Fanfics Brasil - Cap.05:Ameaças do passado! AMOR A LA MEXICANA

Fanfic: AMOR A LA MEXICANA


Capítulo: Cap.05:Ameaças do passado!

224 visualizações Denunciar


Cidade de Acapulco.Hotel.Quarto.


Carlota se choca ao descobrir com seus próprios que a misteriosa amante do seu marido é a sua própria mãe.A cena que vê é apavorante:Leonella e Adalberto se beijando com muita paixão.Carlota solta um grito de desgosto: - Eu não posso acreditar!A minha própria mãe com o meu marido!E eu idiota pensando que a Romênia fosse sua amante!Adalberto se explica em vão: - Querida, não é nada do que está pensando... Carlota: - Cala a boca!Leonella: - Filha, o que acontece é um engano!Carlota: - Não me chame de filha!A partir desse momento eu vou me libertar das suas garras!Nunca mais permitirei que maltrate a Soraya!Eu crendo que você queria educá-la...Você queria fazê-la sofrer para me atingir!Minha própria mãe me odeia!Adalberto: - Não se exalte, meu amor!O seu coração pode não agüentar!Carlota: - O que querem é que eu morra!Mas, não pretendo fazer isso tão cedo!Eu tenho nojo dos dois... nojo!Carlota começa a passar mal do coração e desmaia.Leonella e Adalberto ficam sem reação.


Restaurante.


Edwiges acaba de descobrir que Romênia é a pessoa que conhce o passado de Leonella: - Por quê vai me contar toda a verdade?Romênia: - Por culpa daquela velha, a dona Carlota pensa que eu sou amante do senhor Adalberto!E fui demitida da construtora Von Uckermann!Ela se negou a me ajudar quando telefonei e, por isso, quero me vingar!Edwiges propõe que as duas unam forças para dar um basta nas maldades que Leonella faz contra Soraya(ANAHÍ): - Me diga tudo o que sabe sobre essa maldita mulher!Romênia irônica: - A digna senhora Leonella engravidou de um dos seus muitos amantes e teve um filho fora do casamento!Um bastardinho que hoje já é um homem!Edwiges se surpreende.


Cidade de Acapulco.Hospital.


Leonella aguarda notícias da filha quando Adalberto se aproxima e diz: - O coração de Carlota está cada vez mais fraco!Seu estado é preocupante!Voltaremos para casa hoje mesmo!Já acertei tudo para a transferência de Carlota para uma clínica da capital... Leonella: - Não podemos permitir que minha filha espalhe o nosso segredo!Não se esqueça, Carlota é a única dona da construtora e da fortuna Von Uckermann e não nos convém perder tudo agora!


Restaurante.


Edwiges: - Quem é esse filho?Onde ele está?Romênia: - Posso te garantir que o falecido marido dela não é o pai!Edwiges: - Então, quem é?Romênia abre a boca para falar, quando uma mão masculina toca em seus lábios e a impede de falar.O misterioso homem é ninguém mais ninguém menos que Luís Daniel(ALFONSO HERRERA).Romênia: - Meu amor, o que faz aqui?Luís Daniel: - Quando perde o controle das coisas você só faz besteira, Romênia!Romênia: - Aquela mulher vai me pagar por ter me humilhado ao telefone... Luís Daniel: - A vida de Leonella Von Uckermann está nas nossas mãos!E isso é o nosso passaporte para ter tudo o que sempre ambicionamos na vida!Edwiges: - Por favoe, deixe que ela fale!Luís Daniel: - Vamos embora!Não se misture com essa empregadinha!Luís Daniel segura Romênia pelo braço com força e a leva para fora do restaurante.Edwiges tenta impedir, mas já não pode fazer mais nada.Eles já se foram.


Mansão Von Uckermann.Quarto de Esperança.


Soraya(ANAHÍ) entra no quarto muito abalada.O remorso que sente pelo acidente que provocou no passado não permite que ela olhe para sua tia Esperança(DULCE MARIA) sem sentir culpa.A garota se ajoelha ao lado da cadeira de rodas em que Esperança está presa e, com sacrifício toca seus longos cabelos negros: - Tia, depois de 10 anos continua tão linda como antes do... do acidente!Me perdoa!Eu preciso do seu perdão para viver em paz!


Natanael, o mordomo que cuida de Esperança entra muito aflito e diz de repente: - Senhorita Soraya, algo terrível aconteceu com sua mãe!Assustada, a menina sai correndo e o misterioso homem sorri de satisfação por tê-la assustado tanto.


Anoitece.Cidade do México.Hospital.


Soraya(ANAHÍ) chora nos braços de Edwiges preocupada com sua mãe.Leonella perde a paciência e insulta a neta: - Cala a boca, menina imbecil!Está me deixando nervosa!Saia daqui, saia!Soraya se afasta um pouco e a empregada desafia a patroa: - Quando a senhora estiver morrendo, aquele filho que abandonou não vai chorar pela senhora como faz a minha menina pela dona Carlota!Edwiges leva Soraya para rezar pela recuperação de Carlota na capela do hospital.Adalberto: - O que essa empregada quis dizer com isso?Leonella está nervosa, quando o médico se aproxima para avisar que Carlota quer falar com o marido.


Delegacia.Cela de Tito.


A solidão e a tristeza tomam conta do coração de Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN).O rapaz está muito preocupado por estar preso e não poder cuidar de sua mão,D. Adelaide.Por um momento os maus pensamentos se afastam e em sua mente só há espaço para a lembrança de uma linda e loira mulher:Soraya.


Hospital.Quarto.


Adalberto finge preocupação: - Como está, meu amor?Carlota: - Não abra a boca que não posso ouvir sua voz!Apenas ouça.Quero que saiba que vamos nos divorciar.E se não cumprir minha vontade vou deixá-lo na rua!Quero que retire a denuncia contra aquele rapaz que assaltou minha casa!Quero o Tito em liberdade!Adalberto não se conforma com esse estranho pedido.


Apartamento de Romênia.Quarto.


Romênia liga para o hospital: - Por favor, quero me comunicar com o quarto da senhora Carlota Von Uckermann!É muito importante!Furioso, Luís Daniel(PONCHO) arranca o telefone das mãos da esposa e grita: - Já disse que não vai revelar nada sobre a Leonella a ninguém!O passado dela também é o meu passado!Fora de si, ele dá uma forte bofetada no rosto de Romênia, que a joga na direção da cama.


FIM DO CAPÍTULO 05


QUEM SERÁ O PAI?E QUEM SERÁ O FILHO QUE LEONELLA ABANDONOU NO PASSADO?


CARLOTA CONSEGUIRÁ A LIBERDADE DE TITO?


QUAL SERÁ A LIGAÇÃO DE LUÍS DANIEL COM O PASSADO DE LEONELLA?


Não perca o próximo capítulo!AMIGOS E AMIGAS, LEIAM E COMENTEM, POR FAVOR!!!GRACIAS!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): televisa

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Apartamento de Romênia.Quarto. Nem mesmo Luís Daniel(ALFONSO HERRERA) consegue compreeder a atitude violenta que teve para com sua própria esposa Romênia(ANGELIQUE BOYER), que se mantém imóvel na cama.Ele implora: - Me perdõe, meu amor!eu não queria fazer isso!Me perdõe, por favor...Romênia : - Em mais de 10 ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 873



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 22/05/2010 - 21:08:05

    maisssssssssssssss

  • belinha Postado em 17/05/2010 - 20:24:08

    haaaaaaaaaaa
    vc postou
    que bom brunn
    amei,amei,amei
    esse rogerio é um canalha que raiva dele posta mais amiga porfavor!!!amo essa web ela é perfeita
    muito linda
    posta+++++++++++++++

    olha sou eu bibi ta esse é o usuario da minha irma rs


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais