Fanfics Brasil - Cap. 43: A decisão!!! AMOR A LA MEXICANA

Fanfic: AMOR A LA MEXICANA


Capítulo: Cap. 43: A decisão!!!

434 visualizações Denunciar


NO FIM DO CAPÍTULO ANTERIOR...


Soraya surpresa: - O que disse, Rogério?!


Rogério: - Se quiser continuar escondida do seu pai, vai ter que aceitar as minhas condições!Eu quero um beijo, Soraya!Quero um quente, longo e apaixonado beijo!Quero sentir os seus lábios sedentos de paixão colados aos meus!



Assustada, a jovem tenta se afastar, mas Rogério a segura com força pelos braços.O rapaz se aproxima lentamente dela e não tira os olhos dos lábios da garota, desejando deverá-los com os seus



CAPÍTULO 43 ... 


Cortiço.Portaria.


Dona Adelaide(CARMEN SALINAS)e Seu Anselmo(RICARDO BLUME)se aproximam atraídos pelos gritos e pela cena de Enrique(ENRIQUE ROCHA)apontando uma arma para Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN).


Paulina(ZORAIDA GOMEZ)enfrenta:                                      - Vai ser capaz de matar a sua própria filha?A mesma filha com quem você nunca se importou...


Viviana(ANA LAYEVSKA)impressionada:                                          - Filha!?Mas, do que que essa piolhenta está falando?Me responde, papai!


Enrique: - Sim, Viviana!Paulina também é minha filha!Paulina é sua meio-irmã!


Viviana: - Isso só pode ser um pesadêlo!Como foi capaz de trair a minha mãe?Ela morrerá de desgosto quando souber!!!


Enrique: - Viviana, sua mãe não pode saber... Não pode dizer nada à ela!Alma não irá suportar...


Viviana: - Pretende que eu engane a minha mãe como você fez durante todos esses anos?!


Enrique justifica: - Eu nunca enganei a Alma!Nunca soube da existência de Paulina... Há pouco tempo que descobri que Paulina é minha filha!Filha, tente me compreender!Não posso abadonar a Paulina e, por outro lado, necessito de um tempo para preparar sua mãe para que saiba da verdade!


 


JPG


Viviana inconformada: - Eu irmã dessa ridícula!Fique sabendo que eu nunca vou aceitá-la como tal!E não vou me calar, não vou... Minha mãe vai saber de tudo!De tudo... Eu te odeio, papai... Te odeio por isso.Te odeio!!!


Viviana sai correndo descontrolada, deixando o pai arrasado com sua reação.Dona Adelaide corre até Tito para para protegê-lo.


Adelaide: - Tito, meu menino... Esse homem te fez alguma coisa?


Tito: - Não, mamãe!Eu estou bem... mas parece que ele não!


Enrique demosntra estar arrasado.Ele abaixa o revólver e olha para Paulina esperando uma palavra de carinho:
- Paulina, filha!


Paulina é grossa: - O senhor não tem mais nada o que fazer aqui!Vá embora e não apareça nunca mais!Vá embora!!!


jpg 


O advogado abaixa a cabeça e se afasta lentamente, tristonho e infeliz.
Emocionada, Paulina não agüenta a emoção e começa a chorar.Por sua vez, Seu Anselmo corre para perto da neta e a abraça de uma forma muito confortante.


jpg


Seu Anselmo: - Não fique assim, filha!O seu velho avô está aqui... E esse velho promete que nada de mal vai te acontecer!Juro pela minha vida que toda essa dor um dia vai passar...


Tito e dona Adelaide observam comovidos avô e neta abraçados e se consolando mutuamente.
--------------------------------------------------------------


Cortiço.Casa de Dona Adelaide.Sala.


Apavorada, Soraya(ANAHÍ)procura se afastar dos braços de Rogério(VALENTINO LANÚS):
- Se afasta de mim, Rogério!Me deixa em paz...


Rogério possessivo: - Se o seu amor é do Tito, por quê seus beijos não podem ser meus?Me beija, Soraya... Me beija!!!


Rogério tenta beijar a garota à força, mas ela o empurra com muito sacrifício.


Soraya: - Me larga e não toca em mim!


jpg


Rogério ameaçador: - Não se esqueça de que eu sou o único que pode te proteger neste momento!E assim como eu posso te livrar da sua família, eu posso colocá-la a qualquer momento nas mãos do seu pai!


Rogério encara Soraya e sai sem dizer mais nada.A jovem se preocupa com o seu tom ameaçador e conclui com seus pensamentos:
- Se eu voltar para casa tenho certeza de que nunca mais vou sair daquele hospício!Meu pai e minha avó estão loucos para me calar sobre meu amor por Tito e sobre o segredo deles também... Rogério é a única pessoa que pode me proteger nesse momento!Mas, a que preço ele fará isso?Temo que ele cobre um preço alto demais e que eu seja obrigada a pagar!!!


jpg


A protagonista teme o que o vilão será capaz de exigir dela em troca de seu apoio para se esconder da família.
---------------------------------------------------------------
AMANHECE.
---------------------------------------------------------------


Mansão Von Uckermann.Sala de estar.


Leonella(LAURA ZAPATA)olha pela janela e pensa na neta.O mordomo Natanael(ROBERTO BALLESTEROS)se aproxima por trás dela e interroga a patroa:
- Onde a senhora pensa que a senhorita Soraya pode ter se escondido?


jpg 


Leonella amargurada: - Só sei te dizer uma coisa, Natanael.Tomara que essa maldita nunca mais apareça!Que não tenha tempo de revelar a ninguém o que acabou de descobrir sobre mim!Que seus lábios se calem para sempre!!!


Nesse momento, Adalberto(CÉSAR ÉVORA)entra muito nervoso:
- Minha filha ainda não deu notícias?!


Natanael friamente: - Não, senhor!


Adalberto sofre: - Não quero que nada de mal aconteça à Soraya!Nunca me perdoaria se algo se passasse... Nunca!


Leonella finge também estar preocupada assim como o amante:
- Calma, meu querido!Não fique assim... Logo, logo a nossa Soraya voltará para casa...


Estephanie(YADHIRA CARRILLO)e Otávio(SEBASTIÁN RULLI)descem as escadas juntos.


Otávio se preocupa: - Papai, minha irmã não está no quarto... Não passou a noite em casa!Sabem o que pode ter acontecido?


jpg


Edwiges(MAGDA GUZMÁN)entra e responde Otávio:
- Sua irmã fugiu de casa!Fugiu porque o seu pai e a sua avó queriam interná-la em uma clínica para doentes mentais!!!


jpg


Otávio se impressiona e encara Adalberto e Leonella indignado com a atitude que tiveram em contra de Soraya(ANAHÍ).
--------------------------------------------------------------


Cortiço.Casa de Seu Anselmo.Cozinha.Durante o café da manhã.


Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN)entra e beija a mãe na testa:
- Bom dia, mãezinha!Bom dia a todos!!!


Seu Anselmo(RICARDO BLUME)desanimado:
- Bom dia, rapaz!Mas, parece que não é tão bom para Paulina... Minha neta está muito abalada com a reação que a irmã teve ao saber da existência dela.
Regina(ESTEFANIA VILLAREAL),maldosa, olha para Tito e diz:
- Será mesmo que ela está tão mal somente por isso?!


Adelaide(CARMEN SALINAS): - O que quer dizer com isso, filha?


Tito interrompe: - Bom, aproveitando que tá todo mundo aqui junto, eu quero avisar uma coisa... Vou renunciar a toda a herança que a dona Carlota Von Uckermann me deixou!Eu não quero nenhum só centavo do dinheiro dessa gente!!!


jpg 


Regina indignada, se levanta da cadeira em que está sentada:
- O quê?!?!
---------------------------------------------------------------


FIM DO CAPÍTULO 43


NO PRÓXIMO CAPÍTULO...


VIVIANA VAI SER DESMASCARADA.ENRIQUE DESCOBRIRÁ QUE TITO NÃO VIOLENTOU SUA FILHA!!!


TODA A VERDADE SOBRE A RELAÇÃO DE ÓDIO ENTRE LUÍS DANIEL E ROXANA!!!


NÃO PERCAM AMOR A LA MEXICANA!!!


COMENTEM!!!PLEASE!!!


QUERO CONVIDAR TODO MUNDO QUE GOSTA DESSA WEB NOVELA PARA CONHECER A MINHA NOVA HISTÓRIA... SE CHAMA A LUZ E A ESCURIDÃO E TENHO CERTEZA DE QUE VÃO GOSTAR!!!


ESPERO QUE SE TORNE UMA DE SUAS FAVORITAS TAMBÉM...


"A LUZ E A ESCURIDÃO":


http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=2321




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): televisa

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No capítulo anterior Tito interrompe: - Bom, aproveitando que tá todo mundo aqui junto, eu quero avisar uma coisa... Vou renunciar a toda a herança que a dona Carlota Von Uckermann me deixou!Eu não quero nenhum só centavo do dinheiro dessa gente!!! Regina indignada, se levanta da cadeira em que está sentada: - O quê?!?! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 873



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 22/05/2010 - 21:08:05

    maisssssssssssssss

  • belinha Postado em 17/05/2010 - 20:24:08

    haaaaaaaaaaa
    vc postou
    que bom brunn
    amei,amei,amei
    esse rogerio é um canalha que raiva dele posta mais amiga porfavor!!!amo essa web ela é perfeita
    muito linda
    posta+++++++++++++++

    olha sou eu bibi ta esse é o usuario da minha irma rs


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais