Fanfics Brasil - Cap. 36: Os Von Uckermann na miséria??? AMOR A LA MEXICANA

Fanfic: AMOR A LA MEXICANA


Capítulo: Cap. 36: Os Von Uckermann na miséria???

235 visualizações Denunciar


AMOR A LA MEXICANA


A verdadeira e clássica novela mexicana!!!


Capítulo 36 ...


Mansão Von Uckermann.Sala de estar.


Edwiges(MAGDA GUZMÁN)está em choque com tudo o que acabou de ouvir da boca de Natanael(ROBERTO BALLESTEROS).Por sua vez, o mordomo mantém o ohar de vitória em cima da patroa:
 - Se a senhora tentar me afastar da Esperança, juro que contarei a sua família, que a senhora foi a responsável pela morte do senhor Lázaro Fernando!


jpg


Lázaro Fernando(FERNANDO COLUNGA), o marido 20 mais jovem que Leonella


Leonella(LAURA ZAPATA)enfrenta:                                       - Faça isso... E direi a todos que você foi meu cúmplice!


Natanael contesta: - Quem o envenenou friamante foi a senhora!


Leonella: - E quem se livrou do corpo jogando em um barranco foi você!Isso o transforma em meu cúmplice, Natanel!E você fez um trabalho primoroso... o cadáver de Lázaro Fernando nunca mais apareceu.Você é tão assassino quanto eu!


Natanael: - Eu posso ser tudo, mas assassino, não!A senhora foi capaz de matar seu marido para impedir que ele se divorciasse da senhora... Claro, ele descobriu toda a verdade sobre a Esperança.Uma verdade que somente nós dois conhecemos!


jpg


Leonella se enfurece: - Já chega!Sim, eu admito... Eu assassinei o Lázaro!Dei à ele um poderosíssimo veneno, que o matou em poucos minutos...


Natanael: - Se a senhora se atrever a tentar me afastar da minha menina Esperança, eu juro que farei a senhora pagar por seu crime... na cadeia!!!


jpg


Nervosa, Edwiges esbarra em um móvel e derruba um vaso no chão, que se quebra em dezenas de pedaços.Aquilo, assusta ainda mais a empregada, que se afasta apressada para não ter sua presença percebida por ninguém.O som do vaso se quebrando também assusta Leonella e Adalberto, que saem da sala de estar e correm até a antesala.Eles só tem tempo de ver Edwiges sabindo as escadarias da mansão muito apressada.


Leonella apavorada: - Essa não!A velha metida ouviu tudo!Você é um imbecil por me desafiar, Natanael!Um medíocre traidor!


jpg


 


Natanael: - Pela minha Esperança, eu sou capaz de qualquer coisa!Até de matar!


Leonella: - Se você quer mesmo continuar cuidando da Esperança, cumpra as minhas ordens!Vá atrás da Edwiges e impeça que ela fique sozinha com qualquer pessoa!


Natanael: - Quer dizer, com Otávio, Estephanie, Soraya e Seu Adalbeto...


Leonella: - Com qualquer pessoa!Principalmente com a futriqueira da Evangelina!O que está esperando, anda!?Gruda nessa infeliz e não permita que ela abra a boca para ninguém!!!


Natanael obedece as ordens da patroa e sobe as escadas indo atrás de Edwiges.Sozinha na sala, Leonella começa a pisar sobre os cacos do vaso com muita raiva:
 - Se essa velha falar vai acabar com a minha vida.Eu tenho que calar a boca dela... e eu vou calar!!!


A vilã demonstra ser capaz de tudo para impedir que a governanta a entregue para a polícia.
---------------------------------------------------------------


Em um luxuoso restaurante da Cidade do México.


Luís Daniel(ALFONSO HERRERA)é o novo sócio da Casa de Modas Verônica Montenegro.A novidade causa espanto em todos os presentes.Cínico, ele beija a mão de Verônica(HELENA ROJO)e diz irônicamente:
 - É um prazer me associar à uma dama tão bela e distinta!


Furiosa, Verônica puxa a mão com rapidez e esbraveja:
 - Mas, o quê siginifica isso?Como pode esse homem ser o meu sócio?Isso é uma loucura!


Luís Daniel se volta para Franco Furtado: - Senhor Franco Furtado, aqui se encerra o seu trabalho... Já pode se retirar!


Franco Futado: - Foi um prazer servi-lo, senhor Herrera!


Franco Furtado se retira do restaurante e Romênia(ANGELIQUE BOYER)permanece espantada:                       - Senhor?!Que palhaçada é essa, Luís Daniel?


Luís Daniel esclarece: - Está tudo muito claro, minha querida!Franco Furtado apenas me emprestou o seu nome para que eu pudesse comprar 51% das ações das empresas da sua mãe...


Verônica interrompe tirando o contrato da negociação das mãos de Miguel(MIGUEL DE LEÓN):                                - Eu não aceito!Não quero ter esse sujeitinho como sócio!Miguel, rasgue o contrato de venda imediatamente!


Luís Daniel ameaça: - Faça isso!E terão que me pagar uma multa milionária por quebra contratual!Se não leu as cláusulas don contrato, senhora, posso muito bem lembrá-la!A família Montenegro está ligada à mim até quando eu disser "chega"!


Miguel tira o contrato das mãos de Verônica e apóia Luís Daniel:
 - Ele tem toda a razão, Verônica!Nós estqamos em suas mãos!Dependemos dele para a inauguração da filial da Casa de Modas aqui no México!


Luís Daniel provoca com um ar de superioridade:
 - Que belo restaurante!Já fizeram o pedido?Não sei porquê, mas está noite estou com um apetite fora do comum...


Morrendo de raiva, Verônica encara o genro e vai embora apressada.Miguel resolve seguir a esposa, deixando a enteada a sós com Luís Daniel.
Romênia está muito séria:
 - Como conseguiu isso, Luís Daniel?Como?!


Luís Daniel sorri maliciosamente:                                             - Tem certeza de que você nem imagina?!
-------------------------------------------------------------


Apartamento Família Bustamante.Sala de estar.


Enrique(ENRIQUE ROCHA)abre os braços e avisa:
 - Se quer me matar como da úlitma vez, vá em frente... Acabe logo com tudo isso!


Adalberto(CÉSAR ÉVORA) se constrange:                               - Não, Enrique... Desta vez, venho em missão de paz!Não me convida para entrar?


Sério, Enrique nada responde, mas Adalberto entra assim mesmo:
 - Vim porque quero pedir à você que prepare um documento no qual Teodoro Casillas renuncia a toda a herança deixada por Carlota!


Enrique nem se abala com a nótícia:                                       - Por quê está me pedindo isso?!


Adalberto explica: - Finalmente, aquele bilheteiro caiu na real e tomou a decisão mais sábia:deixar a fortuna que não lhe pertence!


Enrique: - Vou redigir o documento... Em poucos dias estará tudo pronto para que ele assine a renuncia!


Adalberto estranha a reação do advogado:
 - Não vai ser contra e tentar impedir?!Há pouco tempo, você defendia e só faltava chamar o sujinho de "filho"...


Enrique tristonho: - Esse rapaz me apunhalou pelas costas!Destruiu a vida da minha filha Viviana...


Adalberto finge: - Não sabe como lamento o que aconteceu, Enrique!


Enrique: - Mas, não importa... É irremediável!Adalberto, hoje fui informado de algo muito grave!O gerente do banco me avisou que descontaram um cheque no valor de 50 milhões de dólares da conta de Carlota!


jpg


Adalberto, de boca a berta, se senta no sofá:
 - O quê?!?!!!
---------------------------------------------------------------


Mansão Von Uckermann.Antesala.


Soraya(ANAHÍ)chega à mansão e vai subir as escadarias, quando Edwiges(MAGDA GUZMÁN)toca em seu ombro, fazendo com ela tome um tremendo susto.


Soraya assustada: - Ai, Edwiges!Você quase me desmaiou de susto!Por quê apareceu assim?Parece até que está se escondendo de alguém dessa casa...


Edwiges: - É quase isso, minha filha!Venha comigo...


A governanta leva Soraya até a sala de estar e continua a falar de forma sussurrante para não serem ouvidas:
 - Preciso te contar uma coisa muito grave... muito grave mesmo, que envolve diretamente a sua avó!


jpg


Soraya: - Pois, eu também preciso me abrir com você, Edwiges!É sobre minha avó e meu pai...


Nesse momento, Nataanel(ROBERTO BALLESTEROS)interrompe: - Edwiges!


A governanta toma um susto e demonstra medo do mordomo.


Natanael: - A senhora Leonella deseja falar com você!


Assustada, Edwiges diz: - A dona Leonella?!Não!Diga que... que não posso!


Nessa hora, Leonella(LAURA ZAPATA)entra:
 - E por quê não pode, Edwiges?


Edwiges se constrange e empalidece.Soraya, por sua vez, percebe o clima tenso:
 - O quê está acontecendo aqui?Edwiges, por quê está fugindo da minh avó?O que aconteceu?


Porém, Adalberto(CÉSAR ÉVORA)chega interrompendo o interrogatório feito por Soraya.


Adalberto: - Acabei de receber uma notícia catastrófica!


Soraya pensa o pior: - Papai, aconteceu alguma coisa com meu irmão Otávio?


Adalberto ignora a filha: - Uma alta quantia em dinheiro foi retirada da conta de Carlota e a Construtora Von Uckermann pode fechar as portas graças à esse terrível desfalque!


A notícia pega a todos de surpresa.Nesse momento, Estephanie(YADHIRA CARRILLO)e Otávio(SEBASTIÁN RULLI)descem as escadas e também se impressionam.


jpg


Otávio: - O que disse, papai?!
---------------------------------------------------------------


FIM DO CAPÍTULO 36


SERÁ QUE O FATO DE LUÍS DANIEL TER DESCONTADO O CHEQUE EM BRANCO DEIXADO POR CARLOTA VAI LEVAR A FAMÍLIA VON UCKERMANN À MISÉRIA?!?!


SE TIVEREM ALGUMA DUVIDA, ME PERGUNTEM!!!


FRIENDS, GRACIAS POR TODO O APOIO E MENSAGENS LINDAS QUE VOCÊS ME DEIXAM!


NÃO VOU CITAR NOMES PARA NÃO ESQUECER NINGUÉM E COMETER UMA INJUSTIÇA!CADA COMENT QUE VOCÊS ME DEIXAM É MUITO IMPORTANTE PARA MIM!!!


NÃO ME ABANDONEM NUNCA!!!!!!!!!!!!!!!


COMENTS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): televisa

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 37 ... Em um luxuoso restaurante da Cidade do México. O garçom serve champanhe para Luís Daniel(ALFONSO HERRERA).O vilão se delicia com todo o luxo daquele ambiente.De repente quem se aproxima da mesa em que ela está é Irmã Coração(JAQUELINE ANDERE). Luís Daniel: - Sente-se, Madre!&Eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 873



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 22/05/2010 - 21:08:05

    maisssssssssssssss

  • belinha Postado em 17/05/2010 - 20:24:08

    haaaaaaaaaaa
    vc postou
    que bom brunn
    amei,amei,amei
    esse rogerio é um canalha que raiva dele posta mais amiga porfavor!!!amo essa web ela é perfeita
    muito linda
    posta+++++++++++++++

    olha sou eu bibi ta esse é o usuario da minha irma rs


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais