Fanfics Brasil - Cap. 33: Desabafo de Soraya!!! AMOR A LA MEXICANA

Fanfic: AMOR A LA MEXICANA


Capítulo: Cap. 33: Desabafo de Soraya!!!

512 visualizações Denunciar


AMOR A LA MEXICANA


A verdadeira e clássica novela mexicana!


Capítulo 33 ...


Hotel Principal.Quarto.


Soraya(ANAHÍ)está chocada com a cena que está diante dos seus olhos:seu próprio pai e sua avó na cama.Leonella(LAURA ZPATA)e Adalberto(CÉSAR ÉVORA)permanecem sem reação, pois, não sabem o que dizer para a garota.Por sua vez, Adalberto tenta contornar a vergonhosa situação:
 - Soraya, minha filha!Eu posso explicar tudo...


Soraya se nega a acreditar no que está vendo:
 - Então, me explica, papai!O que está aconrtecendo aqui?


jpg


Adalberto mente: - É que... é... sua avó está passando mal e eu estou tentando ajudá-la!Anda, minha filha, chama um médico para a sua avó...


Leonella também entra na farsa: - Ah, estou sentindo uma forte dor no peito!Não me deixem morrer... Me ajude, minha neta!Me ajude...


Adalberto finge desespero: - Soraya, chama uma ambulância imediatamente!


O pai entrega o telefone nas mãos da filha.Revoltada, Soraya atira o telefone contra a parede e assusta o casal de amantes.Com lágrimas nos olhos, a jovem desabafa:
 - Vocês pensam que eu sou idiota ou o quê?Eu não sou a imbecil que vocês acham!


Adalberto: - O que que é isso, minha filha?Como pode dizer uma coisa dessas?


Soraya desabafa: - Chega de cinismo!Vocês dois não valem nada!Traíram a minha mãe!!!Como você pôde, vovó?Como... A minha mãe era sua filha, sua filha!


Leonella, enrolada no lençol tenta se justificar:
 - Não, minha filha!Não aconteceu nada entre seu pai e eu enquanto sua mãe estava viva!


Soraya: - Dane-se!É traição do mesmo jeito.Minha mãe era sua filha!Não tem vergonha de ser amante do marido da sua falecida filha?Claro, vergonha é uma coisa que vocês não tem... Nenhum dos dois!


Adalberto: - Tente compreender, Soraya!Nós nos amamos... não fizemos por mal.Leonella me ama e eu a amao com toda a minha alma!


Leonella justifica: - É verdade, querida!Seu pai é tudo para mim!Eu morreria se não o tivesse ao meu lado!Eu me mataria!


Soraya grita tampando so ouvidos: - Chega!Chega!!!Quando mais tentam justificar mais nojo eu sinto!Nada explica o que fizeram, nada!


Adalberto: - Entenda, Soraya!Sua mãe está morta!Ainda sou jovem.Tenho que refazer minha vida...


Soraya: - Não com a minha avó!Não com a sua sogra, mãe da sua falecida esposa!Espera aí, se vocês dizem que se ama tanto, é porque esse sentimento não é tão recente... Vocês eram amantes muito antes de a minha mãe morrer!


Leonella: - Não!Isso não é verdade!Ah, querida, como eu seria capaz de algo tão sujo contra a minha Carlota?!


A vilã tenta abraçar a neta, mas Soraya se afasta enojada.


Soraya: - Não toque em mim!Você é uma assassina!Vocês dois... Assassinos, vocês mataram a minha mãe de desgosto!Assassinos, assassinos!!!


Adalberto agarra a filha pelos braços e a sacode com violência, tentando fazê-la se acalmar:                                 - Cala a boca, Soraya!Cala essa boca!


Soraya se solta do pai e o empurra:                                       - Me solta!Não encosta em mim... Eu tenho nijo de você, papai... Asco!!!Você matou a sua própria filha,sua víbora!Cobra, assassina!É uma qualquer...


Furiosa, Leonella dá uma forte bofetada no rosto na neta fazendo ela se calar.


Leonella esbraveja: - Quem você pensa que é para me culpar pela morte da minha filha?Minha própria filha...


jpg


Soraya levanta a face novamente e enfrenta:
 - Claro!Agora, eu entendo tudo!Aquele filho que você teve é do meu pai!Você engravidou domeu pai mesmo ele á sendo marido da minha mãe!Não se preocupem, eu não faço questão alguma de esconder isso!Eu vou contar para todo mundo!Principalmente, o Otávio... Ele vai saber que nós temos um irmão perdido por aí, que além de nosso irmão, é nosso tio!


Soraya vai embora decidida, deixando Leonella apavorada.Adalberto está surpreso:
 - Como é que a Soraya descobriu sobre o nosso filho?


Leonella explica: - Há algum tempo a Esperança ouviu e, com muita dificuldade, contou a verdade à Soraya... Essa medíocre da Soraya!


Adalbeto procupado: - Ninguém pode saber sobre o nosso filho!Ninguém pode saber sobre nós dois!Ninguém... Principalmente o Otávio!


jpg


Leonella: - Essa garota infeliz não pode abrir a boca!Nós temos que fazer algo para impedir!Ela não pode falar... Custe o que custar!!!
--------------------------------------------------------------


Cortiço.Portaria.


Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN)é grosseiro:                    - Escuta aqui, meu filho!A gente não tem nada pra falar, não, tá entendendo?Eu já falei mais de mil vezes que não quero nenhum centavo do que é da sua família, ou do que está lá no tal do tetamento!


Otávio(SEBASTIÁN RULLI)impaciente: - Se diz testamento!Testamento!


Tito: - Pois, é, mas deu pra entender, não deu?


Otávio: - Você sabe muito bem que não merece nada do que minha mãe te deixou!Você não é nada dela!Não é filho, não é sobrinho, não é irmão!!!Você tem que renunciar a essa herança, é o mais correto a fazer!


Tito é irônico: - Tá legal, meu filho!Eu renuncio!Satisfeito?Agora dá licença que eu preciso vender os meus bilhetes de loteria... Quer comprar um?


Otávio: - Pra renunciar à herança você tem que assinar um documento perante um juíz!Mais precisamente, acompanhado por Enrique Bustamante, o advogado da minha mãe... Qual é o seu preço para assinar essa renuncia?


Otávio tira algumas notas da carteira e joga no chão para humilhar Tito:
 - Anda, pega!É pra te ajudar... Para que você não tenha que pedir esmolas por algum tempo!


jpg


Tito se abaixa para pegar o dinheiro e Otávio sorri vitorioso:
 - Isso!Pega do chão que é o seu lugar!Morto-de-fome!


Tito se levanta novamente e amassa o dinheiro com as mãos.Em seguida, o garoto joga as notas amasadas na cara de Otávio, deixando-o muito surpreso.


Tito enfrenta: - Eu não preciso da sua esmola!Tenho braço forte e pernas saudáveis para trabalhar!Não sou riquinho pra ser sustentado pelo papai!


Tito sai para trabalhar, deixando Otávio furioso com o que acabou de ouvir.O milionário entra em seu carro e sai em alta velocidade, passando por Tito, que observa o veículo desaparecendo ao longe.
--------------------------------------------------------------


Igreja.Casa de Padre Assunção.Sala.


Seu Anselmo(RICARDO BLUME)enfrenta Enrique Bustamante(ENRIQUE ROCHA):
 - O que um homem como você vem fazer na casa de um padre?Você não merece estar aqui... Não merece pisar na casa de Deus!


Enrique responde: - Tenho os mesmos direitos que o senhor!Também sou filho de Deus, um cristão!


Seu Anselmo: - Depois do mal que fez à minha filha, você só pode ser filho do demônio!Você desgraçou a vida dela!Ela o amava e você a desprezou fazendo com ela se casasse com aquele canalha que foi o marido dela!


jpg


Enrique: - E o senhor escondeu de mim que eu tinha uma filha!Escondeu que Paulina é minha filha!Mas, agora eu estou disposto a tudo para conquistar o carinho dela e afastá-la do senhor para sempre!


Ao ouvir isso, Seu Anselmo se sente mal.Dona Adelaide(CARMEN SALINAS)e padre Assunção(ERIC DEL CASTILLO)correm até ele.


D. Adelaide: - Seu Anselmo!O senhor está bem?Por favor, responda!


Seu Anselmo melhora: - Sim, eu já estou melhor, dona Adelaide!Foque você sabendo Bustamante, que nunca vai tirar minha neta de mim!Nunca!


Padre Assunção se volta para Enrique:                                 - Vá embora, Enrique!Não piore a situação!Em outra ocasião nós conversaremos.


Enrique: - Como achar melhor, padre Assunção!


Enrique se retira e padre Assunção pergunta muito surpreso:
 - Paulina é filha de Enrique Bustamante?Mas, o senhor me disse há muitos anos em segredo de confissão que esse filho era o Rogério!!!


D. Adelaide: - Mas, é, padre!O verdadeiro filho do senhor Bustamante é o Rogério!


Padre Assunção: - Agora, entendo menos ainda!


Seu Anselmo: - Essa foi uma mentira piedosa, padre!Se meu neto Rogério souber que tem um pai milionário vai se tornar mais ambiciosodo que já é!O senhor sabe como ele é difícil.Temo que o dinheiro o leve para o mal caminho!


jpg


Padre Assunção indignado: - Entendo sua preocupação, mas nada justifica mentir em algo tão sério!Enrique Bustamante tem que saber que Rogério é o seu verdadeiro filho e não, a Paulina!
---------------------------------------------------------------


Mansão Von Uckermann.Sala de estar.


Evangelina(AZELA ROBINSON)abre a porta para Leonella(LAURA ZAPATA)e Adalbeto(CÉSAR ÉVORA)entrarem e faz um de seus comentários indesejáveis para provocar:
 - Nossa!Parece até que os senhores foram flagrados fazendo algo indevido!


Adalberto se assusta: - O que você está sabendo?


Evangelina irônica: - Sabendo?Mas, de quê?
Leonella e Adalberto vão até a sala e encontram Otávio, que os encara muito sério.


jpg


Otávio: - É com vocês mesmo eu precisava conversar!


Os amantes se apavoram ao veram Soraya(ANAHÍ)descendo as escadas e se aproximando.


Leonella comenta em tom baixo com Adalberto:
 - Ela já falou!A Soraya já contou de nós!
Adalbeto se transfigura de desespero e Leonella se cala.Otávio e Soraya encaram o pai e a avó sérios e sem dizerem nada mais.
---------------------------------------------------------------


FIM DO CAPÍTULO 33


TITO VAI PERDER TODA A SUA HERANÇA?


SORAYA JÁ FALOU A VERDADE  PARA O IRMÃO?


COMENTEM!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): televisa

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cortiço.Casa de Seu Anselmo.Sala. Muito tranqüila, Regina(ESTEFANIA VILLAREAL)assiste a telenovela Cuidado Con el Ángel(linda!!!) Quando Seu Anselmo(RICARDO BLUME)e dona Adelaide(CARMEN SALINAS)chegam juntos. Regina: - Poxa, hein!Quantos anos vocês dois pesam que tem para passarem a noite fora? Adelaide: - Olha o respeito, Regina!Seu Anselmo e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 873



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 22/05/2010 - 21:08:05

    maisssssssssssssss

  • belinha Postado em 17/05/2010 - 20:24:08

    haaaaaaaaaaa
    vc postou
    que bom brunn
    amei,amei,amei
    esse rogerio é um canalha que raiva dele posta mais amiga porfavor!!!amo essa web ela é perfeita
    muito linda
    posta+++++++++++++++

    olha sou eu bibi ta esse é o usuario da minha irma rs


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais