Fanfics Brasil - Cap. 38: Tito e Soraya são irmãos!!! AMOR A LA MEXICANA

Fanfic: AMOR A LA MEXICANA


Capítulo: Cap. 38: Tito e Soraya são irmãos!!!

641 visualizações Denunciar


400 COMENTÁRIOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Muchas Gracias a todo mundo que está acompanhando!


Não vou citar nomes, pois, posso me esquecer de alguém e cometer uma injustiça...


Mas, do fundo do meu coração, eu digo:


MUITO OBRIGADO!!!!!!!!!!!!


CAPÍTULO 38...


Igreja.


jpg


Sem entender nada, Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN)se revolta contra Paulina(ZORAIDA GÓMEZ):
 - Casamento?Paulina, do que você está falando?Eu não vou marcar nenhuma data de casamento com ninguém!Você não me falou nada sobre isso, eu nem estava sabendo!!!


Padre Assunção(ERIC DEL CASTILLO): - Como assim?Ele não estava sabendo, Paulina?!


jpg


Paulina justifica: - Meu amor, eu queria te fazer uma surpresa!Vamos aproveitar e marcar a data... O que acha daqui há um mês?


Tito: - E o que acha de terminar o nosso namoro aqui agora?Eu acho uma ótima idéia!Fuiii!!!


O rapaz perde a paciência e sai andando apressado.Paulina se desespera:
 - Tito!Meu amor, o que foi que eu fiz de errado?Tito...


Ela vai atrás do noivo, mas padre Assunção a impede tocando levemente o seu ombro.


Padre Assunção: - Fique aqui, filha!Deixe que eu falo com ele...
---------------------------------------------------------------


Grupo Von Uckermann.Construtora.Sala de reuniões.


Adalberto(CÉSAR ÉVORA), alterado, exige uma explicação da filha:
 - Me diz o que significa essa pouca vergonha, Soraya!Não me faça perguntar uma terceira vez!


Porém, Soraya(ANAHÍ)permanece ali, imóvel e calada diante daquelas fotos que revelaram todo o seu sentimento.Ela não sabe o que fazer naquele momento.Não sabe se nega... não sabe se abre o jogo e confessa o seu amor, enfim, não sabe...


Adalberto perde a paciência e agarra a filha pelos braços sacudindo-a com violência:
 - Anda, fala!O que significam essas fotos... O que está fazendo com esse maldito bilheteiro?Fala, garota!


Soraya cria coragem e enfrenta o pai e toda a família:
 - O que mais pode significar uma foto em que duas pessoas estão se beijando, papai?Isso mesmo, eu amo o Tito!Estou perdidamente apaixonada por esse bilheteiro morto-de-fome, como vocês mesmos o chamam!Não nego mais... Eu estou apaixonada!


Adalberto, furioso: - Sua idiota!Como se atreveu?!


jpg


Adalberto está prestes a dar um tapa na cara da filha, mas Otávio(SEBASTIÁN RULLI)segura o braço do pai, impedindo que ele machuque a irmã.


Otávio: - Não toque nela, papai!Eu não vou permitir...


Soraya enfrenta: - Deixa, Otávio!Deixa ele me bater.É a única coisa que me fez na vida!Mas, nada do que fizer vai me fazer esquecer o Tito!Agora, que todo mundo já sabe, eu não vou mais sacrificar esse amor!Vou lutar pelo homem que eu amo!


Leonella(LAURA ZAPATA)horrorizada:                                   - Nem em sonho, Soraya!Eu nunca permitirei que minha neta, sangue do meu sangue se misture com um desclassificado... Um pobre, imundo, que não tem onde cair morto!


Soraya: - Já chega, vovó!Não vou mais ser dominada por você, nem por ninguém!Chega de ser a Soraya coitadinha, a submissa!Chega!


Leonella grita escandalosa: - Nunca permitirei que você fique com esse bilheteiro imundo, nunca!Me ouviu bem, Soraya?Nunca!!!


Soraya não se intimida: - Ao invés de me condenar e reprovar o meu amor, deveria gastar o seu tempo em provar o que verdadeiramente sentem um pelo outro!Por quê não aproveitam e assumam de uma vez por todas o caso de vocês!Diz de uma vez, vovó... Que é apaixonada pelo meu...


jpg


A garota não consegue terminar a frase, porque a avó a atinge no rosto com uma forte e impactante bofetada.O tapa é tão forte, que Enrique(ENRIQUE ROCHA)segura a menina em seus braços impedindo que ela caia ao chão.


Enrique defende Soraya: - Já foi o bastante o que fizeram contra essa menina!Chega, Leonella e Adalberto... Chega!


Enrique leva Soraya para fora da sala.Assustada, Estephanie(YADHIRA CARRILLO)recolhe as fotos que estão sobre a mesa e Otávio decide que não há mais nada a fazer ali:
 - Vamos embora, Estephanie!Papai, vovó, pensem bem no que vocês fizeram com a Soraya...


Otávio e a esposa vão embora, deixando Adalberto e Leonella sozinhos.


Adalbeto: - Por pouco, ela não falou sobre nós!E ainda mais essa agora.Minha filha apaixonada por um corticeiro...


jpg


Leonella: - Nós não podemos permitir que Soraya conte sobre o nosso caso!Muito menos que queira assumir algum tipo de relação com aquele sujismundo... Nós temos que calar essa garota, e eu já sei como...


Adalberto observa Leonella com certa curiosidade, enquanto ela, encara o amante de uma maneira muito fria, planejando algo contra a própria neta.
--------------------------------------------------------------


Mansão Von Uckermann.Sala de estar.
Otávio(SEBASTIÁN RULLI)e Estephanie(YADHIRA CARRILLO)chegam à mansão.


Otávio inconformado: - A minha irmã só pode ter ficado louca!Como teve a coragem de se envolver com aquele sujeitinho?!


Edwiges(MAGDA GUZMÁN): - O que está acontecendo, Otávio?!


jpg


Estephanie: - Eu acho que isso responde a sua pergunta, Edwiges!


Estephanie entrega as fotos para a governanta.A fuxiqueira Evangelina(AZELA ROBINSON), põe os olhos nas mãos de Estephanie com pressa e se assusta com o conteúdo das fotografias.


Evagelina grita: - Evagelina Eusinha, estou ficando louca!


A empregada deixa um vaso cair no chão e ele se quebra.Edwiges olha as tais fotos e se impressiona muito:
 - Meu Deus, isso não pode ser!Não pode!!!


Edwiges joga as fotos no chão e sai apressada.


jpg


Evangelina: - Hummm, depois a escandalosa sou eu!!!
---------------------------------------------------------------


Praça da Cidade do México.


Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN)e Padre Assunção(ERIC DEL CASTILLO)conversam.


Tito: - Sim, padre!A verdade é que eu só pedi a Paulina em namoro para convencer ela a depor a favor da Soraya pra que ela saísse da cadeia!Foi logo quando a Paulina soube que Enrique Brutamontes era o pai dela...


Padre Assunção corrige: - Bustamante!Se diz Bustamante!


Tito: - Ah, o senhor entendeu!Como o Brutamontes era o advogado da Soraya, a Paulina não quis defender ela pra que o Seu Brutamontes não levasse o mérito pela Soraya sair em liberdade!Então, sendo seu namorado, eu convenci essa cabeça-dura a mudar de idéia e fazer a coisa certa!


Padre Assunção: - Cabeça-dura é você, rapaz!Onde já se viu, brincar com os sentimentos de uma moça tão boa e pura quanto a Paulina!


Tito se defende: - Mas, foi pelo bem da Soraya!Se não, ela estaria sendo processada por tentativa dos homicídios, por ter atropelado a Paulina por acidente...


Padre Assunção: - Te conheço desde que era um bebezinho e sei que não agiu de má fé!Mas, mesmo assim, filho... Se não ama Paulina, não deve iludi-la, nem fazê-la sofrer como você fez ainda há pouco!Por quê não tenta se apaixonar verdadeiramante por essa menina tão boa?


Tito(UCKER): - Porque eu já estou apaixonado pela filha da dona Carlota Von Uckermann!Padrinho, eu amo essa mulher mais do que a minha própria vida!A Soraya Von Uckermann é a mulher com quem eu quero passar o resto da minha vida!


jpg


Os olhos do rapaz brilham quando ele fala nela e padre Assunção se surpreende muito com o que acabou de ouvir de Tito.
--------------------------------------------------------------


Igreja.


Padre Assunção(ERIC DEL CASTILLO)reza diante do altar, quando Edwiges(MAGDA GUZMÁN)muito aflita adentra à paróquia chamando pelo padre:
 - Padre Assunção!Padre, padre...


Padre Assunção se assusta: - O que foi, Edwiges?Por quê está tão aflita?Foi alguma coisa na mansão dos Von Uckermann?Aconteceu alguma coisa com a menina Soraya?


Edwiges: - Algo terrível, padre!Soraya está apaixonada pelo Tito...


Padre Assunção sorri: - Mas, que boa notícia!Pois, o meu afilhado também está louquinho por essa menina!Imagina se eles se casassem, e eu realizasse a cerimônia!


Edwiges: - Não repita isso, padre!É um pecado!O Tito é filho da dona Leonella com o senhor Adalberto!Esses dois são amantes mesmo antes da Carlota morrer e tiveram um filho juntos!


Padre Assunção espantado: - Não pode ser!Minha Virgem de Guadalupe!!!


Edwiges: - Pense, padre Assunção!Soraya é filha do senhor Adalberto e Tito também... Eles são meio-irmãos!Não podem se apaixonar... não podem se amar!É um incesto... Soraya e Teodoro são irmãos!!!


jpg


Edwiges é o próprio desespero em pessoa.O padre Assunção fica impactado com a revelação que acabou de ouvir dos lábios da antiga amiga.Ambos ficam paralisados, sem reação, diante da terrível verdade que surgiu diante de seus olhos.
---------------------------------------------------------------


FIM DO CAPÍTULO 38


E AGORA?TITO E SORAYA SÃO IRMÃOS!!!!!!!!!!!!!!!


TEM SENTIDO A WEB CONTINUAR AGORA QUE SABEMOS QUE OS PROTAGONISTAS SÃO IRMÃOS???


O QUE DEVE ACONTECER???


CONTINUA OU FINALIZA????



VOCÊS DECIDEM!!!!!!!!!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): televisa

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

NOVO PERSONAGEM... MEMO RODRIGUES(MIKE BIAGGIO/o Xavier da novela Rebelde-31 anos na vida real)  Tem 17 anos.Um jovem doce e sonhador, que cresceu no Orfanato Sagrado Coração de Jesus, que é dirigido pela Madre Coração(JAQUELINE ANDERE).Foi abandonado pela mãe ainda recém-nascido e sempre sofreu com as humilhaç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 873



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 22/05/2010 - 21:08:05

    maisssssssssssssss

  • belinha Postado em 17/05/2010 - 20:24:08

    haaaaaaaaaaa
    vc postou
    que bom brunn
    amei,amei,amei
    esse rogerio é um canalha que raiva dele posta mais amiga porfavor!!!amo essa web ela é perfeita
    muito linda
    posta+++++++++++++++

    olha sou eu bibi ta esse é o usuario da minha irma rs


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais