Fanfics Brasil - Cap. 37: Romance descoberto!!! AMOR A LA MEXICANA

Fanfic: AMOR A LA MEXICANA


Capítulo: Cap. 37: Romance descoberto!!!

1 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 37 ...


Em um luxuoso restaurante da Cidade do México.


O garçom serve champanhe para Luís Daniel(ALFONSO HERRERA).O vilão se delicia com todo o luxo daquele ambiente.De repente quem se aproxima da mesa em que ela está é Irmã Coração(JAQUELINE ANDERE).


jpg


Luís Daniel: - Sente-se, Madre!É um prazer compartilhar com a senhora o meu sucesso!


Coração: - Como foram as coisas, filho?


Luís Daniel: - Melhor impossível!Tinha que ver a expressão de Verônica Montenegro quando soube que eu seria seu sócio!E Romênia... não podia acreditar!


Irmã Coração: - Ainda não entendi como conseguiu tanto dinheiro...


Luís Daniel explica: - Se lembra de quando tirei a minha filha da Romênia?Como uma condição para devolver a menina, eu exigi que me entregassem um cheque em branco que Carlota Von Uckermann me deu antes de morrer...


Irmã Coração: - Essa mulher te deu o cheque para que você contasse onde está o filho que a mãe dela teve com o marido dela.


Luís Daniel: - Exatamente!A única coisa que fiz foi terminar de preencher o cheque que já estava assinado por ela!Bom, eu coloquei apenas 50 milhões de dólares... nada mais!


Irmã Coração: - Não há como descobrirem que foi você quem sacou esse cheque?


Luís Daniel sorri irônicamente: - E se descobrirem, que se danem!Eu não roubei ninguém, a própria Carlota me deu o cheque... a Romênia está de prova, se por acaso, me acusarem...


Irmã Coração segura as mãos de Luís Daniel muito aflita e declara:
 - Eu não suportaria se algo de mal te acontecesse, filho!Eu morreria, juro que morreria!!!


Luís Daniel comemora: - É agora que a vida sorriu para mim, madre!Vou ter tudo o que sempre sonhei com essa fortuna que acabei de conseguir!Além disso, me vingarei de todos os meus inimigos!Verônica, agora, é minha sócia... Romênia terá que fazer o que eu quiser!E os Von Uckermann... tomara que esse desfalque os leve a mais absoluta miséria!Somente assim conseguirei destruir Adalberto, o meu querido pai, que um dia me abandomou no seu orfanato!


jpg


Luís Daniel levanta a taça de champanhe para brindar:
 - Um brinde à minha vingança contra meu amado papai!


Irmã Coração brinda com Luís Daniel, que sorri de alegria e satisfação.Porém, a religiosa demonstra temer que esse dinheiro possa fazer muito mal ao próprio Luís Daniel.
------------------------------------------------------------


Apartamento Família Bustamante.Escritório.


Enrique(ENRIQUE ROCHA)pensa nas palavras de Adalberto(CÉSAR ÉVORA)sobre Tito(UCKER)renunciar a fortuna:
 - Mas, por quê ele vai renunciar?Por quê?Não devo pensar no bem dele... que se dane.Teodoro fez muito mal à minha filha!


Nessa hora, Alma(NAILEA NORVIND)entra: - Boa noite, meu amor!


jpg


Alma beija o marido apaixonadamente.


Enrique: - Boa noite, querida!E nossa filha?Se sentiu melhor com o passeio?


Alma: - Melhor!Acho que ela está se recuperando totalmente do trauma da violência.


Enrique surpreso: - Tão rápido?!A violência sexual que o Tito cometeu contra ela é algo muito, muito grave mesmo!!!


Alma tenta desfarçar: - Mas, os jovens são assim, meu querido!Nossa Vivi é saudável e está esquecendo tudo rapidamente!Anda, vamos... a nossa filha nos espera para jantar.


Alma tira o marido do escritório.Em seguida, quem entra é a própria Viviana(SHERLYN).Ela olha para todos os lados, se certifica de que está sozinha e vai até a mesa do escritório:
 - Soraya e Tito tão enamorados!!!


Ela tira de sua bolsa, as fotos que tirou de Tito e Soraya(ANAHÍ)se beijando na Praça Central da Cidade do México.Viviana, maldosa, coloca as fotos na pasta de documentos de Enrique e sorri satisfeita.Porém, Alma entra de volta e interroga:
 - E aí, conseguiu?


 


jpg


Viviana: - Perfeito, mamãe!Amanhã na reunião de diretoria da Construtora Von Uckermann, todos vão descobrir o romance da rica Soraya com o mulanbento bilheteiro!
---------------------------------------------------------------


AMANHECE.O DIA ESTÁ BELO E ENSOLARADO...


jpg
--------------------------------------------------------------


Grupo Von Uckermann.Construtora.Sala de reuniões.


Leonella(LAURA ZAPATA)está muito preocupada:
 - Nós não podemos nos prejudicar por 50 milhões de dólares.A fortuna da minha filha é muito maior do que isso!Não se esqueçam de que nós somos uma das famílias mais ricas do México!


Adalberto(CÉSAR ÉVORA): - Sim, Leonella!Mas, esses 50 milhões retirados da conta de Carlota estavam investidos em um prjeto muito importante da Construtora!Temos um compreomisso com um cliente e a falta dessa quantia pode nos prejudicar...


Otávio(SEBASTIÁN RULLI): - Mas, não vamos à falência?Ou vamos?!


jpg


Enrique(ENRIQUE ROCHA)esclarece: - Otávio, esse cliente é muito poderoso.Se souber que o dinheiro que investimos com ele desapareceu, poderá nos prejudicar muito.Não podemos tirar dinheiro de um lugar para colocar em outro.É como tampar o sol com a peneira!Tiramos o dinheiro de outro lugar e lá vai ficar faltando!


Soraya(ANAHÍ): - Talvez, se falássemos com esse cliente e explicassemos a situação...


Leonella interrompe: - Não diga bobagens, garota!Ninguém aceita perder 50 milhões!


Estephanie(YADHIRA CARRILLO): - Gente, como é difícil ser rico!O dinheiro fica preso em investimentos!!!


Otávio: - Como nosso advogado, o que nos aconselha a fazer, Enrique?


jpg


Enrique: - Conseguir tempo com esse cliente para que ele não descubra o que se passou.E tentar recuperar o que foi retirado indevidamente, mas sem mexer em outros investimentos em projetos da construtora...


Adalberto: - E principalmete, localizar o maldito que sacou esse dinheiro e obrigá-lo a devolver tudo!Centavo por centavo, se não quiser apodrecer na cadeia!!!


Soraya fica com receio de toda aquela amargura e ódio que o seu pai demonstra.
---------------------------------------------------------------


Igreja.


Paulina(ZORAIDA GÓMEZ)trás Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN)pelas mãos até a porta da igreja de padre Assunção(ERIC DEL CASTILLO).O rapaz não entende nada e pergunta:
 - Por quê me trouxe aqui, Paulina?


Paulina sorri: - Você já vai ver, meu amor!


Padre Assunção se aproxima muito sorridente:
 - Bom dia, meus filhos!Que bom que vieram!


Tito beija a mão do religioso:
 - Me dá a sua bênção, padrinho!


jpg


Padre Assunção: - Que Deus o abençõe!Aos dois, principalmente agora, depois da decisão que tomaram...


Tito: - Decisão!?De quê decisão o senhor está falando?


Paulina: - Meu amor, hoje nós vamos marcar a data do nosso casamento com o padre Assunção!


A garota está muito empolgada e padre Assução feliz com a notícia.Porém, Tito logo perde a serenidade e se mostra surpreso e contrariado com a decisão de Paulina sem consultá-lo.


jpg
--------------------------------------------------------------


Grupo Von Uckermann.Construtora.Sala de reuniões.


Otávio(SEBASTIÁN RULLI): - Enrique, por quê não nos informa à respeito da renuncia do herdeiro da minha mãe em relação à sua herança!


Enrique(ENRIQUE ROCHA): - Mas, é claro, Otávio!Ontem redigi o documento que Teodoro Casillas terá que assinar alegando que não quer herdar nada!Prefiro que vocês veja e me digam se aprovam ou não!


Leonella: - No entanto, que ele fique sem nada, eu aprovo!


Enrique abre a sua pasta e se surpreende ao dar de cara com as fotos colocadas por Viviana(SHERLYN).Estephanie(YADHIRA CARRILLO),que está ao lado do advogado fica de boca aberta:
 - Meu Deus!


jpg


Soraya não entende: - Mas, o que aconteceu?Viram o passarinho verde aí dentro?


Curioso, Adalberto(CÉSAR ÉVORA)se aproxima de Enrique e se choca ao ver as fotos.Os nervos do empresário se exaltam.Ele pega as fotos e, com força, as joga sobre a grande mesa deixando à mostra para todos os presentes.Soraya se surpreende muito.
Adalberto: - O que significa isso, Soraya?Eu exijo uma resposta!!!


jpg


Adalberto demonstra em seu olhar toda a sua revolta por ver sua filha, naquelas fotos, trocando beijos apaixonados com um simples e pobre vendedor de bilhetes de loteria.


jpg


Pega de surpresa, Soraya não consegue dizer nada e teme a reação de todos os presentes, principalmente, de seu próprio pai.
---------------------------------------------------------------


FIM  DO CAPÍTULO 37


QUAL SERÁ A REAÇÃO DE ADALBERTO DEPOIS DE VER ESSAS FOTOS?!?!O QUE ELE FARÁ COM SORAYA???


PARA NÃO MAGOAR PAULINA, TITO ACEITARÁ MARCAR A DATA DO CASAMENTO?ELE FARIA ESSE SACRFÍCIO POR PENA?!?!


PRÓXIMO CAPÍTULO 38:


SORAYA ASSUME SEU AMOR POR TITO E ENFRENTA A FAMÍLIA PARA VIVER ESSE SENTIMENTO!


A CONCLUSÃO DE UMA VERDADE BOMBÁSTICA QUE PODE ACABAR COM O ROMANCE DE SORAYA E TITO PARA SEMPRE!!!!


VISITEM MINHAS OUTRAS WEBS:


VERANO DE AMOR:


http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=2167


TELEVISA CHISMES:


http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=2013


COMENTEM!!!!!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): televisa

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

400 COMENTÁRIOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Muchas Gracias a todo mundo que está acompanhando! Não vou citar nomes, pois, posso me esquecer de alguém e cometer uma injustiça... Mas, do fundo do meu coração, eu digo: MUITO OBRIGADO!!!!!!!!!!!! CAPÍTULO 38... Igreja. Sem entender nada, Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN)se r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 873



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 22/05/2010 - 21:08:05

    maisssssssssssssss

  • belinha Postado em 17/05/2010 - 20:24:08

    haaaaaaaaaaa
    vc postou
    que bom brunn
    amei,amei,amei
    esse rogerio é um canalha que raiva dele posta mais amiga porfavor!!!amo essa web ela é perfeita
    muito linda
    posta+++++++++++++++

    olha sou eu bibi ta esse é o usuario da minha irma rs


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais