Fanfics Brasil - Cap. 42: Mágoas do passado!!! AMOR A LA MEXICANA

Fanfic: AMOR A LA MEXICANA


Capítulo: Cap. 42: Mágoas do passado!!!

264 visualizações Denunciar


AMOR A LA MEXICANA


A verdadeira e clássica novela mexicana!!!


Capítulo 42 ...


Cortiço.Portaria.


Enrique(ENRIQUE ROCHA)mantém Teodoro(CHRISTOPHER UCKERMANN)na mira de sua arma.


Tito: - Viviana grávida!Do que é que o senhor tá falando?


Enrique grita: - Do que você fez com ela!Ela espera um filho fruto da violência que sofreu de você!Mas, você vai pagar muito caro por isso!


jpg


Tito: - O senhor está sendo enganado pela sua filha!Eu nunca toquei em nenhum só fio de cabelo da Viviana.Se ela está grávida é de qualquer um, menos meu!É uma oferecida que se entrega a qualquer homem...


Enrique se revolta: - E ainda mancha a reputação da minha filha!Seu desgraçado, como eu fui ingênuo ao acreditar que você era um bom rapaz e acolhê-lo em minha própria casa!Estupradores como você tem que morrer!


Com medo, Paulina(ZORAIDA GOMEZ)tenta defender o homem que ama:
- Pelo amor de Deus, o senhor não pode fazer nada contra o Tito!


Tito: - Não se meta, Paulina!Esse é um assunto meu com o seu pai...


Enrique: - De uma coisa eu não posso te acusar.Você não é nada covarde, moleque!


Nesse momento, Viviana(ANA LAYEVSKA)chega e se apavora com a cena que vê:
- Papai, ficou louco?Abaixa essa arma agora!


Enrique: - Eu só estou defendendo a sua honra, minha filha!Ele tem que pagar pelo mal que te fez antes e o que fez agora!


Tito: - Tá feliz com o que você fez, sua maluca!Seu pai vai virar um assassino e vai parar na cadeia por sua culpa!


Viviana tenta interceder: - Papai, não é pra tanto!


Enrique surpreso: - Como pode dizer isso?Ele te estuprou e te deixou grávida!!!


Tito: - É agora ou nunca, garota lerda... Confessa logo que tudo foi uma mentira sua pra me prejudicar!Pra me expulsar da casa de vocês!!!


Enrique mira a arma em direção ao peito de Tito.
Porém, Paulina entra na frente do amado e o defende com sua própria vida:
- Antes de matá-lo vai ter que atirar em mim!O senhor vai carregar pelo resto da vida, o remorso por ter assassinado a sua própria filha!


jpg


Viviana: - Filha?!Que papo é esse?


Paulina grita: - Isso mesmo, garota!Eu sou filha de Enrique Bustamante!Somos irmãs!!!


 


JPG


Viviana fica chocada ao descobrir o parentesco que existe entre elas duas.
--------------------------------------------------------------


Boate Mil e Uma Noites de Prazer.


Roxana(LUDWICA PALETA)e Luís Daniel(ALFONSO HERRERA)continuam ainda em choque com aquele inesperado reencontro.Por sua vez, Alessandra(ANGELIQUE BOYER)acaricia o peito do rapaz e se faz um convite:
- Será que posso me sentar ao seu lado, meu amor?!


Abalada, Roxana sai do palco e some entre as cortinas.Luís Daniel tira as mãos de Alessandra de seu corpo, nem olha para ela e sai disposto a ficar frente a frente com Roxana mais uma vez.


Indignada, Alessandra: - Como se atreve a me rejeitar?Quem esse imbecil pensa que é?Mas, um imbecil muito gostoso!!!Ninguém despreza Alessandra Montenegro!!!


Alessandra se sente mal, aperta a cabeça como se sentisse uma dor muito forte:
- Não!Não quero ir embora... Não quero!Essa noite é minha, minha!!!


Ela fecha os olhos por uns instantes e quando abre novamente, Romênia volta a tomar posse de sua personalidade.
Já como Romênia: - Que lugar é esse?O que estou fazendo aqui?


jpg


Ela se olha em um imenso espelho e se vê vestida de forma muito vulgar.


Romênia: - Por quê estou vestida assim?Meu Deus, o que que é isso?!?!


Romênia tira a peruca loira e deixa à mostra os seus naturais cabelos negros.Alguns homens a encaram cheios de desejo e um deles a assedia:
- E ai, deliciosa, tá a fim de brincar comigo essa noite?


 Horrorizada, ela sai daquele lugar o mais depressa possível.
---------------------------------------------------------------


Boate Mil e Uma Noites de Prazer.Portaria.


Roxana(LUDWICA PALETA)sai apressada da boate, mas é interceptada por Luís Daniel(ALFONSO HERRERA), que a segura pelo braço violentamente.Romênia(ANGELIQUE BOYER),que também está de saída, se surpreende ao ver o marido com aquela mulher estranha e pára para ouvir a discussão de ambos.


Luís Daniel: - 17 anos depois e você continua a mesma vagabunda de sempre!


Assustada, Roxana: - O que faz aqui?Devia estar na cadeia!Você foi condenado a 20 anos de prisão...


Luís Daniel agarra Roxana pelos cabelos:
- Por sua culpa!Graças a você que depôs contra mim naquele julgamento, eu fui considerado culpado!Mas, eu nunca imaginei que 17 anos depois daquele julgamento, nós fossemos nos reencontrar...


Roxana: - Me solta, me deixa em paz!


Luís Daniel puxa ainda mais os cabelos da loira:
- Paz!É isso o que você nunca mais terá em sua vida medíocre!Vai pagar por ter me feito passar 7 anos atrás das grades, vai pagar com lágrimas de sangue, Roxana!


Roxana enfrenta: - Quem deve pagar é você!Porque você é o culpado... Você é um a...


A garota de programa não consegue teminar a frase, porque Luís Daniel, tomado pelo ódio, cala a boca da mulher com um violento soco no rosto que a derruba no chão.


 jpg


Luís Daniel ameça: - Se prepare, Roxana!Agora, você saberá do que Luís Daniel Herrera é capaz!!!


O vilão entra em seu carro importado e arranca em altíssima velocidade.


Chocada com a cena que acabou de presenciar, Romênia corre até Roxana e a ajuda a se levantar:
- Você está bem?


Roxana: - Não se preocupe... Já passei por golpes muito piores nessa vida!


Romênia investiga: - Da onde conhece, Luís Daniel Herrera?Quem é esse homem em sua vida?De que crime estava acusando ele?


jpg


Roxana: - Foque longe dele!Muito longe...


Ela entra em um táxi que estaciona em sua frente e parte, sem dar tempo para mais perguntas de Romênia.Romênia fica chocada, sem saber o que pensar.
---------------------------------------------------------------


Cortiço.Casa de D. Adelaide.Sala.


Rogério(VALENTINO LANÚS)abre a porta e Soraya(ANAHÍ)entra seguida por ele.


Rogério: - Acho que aqui ninguém da sua família vai pensar em te procurar.Essa é a casa em que o Tito morava com a mãe e a irmã dele.Está vazia desde que foram despejados...


Soraya: - Tem certeza que ninguém me viu entrar aqui?Tem certeza que ninguém pode dizer pro meu pai e pra minha avó que eu estou aqui!?


Rogério irônico: - Não confia em mim, Soraya?!


Soraya: - Motivos pra confiar eu não tenho... Já pra desconfiar...


Rogério: - Conforme-se, eu sou a sua única salvação!Me diz, porque sua família quer te colocar em um hospício?


Soraya: - Porque eu amo!


Rogério: - Seja mais clara, Soraynha!


Soraya: - Meu pai e minha avó descobriram que o Tito e eu estamos apaixonados!


Rogério impressionado: - O quê?!


jpg


Soraya: - Eles me ameaçaram e estão dispostos a tudo para me separar do Tito.Até me prender em uma clínica para doentes mentais!Eu não consigo entender como meu próprio pai é capaz de fazer uma coisa dessas comigo...


Soraya se emociona.Mas, Rogério só sabe aumentar sua inveja em relação à Tito(UCKER):
- Maldito Tito!Sempre ele!Sempre ele... Na escola era o mais inteligente, no bairro sempre gostaram mais dele... Até meu avô prefere aquele desgraçado do que a mim!E agora você!Você deveria amar a mim e não à ele!Não ele...


Soraya: - Você está cego de inveja e ambição e isso vai acabar com a sua vida!


Rogério: - Eu odeio o Tito e desejo ter tudo o que é dele!Como se fosse uma obsessão!Se você é dele... se o seu coração é dele... O seu corpo tem que ser meu!


Soraya surpresa: - O que disse, Rogério?!


jpg


Rogério: - Se quiser continuar escondida do seu pai, vai ter que aceitar as minhas condições!Eu quero um beijo, Soraya!Quero um quente, longo e apaixonado beijo!Quero sentir os seus lábios sedentos de paixão colados aos meus!


Assustada, a jovem tenta se afastar, mas Rogério a segura com força pelos braços.O rapaz se aproxima lentamente dela e não tira os olhos dos lábios da garota desejando devorá-los com os seus.


---------------------------------------------------------------


FIM  DO CAPÍTULO 42


SORAYA DEVE SATISFAZER OS DESEJOS SEXUAIS DE ROGÉIO EM TROCA DE SUA AJUDA E SEU APOIO???


DO QUE ROXANA ESTAVA ACUSANDO LUÍS DANIEL???QUAL O MISTÉRIO???


Gostaria de agradecer a quem sempre acompanha essa web!!!!


MIL GRACIAS MESMO!!!


E QUE LÊ, MAS NUNCA COMENTOU, FAZ UM COMENT NEM QUE SEJA BEM PEQUENO, SÓ PARA EU SABER QUEM ESTÁ ACOMPANHANDO!


Gracias y Besos!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): televisa

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

NO FIM DO CAPÍTULO ANTERIOR... Soraya surpresa: - O que disse, Rogério?! Rogério: - Se quiser continuar escondida do seu pai, vai ter que aceitar as minhas condições!Eu quero um beijo, Soraya!Quero um quente, longo e apaixonado beijo!Quero sentir os seus lábios sedentos de paixão colados aos meus! Assustada, a jovem ten ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 873



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 22/05/2010 - 21:08:05

    maisssssssssssssss

  • belinha Postado em 17/05/2010 - 20:24:08

    haaaaaaaaaaa
    vc postou
    que bom brunn
    amei,amei,amei
    esse rogerio é um canalha que raiva dele posta mais amiga porfavor!!!amo essa web ela é perfeita
    muito linda
    posta+++++++++++++++

    olha sou eu bibi ta esse é o usuario da minha irma rs


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais