Fanfics Brasil - Cap. 41: Na mira!!! AMOR A LA MEXICANA

Fanfic: AMOR A LA MEXICANA


Capítulo: Cap. 41: Na mira!!!

1 visualizações Denunciar


Capítulo 41 ...


Apartamento Família Bustamante.Sala de estar.


Enrique(ENRIQUE ROCHA)indignado:                                    - Isso não pode ser, minha filha!Isso não...


Viviana(ANA LAYEVSKA)continua com a mentira:                           - Eu me senti mal e fui até a farmácia comprar um teste... Fiz e deu positivo!Eu estou grávida do Tito!


jpg


Alma(NAILEA NORVIND)percebe a gravidade da situação:
 - Já foi longe demais com isso, Viviana!


Enrique furioso: - Quem foi longe demais foi aquele desgraçado que violentou a minha filha!Isso não vai ficar assim... Não vai!!!


Viviana: - O que pretende fazer, papai?


Enrique: - Não sei!Não sei!!!Mas, Teodoro vai ter que assumir as suas responsabilidades... Vai ter que pagar muito caro!


Enrique vai até seu escritório deixando a esposa e a filha sozinhas na sala.
Alma indignada com a filha:
 - O que pretende com essa mentira absurda?Esse rapaz não encostou um dedo sequer em você...


 


JPG


Viviana atrevida: - Mas, vai tocar... e com a mão toda!
--------------------------------------------------------------


Em uma rua da Cidade do México.


Já recuperando o fôlego e as forças, Soraya(ANAHÍ)abre os olhos e se surpreende ao ver que o homem que a segurou nos braços é Rogério(VALENTINO LANÚS).


jpg
Mais surpreso do que ela, Rogério questiona:
 - O que faz aqui?Correndo como uma louca... Vestida como uma louca!


Aos prantos, Soraya implora: - Me ajuda, Rogério!Por favor, me ajuda!


Rogério: - Mas, o que está acontecendo?


Soraya: - Sem perguntas agora!Por favor, me tira daqui!Rápido, por favor...


Rogério: - E o que é que eu ganho em troca de te ajudar?


jpg


Soraya no desepero: - Tudo!O que você quiser!!!


Rogério dá um sorriso cheio de malícia, abraça Soraya e a leva para bem longe dali.
-------------------------------------------------------------
ANOITECE.


jpg
-------------------------------------------------------------


Cortiço.Portaria.


Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN)chega e Paulina(ZORAIDA GOMÉZ)corre em sua direção dando no namorado um caloroso e apaixonado abraço.


jpg


Paulina: - Fiquei te esperando o dia todo, meu amor!Queria te pedir desculpas pelo que fiz... Sei que tive uma atitude errada, ao pedir ao padre Assunção que marcasse a data do nosso casamento...


Tito resolve ser sincero: - Não, Paulina!Eu que agi errado com você!


Paulina: - Mas, você é perfeito!


Tito: - Eu sou um canalha!Eu menti pra você, Paulina.Não estou apaixonado por você, muito menos quero me casar com você!


Paulina: - Não me ama mais?!


Tito: - Nunca te amei!Nem quando a gente namorou há dois anos atrás.Eu só te pedi em namoro, para te convencer a depor à favor da Soraya naquele preocesso que a acusavam de ter te atropelado, lembra?Paulina, não quero te causar uma dor maior... Acho melhor o nosso noivado terminar aqui!


jpg


Tito não quer fazê-la sofrer, mas os olhos de Paulina se enchem de lágrimas.
---------------------------------------------------------------


Apartamento Família Herrera.Sala de jantar.Durante o jantar.


Verônica(HELENA ROJO)encara Miguel(MIGUEL DE LEÓN)durante o jantar.


jpg


Miguel: - Por quê está me olhando assim?O que eu fiz de errado?


Verônica: - Nada!Você simplesmente colocou mais da metade da filial da minha Casa de Modas, aqui no México, nas mãos do canalha do meu genro!


Miguel se defende: - Ele negociou a compra das ações usando uma outra pessoa... Eu não tive culpa!


Nesse momento, Mayita(DANIELA AEDO)entra com um jornal nas mãos:
 - Mamãe, mamãe, o meu pai está nos jornais!


Romênia(ANGELIQUE BOYER)pega o jornal da filha e se surpreende ao ler a seguinte manchete:"O novo rico Luís Daniel Herrera se torna sócio da poderosa estilista Verônica Montenegro"


Verônica tira a página das mãos da filha e rasga com muita raiva.


jpg
Miguel: - O que nós temos que fazer é descobrir alguma coisa muito grave do passado de Luís Daniel e obrigá-lo a devolver todas as ações que comprou nos enganado...


Verônica: - Com certeza, Luís Daniel Herrera deve esconder um passado muito sujo!


jpg


Romênia carrega a filha no colo e diz desanimada:
 - Só se acontecesse um milagre pra gente descobrir alguma coisa do Luís Daniel...


De repente, ela começa a se sentir muito mal:
 - Ai, aquela dor de cabeça de novo!Não!Não, de novo não!Ela quer me dominar de novo... Não pode ser!


Romênia coloca  Mayita no chão e sai apressada em direção ao quarto.


jpg
Mayita: - Alguém sabe o que aconteceu com a minha mamãe?


Miguel e Verônica se olham se fazendo a mesma pergunta: o que terá se passado com Romênia?
---------------------------------------------------------------
Boate Mil e Uma Noites de Prazer.


O dono do estabelecimento anuncia a próxima atração da noite:
 - Atenção, senhores!Vem aí, a incomparável, a inigualável, a perfeita, a diva... Roxana Roxedo!!!


Começa a tocar uma sensual e provocante música.A deslumbrante Roxana Roxedo(LUDWICA PALETA)começa a sua apresentação usando uma máscara que cobre o seu rosto.Todos os homens, excitados, desejam ter aquela mulher mais de perto.


O único que está distraído é Luís Daniel Herrera(PONCHO).Ele toma um gole de whisky e observa sua foto nos jornais.Orgulhoso, o vilão repete para si mesmo:
 - Eu!O sócio da poderosa Verônica Montenegro... Você não perde por esperar, minha sogrinha!Nem você, Romênia... Minha amada esposa!


jpg


Luís Daniel ri planejando alguma maldade.De repente, uma mulher toca em seus ombros.                                        A mulher misteriosa é Romênia(ANGELIQUE BOYER), possuída pela personalidade de Alessandra(ANGELIQUE BOYER)e vestida de forma sexy e provocante.


jpg


Alessandra: - Oi!Olá, gostoso!Não me oferece uma dose de whiky?


O homem está prestes a se virar para ver quem tocou em seus ombros, mas a apresentação de polly dance de Roxana chega ao fim.Ela atira a máscara para longe e deixa à mostra o seu rosto delicado e perfeito.
Luís Daniel se choca quando reconhece aquela mulher.Não consegue tirar os olhos dela e a observa surpreendido com um ódio fora do comum no olhar.O mesmo acontece com Roxana, que se constrange ao ver aquele homem em sua frente.


jpg


Luís Daniel: - Você!!!
---------------------------------------------------------------


Cortiço.Portaria.


Paulina(ZORAIDA GOMEZ)não diz nada.Se mantém em silêncio.Apenas lágrimas esocorrem por seu rosto.Abalado, Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN)tenta melhorar as coisas entre eles:
 - Paulina, eu quero que você saiba que eu te adoro!Eu te quero muito bem!Você merece encontrar uma pessoa que te ame de verdade e que possa te fazer muito feliz como você merece!


Paulina magoada: - Não, Tito!Se você não for meu, eu prefiro te ver morto!Que você morra...


Nesse momento, chega Enrique Bustamante(ENRIQUE ROCHA)apontando um revólver em direção à Teodoro.O rapaz toma um grande susto:
 - Seu Brutamontes, o que o senhor vai fazer?!!!


Enrique descontrolado: - O que eu devia ter feito há muito tempo!Você abusou da minha filha e, agora, ela está grávida de um desgraçado como você!!!


Tito gaguejando: - O que... que?Grá... grávida?!!


jpg


Enrique nervoso: - E você vai morrer!!!


Tito fica apavorado na mira daquela arma que pode ser disparada a qualquer momento.Paulina fica sem reação diante do perigo que seu amado corre.Os olhos de Enrique faíscam de ódio e o desejo de "justiça" toma conta do seu bom senso.
--------------------------------------------------------------


FIM DO CAPÍTULO 41


O QUE ACONTECERÁ NO ENCONTRO DE LUÍS DANIEL, ROMÊNIA(ALESSANDRA) E ROXANA?


QUAL O MISTÉRIO QUE HÁ ENTRE O VILÃO E A PROSTITUTA???


A VIDA DE TITO ESTÁ EM JOGO POR CAUSA DA MENTIRA DE VIVIANA!!!


ENRIQUE SERÁ CAPAZ DE ATIRAR NO SEU EX-PROTEGIDO???


NÃO PERCAM O CAPÍTULO 42!!!


COMENTEM!!!BESOS PARA USTEDES!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): televisa

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

AMOR A LA MEXICANA A verdadeira e clássica novela mexicana!!! Capítulo 42 ... Cortiço.Portaria. Enrique(ENRIQUE ROCHA)mantém Teodoro(CHRISTOPHER UCKERMANN)na mira de sua arma. Tito: - Viviana grávida!Do que é que o senhor tá falando? Enrique grita: - Do que você fez com ela!Ela espera um filho fruto da viol&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 873



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 22/05/2010 - 21:08:05

    maisssssssssssssss

  • belinha Postado em 17/05/2010 - 20:24:08

    haaaaaaaaaaa
    vc postou
    que bom brunn
    amei,amei,amei
    esse rogerio é um canalha que raiva dele posta mais amiga porfavor!!!amo essa web ela é perfeita
    muito linda
    posta+++++++++++++++

    olha sou eu bibi ta esse é o usuario da minha irma rs


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais