Fanfics Brasil - Cap. 46: Regina seduz por dinheiro!!! AMOR A LA MEXICANA

Fanfic: AMOR A LA MEXICANA


Capítulo: Cap. 46: Regina seduz por dinheiro!!!

2 visualizações Denunciar


Em uma das movimentadas ruas da gigante Cidade do México.

Memo(MIKE BIAGGIO) dirige calmamente e Regina(ESTEFANI VILLAREAL) está ao seu lado.O rapaz observa a moça com um olhar de encantamento com sua beleza.


Memo: - Nossa!Você me deu um susto!Graças à Deus o choque com o carro foi leve e você só desmaiou de susto!Você está melhor?


Regina(ESTEFANIA VILLAREAL) : - Muito bem!Não imagina o quanto!E obrigada pela carona...


Memo: - Eu te atropelei, você está no meu carro... eu estou te levando para a sua casa e ainda não sei o seu nome!


Regina: - Como eu sou destraída, eu me chamo Regina... e você?


Memo: - Muito prazer, sou Memo!


Regina surpresa e rindo: - Como disse?!


Memo: - Quer dizer, meu nome é Guillermo Rodríguez, mas todos me chamam de Memo... Se você quiser, pode me chamar assim também.


jpg


Interesseira, Regina repara no luxo do carro importado e sabe que poucos como este circulam pela cidade:               - Esse carro é seu, Memo?!


Memo gagueja para responder: - É, quer dizer... É, é meu sim, por quê?


Regina: - Por quê não estaciona aqui?Esse ponto da rua é bem deserto.Não quero chegar em casa tão rápido...


Memo pára o veículo e volta seus olhares para Regina mais uma vez:                                                                            - O que você está querendo, Regina?


Regina insinuante: - Quero que você me faça esquecer o culpado pelo acidente que aconteceu ainda há pouco... Quero que me faça esquecer com suas carícias o homem que tanto me fez sofrer!


Assanhada, Regina beija o rapaz ardentemente nos lábios deixando-o surpreso e sem saber como agir diante de uma situação tão inusitada.Ela se senta no colo de Memo, de frente para ele, e tira sua blusa ficando apenas de sutiã, deixando à mostra, os seus seios fartos.


Regina sussurrando: - Memo, coloca as suas mãos em mim!Me faz sua mulher agora...


jpg


Ela tira a camisa de Memo e observa seu peitoral sarado sedenta de desejo no olhar.Regina começa a beijar com muita paixão o peito de Memo.Desce casa vez mais os lábios... Levando o jovem rapaz ao delírio.Porém, os pensamentos de Regina são outros:


"Esse tal Memo deve ser um herdeiro milionário!Essa é a minha chance... Não vou deixá-lo escapar!Vou fisgá-lo pelo sexo e dar o maior golpe que eu poderia dar na vida: o golpe do baú!!!"


---------------------------------------------------------------


Em uma praça da Cidade do México.


Acontece um reencontro bombástico: Seu Anselmo(RICARDO BLUME) fica frente à frente com o homem que assassinou a sua filha há 15 anos atrás.Luís Daniel(ALFONSO HERRERA) , por sua vez, fica completamente sem ação ao ver, de longe, o seu velho ex-sogro.


Seu Anselmo grita descontrolado e tomado pela indignação:                                                                                     - Você é um assassino que deveria estar na cadeia!Você matou a minha filha!Lucero era alegre, feliz, cheia de vida... e você acabou com tudo isso!Acabou com todos os seus sonhos!


Tomado pela emoção ao recordar a filha, o senhor vai se aproximando cada vez mais do assassino.Preocupada, Roxana segue Anselmo em passos lentos.


Seu Anselmo: - Você voltará para a cadeia que é o seu lugar!Juro que, mesmo que seja a última coisa que façi nessa vida, você vai pagar... Vai pagar muito caro, assassino!!!


Paralisado, diante daquele escândalo, Luís Daniel Herrera encara o velho e a prostituta vindo em sua direção.Porém, um reencontro mais de perto é adiado, pois, Memo(MIKE BIAGGIO) estaciona o carro importado bem ao lado de Luís Daniel e chama sua atenção:               - Ei, senhor Herrera, o seu carro já está aqui... Acabou de sair do lava rápido!


Luís Daniel volta à realidade e foge daquela situação, entrando rapidamente no veículo:                                          - Vamos embora daqui... Rápido!


Memo não entende nada:                                                        - Mas, o senhor não vai dirigir?!


Luís Daniel impaciente: - Acelera... me tira daqui agora!!!


Memo obedece as ordens e arranca em altíssima velocidade.Porém, antes do carro desaparecer, o vilão encara Seu Anselmo e Roxana com um olhar de desprezo e deboche.


jpg


Seu Anselmo: - Fugiu!Esse maldito fugiu!!!


Roxana: - Acalme-se!O senhor não pode ficar tão nervoso!


Seu Anselmo: - Como não vou me exaltar?Acabei de saber que o homem que tirou a vida da minha filha está em liberdade... e gozando de uma boa vida.Por acaso, não viu o carro em que esse desgraçado fugiu?!Vou agora mesmo até a polícia exigir sua prisão pela segunda vez!


Roxana segura Seu Anselmo pelo braço:                               - O senhor não pode fazer isso!        


Seu Anselmo não compreende: - Como pode dizer isso à um pai que teve sua filha covardemente assassinada?!


Roxana: - Se o senhor fizer isso vai ser um escândalo!Vão noticiar nos jornais... O caso da morte da Lucero foi muito polêmico!E com certeza seria um escândalo agora e... e os seus netos descobririam como a mãe deles morreu!


Seu Anselmo: - Tem razão!Você tem toda a razão, Roxana!Mas, como farei para esse assassino pagar por seu crime?Ele não pode ficar impune... Não pode!


Roxana procura acalmar o senhor e oferece todo o seu apoio:                                                                                           - Impune esse homem não ficará... isso eu garanto!Vamos nos unir, Seu Anselmo... como no passado!Juntos faremos justiça à morte de Lucero!O senhor não imagina o mal que Luís Daniel me fez na minha adolescência!Eu sou a maior interessada em mandar Luís Daniel Herrera direto para o inferno!!!


jpg


---------------------------------------------------------------


Cortiço.Casa de D. Adelaide.Sala-cozinha.


Rogério(VALENTINO LANÚS) coloca um prato de comida sobre a mesa.Por sua vez, Soraya(ANAHÍ) observa aquela refeição sem nenhum pouco de apetite.Rogério se irrita com a garota:                                                                   - O que é?Você não está em um hotel de luxo para comer do bom e do melhor!


Soraya fica indignada como o cometário do ex-amigo:       - Você não me conhece mesmo, não é, Rogério!Sabe que eu não ligo para essas coisas... Não tenho apetite devido à situação que estou passando... tendo que me esconder da minha própria família!


Rogério irônico: - Fique sabendo que quem fez a gororoba aí foi a Paulina, a sua mais nova melhor amiga!Quer saber?Eu tenho uma coisinha aqui que vai abrir o seu apetite!


Soraya se assusta levemente, quando Rogério joga uma jornal em direção à ela.O bandido sorri com muita malícia e sussurra no ouvido de Soraya:                                             - Bom apetite, minha loira gostosa!Porque eu estou insaciável por você...   


jpg            


Rogério se retira, deixando Soraya sozinha, completamante constrangida com a forma com que ele a trata.Mas, logo isso passa e a curiosidade fala mais alto.Impaciente, Soraya abre o jornal e, já na capa, vê uma foto sua estampando o jornal de maior circulação no México com a seguinte manchete:


 "Herdeira milionária foge da mansão de sua família".


Um misto de surpresa e espanto toma conta dos sentidos da jovem, mas sua atenção é novamente desviada quando ouve batidas na porta.Soraya vai atender resmungando:                                                                            - Tudo bem, Rogério!Eu vou comer o que você me trouxe...


Ao abrir a porta, Soraya se depara com Paulina(ZORAIDA GOMEZ) em sua frente:                                                            - Paulina, o que que você está fazendo aqui?


jpg


Paulina, mais surpresa do que a própria amiga:                   - Quem deveria fazer essa pergunta sou eu!


---------------------------------------------------------------


FIM  DO CAPÍTULO 46


PRÓXIMO CAPÍTULO...


LUÍS DANIEL TAMBÉM FOI RESPONSÁVEL PELA MORTE DE SUA FILHA!!!


A FAMÍLIA BUSTAMANTE DIRÁ ALGO MUITO IMPORTANTE À TITO!!!


SORAYA VOLTA A FICAR FRENTE À FRENTE COM A SUA FAMÍLIA!!! 


COMENTEM, POR FAVOR... PRECISO DE VOCÊS!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): televisa

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 47 ... Cortiço.Casa de D. Adelaide.Sala-cozinha. Sem enteder nada do que se passa, Paulina(ZORAIDA GOMEZ) começa a interrogar a amiga:                                 &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 873



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 22/05/2010 - 21:08:05

    maisssssssssssssss

  • belinha Postado em 17/05/2010 - 20:24:08

    haaaaaaaaaaa
    vc postou
    que bom brunn
    amei,amei,amei
    esse rogerio é um canalha que raiva dele posta mais amiga porfavor!!!amo essa web ela é perfeita
    muito linda
    posta+++++++++++++++

    olha sou eu bibi ta esse é o usuario da minha irma rs


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais