Fanfics Brasil - Cap. 47: Fortes emoções!!! AMOR A LA MEXICANA

Fanfic: AMOR A LA MEXICANA


Capítulo: Cap. 47: Fortes emoções!!!

745 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 47 ...



Cortiço.Casa de D. Adelaide.Sala-cozinha.

Sem enteder nada do que se passa, Paulina(ZORAIDA GOMEZ) começa a interrogar a amiga:                                   - Por quê está escondida aqui na vila?O que está acontecendo com você, Soraya?!


De repente, ambas tomam um grande susto quando o fofoqueiro Chorofo(CARLOS BONAVIDES) dá um salto ficando entre elas.O metido começa a falar sem parar:       - Aí está a fugitiva, Paulininha!Eu te avisei que o seu irmão escondia algo e olha aí a potranquinha!Garota, estão tendo um caso?Por acaso, você está grávida do Rogério?Se casaram em segredo?                                  


Aquela voz irritante e incansável deixa Soraya(ANAHÍ) até mesmo perturbada:                                                            - O quê?Como?Quem é você, meu filho?


Chorofo: - Eu sou o zelador dessa vila e, como tal, devo zelar pelo bem estar dos moradores daqui!Agora, anda me dê todas as informações possíveis sobre sua vida... Só assim direi se você pode ou não ficar aqui!!!


jpg


Paulina também se incomoda com a intromissão:                 - Menos, Seu Chorofo!Muito menos... Para começar a Soraya é a minha amiga e é uma pessoa 100% confiável!Agora, o senhor poderia nos deixar sozinhas, por favor!


Chorofo não gosta muito, mas não vê outra saída:              - Claro, eu não sou nenhum fofoqueiro que fica interessado em saber o que os outros conversam...


Chorofo sai, mas deixa a porta entreaberta.Espeto, ele fica ouvindo toda a conversa.Paulina prossegue pedindo uma explicação:                                                                         - Eu pensei que fosse sua amiga!Mas, você preferiu se abrir com o meu irmão do que comigo!Se não fosse pelo fofoqueiro do Seu Chorofo, eu jamais saberia que estava escondida aqui na vila!


jpg


Furioso, Chorofo não se contém e abre a porta, demonstrando que está ali escondido:                                   - Quem é fofoqueiro, menina mal educada?


Soraya(ANAHÍ) e Paulina perdem a paciência:                     - Foraaaaaa!!!!!!


---------------------------------------------------------------


Orfanato Sagrado Coração de Jesus.Diretoria.


Irmã Coração(JACQUELINE ANDERE) fala firme e forte com Memo(MIKE BIAGGIO):                                                   - Eu não quero olhar para a sua cara pelas próximas 24 horas!Vá para o seu dormitório e não saia de lá até receber ordens minhas!


jpg


Em vão, Memo tenta contestar:                                              - Mas, madre, foi o senhor Luís Daniel quem me pediu para dirigir o carro dele para que fosse concertado...


Madre Coração: - Não tente colocar a culpa em Luís Daniel!Sei o quanto você é rebelde... Deve ter pego esse carro escondido!Anda, desapareça da minha frente!Fora!!!


Memo abaixa a cabeça e sai da sala da diretora.Ao mesmo tempo quem entra é o próprio Luís Daniel(ALFONSO HERRERA).O vilão está abalado e cabisbaixo.Coração percebe que há algo de errado com o rapaz e tenta ajudar:                                                               - O que aconteceu, Luís Daniel?Está tão estranho... Nem parece que está feliz por agora ser um homem muito rico!!!


Luís Daniel responde secamente:                                            - O pesadêlo voltou à minha vida!


Madre Coração: - Meu Deus!Por quê está dizendo isso?


Luís Daniel: - Eu jamais imaginei que esse reencontro fosse acontecer algum dia!Depois de 15 longos anos, fiquei frente à frente com o meu ex-sogro... o pai de Lucero!


Madre Coração se surpreede e se preocupa com o rapaz: - O pai de sua primeira esposa!!!Esse homem te fez alguma coisa?Se atreveu a encostar em você?Porque se ele fez alguma coisa, eu seria capaz de...


Luís Daniel interrompe e não deixa que a religiosa complete os seus pesamentos:                                               - Está velho e acabado... Não teria forças para me fazer alguma coisa!Mas, uma coisa ele deixou bem claro... quer justiça, vingança!!!Quer que eu pague pela morte da filha dele!


Madre Coração fica indignada:                                                 - Justiça?!Como pode haver tanto cinismo?Essa mulher te traiu... Você foi bom demais com ela!Aceitou assumir o filho dela, o tal Rogério como se fosse seu.Na é poca, o garoto tinha por volta de 8 anos de idade e, mesmo assim, você o aceitou como filho...


jpg


Luís Daniel se enche de ódio e ressentimento:                     - Mas, aquela ingrata da Lucero me traia!Continuava a se encontrar com o pai do Rogério... Mesmo depois de casada comigo, foi amante do advogado Enrique Bustamante!Eu era um garoto de 17 anos quando aceitei assumir um filho que não era meu!Ela era uma mulher mais velha e me pagou com traição!!!


Madre Coração, cega por algum motivo, sempre apóia as atitudes de Luís Daniel:                                                             - Deus escreve certo por linhas tortas!Você fez o que tinha que fazer... Essa mulher merecia a morte!!!


Luís Daniel se emociona, seus olhos se enchem de lágrimas e não consegue conter o choro:


- Eu me vinguei dela, mas matei a minha própria filha!Quando acabei com a vida da Lucero, ela estava grávida!E essa filha sim era minha!Eu me livrei dela, madre... mas eu matei a minha filha!Esse é o único remorso que carrego em minha vida... a morte da minha filhinha que nem sequer nasceu...


Madre Coração, comovida, abraça Luís Daniel e tenta confortá-lo com seus braços.


---------------------------------------------------------------


Cortiço.Casa de Seu Anselmo.Sala-cozinha.


Dona Adelaide(CARMEN SALINAS) está surpresa com o que Seu Anselmo(RICARDO BLUME) acabou de lhe confessar:                                                                                   - Então, Luís Daniel Herrera não sabe que Paulina é sua filha?


jpg


Seu Anselmo explica: - Depois que foi ferida por aquele maldito, a minha filha chegou viva ao hospital e teve tempo de dar à luz a Paulina!A minha Lucero morreu assim que a minha neta nasceu... Depois, quando fui visitar Luís Daniel na cadeia, menti que a criança tinha morrido junto com a mãe!Foi uma forma de vingar a morte da minha Lucero!Naquele momento, eu vi nos olhos daquele monntro que ele tem coração... Ele sofreu e chorou acreditando que havia matado a própria filha!


Dona Adelaide: - Mas, após esse reencontro de hoje, esse homem pode querer se aproximar de você e descobrir que a Paulina está viva!Dois anos antes de se casar com a sua filha, ele me entregou o Tito... tenho tanto medo que ele também queira fazer mal ao meu menino!


Seu Anselmo está tranquilo quanto a esse possível perigo: - Nada disso acontecerá!Confie em mim... O que interessa à Luís Daniel agora é se esconder... deve estar morrendo de medo d voltar para a cadeia agora que sei que ele está em liberdade.O medo será maior do que a maldade e ele não se atreverá a se aproximar nem da Paulina nem do Tito...


Dona Adelaide: - Me traquiliza saber que esse homem nunca esteve frente a frente com o Tito!Não o conhece e, por isso, não pode fazer nenhum mal ao meu filho!


Seu Anselmo: - Esse maldito assassino voltará para a cadeia!Confie em mim... Nem que seja a última cisa que eu faça nessa minha vida!!!


---------------------------------------------------------------


Hospital Central.Consultório do Dr. Rivas Iturbe.


Leonella(LAURA ZAPATA): - Doutor, estamos extremamente preocupados com a saúde mental da nossa Soraya!O senhor deve nos ajudar a encontrá-la e interná-la o mais rápido possível em um hospital psiquiátrico!


Adalberto(CÉSAR ÉVORA) se sente com remorso pelo sumiço de sua filha:


- Não é para tanto, Leonella!Minha filha desapareceu por nossa culpa!Ela se assustou... pobrezinha!


Leonella se enfurece e dá um chute nas pernas do amante por debaixo da mesa do médico:                              - Fizemos tudo pelo bem da nossa menina!Somente pelo seu bem...


Maximiliano(EDUARDO CAPETILLO) se levanta de sua cadeira:


 - Pois, não parece que desejam tanto o bem da filha e neta de vocês!Não deveriam tranformar o caso em um escândalo!Muito menos envolverem o meu nome, que é respeitado e incontestável na medicina internacional...


Adalberto: - Do que o senhor está falando, doutor Rivas Iturbe?!


jpg


Maximiliano coloca sobre a mesa o jornal que noticia o desaparecimento de Soraya.Impressionada, Leonella lê a manchete:


 


- "Herdeira milionária foge da mansão de sua família"!!!

Adalberto: - Mas, quem pode ter mandado publicar isso no jornal de maior circulação do país?


jpg

Leonella se levanta furiosa: - Tem certeza que você nem imagina, meu querido?!

---------------------------------------------------------------

Cortiço.Portaria.


jpg

Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) chega e se surpreende ao encontrar Enrique Bustamante(ENRIQUE ROCHA), acompanhado por sua esposa Alma(NAILEA NORVIND) e sua filha Viviana(SHERLYN).O rapaz se revolta e vai logo tratando de explusar aquela gente do seu bairro:                - O que que vocês estão fazendo aqui, hein?Os ricaços pisando na favela... Assim como me expulsaram do casarão agora sou eu quem expulso vocês daqui... Caiam fora!!!


Regina(ESTEFANIA VILLAREAL) surge atrás da família Bustamante e avisa ao irmão:


- Tito, essa família tem uma coisa muito importante para te dizer!!!


---------------------------------------------------------------


Mansão Von Uckermann.Nos portões.


Soraya(ANAHÍ) e Paulina(ZORAIDA GOMEZ) estão escondidas atrás de uma arvore.Paulina insiste com a amiga:


- Você leu no jornal... o seu irmão disse que está muito preocupado!Você não tem o direito de fazer ele sofrer desse jeito!Vai lá falar com ele.


Otávio(SEBASTIAN RULLI) está saindo com seu carro da mansão.Nesse momento, Paulina empurra a amiga e Soraya fica diante do carro do irmão, frente a frente com ele.Otávio se surpreende e se anima com o reencontro:     - Soraya!Minha maninha... Onde você estava?


jpg


O rapaz desce do veículo, corre até a irmã e a abraça de uma forma calorosa e emocionante.Soraya responde ao carinho da mesma forma:


- Meu irmão, eu estou com tanto medo!Preciso tanto de você...


Porém, esse momento de emoção e carinho é interrompido pela chegada de Adalberto(CÉSAR ÉVORA), que estaciona seu veículo e desce deixando Leonella(LAURA ZAPATA) sozinha.Emocionado, o milionário chama pela filha:


- Soraya!!!Eu estava tão preocupado, minha filha!!!


jpg


A jovem se afasta dos braços de Otávio e fica aterrorizada com a presença de seu próprio pai.O seu corpo todo amolece e mal consegue se manter em pé, temendo o que aquele homem será capaz de fazer, agora, que a encontrou.


---------------------------------------------------------------


FIM DO CAPÍTULO 47!!!


NÃO PERCAM, TEM MUITAS EMOÇÕES EM AMOR A LA MEXICANA!!!


COMENTS SIEMPRE!!!


LEIAM TAMBÉM A MINHA OUTRA NOVELA "A LUZ E A ESCURIDÃO"!!!


http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=2321


Quero todo mundo lá!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): televisa

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

AMOR A LA BRASILEIRA!!! Amigos e amigas do E-Novelas, recebi um presente de um dos meus leitores mais fiéis: um e-mail gigantesco com criticas e duvidas à respeito de Amor a la Mexicana! Eu adorei tudo o que ele escreveu.Acredito que as duvidas dele podem ser as mesmas de vocês.Por esse motivo, postarei aqui as respostas para essas perguntas que, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 873



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 22/05/2010 - 21:08:05

    maisssssssssssssss

  • belinha Postado em 17/05/2010 - 20:24:08

    haaaaaaaaaaa
    vc postou
    que bom brunn
    amei,amei,amei
    esse rogerio é um canalha que raiva dele posta mais amiga porfavor!!!amo essa web ela é perfeita
    muito linda
    posta+++++++++++++++

    olha sou eu bibi ta esse é o usuario da minha irma rs


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais