Fanfics Brasil - Cap. 30: Desejo incontrolável! AMOR A LA MEXICANA

Fanfic: AMOR A LA MEXICANA


Capítulo: Cap. 30: Desejo incontrolável!

645 visualizações Denunciar


AMOR A LA MEXICANA


A clássica e verdadeira novela mexicana!!!


Gracias pelo apoio e comprensão de todo mundo que comentou!!!


CAPÍTULO 30 ...


Chove muito e está uma noite escura e assustadora...


Cortiço.Casa de Dona Adelaide.Sala.


Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN)está muito aflito segurando Soraya(ANAHÍ)inconsciente em seus braços.Ele chama por ela tentando fazê-la acordar:


 - Soraya!Fala comigo, Soraya!Soraya, me responde, por favor!Meu Deus do céu, o que que eu faço?!?!


jpg


Forte, o rapaz carrega a jovem em seus braços e a leva até o quarto, que está todo decorado com velas, de uma forma muito romântica.Tito deita Soraya na cama toda coberta por rosas vermelhas, que formam o desenho de um grande coração.Aquela decoração foi feita pela própria Soraya.
Tito, mais uma vez, tenta reanimá-la:


 - Soraya, acorda!Soraya, fala comigo... me responde, por favor!!!


Ele acaricia o rosto da jovem muito preocupado e começa a rezar:
 - Minha Virgenzinha de Guadalupe, não permita que aconteça nada de mal com a Soraya!Todo o mal que esteja por perto, que me atinja primeiro, antes de se aproximar dela!!


O moço abaixa a cabeça enquanto reza para a santa padroeira do México.Nesse momento, ele sente as mãos de Soraya apertarem a sua.Tito levanta a cabeça rapidamente e sente um enorme alívio ao ver que sua amada está recuperando os sentidos:
 - Soraya!!!Graças à Deus você está bem!Que susto você me deu, garota!


Soraya sente as pétalas nas suas mãos e se levanta assustada da cama:
 - O que que eu tô fazendo aqui?Eu não posso estar aqui nesse momento.A Paulina...


Tito sem entender a reação dela:
 - Então, quer dizer, que você está por dentro do que a Paulina está aprontando?


Muito nervosa, Soraya começa a gaguejar:
 - Sim!Quer dizer, não!!!É melhor eu ir embora!


Soraya vai para a sala, abre a porta para sair e se depara com uma chuva mais forte do que quando chegou.Tito se aproxima lentamente dela por trás e comenta:
 - Acho que nós dois vamos ter que ficar aqui sozinhos por um bom tempo!


Soraya(ANNIE) ouve aquilo que a deixa ainda mais nervosa.Ao mesmo tempo, sente o hálito quente de Tito(UCKER) em seu pescoço e todo o seu corpo estremece.
---------------------------------------------------------------


Mansão Von Uckermann.Sala de estar.


Leonella(LAURA ZAPATA)se recusa a ouvir a verdade que Romênia(ANGELIQUE BOYER)veio lhe contar:


 - Cale-se e ponha-se daqui para fora!


Romênia: - Sei que a senhora está pensando o pior de mim pelo que fiz no passado, mas não estou aqui para chantageá-la ou ameaça-la!


Leonella: - Mentira!Você e seu marido me extorquiram durante muitos anos e não estou mais disposta a ceder mais nenhum centavo!


Romênia: - Mas, o que eu quero mesmo é evitar que meu marido consiga tirar dinheiro da senhora!Luís Daniel seqüestrou a nossa filha e tenho certeza de que está planejando levá-la para fora do México!E para isso, ele precisará de dinheiro e vai chantageá-la para conseguir!


Leonella: - Quer dizer que veio aqui tirar o trunfo das mãos do bandido do seu marido!


Romênia arrependida: - Também para reparar um pouco do mal que eu fiz influenciada por aquele homem sem caráter!Eu contar para a senhora com quem ele deixou o seu filho recém nascido...


Leonella se nega: - Cale-se!Nenhuma palavra a mais... Eu não quero ouvir!


Romênia: - Mas, como a senhora não quer saber onde está o seu próprio filho?


Edwiges(MAGDA GUZMÁN), que ouvia tudo calada, se intromete no assunto:
 - Não pare de fala, moça!Fale!Diga onde está esse menino que hoje é um homem!


jpg


Furiosa, Leonella dá um empurrão na governanta que a faz cair sentada no sofá:
 - Não se meta, sua velha maldita!Eu não quero saber onde está esse infeliz bastardo!
Há 17 anos atrás, eu paguei à Luís Daniel Herrera para me livrar dessa criança e, hoje em dia, se necessário, eu pagarei o que você quiser para não saber onde este bastardo está!


Romênia se indigna: - Não, senhora!Eu não vim por dinheiro... Quero unir a senhora ao seu filho!


Leonella pega sua bolsa que está sobre um móvel e tira de dentro dela um talão de cheques:
 - Me diga o quanto quer para levar para o túmulo o segredo sobre o paradeiro desse bastardo que eu odeio!!!


Desafiadora, Edwiges tira o talão de cheques das mãos da patroa e implora:
 - Pelo amor de Deus, não aceite!Não aceite... e me diga onde está esse pobre rapaz!!!


Leonella, já muito furiosa: - Não se meta, Edwiges!Eu que sou a mãe não quero saber onde ele está... Você como uma empregadinha infeliz, não tem porque se meter!!!


Romênia insiste: - Reflita, dona Leonella!Pense bem!É sangue do seu sangue!


jpg


Leonella enloquece e começa a gritar:
 - Natanael... Natanael!Natanael!!!


Natanael(ROBERTO BALLESTEROS)entra apressado:
 - Me chamou, senhora?!


Leonella humilha o mordomo: - Você é mesmo um inutil, Natanel!Imbecil!!!Coloca essa mulherzinha para fora e que ela não coloque mais os pés nesta casa!


Natanael obedece: - Sim, senhora Leonella!


Bruto, Natanael arrasta Romênia para fora da mansão, enquanto ela revela o segredo aos gritos:
 - O seu filho foi entregue pelo Luís Daniel à uma humilde vendedora de doces que vivia em um pobre cortiço da Cidade do México!Essa mulher se chama Adelaide Casillas!Ouviu bem?Adelaide Casillas...


Leonella tampou os ouvidos bem forte com as duas mãos e não ouviu nada do que Romênia revelou.Porém, Edwiges se surpreende com a descoberta que acabou de fazer.


jpg
De boca aberta, a governanta repete em tom baixo para si mesma:
 - Adelaide Casillas!Mas, esse é o nome da mãe do Tito, o herdeiro da Carlota!!!
---------------------------------------------------------------
Cortiço.Casa de Dona Adelaide.Sala.


A chuva continua a cair forte e Soraya(ANAHÍ)observa através de uma janela.Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN)vem do quarto carregando um lençol branco e encara a jovem muito sério:
 - Tira a roupa!


Surpresa, ela gagueja: - O quê?!


Tito corrige: - Peraí, não pensa besteira, não!Olha, se você continuar com essa roupa ensopada vai pegar uma gripe daquelas e eu acho que não é isso que você quer, não é?


Soraya: - É, foi loucura minha sair nessa chuva, né?


Tito: - E o que queria falar comigo?


Soraya desconversa: - Esquece!Não é nada, não!


Tito: - Então, tira a roupa!E se enrola nesse lençol.Foi o que eu achei...


jpg


Soraya puxa o lençol das mãos de Tito e vai para o quarto.
--------------------------------------------------------------


Cortiço.Casa de Seu Anselmo.Sala.


Deitada no sofá, Regina(ESTEFANIA VILLAREAL)assiste televisão tranqüilamente sem dar importância aos gritos de Paulina(ZORAIDA GÓMEZ) para que a tirem do quarto.Nesse momento, Rogério(VALENTINO LANÚS)chega todo molhado e vai em direção ao quarto:
 - Nossa!Tenho que mudar de roupa... Essa chuva fria vai me dar uma pneumonia!


Mas, Regina se coloca na frente do amante impedindo que prossiga:
 - Não!!!


Rogério: - E por quê que eu não posso ir para o meu quarto?!


Ele ouve os gritos de Paulina:
 - Socorro!Me tirem daqui!A porta emperrou... Alguém aí para me ajudar?!


Rogério não entende: - O que significa isso?


Regina ri e mostra a chave da porta em suas mãos:
 - Quem essa ridícula da Paulina pensa que é pra ficar com o meu irmão!Estraguei a noite romântica mesmo!!!


Rogério: - E por quê que você fez isso?Era a minha chance de ficar bem com Paulina e com o idiota do Tito!O que, Regina?Está com ciúmes?Por acaso, você está apaixonada pelo Tito?


jpg


A pergunta de Rogério deixa Regina completamente impactada e surpresa.
---------------------------------------------------------------


Cortiço.Casa de Dona Adelaide.Sala.


Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN)não consegue tirar Soraya(ANAHÍ)dos seus pensamentos.Nesse momento, a jovem entra completamente nua, enrolada apenas no lençol branco.Soraya tenta descontrair aquele silêncio interminável que há entre os dois:
 - Eu devo estar horroroza!Toda molhada, escorrida e enrolada nesse lençol maravilhoso..- diz debochando.


Tito se levanta e a mira dos pés à cabeça:
 - Você está linda!Aliás, você é linda... maravilhosa... Perfeita!!!


Soraya abaixa a cabeça envergonhada e tenta mudar de assunto:
 - Tito, por quê não me diz agora o que ia me dizer aquela vez e não disse?!


Tito diz sensualmete:
 - Quer mesmo ouvir?


Soraya faz um sinal positivo com a cabeça e Teodoro se aproxima cada vez mais dela.


jpg


Tito: - Eu ia dizer que você... é a mulher da minha vida!Soraya, eu estou loucamente apaixonado por você!Eu nunca tinha sentido por mulher alguma o que estou sentindo por você nesse momento!


Soraya tenta se afastar, enquanto, ele se aproxima:
 - Não diga isso, Tito!Você é o namorado da minha melhor amiga!Paulina já é como uma irmã para mim!


Tito apaixonado: - Nesse momento, não importa ninguém... Só você!Somente você e eu, juntos... aqui!


Soraya tenta se afastar, mas Tito segura suas mãos.


Soraya: - Não brinca comigo assim, Tito!Por favor...


Tito acaricia os braços nus da garota e prossegue:
 - Eu nunca falei tão sério em toda a minha vida!Seus braços estão tremendo... Minha pele queima ao sentir a maciez da sua junto a minha!Seus lábios... Desejo tocá-los e acariciá-los com os meus!Seu corpo perfeito!Sinto a necessidade e o desejo incontrlável de possuir o seu corpo, agora nesse momento!Quero que sejá minha por completo, Soraya!Minha... Minha!!!


jpg


As pernas de Soraya mal podem se mater firmes.Seus lábios tremem implorando pelo contato mágico com os lábios daquele homem que tanto ama.O desejo toma conta dos seus sentidos.Sem que perceba, ela deixa cair o lençol ficando completamante nua diante de Tito.O rapaz observa a vista do seu corpo maravilhado.Soraya se constrange, mas Tito trata de trazê-la para perto do seu corpo, abraçando sua cintura com seus braços fortes.
O casal se olha fixamente por alguns instantes.A paixão faísca anos olhos de ambos.Até que não podem mais resistir.Tito encosta suavemente seus lábios nos lábios de Soraya e acontece um ardente beijo, ao mesmo tempo terno e selvagem.


Música tema de Soraya: Yo si creo en las hadas - Anahí/RBD(QUEM CANTA É A ZÚLIA, FÃ DO RBD)


http://br.youtube.com/watch?v=vFMOuNtcw5U
---------------------------------------------------------------


FIM DO CAPÍTULO 30


O QUE VAI ACONTECER ENTRE TITO E SORAYA?


ESSA É A PRINCIPAL PERGUNTA DO CAPÍTULO!


ESPERO QUE GOSTEM!!!


COMENTEM A CENA!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): televisa

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

AMOR A LA MEXICANA A verdadeira e clássica novela mexicana! Capítulo 31 ... Cortiço.Casa de Seu Anselmo.Sala. Regina(ESTEFANIA VILLAREAL)se mostra indignada com o que Rogério(VALENTINO LANÚS)acabou de dizer:  - Que absurdo!Caso não se lembre, o Tito é meu irmão? Rogério irônico: - Caso não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 873



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 22/05/2010 - 21:08:05

    maisssssssssssssss

  • belinha Postado em 17/05/2010 - 20:24:08

    haaaaaaaaaaa
    vc postou
    que bom brunn
    amei,amei,amei
    esse rogerio é um canalha que raiva dele posta mais amiga porfavor!!!amo essa web ela é perfeita
    muito linda
    posta+++++++++++++++

    olha sou eu bibi ta esse é o usuario da minha irma rs


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais