Fanfics Brasil - Cap. 40: Assédio sexual no trânsito!!! AMOR A LA MEXICANA

Fanfic: AMOR A LA MEXICANA


Capítulo: Cap. 40: Assédio sexual no trânsito!!!

1 visualizações Denunciar


Capítulo 40 ...


Em uma movimentada rua da Cidade do México.


De longe, Viviana(ANA LAYEVSKA)Tito(CHRISTOPHER UCKERMANNN)lavando o parabrisa de um carro para conseguir ganhar alguns trocados.O rapaz temina de lavar os vidros de um dos carros e o motorista lhe dá algumas moedas como recompensa.O motorista acelera com pressa e Tito grita para que ele escute:
 - O que que é isso, meu filho?Mão-de-vaca, isso não paga nem o sabão que eu gastei pra lavar essa lata velha!!!


Nesse momento, Viviana estaciona o carro ao lado de Tito.Ele fica muito surpreso, mas vira o rosto para ela e decide se afastar, mas a riquinha chama por ele:
 - Onde pensa que vai?Quero que lave o parabrisa do meu carro... Está tão sujo!


Tito é grosseiro: - Por quê que a senhorita não faz alguma coisa na vida e lava a senhorita mesmo!


Viviana: - Uhm, que grosso!É assim que eu gosto!


Tito vai se afastar, mas ela o impede chamando sua atenção novamente.


Viviana: - Por quê não deixa de ser orgulhoso e não faz o que estou mandando?Afinal, você não precisa de dinheiro para sustentar a sua mãe e a sua irmã insuportável?


Tito pensa melhor e vê que ela pode estar certa.O garoto pega o vidro de detergente, espirra sobre o parabrisa do veículo e começa a lavar.
Por sua vez, Viviana o observa com um olhar de safada:
 - Sabe, Tito?Somente agora eu estou reparando o quanto você é delicioso...


 


JPG


O rapaz nada diz, apenas continua com o seu serviço.
Viviana prossegue o assédio:
 - Se eu tivesse percebido antes, nunca teria enganado meu pai para expulsá-lo da nossa casa!Queria que você voltasse pra lá para nós brincarmos o dia todo!!!


Tito somente a ignora.Viviana ri e continua a dizer seus absurdos:
 - Quem me dera que você realmente tivesse me violentado!


O rapaz não se conforma com tanta besteira que ouve e nem lhe dá ouvidos.Viviana ri escandalosamente.Rejeitada, ela se aproxima ainda mais de Tito e passa a mão na bunda do rapaz.



A milionária o acaricia de forma muito provocante.
Tito se revolta e resolve se pronunciar:
 - Eu não dei liberdade pra senhorita tomar essa atitude!


Viviana: - Não me diga que não gostou?Uma mulher tão linda como eu te acariciando...


Tito alterado: - Nem que a senhorita fosse a Miss Universo eu teria gostado!Não se pode gostar do carinho de uma qualquer que pode te foder a qualquer momento!


Viviana se enfurece: - Não me ofenda, garoto!Antes, eu tinha nojo de você por ser um pobre morto de fome, mas agora eu te desejo!O quero na minha cama, satisfazendo todas as minhas fantasias!


Tito esbraveja: - Pra depois inventar pro seu pai que eu abusei de você?!


Viviana: - Esquece a minha travessura, Tito!Sem ressentimentos... Não tem ninguém lá em casa.O que acha de irmos para lá e tomarmos um delicioso banho de banheira juntos?!


Tito irônico: - Ah, a senhorita quer tomar banho comigo!Mas, não vai ser de banheira e, sim, de balde...


O garoto pega o balde com água suja que usou para lavar os outros carros e joga tudo em cima de Viviana.Ela fica toda ensopada e Tito aproveita para pisar sobre ela:
 - Espero que isso tenha sevido pra apagar o seu fogo, sua pistoleira tarada!!!


Viviana furiosa: - Seu grosso, imundo, favelado...


Tito joga com irônias: - Mas, bem que você quer o favelado imundo!


Viviana solta um grito agudo de revolta e ameaça Tito:
 - Quando Viviana Bustamante quer uma coisa sempre consegue!E desta vez, não será diferente... Eu quero você!E será meu custe o que custar!


Toda molhada, Viviana entra no carro e arranca em alta velocidade.Por sua vez, Tito somente ri da situação, ignorando as palavras da metida garota.
--------------------------------------------------------------


Mansão Von Uckermann.Sala de estar.


Soraya se revolta contra aquela atitude da avó e do pai:
 - Um hospício!Querem me internar em um hospício?Querem me fazer pasar por louca para me separar do Tito, ou para impedir que eu revele o segredo de vocês dois?


Adalberto(CÉSAR ÉVORA): - Acalme-se, minha filha!Será para o seu próprio bem...


jpg


Soraya se descontrola: - Bem?!Vocês me odeiam!Querem calar a minha boca... Querem me silenciar de qualquer forma, mas não vão conseguir!O que é?Estão pensando em me matar também?


Leonella(LAURA ZAPATA)finge estar chocada com as palavras da neta e se aproxima de doutor Maximiliano(EDUARDO CAPETILLO):
 - Ah, doutor, eu disse que ela estava fora de si... Só diz barbaridades!Que dor para uma avó dedicada como eu ouvir uma neta dizer uma coisa dessas...


Soraya grita: - Avó dedicada?!Você me odeia!É um complô da minha própria família contra mim!Como podem planejar uma coisa tão suja como essa!?!?


Adalberto segura a filha pela cintura com a intenção de mostrar ao médico que ela precisa ser controlada.


Adalberto: - Acalme-se, minha filha!Se tiver uma crise de histeria vai se machucar como fez no outro dia...


Soraya se solta do pai e fica mais revoltada ainda:
 - Eu não estou descontrolada!Eu não estou louca!Não vão conseguir me enlouquecer por mais que queiram isso!Meu irmão vai me proteger... Otávio... Otávio, me ajuda, Otávio!!!!!


Leonella ordena: - Doutor Rivas, só por essa atitude, já tem provas do quanto minha neta está descontrolada... Leve-a imediatamente!


Soraya fica indignada com a avó.Maximiliano se aproxima da garota:
 - Não precisa se revoltar, Soraya!O que sua família quer é o seu bem!Que você se cure!


Soraya: - O senhor está sendo enganado, doutor!Eu não estou doente...


jpg


Doutor Maximiliano ordena: - Levem ela agora!


Os enfermeiros partem para cima de Soraya para colocar a camisa de força nela, mas a garota é mais ágil que eles.Soraya empurra um dos enfermeiros com toda a força e o derruba sobre o sofá.


Leonella nervosa: - Pegue ela agora!!!


O segundo enfermeiro, mais forte, consegue, colocar a camisa de força nela, mas Soraya o atinge com um chute bem forte em suas parte intímas.O homem não agüenta de dor, solta a menina e cai no chão segurando as partes com as duas mãos.Determinada, Soraya sai correndo para fora da mansão.


jpg


Adalberto: - Incompetentes!Ela está fugindo!Peguem ela agora!
---------------------------------------------------------------


Mansão Von Uckermann.Jardim.


Soraya(ANAHÍ), ainda presa à camisa de força, corre em direção aos portões da gigantesca mansão.Doutor Maximiliano(EDUARDO CAPETILLO), Leonella(LAURA ZAPATA),Adalberto(CÉSAR ÉVORA), Natanael(ROBERTO BALLESTEROS)e Evangelina(AZELA ROBINSON)saem atrás dela.Já recuperados, os enfermeiros, vem atrás deles.
Doutor Maximiliano ordena:                                                      - Não deixem a paciente fugir!Peguem-na já...


Soraya consegue sair das dependências da mansão e os dois homens vão atrás dela na rua.


Adalberto e Leonella se olham furiosos com a atitude de Soraya.


jpg
Leonella pensa: Ela não pode fugir!Não pode!!!
--------------------------------------------------------------


Apartamento família Bustamante.Sala de estar.


Viviana(SHERLYN)chega ainda muito nervosa:                    - Tenho que pensar em alguma coisa!Tenho que pensar...


Ela fecha os olhos por alguns segundos, mas de repente começa a gritar:
 - Papai, mamãe!Papai, me ajuda, por favor!!!


Enrique(ENRIQUE ROCHA)e Alma(NAILEA NORVIND)entram preocupados com os gritos da filha.


Alma: - Vivizinha, o que aconteceu?


Enrique: - Filha, o houve?Você está bem?


Viviana finge chorar: - Papai, o Tito destruiu a minha vida!


Logo, Alma percebe que é uma farsa:                                   - Ah, é isso!


Enrique: - Eu sei, minha vida!Eu sei que ele te feriu muito...


Viviana: - Pior, papai!Eu acho que estou grávida...


http://img.timeinc.net/pespanol/i/galeria/2008/junio/enrique_rocha_poder.jpg


Enrique Bustamante se choca com a suposta revelação que a filha fez.
-------------------------------------------------------------


Em uma das ruas da Cidade do México.


Ainda presa à camisa de força, Soraya(ANAHÍ)corre desesperada para não ser capturada pelos enfermeiros.Ela olha para trás apavorada para ver se já a alcançaram.Porém, em um momento, Soraya perde o fôlego.A garota pára, se sente muito mal e perde os sentidos lentamente.Braços fortes de um homem impedem que a jovem caia ao chão.Soraya permanece inconsciente, nos braços de um estranho.   


jpg                         


---------------------------------------------------------------


FIM  DO CAPÍTULO 40


PRÓXIMO PARTE DO CAPÍTULO:


AS CONSEQÜENCIAS DA FALSA GRAVIDEZ DE VIVIANA PODERÃO SER TERRÍVEIS!!!


NOS BRAÇOS DE QUEM SORAYA DESMAIOU????


O QUE SERÁ DA VIDA DA PROTAGONISTA FUGINDO DE SUA PRÓPRIA FAMÍLIA???


NÃO DEIXEM DE ASSISTIR VERANO DE AMOR ESTOU POSTANDO OS CAPÍTULOS AQUI NO E-NOVELAS:


http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=2167


COMENTEM!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): televisa

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 41 ... Apartamento Família Bustamante.Sala de estar. Enrique(ENRIQUE ROCHA)indignado:                                    - Isso não pode ser, minha filha!Isso não. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 873



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 22/05/2010 - 21:08:05

    maisssssssssssssss

  • belinha Postado em 17/05/2010 - 20:24:08

    haaaaaaaaaaa
    vc postou
    que bom brunn
    amei,amei,amei
    esse rogerio é um canalha que raiva dele posta mais amiga porfavor!!!amo essa web ela é perfeita
    muito linda
    posta+++++++++++++++

    olha sou eu bibi ta esse é o usuario da minha irma rs


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais