Fanfics Brasil - Cap. 39: Será que são mesmo irmãos??? AMOR A LA MEXICANA

Fanfic: AMOR A LA MEXICANA


Capítulo: Cap. 39: Será que são mesmo irmãos???

389 visualizações Denunciar


Igreja.


Padre Assunção(ÉRIC DEL CASTILLO)permanece surpreso com o segredo que Edwiges(MAGDA GUZMÁN)acabou de revelar:
- Eu não entendo!Como podem ser Tito e Soraya filhos do mesmo pai?


Edwiges explica: - A dona Leonella ficou grávida do senhor Adalberto porque durante anos foram amantes enganado a falecida Carlota... A dona Leonella é uma mulher muito má, que foi capaz de abandonar o próprio filho recém-nascido... E esse bebê foi criado pela dona Adelaide!Sendo Soraya filha do senhor Adalberto, isso significa, que ela e Tito são irmãos!


jpg


Padre Assunção sorri: - Tito me abriu seu coração.Ama Soraya com devoção e quer tê-la ao seu lado pelo resto da vida!Para sempre!E Soraya nutre o mesmo sentimento por ele!Deus me dê vida longa para ter tempo de realizar o casamento desses dois filhos tão queridos para mim!


Edwiges espantada: - O que está dizendo, padre?!Eles estão cometendo um pecado terrível!Um incesto... São irmãos... tem o mesmo sangue... Não podem se amar!Não podem!!!


Edwiges se desespera mais ainda.Porém, o sacerdote coloca as mãos em seus ombros para trenqüilizá-la e diz:
- Logo, logo, você vai me compreender, minha velha amiga!Venha comigo!


Padre Assunção leva Edwiges, ainda chocada com sua reação, em direção a sua casa.
---------------------------------------------------------------


Mansão Von Uckermann.Jardim.


Enrique Bustamante(ENRIQUE ROCHA)estaciona o carro em frente à imensa e luxuosa mansão.Ele olha para Soraya(ANAHÍ)muito preocupado com seu bem-estar.


Enrique: - Como se sente, Soraya?!


Soraya: - Estou bem, Senhor Bustamante!Não é a primeira, nem a úlitma vez que minha avó e meu pai me humilham e me agridem...


jpg


Enrique acaricia o rosto da jovem com suas mãos e a observa com todo o carinho:
- Não como me senti impotente diante daquela cena!Se pudesse prever, jamais teria permitido que Leonella te batesse... Fiz uma promessa à Carlota, em seu leito de morte, e vou cumprir!Saiba, Soraya, que em mim você tem um segundo pai!Um pai que está aqui para cuidar de você e te proteger de todo o mal que há neste mundo!


jpg


Soraya se emociona com suas palavras e deixa cair uma lágrima:
- Obrigada, senhor Bustamante!Poucas vezes na minha vida eu ouvi palavras tão sinceras e confortantes!Obrigada, pelo apoio!Obrigada, por estar em minha vida nesse momento!!!


Enrique seca a lágrima da jovem e diz com muito amor:
- Não sofra, minha filha!Não sofra!


Soraya: - Agora, eu tenho que ir... Até logo!


Enrique: - Se precisar é só me chamar, filha!


Soraya desce do carro e Enrique arranca devagar.A protagonista fica olhando o veículo desaparecer ao longe.Ela se vira para entrar em casa e se surpreende por ver que há uma ambulância estacionada no jardim da mansão.
Preocupada, Soraya: - Meu Deus!O que aconteceu?Vovó, papai, Otávio!Meu Deus, Edwiges, não!!!


A moça corre para dentro da mansão muito assustada e preocupada.
---------------------------------------------------------------


Igreja.Casa de Padre Assunção.Sala.


Edwiges(MAGDA GUZMÁN)e padre Assunção(ÉRIC DEL CASTILLO)acabam de assistir um vídeo.O religioso tira a fita do video cassete(é isso mesmo, vídeo cassete, pois essa fase da novela se passa por volta do ano de 1993)e a coloca nas mãos de Edwiges.


Edwiges surpreendida: - Meu Deus!Esse vídeo esclarece tudo!Tito e Soraya não são irmãos!E Soraya não é...


jpg


Padre Assunção interrompe: - Não repita isso!Se Soraya soubesse dessa verdade sofreria muito!Carlota gravou esse vídeo antes de morrer e o confiou a mim...


Edwiges: - Esse vídeo é bombástico!É tão terrível que a minha menina Carlota jamais confiou esse segredo a mim!


Padre Assunção: - Fique com ele e faça o que seu coração disser o que deve ser feito... Carlota te queria como uma verdadeira mãe e saberá compreender a decisão que você tomar!!!


Edwiges, emocionada, aperta a fita contra seu peito, como se quisesse escondê-la do mundo inteiro.
--------------------------------------------------------------


Mansão Von Uckermann.Sala de estar.


jpg
Soraya(ANAHÍ)entra apressada e encontra a avó e o pai juntos com Natanael(ROBERTO BALLESTEROS)e Evangelina(AZELA ROBINSON):
 - Vovó... papai!O que aconteceu?Por quê tem uma ambulância estacionada em frente à nossa casa?Foi alguma coisa com o meu irmão ou com a Edwiges?!?!


Adalberto(CÉSAR ÉVORA)responde muito sério:
 - Com eles nada, querida!Mas, com você...


Soraya: - Do que está falando, papai?!


Leonella(LAURA ZAPATA): - Querida, quero te apresentar ao doutor Maximiliano Rivas Iturbe...


O doutor Maximiliano(EDUARDO CAPETILLO)entra no momento em que é apresentado.


jpg


Leonella: - Ele será o responsável por sua saúde mental no período em que você passar internada na clínica psiquiátrica que ele dirige!


Soraya surpresa: - Um hospício?!!!


Dois fortes enfermeiros surgem na sala segurando uma camisa de força e olham na direção de Soraya.A garota fica muito assustada, ainda mais porque, o doutor Maximiliano a encara muito sério e de uma forma muito fria.


JPG
---------------------------------------------------------------


FIM DO CAPÍTULO 39


QUAL SERÁ O CONTEÚDO DO VÍDEO QUE PADRE ASSUNÇÃO ENTRAGOU PARA EDWIGES?????


LEONELLA E ADALBERTO CONSEGUIRÃO INTERNAR SORAYA EM UM HOSPÍCIO PARA SEPARÁ-LA DE TITO?!?!


NÃO PERCAM O CAPÍTULO 40


COMENTEM!!!!


CONHEÇAM AS MINHAS OUTRAS WEBS:


VERANO DE AMOR - AÇÃO/AVENTURA


TELEVISA CHISMES - DOCUMENTÁRIO



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): televisa

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

AMOR A LA MEXICANA NOVA PERSONAGEM: ROXANA ROXEDO(LUDWICA PALETA/Helena De La Ó e Maria Joaquina nas novelas Amigas e Rivais e Carrossel-Tem 30 anos na vida real)                                   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 873



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 22/05/2010 - 21:08:05

    maisssssssssssssss

  • belinha Postado em 17/05/2010 - 20:24:08

    haaaaaaaaaaa
    vc postou
    que bom brunn
    amei,amei,amei
    esse rogerio é um canalha que raiva dele posta mais amiga porfavor!!!amo essa web ela é perfeita
    muito linda
    posta+++++++++++++++

    olha sou eu bibi ta esse é o usuario da minha irma rs


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais