeza mesmo!É um passo imortante na vida... Será a sua primeira vez!!!


Paulina abraça Soraya: - Com você me ajudando na decoração, eu tenho mais certeza ainda!Olha, amiga, coloca as pétalas de rosas na cama, que eu vou preparar a mesa do jantar...


Paulina sai do quarto e Soraya fica sozinha no cômodo.Ela observa a enorme cama que foi arrumada e pega as pétalas vermelhas.Triste, porém, empenhada, Soraya começa a decorar a cama desenhando um enorme coração no meio da cama com as lindas pétalas vermelhas.


jpg


A garota toca a cama e repeta para si mesma:


 - Aqui!Aqui, ela vai estar nos braços dele!Aqui, nesse lugar, nessa cama, o Tito será dela pra sempre... para sempre de outra!!!
Os olhos de Soraya se enchem de lágrimas, que em seguida, escorrem pelo seu lindo e delicado rosto.
--------------------------------------------------------------


Colégio A Rainha da América.Portaria.


Luís Daniel(ALFONSO HERRERA)olha para todos os lados, enquanto, aguarda a saída da filha.As crianças saem da escola e correm para os seus pais.Por sua vez, Mayita(DANIELA AEDO)sai na portaria e não encontra a mãe.O pai a chama para perto dele fazendo um sinal.


jpg


Mayita surpresa: - O que faz aqui, papai?


Luís Daniel impaciente: - Que pergunta, garota!Não está vendo?Eu vim te pegar, vamos...


Mayita resiste: - Não!Eu não posso ir sem a minha mãe.É sempre a minha mãezinha quem vem me buscar!


Luís Daniel: - Mas, hoje ela não pôde vir, vamos só nós dois!


O pai pega a filha pelo braço, mas a garotinha se recusa a acompanhá-lo.


Mayita: - Eu não posso desobedecer a mamãe!!!


Luís Daniel carrega a filha nos braços à força e ela grita:


 - Não papai, me solta!


jpg


Música tema de Luís Daniel:


http://www.e-novelas.com.br/?q=ver_video&CodigoUID=473


Luís Daniel tampa bruscamente com as mãos a boca da filha evitando que ela possa se manifestar:


 - Cala a bosa, sua menina desgraçada!Não nega que é filha daquela vagabunda da sua mãe!Cala a boca idiota, cala a boca!!!!


jpg


De longe, Verônica(HELENA ROJO)estaciona seu carro e observa Luís Daniel seqüestrando Mayita.Ela nada faz, apenas sorri:


 - Melhor não evitar!Assim minha querida Romênia terá mais uma preocupação!Minha filha saberá o que é perder uma filha!
---------------------------------------------------------------


Mansão Von Uckermann.Quarto de Esperança.


Soraya(ANAHÍ)está ajoelhada diante da cadeira de rodas, acariciando o belo rosto de Esperança(DULCE MARÍA):


 - Ah, tia, se você pudesse me ouvir e me aconselhar!Me lembro das nossas conversas quando eu era só uma menina e sinto tanta saudade!E pensar que você está nesse estado, longe de mim... por minha culpa!


jpg


Natanael(ROBERTO BALLESTEROS): - Senhorita Soraya, sejá rápida!A dona Leonella não deve saber que esteve aqui com a Esperança!


Soraya: - Eu só preciso de uns instantes para tentar repara o mal que fiz...


Natanael se retira e, em seguida, entra Estephanie(YADHIRA CARRILLO).Ela pega a cunhada pelas mãos e a ajuda a se levantar do chão:


 - Soraya, muito obrigada por tudo!Graças as suas palavras, Otávio e eu estmos bem novamente!Nunca pensei que fosse me dar tão bem com você.Obrigada!!!Eu amo tanto o seu irmão!!!


Soraya se emociona e abraça Estephanie:


 - Eu não agüento mais, Estephanie!Preciso falar... Eu estou apaixonada pelo homem que a nossa família mais odeia!


Estephanie: - Não me diga que tem à ver com o tal Teodoro Casillas, o herdeiro da sua mãe...


Soraya desabafa: - Ele mesmo, Estephanie!Eu não quero sentir isso, mas não consigo evitar!Ele é o namorado da minha melhor amiga!É um sentimento sujo, proibido, traidor!Eu não posso ser tão baixa à ponto de me sentir atrída pelo noivo da minha amiga!!!


Estephanie: - Soraya, eu não quero te preocupar, mas esse não é o maior problema contra esse amor!


Soraya: - Claro, nós pertencemos a mundos diferentes!Você vai dizer que ele é somente um humilde vendedor de bilhetes de loteria... Mas, eu não me importo.Eu juro que não!!!


Estephanie: - Mil vezes pior!Já comentei com o Otávio certa vez.Já parou para pensar que o Teodoro Casillas pode ser filho bastardo da Carlota?


jpg


Nesse momento, o olhar de Esperança que estava perdido pelo quarto, se volta para Estephanie e Soraya, como se tivesse ouvido o conteúdo da conversa.


Soraya: - Não!Não pode ser... A minha mãe não esconderia um filho, mesmo que fosse fruto de uma traição contra meu pai!


Estephanie: - Então, me diz, por quê ela deixaria toda a fortuna para ele?Esse rapaz também é filha da Carlota, não tem outra explicação!O amor que você sente pelo Tito é proibido por que ele é seu irmão!!!


A opinião de Estephanie deixa Soraya ainda mais abalada.A jovem não suporta a idéia de estar apaixonada por seu próprio meio-irmão.
--------------------------------------------------------------
Apartamento Família Herrera.Sala de estar.


jpg


Romênia(ANGELIQUE BOYER)está muito preocupada com o desaparecimento da filhinha:


 - Como você foi deixar o Luís Daniel levar a minha filha, mamãe?


Verônica(HELENA ROJO)cínica: - Mas, ele fugiu em alta velocidade, querida... Não pude fazer nada!


O telefone toca e Miguel(MIGUEL DE LEÓN)atende: - Alô!


Do outro lado da linha, Luís Daniel(ALFONSO HERRERA)ameaça:


 - Avisa pra Romênia que ela vai pagar muito caro pelo que me fez!Eu quero vingança!!!!


Miguel desliga e Romênia implora: - Era ele, não era, Miguel?


jpg


Miguel: - Era!Disse que quer vingança pela forma como foi expulso daqui!


Romênia: - O que aquele psicopata vai fazer com a minha Mayita?Se ele quer vingança... Eu vou me vingar primeiro e já sei como!
---------------------------------------------------------------


ANOITECE.COMEÇA A CAIR UMA FORTE TEMPESTADE.


Cortiço.Casa de Seu Anselmo.Quarto.


jpg


Paulina(ZORAIDA GÓMEZ)se olha no espelho: - Como estou, Regina?


Regina(ESTEFANIA VILLAREAL)invejosa, faz cara de nojo:


 - Está linda, Paulininha!!!


Paulina: - Que bom que meu avô e a dona Adelaide foram visitar o padre Assunção!Assim, ele vão demorar muito pra voltar!Ai, Regina, estou tão anciosa e tão feliz!!


Regina tira a chave da fechadura, sai do quarto e tranca por fora, sem que Paulina perceba.Paulina termina de arrumar o cabelo e vai sair, mas percebe a porta trancada:


 - Regina!Regina, me ajuda... a porta emperrou!Regina... Regina...


Da sala, Regina ouve os gritos de Paulina e diz para si mesma:


 - Quem sabe assim não passa a sua ansiedade!Aproveite a sua primeira vez... primeira vez presa num quarto, idiota!!!
Regina sorri satisfeita com o desepero da outra.
---------------------------------------------------------------


Mansão Von Uckermann.Quarto de Soraya.


A jovem caminha de um lado para o outro sem conseguir parar de pensar nas palavras de Estephanie(YADHIRA CARRILLO).Soraya(ANAHÍ):


 - Eu não vou agüentar ficar aqui!Tenho que falar com o Tito!Tenho que saber se é verdade o que a Estephanie me disse!


jpg


Soraya se assusta com um forte relâmpago, mas mesmo assim, sai atrás de Teodoro(UCKER).
---------------------------------------------------------------


Mansão Von Uckermann.Sala de estar.


jpg


Edwiges(MAGDA GUZMÁN)abre a porta para Romênia(ANGELIQUE BOYER)e se surpreende: 


 - Você aqui?!


Romênia não responde à empregada e vai até a sala onde Leonella(LAURA ZAPATA)está sozinha.


Leonella: - Sua chantagista maldita!Como se atreve a invadir minha casa!Já disse a você e ao bandido do seu marido que não voltaria a dar dinheiro a vocês!


Romênia: - Graças à Deus eu estou livre da influência maligna do meu marido!Vim aqui para dizer a verdade que a senhora nos pagou para não saber!


Leonella: - A que se refere?


Romênia: - Nesse momento, a senhora saberá onde está o bebê que a senhora pediu para o Luís Daniel abandonar!A senhora saberá quem é o seu filho!!!


jpg


Romênia está decidida a falar a verdade e Leonella não se conforma com aquela atitude.Edwiges espera anciosa, enfim, saber o segredo que Carlota(NINEL CONDE)levou para o túmulo.
---------------------------------------------------------------


Cortiço.Casa de Dona Adelaide.Sala.


Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN)observa a linda mesa de jantar à luz de velas especialmente preparada para aquela ocasião.


Tito sem entender nada: - Mas, o que significa tudo isso?Por quê a Paulina me mandou vir para cá?


Batem na porta e Tito vai atender:


 - Deve ser a Paulina!


Tito abre a porta e se depara com Soraya(ANAHÍ)em sua frente.A garota está ensopada, pois tomou toda a chuva que estava caindo naquele momento.


Tito muito surpreso: - Soraya!O que faz aqui?!


jpg


A garota perde os sentidos lentamente, mas Tito tem tempo de segurá-la e impedir sua queda no chão.O rapaz segura Soraya inconsciente em seus braços e a observa apaixonado e, acima de tudo, preocupado.
---------------------------------------------------------------


FIM DO CAPÍTLO 29


O QUE ACONTECERÁ NO ENCONTRO DE SORAYA E TITO?


LEONELLA VAI DESCOBRIR AGORA QUE TITO É O SEU FILHO?


O QUE LUÍS DANIEL SERÁ CAPAZ DE FAZER COM A FILHA MAYITA?


NÃO PERCAM TELEVISA CHISMES:


http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=2013


COMENTEM!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): televisa

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Amigos e amigas do E-Novelas! Escrever é a maior paixão da minha vida, mas infelizmente, a vida não é feita só de prazeres... Temos obrigações a cumprir e eu como todos(as) vocês também tenho as minhas! Lamentavelmente, tenho pouco tempo livre para postar a minha web novela Amor a la Mexicana.Mesmo assim, n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 873



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 22/05/2010 - 21:08:05

    maisssssssssssssss

  • belinha Postado em 17/05/2010 - 20:24:08

    haaaaaaaaaaa
    vc postou
    que bom brunn
    amei,amei,amei
    esse rogerio é um canalha que raiva dele posta mais amiga porfavor!!!amo essa web ela é perfeita
    muito linda
    posta+++++++++++++++

    olha sou eu bibi ta esse é o usuario da minha irma rs


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais