Fanfics Brasil - Cap. 44: Sem camisinha?!?! AMOR A LA MEXICANA

Fanfic: AMOR A LA MEXICANA


Capítulo: Cap. 44: Sem camisinha?!?!

533 visualizações Denunciar


No capítulo anterior

Tito interrompe: - Bom, aproveitando que tá todo mundo aqui junto, eu quero avisar uma coisa... Vou renunciar a toda a herança que a dona Carlota Von Uckermann me deixou!Eu não quero nenhum só centavo do dinheiro dessa gente!!!


Regina indignada, se levanta da cadeira em que está sentada:
- O quê?!?!



Capítulo 44 ...



Cortiço.Casa de Seu Anselmo.Cozinha.Durante o café da manhã.

Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) explica os seus motivos:                                                                                      - Eu decidi que não posso ficar com um dinheiro que não é meu!Eu nem sei o motivo que levou a dona Carlota a me deixar essa herança... Então, eu não posso aceitar!

Dona Adelaide(CARMEN SALINAS) apóio o filho:

- Na verdade, eu também penso o mesmo, meu filho!Eu te apoio em qualquer decisão que você tomar!

Regina(ESTEFANIA VILLAREAL) se revolta:                         - Você ficou louco, Tito?!Essa é a sua chance de sair desse cortiço imundo... De deixar de viver de favor na casa dos outros... Ser um peso pro vizinho!


Seu Anselmo(RICARDO BLUME) se pronuncia:                    - Um momento, Regina.Sua família não é nehum peso para mim!Somos amigos e é um prazer poder ajudá-los...


Regina: - Você não pode fazer isso comigo!Não pode fazer isso com você mesmo!Assuma logo essa fortuna e me ajude a ter tudo o que eu sempre quis nesta vida: luxo e riqueza!


jpg


Tito: - Desde que a família Von Uckermann cruzou o nosso caminho só aconteceram coisas ruins!E esse dinheiro só nos fará mal!Alguma coisa me diz que vai ser assim...


jpg


D. Adelaide: - Mas, a dona Carlota foi uma santa que nos ajudou muito.Principalmete a mim... Que Deus a tenha!


Regina se revolta: - Fique sabendo que eu não vou permitir que você cometa a loucura de jogar essa mina de ouro pela janela!Você vai herdar aquela fortuna ou eu não me chamo Regina Casillas!!!


Regina sai furiosa com a decisão que o irmão tomou e Tito se chateia com a irmã:                                                              - A Regina só se interessa pelo dinheiro!Até me tratou melhor depois que soube que sou o herdeiro da dona Carlota!Mas, ela não se importa comigo... Comigo mesmo não!


---------------------------------------------------------------


Shopping.


Viviana(ANA LAYEVSCA) anda por várias lojas e gasta muito dinheiro em futilidades.Ela vê nesse consumismo desenfreado um consolo para esquecer certas verdades que surgiram em sua vida, como o fato de ter uma irmã bastarda.Viviana olha para Alma(NAILEA NORVIND), que está ao seu lado, e pensa em sua vida:


"Meu Deus, o que que eu faço?Conto ou não conto para a minha mãe que meu pai a traiu e teve uma filha fora do casamento?Eu irmã daquela fulaninha de cortiço..."


Porém, esses sentimentos são esquecidos quando, ela vê de longe, um homem muito atraente:                                    - A única forma para conseguir fazer amor com o Tito é me casando com ele!


Alma: - Ficou louca, Vivi?!


 


Viviana: - Para que o papai o obrigue a se casar comigo, tenho que ficar grávida de verdade!Depois que eu enjoar dele, eu me divorcio e mando o bebê, que nem é dele, pra velha da mãe dele criar!


jpg


A mimada ri, sem se dar conta dos seus planos absurdos.Impressionada, Alma repreende a filha:              - Viviana, seria capaz de engravidar de um estranho para obrigar o Tito a ficar com você uma única vez na vida!


jpg


Viviana cínica: - Ora, se eu enjoar na primeira... O que que tem, mamãe?Nós somos ricas e eu posso brincar de ser esposa e de ser mãe também...


Alma se choca com os pensamentos de sua filha e a observa se afastando do seu lado e se aproximando do homem, que tanto chamou a sua atenção.


Viviana: - Olá, tudo bem com você, querido?!


O tal homem se vira para ver quem falou com ele e é Rogério(VALENTINO LANÚS).O rapaz sorri maliciosamente e pensa:


"Que coincidência!Era você mesma que eu queria encontrar, meu novo golpe do baú!"


---------------------------------------------------------------


Apartamento Família Bustamante.Em frente ao gigantesco edifício.


Enrique Bustamante(ENRIQUE ROCHA) chega com seu carro e se surpreende ao se deparar com Regina(ESTEFANIA VILLAREAL) bloqueando a entrada do prédio.O advogado desce e vai falar com a moça:


- O que está fazendo aqui, Regina?


jpg


Regina: - Senhor Bustamante, somente o senhor pode tirar da cabeça do meu irmão a idéia absurda de abrir mãe de toda a herança que a senhora Von Uckermann deixou para ele...


Enrique ressentido com as últimas intrigas armadas por Viviana(SHERLYN):                                                                   - Já fui informado por Adalberto Von Uckermann sobre esse decisão do seu irmão... E não me importo mais!Quero que o Tito sofra muito nessa vida, para pagar toda a violência que fez minha filha passar!


Regina: - Senhor, o senhor conheceu bem o Tito!Até morar na sua casa ele morou... Osenhor sabe que ele não seria capaz de violentar a Viviana ou qualquer outra mulher... Me deixa provar pro senhor que a sua filha mentiu!Vamos colocar ela contra a parede agora mesmo.O que me diz?


As palavras de Regina conseguem chegar ao coração de Enrique.O advogado fica pensativo e tentado a aceitar o que a jovem garota acabou de lhe propor.


---------------------------------------------------------------


Cortiço.Casa de Seu Anselmo.Cozinha.


O senhor Anselmo(RICARDO BLUME) está preocupado com todo o abatimento que a neta demonstra:                     - Paulina, coma alguma coisa.Desse jeito você vai ficar muito doente!


Paulina(ZORAIDA GOMEZ) pensa muito em Tito(UCKER) e não tem ânimo para nada:                                                    - Eu só quero morrer, vovô... Morrer!!!


Batem na porta e o senhor se prontifica a atender.A visita surpresa é Roxana Roxedo(LUDWICA PALETA).Seu Anselmo está surpreso com a chegada daquela pessoa:


- Quem é você?Posso ajudá-la em alguma coisa?


jpg


Roxana tira os óculos ray-ban e deixa à mostra um olho roxo, devido à violência que sofreu de Luís Daniel(ALFONSO HERRERA).Ela tenta fazer o senhor se recordar:                                                                                    - Não se lembra de mim?Sou a única testemunha do assassinato da sua filha Lucero!!!


---------------------------------------------------------------


Apartamento Família Bustamante.Quarto de Viviana.


Assanhada, Viviana(ANA LAYEVSKA)) tira a camisa de Rogério(VALENTINO LANÚS) e o empurra em direção à sua cama fazendo o rapaz se deitar.Ela se senta em cima dele e corre as unhas levemente pelo forte peitoral do rapaz.


Rogério louco para transar com Vivi


Rogério enlouquecido de tesão:                                              - Nossa!Como você é quente!


Viviana: - Você ainda não viu nada!


Viviana tenta beijá-lo, mas Rogério a afasta para dizer alguma coisa:                                                                             - Odeio dizer isso, mas eu estou desprevenido... Não tenho preservativos!


jpg


 


Viviana inconseqüente: - E quem disse que precisamos de camisinha?O que eu preciso é que você faça um filho em mim!!!


Aquilo surpreende e excita ainda mais Rogério.Cheios de paixão, eles vão se beijar, mas são interrompidos pela entrada de Enrique(ENRIQUE ROCHA) e Regina(ESTEFANIA VILLAREAL).


Regina muito surpresa: - Rogério?!!!


jpg


Enrique decepcionado: - Então, é assim que você se recupera depois de ter sido covardemente estuprada?!


Viviana sai logo de cima de Rogério e encara o pai, totalmente sem graça, sem saber o que responder para aquela pergunta, que é quase uma intimação, que acabou de ouvir.


---------------------------------------------------------------


FIM DO CAPÍTULO 44


SERÁ QUE LUÍS DANIEL TEM ALGO À VER COM O TAL ASSASSINATO QUE ROXANA FOI TESTEMUNHA?


SAIBA TUDO MESMO NO PRÓXIMO CAPÍTULO!!!


CAI A MÁSCARA DE VIVIANA!O QUE VAI ACONTECER AGORA???


COMENTEM!!!EU IMPLORO!!!


CONVIDO TODO MUNDO PARA CONHECER MINHA NOVA WEB NOVELA... A LUZ E A ESCURIDÃO:


http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=2321



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): televisa

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Em primeiro lugar, eu gostaria de me desculpar por ficar tanto tempo sem aparecer por aqui.Mas, é que eu não estava conseguindo acessar o site... Não me perguntem porque, eu não sei!!!! Não postei nas minhas webs nem li a de ninguém, mas agora, eu prometo que vou tirar o tempo atrasado e ler de todo mundo!!!! Bom, se o E-Novela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 873



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 22/05/2010 - 21:08:05

    maisssssssssssssss

  • belinha Postado em 17/05/2010 - 20:24:08

    haaaaaaaaaaa
    vc postou
    que bom brunn
    amei,amei,amei
    esse rogerio é um canalha que raiva dele posta mais amiga porfavor!!!amo essa web ela é perfeita
    muito linda
    posta+++++++++++++++

    olha sou eu bibi ta esse é o usuario da minha irma rs


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais