Fanfics Brasil - Cap. 45: Luís Daniel matou a sua primeira esposa!!! AMOR A LA MEXICANA

Fanfic: AMOR A LA MEXICANA


Capítulo: Cap. 45: Luís Daniel matou a sua primeira esposa!!!

1 visualizações Denunciar


Em primeiro lugar, eu gostaria de me desculpar por ficar tanto tempo sem aparecer por aqui.Mas, é que eu não estava conseguindo acessar o site... Não me perguntem porque, eu não sei!!!!


Não postei nas minhas webs nem li a de ninguém, mas agora, eu prometo que vou tirar o tempo atrasado e ler de todo mundo!!!!


Bom, se o E-Novelas deixar, vou postar sempre!!!!!!!!!!!!



Capítulo 45...



Apartamento Família Bustamante.Quarto de Viviana.



O flagrante deixa Viviana(ANA LAYEVSKA) sem ação.Ela não sabe o que fazer diante daquela situação tão constrangedora diante de seu próprio pai.Por sua vez, Enrique(ENRIQUE ROCHA) está furioso e nada satisfeito com a atitude que a filha está tendo.



Enrique: - Estou esperando uma resposta, Viviana!Anda, fale alguma coisa!


jpg



Viviana olha para Rogério(VALENTINO LANÚS), seminu em sua cama e uma idéia passa por sua cabeça:

- Papai, graças à Deus chegou!Esse homem estava tentando me pegar à força!Ele queria abusar de mim...

Rogério gaguejando: - O... o quê?O quê...

Enrique incrédulo: - Muita coincidência todos os homens do mundo quererem abusar de você, não acha?

Viviana: - Por acaso, não acredita em mim, papai?!Papai, ele me seqüestrou no shopping e me obrigou a trazê-lo para cá!Disse que me mataria se eu não obedecesse...

Rogério levanta a mão para bater em Viviana, mas se segura.Ele apenas esbraveja:

- Deixa de ser mentirosa, sua vadia maldita!Você me abordou no shopping e me trouxe para cá dizendo que queria que eu fizesse um filho em você... Vai negar, vagabunda?!

Regina entende tudo o que Viviana estava planejando:

 - É claro, senhor Bustamante, sua filha pretendia usar o Rogério para ficar grávida de verdade e mentir que o Tito era o pai!Pra dizer que engravidou devido ao estupro que sofreu!

Viviana: - Rogério?!!Quem é Rogério?


Regina: - Nem o nome dele perguntou!Rogério é esse aí que você pretendia usar para ficar grávida!Ele é o melhor amigo do Tito!Que coincidência, não acha, víbora?Mais coincidência ainda é o seu pai, finalmete, enxergar o tipo de prostituta que você é...


Viviana ainda tenta se fazer de vítima:                                  - Papai, não pode acreditar no que essa pobretona diz.Tudo não passa de um complô para me deixar mal diante dos seus olhos...


Enrique nada diz.Apenas observa a filha com uma seriedade fora do comum no olhar.


Regina: - Bom, para bom entendedor meia palavra basta!Acho que o senhor já percebeu que deve um pedido de desculpas a alguém que o senhor feriu muito!


A garota encara Rogério com frieza e vai embora furiosa.Por sua vez, ele coloca a camisa novamente e vai atrás da amante chamado-a para que o espere:


- Regina, espera aí!Regina, Regina...


Muito surpresa, Alma(NAILEA NORVIND) entra e questiona:


- Mas, o que está acontecendo aqui?Filha, por quê desapareceu do shopping?


jpg


Enrique é frio: - Essa daí não merece ser chamada de filha por nenhum de nós dois!


Viviana percebe que sua situação perante o pai não é das melhores.


---------------------------------------------------------------

Apartamento Família Bustamante.Em frente ao edifício.

Regina(ESTEFANIA VILLAREAL) sai do prédio apressada e Rogério(VALENTINO LANÚS) vem atrás dela chamando insistentemente o seu nome:


- Regina, me espera.A gente precisa conversar... Espera!


Rogério segura a amante pelo braço com força e a obriga a ficar cara a cara com ele:


- Regina, tenta me entender.Eu sou homem, aquela garota me assediu e eu não pude resistir...


Regina revoltada: - Não, Rogério!Você não é homem!Um homeme não trai a mulher que o ama com a primeira vagabunda que se oferece!Acabou tudo entre a gente.E não conte mais comigo para te ajudar a prejudicar o Tito!


Rogério é falso: - E você acha que eu só estava com você porque me ajudava a armar contra o seu irmão?!

Regina: - Traída e chifruda eu posso ser, mas cega não!Quer saber?O Tito, sim, é um homem de verdade!Um homem que tem dignidade e amor próprio!Você... Você é um lixo!


Regina se solta de Rogério e sai correndo em direção à rua sem olhar para os lados.Um carro importado vem em sua direção e não consegue freiar à tempo, atropelando a jovem e fazendo com que ela caia no asfalto sem sentidos.De longe, Rogério observa tudo e sorri diabólicamante:


- Já estava enjoado de te aturar mesmo, gorda... Tomara que esteja morta!


O marginal sai caminhando tranqüilamente, sem nem sequer se dar ao trabalho de prestar socorro à sua ex-amante.Porém, o jovem Memo(MIKE BIAGGIO), que estava dirigindo o veículo, desce do carro e corre até à vítima:


- Meu Deus do Céu!Moça, fala comigo... Moça, me responde, por favor!Será que está morta?!?!


jpg

O jovem Memo se ajoelha e coloca a cabeça de Regina em seu colo.Ele a observa encantado com seu lindo rosto delicado e acaricia sua face, demonstrando desepero e preocupação.


---------------------------------------------------------------


Cortiço.Casa de Seu Anselmo.Cozinha.


Anselmo(RICARDO BLUME) ainda está impactado com o reencontro que teve com Roxana(LAUDWICA PALETA).Curiosa, Paulina(ZORAIDA GOMEZ) questiona o avô:
- Vovô, quem é?Se for pra mim, diga que não estou... Que quero morrer!


Rápido, Seu Anselmo leva Roxana para o pátio da vila e fecha a porta de casa para que a neta não veja quem veio visitá-lo.


Roxana: - Não me diga que essa garota é a sua neta?Meu Deus, ela era apenas um bebê quando...


Seu Anselmo interrompe nervoso, pois não deseja que Paulina os veja juntos:
- Vamos... vamos conversar em um outro lugar.Não quero que minha neta Paulina te veja.


Roxana acompanha Seu Anselmo e os dois saem da vila.Porém, o maior fofoqueiro do cortiço vê os dois juntos e logo começa a suspeitar.O metido Chorofo(CARLOS BONAVIDES) começa a pensar coisa errada:


jpg


- Ora, ora, o Seu Anselmo em plena terceira idade tendo caso com uma mulher que poderia ser sua filha?!Oh, velhinho fogueteiro!!!


---------------------------------------------------------------


Em uma praça da Cidade do México.


Seu Anselmo(RICARDO BLUME) : - Não nos vemos desde o dia do julgamento do assassino da minha filha... Felizmente, aquele maldito que tirou a vida da minha menina foi condenado há 20 anos de prisão!


Roxana(LUDWICA PALETA) : - Foi condenado, mas não pagou!


Seu Anselmo surpreso: - Como não pagou?Luís Daniel Herrera está preso há 17 anos!!!


Roxana: - Não, não está!Luís Daniel cumpriu apenas 7 anos de sua pena... Não sei como, mas ele está em liberdade há 10 anos, circulando por aí, como se fosse mais um cidadão mexicano de bem!


Seu Anselmo indignado: - Não, isso não pode ser!Esse homem matou minha filha!Matou minha Lucero... ele tem que pagar por esse crime!Ele assassinou minha filha e deixou meus dois netos, Rogério e Pauliana, orfãos de mãe!Ele se casou com ela somente para acabar com a vida da minha filha...


Roxana: - Me lembro como se fosse hoje... Em seu depoimento, Luís Daniel disse que matou por ciúmes, porque Lucero havia se apaixonado por outro homem, ou seja, o advogado Enrique Bustamante.Lucero era minha melhor amiga e, justamante por isso, eu estava por perto quando Luís Daniel a matou!


Seu Anselmo nervoso: - Maldita hora em que permiti que minha filha se casasse com aquele homem!Ela era tão jovenzinha!E ele... Também era muito jovem, mas carregava a maldade em seu olhar!O auge de sua maldade foi tirar a vida de quem ele tanto jurava amar!


Roxana: - O auge do ciúme de Luís Daniel foi quando ele descobriu que Rogério é filho de Enrique!Quando ele descobriu essa traição, não suportou e matou a Lucero...


Seu Anselmo: - Mas, isso não justifica!Ele se vingou, mas deixou a filha orfã!Porque Paulina, sim, é filha dele!Com esse crime terrível, esse maldito deixou Paulina orfã de mãe e de pai... Pois, ele a perdeu para sempre, depois que foi para a cadeia!


Roxana: - Paulina não sabe que o próprio pai matou sua mãe?E Rogério?Sabe a verdade sobre o padrasto?!


Seu Anselmo: - Nem Rogério, nem Paulina sabem que a mãe deles foi assassinada!Fiz meus netos acreditarem que a mãe deles faleceu em um acidente, junto com o pai!Eles nunca saberão da verdade... Nunca saberão dessa tragédia!!!


Roxana não consegue mais prestar atenção no que Anselmo diz.Do outro lado da praça, a garota de programa percebe a presença de ninguém mais ninguém menos do que o próprio Luís Daniel Herrera(ALFONSO HERRERA) :
- Seu Anselmo, o senhor não vai acreditar no que estou vendo!


O senhor se vira para olhar e toma um choque ao reencontrar o homem que assassinou a sua filha anos atrás.O idoso treme de raiva e não se contém:
- Assassino!Maldito, assassino!Você deveria estar apodrecendo na cadeia!!!Assassino!!!


jpg


Os gritos chamam a atenção de Luís Daniel, que olha para eles, e também se surpreende com o reencontro, que ele realmente não estava esperando que fosse acontecer algum dia.


---------------------------------------------------------------


Fim do capítulo 45


Agora, que finalmente consegui voltar, quero pedir a vocês que comentem!!!!


Mesmo que o capítulo esteja uma droga, comentem só para me animar, ou podem me xingar e dizer que tá um lixo, não importa, mas comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): televisa

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Em uma das movimentadas ruas da gigante Cidade do México. Memo(MIKE BIAGGIO) dirige calmamente e Regina(ESTEFANI VILLAREAL) está ao seu lado.O rapaz observa a moça com um olhar de encantamento com sua beleza. Memo: - Nossa!Você me deu um susto!Graças à Deus o choque com o carro foi leve e você só desmaiou de susto!Voc&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 873



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 22/05/2010 - 21:08:05

    maisssssssssssssss

  • belinha Postado em 17/05/2010 - 20:24:08

    haaaaaaaaaaa
    vc postou
    que bom brunn
    amei,amei,amei
    esse rogerio é um canalha que raiva dele posta mais amiga porfavor!!!amo essa web ela é perfeita
    muito linda
    posta+++++++++++++++

    olha sou eu bibi ta esse é o usuario da minha irma rs


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais