Fanfics Brasil - Cap. 35: Mãos manchadas de sangue!!! AMOR A LA MEXICANA

Fanfic: AMOR A LA MEXICANA


Capítulo: Cap. 35: Mãos manchadas de sangue!!!

5 visualizações Denunciar


Amigos e amigas, desculpem por não ter postado nos últimos dias, mas é que na segunda não consegui acessar ao site.Já ontem tive uma consulta à noite, que é o único horário que posso entrar na net...


É, parece que vou ter que fazer uma cirurgia nos olhos, se não corro o risco de precisar de um transplante de córnea... Mas, não importa!!!Curtam a novela, besos y gracias pelos comentários!!!


Capítulo 35...


Cortiço.Pátio.


jpg


Edwiges(MAGDA GUZMÁN)permanece calada, ainda tomada por toda a surpresa de saber que Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN)é o filho rejeitado por Leonella(LAURA ZAPATA) há 17 anos atrás.Dona Adelaide(CARMEN SALINAS)estranha o seu comportamento:
- Dona Edwiges, dona Edwiges... Eu disse algo de errado?


Edwiges volta ao mundo real: - Não, claro que não!Apenas fiquei impressionada em saber que o Tito, um rapaz tão sofrido, além de tudo é orfão!A senhora não sabe mesmo que é a mãe verdadeira dele?


D.Adelaide: - Só sei que essa pobre mulher faleceu quando ele nasceu...


Edwges: - Está morta?!!!


D.Adelaide responde: - Pelo menos, foi o que o irmão dele disse.Acontece que o meu Tito é irmão mais novo desse Luís Daniel Herrera!A mãe delesmorreu no parto e Luís Daniel não tinha condições de criar o irmãozinho sozinho!Diante disso, eu não podia me negar a ficar com o bebê...


Edwges pensa: Claro, Luís Daniel Herrera mentiu para convencê-la!Se dona Adelaide soubesse que Tito é filho de uma família muito rica, jamais ficaria com ele!Essa pobre mulher também foi enganada por Luís Daniel!


D.Adelade curiosa: - A senhpora disse que veio até aqui para dscobrir o motivo que levoua dona Carlota a nomear o meu filho herdeiro dela... Por acaso, tudo o que contei tem algo à ver?


Edwiges decide não falar a verdade por agora:
- Não!Realmente foi só generosidade da minha menina Carlota!Dona Adealde, depois nós converamos mais, com licença... Até mais ver!


jpg


D.Adelaide curiosa: - Mas, como soube que Luís Daniel Herera me entregou um bebê?Quem lhe falou isso?Dona Edwiges...


Porém, Edwiges sai apressada sem dar tempo para dona Adelaide prosseguir com o interrogatório.D.Adelaide fica muito curiosa e sem entender o que se passou com a governanta.
---------------------------------------------------------------


Zocalo: Praça Central da Cidade do México.


O homem em quem Soraya(ANAHÍ)está abraçada é ninguém mais, ninguém menos que Teodoro(CHRISTOPHER UCKERMANN).O rapaz acaricia os longos cabelos loiros de sua amada e sussurra em seu ouvido:
- Chora, chora, meu amor!Vai te fazer bem desabafar!


jpg


Mais calma depois do confortante abraço, Soraya se afasta e olha Tito nos olhos.O rapaz seca com as suas mãos todas as lágrimas que descem pela face da garota.


Procupado, Tito: - O que aconteceu?Me machuca te ver assim!Confie em mim!Estou ao seu lado prara te apoiar em tudo e em todos os momentos...


Soraya desabafa: - A dor da decepção e da traição é tão avassaladora!Eu me decepcionei tanto com as duas pessoas que eu mais confiava e amava nesse mundo... Meu pai e minha avó!


Tito indignado: - O que que aquela bruaca da sua avó te fez, hein?!


Soraya volta a se emocionar: - Ela e o meu pai são... são amantes!


Tito surpreso: - Nossa, a velha é fogueteira, hein?!


O rapaz percebe que falou demais e tenta corrigir:
- Bom, seu pai tem o direito de recomeçar a vida dele depois que a dona Carlota se foi dessa pra melhor... Bom, se ele escolheu a sua avó... paciência!


Soraya: - Claro que tem o direito e eu não nego isso!Mas, você não entende, Tito... Eles eram amantes muito antes de a minha mãe morrer!É um caso antigo!Meu pai traiu minha mãe com a própria mãe dela!E minha avó... Foi amante do marido da própria filha!Eu sinto tanto nojo, eu não agüento olhar para a cara deles!E o pior é que não posso me abrir com o meu irmão Otávio!Ocorreria uma tragédia na família se ele soubesse!


jpg


Tito olha Soraya nos olhos: - Soraya, não se esqueça nunca de que eu estou aqui!Pra te apoiar em todos os momentos difíceis que vier a passar!E eu nunca, nunca vou te trair, nem te decepcionar!Sabe por quê?Porque eu te amo mais do que a minha própria vida!


Soraya não resiste aquela tão sincera declaração e ao olhar apaixonado de Tito e se deixa levar pelo momento sem pensar.Os apaixonados se beijam intensamente, com todo o amor e carinho que sentem um pelo outro.


Porém, Alma(NAILEA NORVID)e Viviana(ANA LAYEVSKA)passam de carro pelo Zocalo e se surpreenderm com a cena.
Alma: - Filha, olha lá!Não é a Soraya Von Uckermann!A santinha!!!


Viviana: - E ela está beijando o bilheteiro imundo!!!


Alma faz cara feia: - Ai, que nojo!!!



JPG


Viviana faz um olhar de safada:                                            - Nojo não bem, a palavra exata, mamãe!E sim,"ai, que inveja"!


Alma: - O que quer dizer com isso, Vivi?!


Viviana desconversa: - Esquece!Eu tenho que fazer uma coisa muito importante!


Viviana tira uma máquina fotográfica de sua bolsa e Alma não entende nada:
- O quevai fazer, Vivizinha?


Viviana nada responde, apenas fotografa o cinematográfico beijo de Soraya e Tito(AyU).
---------------------------------------------------------------
ANOITECE.


jpg
---------------------------------------------------------------


Mansão Von Uckermann.Escritório.


Leonella(LAURA ZAPATA)anda de um lado para o outro:
- Estou tão preocupada!A qualquer momento, Soraya pode dar com a língua nos dentes!Algo me diz isso!!!


Adalberto(CÉSAR ÉVORA)perde a paciência:
- Chega de tanto desespero, Leonella!Nós vamos achar uma saída para convencer a minha filha a se calar!Escuita, como será que Soraya chegou aquele hotel?!


Leonella: - Nem imagino!Só sei que fui para lá depois que você me mandou um lindo buquê de rosas vermelhas marcando um encontro surpresa...


Adalberto: - Buquê!Eu não enviei buquê nenhum!Você quem me deixou um recado na Consyrutor pedindo pra gente se encontrar...


Leonella: - Mas, eu não enviei recado algum!


Adalberto: - O que pode ter acontecido?!


jpg


Nesse momento Estephanie(YADHIRA CARRILLO)entra no escritório:
- Boa noite!Ah, querida Leonella, fique sabendo que eu entreguei o bilhete que você deixou pra Soraya... Bom, ela estranhou muito você pedindo para encontrá-la em um hotel...


Adalberto: - Bilhete?!E quem te entregou esse tal bilhete?


Estephanie não entende nada: - O mordomo... Natanael!


Leonella encara Adalberto: - Já entendi tudo!
---------------------------------------------------------------


Apartamento Família Bustamante.Sala de estar.


jpg
Enrique(ENRIQUE ROCHA)está sentado, com uma foto de Viviana(SHERLYN)nas mãos.De repente, seus olhos se enchem de lágrimas:
- Meu Deus, como eu fui capaz de colocar dentro da minha casa o homem que abusou da minha filha Viviana?!!!


Nesse momento, tocam a campainha.Enrique vai atender e se surpreende com a visita que acaba de receber.Se trata de Adalberto Von Uckermann(CÉSAR ÉVORA).


Adalberto: - Podemos conversar?!


Os dois rivais se encaram como se quisessem se enfrentar.
--------------------------------------------------------------


Em um luxuoso restaurante da Cidade do México.


Miguel(MIGUEL DE LEÓN)apresenta o novo sócio à Verônica(HELENA ROJO)e Romênia(ANGELIQUE BOYER).


Miguel: - Este é o senhor Franco Furtado, o invetidor que tornará possível a construção da filial da Casa de Modas Verônica Montenegro em nosso país...


Verônica: - É um prazer tê-lo como sócio, senhor Furtado!


Franco Furtado: - Lamento decepcioná-la, senhora, mas não sou o seu sócio!Na verdade eu servi como um negociador com seu marido... Seu novo sócio é o senhor Herrera!


Romênia estranha: - Herrera!?


Franco Furtado: - O senhor Luís Daniel Herrera!Aí, vem o senhor...


Nesse momento, se aproxima da mesa em que todos estão, Luís Daniel Herrera(ALFONSO HERRERA), que diz sorrindo de alegria e satisfação:
- Boa noite a todos!


jpg


Verônica e Miguel se surpreendem.Romênia que, estava sentada, se levanta encarando o marido com grande espanto.
---------------------------------------------------------------


Mansão Von Uckermann.Sala de estar.


Natanael(ROBERTO BALLESTEROS)desce as escadarias da mansão quando, de repente, Leonella(LAURA ZAPATA)o pega pelo braço e o arrasta até a sala, aos gritos:
- Traidor infeliz!Foi você quem armou para que a Soraya flagrasse Adalberto e eu juntos no hotel...


Natanael se faz de desentendido:
- Eu não sei do que a senhora está falando!Como acha que eu poderia traí-la dessa forma depois de masi de 30 anso de fidelidade!


Leonella: - O único que sempre soube do nosso caso é você!E você armou tudo para me prejudicar!Maldito, verme, asqueroso!Fora desta casa agora!Está demitido!


Natanael tenta argumentar: - Não, senhora!Não pode fazer isso comigo... Sou seu fiel empegado...


Leonella humilha: - Você é como um cão sarnento que morde a mão de quem lhe dá de comer!Você merece morrer, maldito!!!


Leonella dá uma bofetada no rosto de Natanael e continua com as ameaças:
- Se prepare, porque você nunca mais verá a Esperança!Nunca mais terá notícias de sua querida menina Esperança!Nunca mais!!!


Natanael enfrenta: - Isso eu não vou aceitar!Tente me afastar da minha Esperança que eu contarei para todo mundo que a senhora é uma assassina!Não se lembra de que a senhora matou o seu segundo marido?A senhora matou o senhor Lázaro Fernando Von Uckermann!!!É uma assassina!!!


jpg
Natanael enfrenta a vilã com um olhar ameaçador e assustador.Por sua vez, Leonella fica apavorada quando o mordomo a faz se lembrar de seu crime e de seu passado negro.O que eles não imaginam é que Edwiges(MAGDA GUZMÁN)está ouvindo toda a discussão escondida.A governanta fica de boca aberta ao descobrir que a patroa assassinou o marido.
---------------------------------------------------------------


FIM CAPÍTULO 35


O QUE VIVIANA PRETENDE FAZER COM AS FOTOS QUE TIROU DE TITO E SORAYA SE BEIJANDO?


LEONELLA É UMA ASSASSINA E EDWIGES DESCOBRIU!!!ELA TERÁ CORAGEM DE CONTAR PARA SORAYA???


CONFIRAM NO PRÓXIMO CÁPÍTULO!!!


COMETEM!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): televisa

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

AMOR A LA MEXICANA A verdadeira e clássica novela mexicana!!! Capítulo 36 ... Mansão Von Uckermann.Sala de estar. Edwiges(MAGDA GUZMÁN)está em choque com tudo o que acabou de ouvir da boca de Natanael(ROBERTO BALLESTEROS).Por sua vez, o mordomo mantém o ohar de vitória em cima da patroa: - Se a senhora tentar me afast ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 873



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 22/05/2010 - 21:08:05

    maisssssssssssssss

  • belinha Postado em 17/05/2010 - 20:24:08

    haaaaaaaaaaa
    vc postou
    que bom brunn
    amei,amei,amei
    esse rogerio é um canalha que raiva dele posta mais amiga porfavor!!!amo essa web ela é perfeita
    muito linda
    posta+++++++++++++++

    olha sou eu bibi ta esse é o usuario da minha irma rs


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais