Fanfics Brasil - Cap. 32: Que flagra!!! AMOR A LA MEXICANA

Fanfic: AMOR A LA MEXICANA


Capítulo: Cap. 32: Que flagra!!!

952 visualizações Denunciar


AMOR A LA MEXICANA


A VERDADEIRA E CLÁSSICA NOVELA MEXICANA!


CAPÍTULO 32 ...


Mansão Von Uckermann.Sala de estar.


jpg


O telefone toca insistentemente e Natanael(ROBERTO BALLESTEROS)entra furioso, pois, nenhuma das outras empregadas atenderam a ligação.O mordomo se surpreende ao encontrar Evangelina(AZELA ROBINSON)tremendo ao lado do telefone:
 - O que é isso, Evangelina?Um milagre!Você não atendeu o telefone...


Evangelina: - Sai fora, jacaré!Se cai um raio por esse fio e Eusinha morro eletrocutada!Tão jovem, só com 29 aninhos!


Natanael ri: - 29 em cada perna!!!


Evangelina o ignora e sai com o nariz empinado e rebolando.


Natanael atende a ligação: - Alô!Você?!É muito arriscado você ligar para cá... Por pouco, a linguaruda da Evangelina atendeu... O que quer que eu faça dessa vez?Sabe que por você eu faço tudo... Quer que a Soraya descubra que a dona Leonella e o senhor Adalberto são amantes?Como você quiser... Soraya vai flagrar o pai e a avó juntos!Mal posso esperar para ver o desespero da velha Leonella e a surpresinha da idiota da Soraynha...


jpg


Evangelina continuou ouvindo Natanael atrás da porta e arregala os olhos com o que acabou de ouvir.E repete para si mesma:
 - A dona Leonella e o Seu Adalberto são amantes!!!Com quem será que o Natanael está falando?Eu perdi a chance de descobrir!Eusinha falhei...
--------------------------------------------------------------


Estrada da Cidade do México.


Luís Daniel(ALFONSO HERRERA)está prestes a atirar a própria filha do alto da ponte, quando a chegada de um carro com os faróis muito fortes interrompe a perversidade.Por sua vez, Romênia(ANGELIQUE BOYER)continua gritando desesperada:
 - Não faça nada com a minha filha!Pelo amor de Deus, me entrega a nossa filha!


jpg


De dentro do tal carro, sai Miguel Chávez Garza(MIGUEL DE LÉON)que avisa com voz grave:
 - Aqui está o que você me pediu!Agora, devolva a Mayita para a mãe dela conforme me prometeu no telefone...


Romênia corre até o marido e tira a filha dos braços dele sedenta por proteger a criança.Luís Daniel se preonuncia:
 - Ótimo!Agora, me entregue o que pedi, ou acabo com a vida de vocês três aqui... Agora mesmo!!!


Miguel vai até o vilão e entrega em suas mãos o cheque em branco dado por Carlota(NINEL CONDE)antes de morrer:
 - Desapareça da vida da Romênia e da sua filha e deixe que essa família viva em paz longe da sua presença!


Luís Daniel é cruel: - Não preciso da Romênia para mais nada!Por mim, você, ela e essa filha podem morrer com um raio que caia na cabeça de vocês nesse momento!Finalmente terei tudo o que quero... Tudo!!!


Atrevido, Luís Daniel entra no carro de Romênia e arranca com o veículo da esposa, fugindo do local em altíssima velocidade.


jpg
Chocada com a maldade do marido, Romênia permanece calada, agarrada a filha que, apesar de tudo o que se passou, permanece dormindo como um anjinho.Miguel toca no ombro da enteada e a leva até seu carro.Os três vão embora dali direto para o apartamento de Verônica(HELENA ROJO).
-------------------------------------------------------------


Apartamento Família Herrera.Sala de estar.


Verônica(HELENA ROJO)aguarda muito aflita e preocupada com a neta.De repente, Miguel(MIGUEL DE LÉON)entra trazendo Romênia(ANGELIQUE BOYER) e Mayita(DANIELA AEDO).Verônica corre e pega a neta no colo:
 - Meu Deus!Está toda molhada!Coitadinha, vamos tirar essa roupinha agora...


jpg


Ela leva a neta dali nem se importando com a filha.


Miguel: - Como coseguiu encontrar Luís Daniel?


Romênia ainda abalada: - Só o que posso te responder é que Deus iluminou o meu caminho!E você... como nos encontrou?


Miguel explica: - Luís Daniel ligou para cá à sua procura e, como você não estava, marcou comigo naquela estrada.Prometeu me entregar a sua filha sã e salva, se eu levasse para ele um cheque em branco assinado por Carlota Von Uckermann!


Romênia exclama: - Eu não reconheço mais o Luís Daniel... Não foi com esse homem bruto e perverso que eu me casei!


Miguel: - Talvez, você estivesse enganada esse tempo todo!Talvez... ele sempre tenha sido esse monstro em pele de cordeiro...


Romênia se emociona: - Graças à você minha filha está viva!Muito obrigada, Miguel!Não sei como te agradecer por tudo o que está fazendo por mim... Primeiro me defendeu e... agora, salvou minha filha!Você é mais do que um padrasto para mim, Miguel... Você é quase um verdadeiro pai!


Romênia abraça o padrasto com força e Miguel corresponde ao carinho.


jpg


Escondida e observando tudo, Verônica pensa:
 Cheque em branco assinado por Carlota Von Uckermann!Mas, o que Luís Daniel Herrera sabe sobre os Von Uckermann?!?!
---------------------------------------------------------------
AMANHECE UM DIA ENSOLARADO, COM UM CÉU LÍMPIDO E BEM AZUL.


--------------------------------------------------------------


Cortiço.Casa de Dona Adelaide.Quarto.


Teodoro(CHRISTOPHER UCKERMANN)e Soraya(ANAHÍ)dormem abraçados na cama envolto pelas pétalas de rosas vermelhas.Ela ainda está coberta pelo lençol para não ficar nua.A garota repousa com a cabeça apoiada no peito do rapaz.Soraya abre os olhos lentamente e se assusta ao se dar conta de que já amanheceu:
 - Meu Deus!Já é dia... Minha avó e meu pai vão me matar!O que que eu faço?Tito... Tito... acorda, Tito, já amanheceu!


jpg


Tito acorda lentamente, encantado com a primeira coisa que vê em sua frente:Soraya.


Tito: - Como é boa a sensação de despertar e te ter ao meu lado!Não foi preciso acontecer nada demais entre a gente... Só o fato de dormir abraçadinho com você já foi o suficiente para mim!


Ele beija suavemente os lábios da amada e ela, por mais que tente se afastar, acaba correspondendo ao carinho.Por um momento, ela reflete melhor e o afasta:
 - Não!Isso nunca mais voltará a acontecer entre nós, Tito!Os seus lábios nunca mais voltarão a tocar os meus!Eu nunca vou ser sua... Entenda isso de uma vez por todas!Esses momentos foram mágicos... Mas começou e acabou aqui... agora!


Decidida, Soraya se levanta da cama e vai para a sala, onde começa a vestir suas roupas que à essa altura já estão devidamente secas.Tito(UCKER)permanece deitado na cama, admirando aquela mulher que tanto ama e deseja:
 - Você ainda será minha, Soraya!Pelo resto da vida...


jpg


Soraya o encara uma úlitma vez, reprovando o seu pensamento e vai embora sem dizer nada.
---------------------------------------------------------------


Mansão Von Uckermann.Quarto de Soraya.


Soraya(ANAHÍ)entra e Edwiges(MAGDA GUZMÁN)a acompanha muito preocupada:
 - Onde esteve, menina?Quase morri de preocupação!A tempestade que caiu a madrugada toda e você fora de casa...


Entusiasmada, Soraya revela: - Ele me ama, Edwiges!O Tito se declarou!Ele está loucamente apaixonado por mim, tanto quanto eu estou por ele...


A governanta se surpreende, mas não tem tempo para comentar, afinal, Estephanie(YADHIRA CARRILLO)entra no aposento sem bater:
 - Bom dia, Soraya!Olha, sua avó deixou esse bilhete para você antes de sair...


jpg


Soraya agradece: - Muito o brigada, Estephanie!


A garota lê o conteúdo e se surpreende: - Minha avó quer me encontrar no hotel Principal?!


Espiando atrás da porta, Natanael(ROBERTO BALLESTEROS)sorri com o sucesso de seu plano e pensa: Hoje você vai ter o maior susto da sua vida, Soraynha!!!
---------------------------------------------------------------


Igreja.Casa de Padre Assunção.Cozinha.


O padre Assunção(ERIC DEL CASTILLO)acaba de colocar a mesa do café, quando Adelaide(CARMEN SALINAS) e Seu Anselmo(RICARDO BLUME)entram na cozinha.


Padre Assunção: - Sentem-se, o café já está na mesa!


Adelaide: - Imagina, padre!A gente já teve que pasar a noite na casa do senhor por causa dquela chuva e agora ainda vamos dar prejuízo!!!


Seu Anselmo: - Viemos fazer uma visita e ficamos para passar a noite...


Padre Assunção: - Ah, parem com isso...


Nesse momento, batem na porta.O religioso vai atender e quem aparece é o advogado Enrique Bustamante(ENRIQUE ROCHA).Seu Anselmo, que estava sentado, se levanta ao ver a visita.Os dois inimigos se encaram com ódio e revolta.


jpg
---------------------------------------------------------------


Cortiço.Portaria.


Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN)sai da vila e dá de cara com Otávio(SEBASTIÁN RULLI)em sua frente.Muito sério, o ricaço intima o humilde rapaz:
 - Nós dois temos muito o que falar...


jpg


Otávio observa o garoto com nojo e desprezo, mas Tito não se deixa abater e o encara com bravura e coragem.
--------------------------------------------------------------


Hotel Principal.Quarto.


Leonella(LAURA ZAPATA)e Adalberto(CÉSAR ÉVORA)se beijam nus na cama, apenas cobertos por um branco lençol.Os amantes fazem sexo loucamente, com muita paixão e tesão.Nesse momento, a porta se abre sem que eles percebam.Quem entra é Soraya(ANAHÍ), que chocada, mal pode acreditar na cena que está diante dos seus olhos.


Soraya grita: - Papai!Vovó!O que estão fazendo?!?!


Muito assustados, Adalberto e Leonella se encaram e, depois, olham para a garota sem saber o que fazer.Soraya observa os dois com o olhar cheio de lágrimas e terror diante daquele acontecimento.
---------------------------------------------------------------


FIM DO CAPÍTULO 32


QUAL SERÁ A REAÇÃO DE SORAYA CONTRA A AVÓ E O PAI?


O QUE OTÁVIO DIRÁ PARA TITO?


PRÓXIMO CAPÍTULO: SORAYA DECIDE LUTAR PELO AMOR DE TITO!!!


A ORIGEM DE TITO COMEÇARÁ A SER DESCOBERTA!!!


SAIBAM DAS FOFOCAS DOS ARTISTAS DESSA NOVELA ATRAVÉS DE TELEVISA CHISMES:


http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=2013


COMENTEM!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): televisa

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

AMOR A LA MEXICANA A verdadeira e clássica novela mexicana! Capítulo 33 ... Hotel Principal.Quarto. Soraya(ANAHÍ)está chocada com a cena que está diante dos seus olhos:seu próprio pai e sua avó na cama.Leonella(LAURA ZPATA)e Adalberto(CÉSAR ÉVORA)permanecem sem reação, pois, não sabem o q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 873



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 22/05/2010 - 21:08:05

    maisssssssssssssss

  • belinha Postado em 17/05/2010 - 20:24:08

    haaaaaaaaaaa
    vc postou
    que bom brunn
    amei,amei,amei
    esse rogerio é um canalha que raiva dele posta mais amiga porfavor!!!amo essa web ela é perfeita
    muito linda
    posta+++++++++++++++

    olha sou eu bibi ta esse é o usuario da minha irma rs


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais