Fanfics Brasil - Cap. 34: Tito é filho de Leonella!!! AMOR A LA MEXICANA

Fanfic: AMOR A LA MEXICANA


Capítulo: Cap. 34: Tito é filho de Leonella!!!

2 visualizações Denunciar


Cortiço.Casa de Seu Anselmo.Sala.


Muito tranqüila, Regina(ESTEFANIA VILLAREAL)assiste a telenovela Cuidado Con el Ángel(linda!!!)


jpg


Quando Seu Anselmo(RICARDO BLUME)e dona Adelaide(CARMEN SALINAS)chegam juntos.


Regina: - Poxa, hein!Quantos anos vocês dois pesam que tem para passarem a noite fora?


Adelaide: - Olha o respeito, Regina!Seu Anselmo e eu fomos visitar o padre Assunção e, com aquela chuva de ontem, tivemos que ficar na casa do padre...


Regina irônica: - Na casa do padre... Sei!


Adelaide se enfurece: - Menina mal educada...
Nesse momento, eles ouvem Paulina(ZORAIDA GÓMEZ)chamando do quarto:
 - Vovô, está aí?Vovô, me tira daqui!Dona Adelaide, a senhora está aí?


Regina arregala os olhos preocupada que descubram o que ela aprontou contra Paulina.


Seu Anselmo: - Paulina, filha, o que faz aí?


O avô abre a porta do quarto com a chave reserva que sempre leva consigo e liberta a neta.


jpg


Paulina aliviada: - Ai, graças à Deus vocês chegaram!Passei a noite toda e parte do dia trancada nesse quarto!Eu não agüentava mais...


Adelaide: - Mas, o que aconteceu, querida?


Paulina: - Não sei, dona Adelaide!Eu estava me arrumando juntocom a Regina e quando eu ia sair, a porta emperrou... Não abria de jeito algum!E você, Regina... Por quê não me ajudou a sair?Eu chamei tanto por você e pelo meu irmão Rogério...


Regina desconversa: - É que... é que eu tomei um remédio para dormir e não vi nada!Acordei agora...


Seu Anselmo: - Mas, essa porta não estava emperrada!Estava trancada à chave!


jpg


Dona Adelaide percebe tudo e encara Regina, que percbe a desconfiança da mãe.Porém, nesse momento chega Edwiges(MAGDA GUZMÁN):
 - Olá a todos!Como estão?


Dona Adelaide surpresa: - Dona Edwiges, que surpresa a senhora por aqui!


Seu Anselmo: - Entre, dona Edwiges... Minha casa é sua casa!


Edwiges: - Obrigada!Mas, dona Adelaide, eu vim especialmente para falar com a senhora!


Imediatamente, Regina desconfia de algo e dona Adelaide fica muito curiosa.
---------------------------------------------------------------


Mansão Von Uckermann.Sala de estar.


Adalberto(CÉSAR ÉVORA) e Leonella(LAURA ZAPATA)ficam muito apreesivos esperando a reação de Otávio(SEBASTIÁN RULLI).


Adalberto curioso: - Por quê está tão sério, filho?


Por fim, Otávio abre um largo sorriso se alívio.Por sua vez, Leonella respira menos nervosa.Otávio conta à família a novidade:
 - Papai, hoje eu fui falar com o bilheteiro e não sabem da melhor... Ele aceitou renunciar à herança da mamãe!Ele não vai ficar com nada do que é nosso!


Leonella se manifesta: - Como?Eu não posso acreditar, meu querido!


Adalberto muito satisfeito: - Mas, o que fez para convencê-lo?


Otávio relata: - No início, ele se fez de bonzinho, mas logo eu joguei na cara desse sem vergonha quem ele verdadeiramente é... Foi mais fácil do que pensei!


Leonella comemora: - Finalmete, o meu neto Otávio de sempre!Tomando as rédeas conta da situação...


Adalbeto feliz: - Agora sim, você provou que é meu filho verdadeiro, meu filho legítimo!Me orgulho do meu único filho homem...


Soraya ataca com irônias: - Seu único filho homem!Tem certeza, papai?


A seriedade toma conta dos rostos de Leonella e Adalberto, perplexos com a irônia da moça.


Otávio curiso: - Por quê está falando assim, minha irmã?


jpg


Soraya irônica: - Por quê você não pergunta para o nosso pai e a nossa vovózinha?Garanto que eles podem responder melhor do que eu!


Soraya sai correndo para fora da mansão.Otávio tenta entender o que aconteceu:                                                      - O que houve com a Soraya?Alguém pode me responder?


Leonella desconversa e se faz de vítima da situação:         - Não ligue para a sua irmã!Sabe como ela é... Minha própria neta parece me odiar!Eu que sou como uma verdadeira mãe para ela...


jpg


Adalberto: - O que nós temos que fazer agora é entrar em contato com Enrique Bustamante e mandar que ele prepare todos os documentos para que o bilheteiro imundo renuncie a toda a fortuna da Carlota!Tudo será nosso!Somente nosso!!!
---------------------------------------------------------------


Cortiço.Pátio.


Dona Adelaide(CARMEN SALINAS) e Edwiges(MAGDA GUZMÁN)caminham pelo pátio da vila, enquanto comversam.


PS: Gente, eu tentei postar aqui uma foto do cortiço em que o Tito(UCKER) vive com a família dele, mas a desgramada da foto sumiu!que raiva!!!!!!!!!!!!!!!!


jpg


 


Adelaide comenta toda a sua surpresa:
 - Eu tomei um susto quando soube que a dona Calota tinha deixado toda a foruna dela para o meu Tito!Essa mulher era uma santa!Salvou a minha vida quando pagou todos os meus medicamentos... Dona Edwiges, a senhora sabe por quê ela fez isso?


Edwiges misteriosa: - É o que eu vim descobrir com a senhora!


D.Adelaide curiosa: - Comigo?!Mas, o que eu posso saber?!


Edwiges interroga: - Há alguns anos atrás, a senhora recebeu um recém-nascido dos braços de um homem chamado Luís Daniel Herrera?


D.Adelaide surpresa: - Que nome disse


Edwiges responde anciosa: - Luís Daniel Herrera!Um rapaz muito jovenzinho na época... Onde está esse bebê que hoje já é um rapaz?Confie em mim!!!


D.Adelaide olha para todos os lados e revela:
 - Esse bebê que me entregaram ainda está comigo!Eu vou te contar uma coisa.Na verdade, o Tito não é meu filho!Eu o criei como se fosse, mas não tem uma gota sequer do meu sangue!Apenas Regina é minha filha!Mas, o meu Tito já sabe da verdade desde bem pequenininho... Ele sabe que eu sou sua única mãe!


Edwiges impressionada: - Está me dizendo que o bebê entregue por Luís Daniel Herrera é...


D.Adelaide: - Isso mesmo, é o meu Tito!


Edwiges fica até atordoada com a descoberta desse grande segredo e pensa emocionada:


 Meu Deus, não pode haver tanta coincidência nessa vida.O Tito é o filho que a dona Leonella abandonou... O Tito é um legítimo Von Uckermann!!!
---------------------------------------------------------------


Zocalo: Praça Central da Cidade do México.


Soraya(ANAHÍ)caminha pela imensa praça, rodeada por pessoas estranhas que caminham de um lado para o outro.


JPG


Soraya anda de cabeça baixa, com os olhos cheios de lágrimas.De sua mente não sai a cena que a chocou: seu pai e sua avó juntos no hotel.A jovem moça se ajoelha no chão, sem forças para continuar.Tomada pelo desgosto e pela dor, ela chora intensamente.


Mas, nesse momento, uma mão toca o seu ombro.Soraya seca as lágrimas, levanta o olhar e fica muito feliz com a pessoa que está em sua frente.


Soraya muito contente: - Você!Eu preciso tanto de você!!!


Emocionada, Soraya abraça à pessoa muito forte e fecha e aperta os olhos desejando se proteger naqueles braços fortes.
---------------------------------------------------------------


FIM DA 2º PARTE DO CAPÍTULO 28


E AGORA QUE EDWIGES DESCOBRIU SOBRE TITO... TODOS SABERÃO DA VERDADE???


QUEM APARECEU PARA CONSOLAR SORAYA????


NÃO PERCAM ...


MUCHAS GRACIAS POR TODOS OS COMENTÁRIOS, REALMENTE ME EMOCIONO COM VOCÊS!


CONTINUEM LENDO E COMENTANDO SEMPRE!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): televisa

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Amigos e amigas, desculpem por não ter postado nos últimos dias, mas é que na segunda não consegui acessar ao site.Já ontem tive uma consulta à noite, que é o único horário que posso entrar na net... É, parece que vou ter que fazer uma cirurgia nos olhos, se não corro o risco de precisar de um tran ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 873



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 22/05/2010 - 21:08:05

    maisssssssssssssss

  • belinha Postado em 17/05/2010 - 20:24:08

    haaaaaaaaaaa
    vc postou
    que bom brunn
    amei,amei,amei
    esse rogerio é um canalha que raiva dele posta mais amiga porfavor!!!amo essa web ela é perfeita
    muito linda
    posta+++++++++++++++

    olha sou eu bibi ta esse é o usuario da minha irma rs


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais