Fanfics Brasil - Cap.04: O engano e o flagrante! AMOR A LA MEXICANA

Fanfic: AMOR A LA MEXICANA


Capítulo: Cap.04: O engano e o flagrante!

3 visualizações Denunciar




Delegacia.Cela em que Tito está preso.



Soraya(ANAHÍ)



 



fica muito surpresa por encontrar Rogério com o assaltante que foi preso em sua casa e o questiona.Rogério gagueja um pouco, mas pensa em uma desculpa perfeita: - Eu... eu fui chamado para ser advogado desse rapaz e defendê-lo da acusação de roubo feita pelo seu pai!Soraya não é boba: - Pelo que eu saiba você ainda não é formado em direito...Como pode advogar para alguém?Rogério se constrange: - É exatamente o que eu estava explicando para esse rapaz agora!Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) : - Moça, eu sou inocente!Não posso ficar aqui preso...Minha mãe vai morrer sozinha!Soraya toca as mãos de Tito, que estão agarradas na grade, olha bem fundo nos olhos dele e diz : - Não se preocupe!Você tem a calma e apaz de quem está falando a verdade.eu vejo nos seus olhos que você é inocente!Soraya e Tito se olham profundamente por entre as grades.




Mas, ela desvia o lhar e ele prossegue: - Qual a ligação entre vocês dois?Soraya: - Rogério é um grande amigo!Ele salvou a minha vida quando quase fui atrolpelada por um carro!Rogério, e por quê você está aqui?Tito responde antes que o rapaz fale: - Rogério é o meu melhor amigo!Somos como irmãos!Soraya encara Rogério ainda mais surpresa.


 Mansão Von Uckermann.Sala.


Leonella



 





fica muito nervosa com a ligação que acaba de receber: - Já disse pra não me ligar mais!Não vou te dar mais nenhum centavo, me ouviu?!A velha desliga o telefone e sobe as escadas muito nervosa.Edwiges, que ouviu tudo pensa: A dona Leonella deve esconder um passado terrível!Um passado que eu vou descobrir para salvar o presente da minha Soraya!

Delegacia.Cela de Tito.




Vendo-se em perigo, Rogério decide afastar Soraya(ANAHÍ) dali: - Soraya, venha para que eu possa informá-la mais sobre o caso desse rapaz!Os dois saem juntos e Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) não consegue entender a atitude e o cinismo do amigo.


 Delegacia.



Soraya



 







exige explicações de Rogério por tentar esconder seu contato com Tito.Ele responde: - Se lembra de quando perdeu as suas chaves enquanto estavamos naquela lanchonete?Depois que você foi embora o Tito chegou e a encontrou antes de mim!E me devolveu só dias depois...Soraya: - Quer dizer que ele fez a cópia já planejando o assalto à minha casa?Rogério falso: - Exatamante!Soraya: - Mas, ele nem me conhecia!Rogério: - Você é uma Von Uckermann!Além disso, ele me disse que logo percebeu que você tinha muito dinheiro quando você saiu da lanchonete!Soraya decepcionada: - E eu acreditando que foi um ato desesperado...mas, não!Ele planejou tudinho!


Rogério se sente aliviado por não ter sido descoberto.



Mansão Von Uckermann.Quarto de Leonella.



Edwiges



 



decide ir até o quarto da patroa para ver se encontra algo relacionado com o misterioso telefonema que ela recebeu, mas descobre outra coisa: Leonella fez as malas e viajou escondida de todos.Nesse momento, o telefone toca e Edwiges atende.A pessoa pergunta por Leonella.Então, a empregada pede para se encontrar com a tal pessoa e lhe promete uma quantia em dinheiro se contar tudo o que sabe sobre sua patroa.O encontro é marcado com sucesso e Edwiges comemora.



Delegacia.Cela de Tito.



Padre Assunção



 



e Carlota Chegam para visitar Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN).O padre está inconformado: - Como pôde fazer uma coisa dessas depois de toda a educação que sua mãe te deu?Tito: - Fiz num momento de desespero!Me arrependo tanto!Me perdõe, senhora!Eu imploro!Carlota explica que está sabendo do estado de saúde da mãe dele e que por esse motivo cometeu o assalto à sua casa: - Falamos com as autoridades e a solução mais fácil é que meu marido retire a queixa.Eu farei com que ele faça isso!Mas, me prometa olhando nos meus olhos que não voltará a ar nenhum mal passo nessa vida!Tito: Eu juro pela vida da minha mãe!Carlota: - Sabe?Vejo você como o filho que não tive!Sei que é um rapaz inocente!Vou defendê-lo e mudarei a sua vida completamente!Tito não compreende.

Cortiço.Casa de D. Adelaide.



Padre Assunção



 



apresenta Carlota à Adelaide, que está muito preocupada com o sumiço do filho.O padre mente que o jovem está trabalhando na casa de Carlota e, por isso, não voltou para casa.Mais calma, a senhora conquista a confiança da milionária.D. Adelaide: - Que vergonha não tenho nem um cafézinho pra oferecer pra senhora que está sebdo tão boa dando trabalho pro meu Tito!Carlota se comove comtanta miséria: - Não se preocupe com mais nada, D.Adelaide!Seu filho e a senhora não ficarão mais desamparados nem que sejá a última coisa que eu faça nessa minha vida que, talvez, não sejá muito longa.

Mansão Von Uckermann.Jardim.



Carlota



 



chega em casa a procura de Adalberto.Soraya(ANAHÍ): - Meu pai acabou de sair de viagem.Foi para Acapulco à negócios.Carlota se lembra das passagens que encontrou com Romênia e diz: - Negócios?Sei!Soraya tenta contar o que ``descobriu`` de Tito, mas a mãe sai apressada deixando a filha sem entender nada.

No aeroporto.



Carlota



 



consegue uma passagem de última hora para Acapulco e planeja se hospedar no hotel em que o marido sempre fica.Aí espera encontrá-lo: - Darei um flagrante nele e na amante!Assim, não poderá me negar o divórcio!

No restaurante.



Edwiges



 



olha para todos os lados: - Como vou reconhecer essa pessoa?Romênia se aproxima e diz: - Aqui estou eu, Edwiges!Sou a pessoa que sabe tudo sobre o passado da dona Leonella e vou te revelar tudo agora!Edwiges se impacta ao descobrir que a secretária da empresa é a chantagista.

Litoral.Acapulco.Hotel.Recepção.



Carlota



 



: - Sou a esposa de Adalberto Von Uckermann e vou me hospedar com ele!Recepcionista diz: - Mas, o senhor Uckermann já está na suíte com sua esposa!Carlota se impressiona sedenta por um flagra.

Hotel.Quarto.



Carlota



 



se aproxima da porta que está entreaberta e ouve risos.Ela abre a porta e da de cara com a cena mais chocante de sua vida: seu marido Adalberto com a outra, sua misteriosa amante.

FIM CAPÍTULO 04




SE ROMÊNIA ESTÁ COM EDWIGES, QUEM SERÁ A AMANTE DE ADALBETO?


O QUE ROMÊNIA VAI REVELAR DE TÃO GRAVE SOBRE LEONELLA?


SORAYA O QUE FARÁ PENSANDO QUE TITO É UM BANDIDO!



Não perca o próximo capítulo!



 


COMENTEM!!!POR FAVOR!!!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): televisa

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cidade de Acapulco.Hotel.Quarto. Carlota se choca ao descobrir com seus próprios que a misteriosa amante do seu marido é a sua própria mãe.A cena que vê é apavorante:Leonella e Adalberto se beijando com muita paixão.Carlota solta um grito de desgosto: - Eu não posso acreditar!A minha própria mãe com o meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 873



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 22/05/2010 - 21:08:05

    maisssssssssssssss

  • belinha Postado em 17/05/2010 - 20:24:08

    haaaaaaaaaaa
    vc postou
    que bom brunn
    amei,amei,amei
    esse rogerio é um canalha que raiva dele posta mais amiga porfavor!!!amo essa web ela é perfeita
    muito linda
    posta+++++++++++++++

    olha sou eu bibi ta esse é o usuario da minha irma rs


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais