Fanfics Brasil - Cap. 31: Bom senso!!! AMOR A LA MEXICANA

Fanfic: AMOR A LA MEXICANA


Capítulo: Cap. 31: Bom senso!!!

335 visualizações Denunciar


AMOR A LA MEXICANA


A verdadeira e clássica novela mexicana!


Capítulo 31 ...


Cortiço.Casa de Seu Anselmo.Sala.


Regina(ESTEFANIA VILLAREAL)se mostra indignada com o que Rogério(VALENTINO LANÚS)acabou de dizer:


 - Que absurdo!Caso não se lembre, o Tito é meu irmão?


Rogério irônico: - Caso não se lembre, o Tito é um enjeitado que foi adotado pela sua mãe!Vocês dois não são irmãos... Talvez, você tenha se apaixonado pelo seu "maninho".Por isso, sente tanto ciúme por ele!


Regina muito nervosa: - Se eu fosse você, meu amor... Mordia a língua para não falar mais besteiras!A menos que queira que eu conte para o Tito que foi você quem roubou o colar de brilhantes da dona Alma Bustamante!


Rogério surpreso: - Espera aí... Não muda de assunto, não!


Regina: - O Tito quebra a sua cara se souber que você roubou para acusá-lo!


Rogério com medo: - O que quer que eu faça?


Regina irônica: - É assim que eu gosto, Roger!Bomzinho e obediente com a sua amada!Nada de ficar dizendo asneiras nem de abrir aquela porta pra Paulina!Entendeu?!


A jovem dá um beijo na boca do amante e sai em direção à cozinha.


jpg


Rogério a observa com um olhar de ódio e reprovação:
 - Já estou cheio de você, sua gorda ridícula!Só te suporto para ficar perto do Tito e atrapalhar a vida desse idiota o máximo que eu posso!!!
---------------------------------------------------------------


Cortiço.Casa de Dona Adelaide.Sala.


O clima esquenta entre Soraya e Tito(AyU).Eles se beijam apaixonadamente sem parar e se acariciam mutuamente.Então, Tito carrega a amada no cólo e a leva de volta para o quarto.Ele coloca Soraya sobre a cama e se deita por cima dela.A respiração de Soraya está ofegante... Ele a observa com olhares famintos querendo devorar todo aquele corpo perfeito.O rapaz começa a beijar o pescoço da garota levando a parceira ao delírio.Tito vai descendo, aos poucos, até chegar nos seios de Soraya.


IMAGEM REMOVIDA POR VIOLAÇÃO DE CONTEÚDO


São seios lindos... branquinhos, redondinhos e firmes.Cheio de desejo, Teodoro acaricia aqueles seios com seus lábios e Soraya passa as mãos pela nuca do seu amado e acaricia os seus cabelos.
 Porém, nesse momento de pura paixão, uma lembrança vem à mente de Soraya: se trata de Paulina(ZORAIDA GÓMEZ), muito feliz, comentando o quanto ama Tito.Enquanto isso, Tito(UCKER)começa a tirar a camisa e a abrir o zíper de sua calça... Mas, antes que as coisas cheguem mais longe ainda, Soraya se dá conta de que não pode e dá um empurrão no rapaz, fazendo com que ele sai de cima dela.


Soraya com respiração ofegante: - Não!!!Não posso... Nós não podemos fazer isso!


Excitado, Tito rebate: - Mas, por quê?O que aconteceu?Estava tudo tão perfeito!


Soraya desabafa: - Não!Nada perfeito!Você parou para pensar no que estamos fazendo com a Paulina?


Tito insiste: - E você já parou para pensar no que eu disse?O que importa é nós... o nosso momento é agora!


Soraya: - Não seja tão egoísta!A Paulina te ama demais!Ela é louca por você!Morreria de desgosto se soubesse o que aconteceu aqui entre a gente... Tenha consideração, Tito... Ela te ama!!!


Tito apaixonado: - Mas, eu amo você!Será que é difícil entender?


Soraya: Será que é difícil para você entender?Tudo isso aqui foi preparado para você!


Tito surpreso: - Pra mim?!


Soraya: - E sabe por quê?Porque a Paulina pretendia se entregar pra você está noite!Ela queria que você fosse o primeiro homem da vida dela!


Tito arrependido: - As coisas não deviam ter chegado à esse ponto!Não era pra Paulina ter se iludido tanto!!!Mas, você é a mulher que eu quero para mim...


Soraya prossegue: - Você não tem noção de como me sinto.A Paulina foi me preocurar para pedir um conselho... Se devia ou não fazer amor com você!E eu a aconselhei a seguir seu coração... Seu coração dizia para ela fazer!Isso demonstra o quanto ela te quer...


Tito: - Eu lamento!Juro que não queria que  paulina voltasse a se envolver tanto comigo...


Soraya indignada: - Como não ia se iludir?Você a pediu em casamento!


Tito: - Mas, foi em um momento de desepero!Foi a única saída que eu encontrei para convencer ela a depor a seu favor e te libertar da cadeia.Não se lembra?


Soraya: - Nada justifica o que estamos fazendo!Eu sou a melhor amiga dela... Você o namorado!Nós estamos cometendo o pior crime do mundo:traindo e enganado uma pessoa boa... que nos adora e confia plenamente na gente!


Tito compreende o que sua amada quis dizer:                     - Você tem razão!Nem mesmo pelo nosso amor, nós podemos passar por cima dos sentimentos e magoar outra pessoa...


Arrependida, Soraya pega sua roupa, que estava pendurada para secar, e começa a se vestir.Ao ver aquilo, Tito vai até a sala e trás até o quarto o lençol que a garota deixou cair.Ele cobre o corpo dela com o lençol e justifica sua atitude:
 - Você não pode vestir essa roupa molhada... vai adoecer!Fica mais um pouco, até passar essa chuva!Parece que o mundo tá caindo lá fora...


Soraya se emociona com o gesto protetor de Tito:
 - Sabe?Você é uma das poucas pessoas que se preocupam e cuidam de mim!


jpg


Emocionada, ela abraça Tito e o rapaz corresponde envolvendo-a em seus braços fortes tornando aquele abraço infinitamente maior do que ele realmente é.E, assim, eles(AyU) ficam por durante horas...
--------------------------------------------------------------


Em uma rua da Cidade do México.


Romênia(ANGELIQUE BOYER)dirige pelas ruas da grande metrópole muito nervosa:
 - A minha parte eu fiz!Se Leonella Von Uckermann não queis ouvir, a culpa não é minha!Meu Deus, me dê uma luz... um sinal para encontrar a minha Mayita!Senhor, não permita que Luís Daniel cometa nenhuma loucura com a minha filha!


Ela guia por uma alta ponte e se depara com um homem carregando uma criança debaixo de toda aquela chuva e resolve parar para ajudar:
 - Meu Deus!Esse homem com essa criança debaixo dessa tempestade!Será que precisam de alguma coisa?


Romênia pára o veículo, desce e grita para chamar a atenção:
 - Oi!!!Senhor, precisa de alguma coisa?A chuva vai fazer mal para a criança...


O tal homem se vira e encara Romênia.Para surpresa da mulher, é Luís Daniel(ALFONSO HERRERA)com Mayita(DANIELA AEDO)nos braços.


jpg
--------------------------------------------------------------


Mansão Von Uckermann.Quarto de Esperança.


Deitada na cama, Esperança(DULCE MARÍA)é observada por Adalberto(CÉSAR ÉVORA).Ele se aproxima dela e passa a mão em seu belo rosto sem vida:
 - Nem mesmo esses 10 anos presa nessa cama, sem falar, sem viver foram o suficiente para apagar a sua beleza.Tenho pena de você, Esperança!Você nunca vai se recuperar.Está condenada a essa vida de inválida para sempre!E tudo por culpa da Soraya...


Nesse momento, Leonella(LAURA ZAPATA)entra apavorada:
 - Adalberto, meu amor!Você aqui?


Adalberto: - Eu estava fazendo compania à sua filha!Sabe do que me lembrei agora?Do filho que tivemos...


Leonella fica extremamente nervosa.


jpg


Adalberto: - Se ele não tivesse morrido no parto, hoje, seria um rapaz de 17 anos!Ese sim, seria meu filho legítimo... Ambicioso e inteligente como eu.Não como a insignificante da Soraya e o rebelde do Otávio!Leonella, por quê nosso filho morreu ao nascer?


Leonella: - Eu já te disse, querido... Minha gravidez foi muito tardia... eu... eu tinha 48 anos de idade na época.E um recém-nascido é tão frágil.


Adalberto: - Leonella, por quê nunca me disse onde nosso filho está enterrado?


O desepero possui Leonella.A única coisa que ela pensa para mudar de assunto é agarrar o amante e lhe dar um longo e forçado beijo na boca.


jpg


Os olhos de Esperança que estavam sem vida, encara os dois, demonstrando que a doente ficou muito surpresa com o que acabou de presenciar.
--------------------------------------------------------------


Estrada da Cidade do México.


Surpresa, Romênia(ANGELIQUE BOYER): - Luís Daniel!O que faz aqui com a nossa filha?


Luís Daniel(ALFONSO HERRERA) muito sério: - Trouxe o que eu pedi por telefone?


Romênia não entende: - Telefone?Mas, o que que você pediu?Não recebi ligação nenhuma...


jpg


Perverso, Luís Daniel aterroriza: - Eu avisei o que faria... Agora, você agüenta as conseqüências!Diz adeus para a sua filha!!!


Mayita(DANIELA AEDO) dorme nos braços do pai, enquanto ele se apóia no parapeito e está prestes a jogar a inocente menina do alto da ponte.O desepero toma conta da mãe da criança:
 - Luís Daniel!Luís Daniel... Nãoooo!!!!!
---------------------------------------------------------------


FIM CAPÍTULO 31


POR QUÊ REGINA FICOU TÃO NERVOSA COM A INSINUAÇÃO DE ROGÉRIO?O QUE VOCÊ ACHA?


LUÍS DANIEL SERÁ CAPAZ DE FAZER ALGO CONTRA A PRÓPRIA FILHA SÓ PARA FAZER ROMÊNIA SOFRER?


SE DECEPCIONARAM COM A DESISTÊNCIA DA SORAYA?


AGUARDEM, A PRIMEIRA VEZ DO CASAL SERÁ INESQUECÍVEL:SORAYA CHEGARÁ VIRGEM AO ALTAR E ESSE CASAMENTO NÃO DEMORARÁ PARA ACONTECER!!!


PRÓXIMO CAP.:SORAYA FLAGRA O SEU PAI BEIJANDO A SUA AVÓ!


MOMENTO IMPORTANTE NA VIDA DA NOSSA PROTAGONISTA!!!


COMENTS!!!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): televisa

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

AMOR A LA MEXICANA A VERDADEIRA E CLÁSSICA NOVELA MEXICANA! CAPÍTULO 32 ... Mansão Von Uckermann.Sala de estar. O telefone toca insistentemente e Natanael(ROBERTO BALLESTEROS)entra furioso, pois, nenhuma das outras empregadas atenderam a ligação.O mordomo se surpreende ao encontrar Evangelina(AZELA ROBINSON)tremendo ao lado do telefon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 873



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 22/05/2010 - 21:08:05

    maisssssssssssssss

  • belinha Postado em 17/05/2010 - 20:24:08

    haaaaaaaaaaa
    vc postou
    que bom brunn
    amei,amei,amei
    esse rogerio é um canalha que raiva dele posta mais amiga porfavor!!!amo essa web ela é perfeita
    muito linda
    posta+++++++++++++++

    olha sou eu bibi ta esse é o usuario da minha irma rs


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais