Fanfics Brasil - Esclarecimentos sobre a novela!!! AMOR A LA MEXICANA

Fanfic: AMOR A LA MEXICANA


Capítulo: Esclarecimentos sobre a novela!!!

278 visualizações Denunciar


AMOR A LA BRASILEIRA!!!


jpg


Amigos e amigas do E-Novelas, recebi um presente de um dos meus leitores mais fiéis: um e-mail gigantesco com criticas e duvidas à respeito de Amor a la Mexicana!


Eu adorei tudo o que ele escreveu.Acredito que as duvidas dele podem ser as mesmas de vocês.Por esse motivo, postarei aqui as respostas para essas perguntas que, acredito eu, também seriam feitas por vocês, meus amados leitores e leitoras!!!


Gilcunha, um dos meus leitores mais fiéis e autor da webnovela Seis Destinos!!!


Palavras do Gil...


Oi Brunn, olha só achei alguns "porens" na tua trama...
Não fike brava, mas é que como gostei li tudo e fui anotando...
espero que nao se importe, deu 10 paginas de comentarios.....
algumas coisas vc ja respondeu no capitulo de ontem, como por exemplo o Luis daniel ser o pai de Paulina, mas seguem minhas duvidas...



Dúvidas:
Quem são afinal os pais de Soraya, a protagonista?

Não me diga que a doce e bondosa Carlota também foi uma traidora e assim como seu marido Adalberto, teve um amante? Acho pouco provável, pois ela ficou tão furiosa quando descobriu a traição do marido. Acho que Soraya é adotada mesmo. E neste caso, será que Soraya foi uma filha que Dona Adelaide teve com seu paquera do passado Seu Anselmo, mas daí não pode criar e entregou para Irmã Coração? Também é pouco provável, pois na mesma época ela recebeu das mãos de um estranho (Luis Daniel) um bebê e o criou como se fosse filho, se fosse assim, teria criado sua filha.


Mi respuesta... by Televisa(yo)!!!



Oi, Gil!Tudo bem?


Não se preocupe... Não me zanguei nenhum pouco com as suas palavras!Muito pelo contrário... Adorei receber os seus comentários.É muito gratificante saber que você realmente lê Amor a la Mexicana!!!


Sempre que quiser criticar, xingar... qualquer coisa... Não passe vontade!!!


Inclusive, me diverti muito com o seu texto!Você é dono de um humor invejável.Gostei muito da sua forma de analisar e achei as suas observações bastante pertinentes.


Abaixo, seguem as respostas para suas duvidas e criticas...


Soraya, a protagonista, não é filha de Dona Adelaide com Seu Anselmo!!!


Definitivamente, Soraya não tem nenhum grau de parentesco com o senhor Anselmo e com a Dona Adelaide.Muito menos, os idosos tiveram um romance no passado.Eles somente são amigos e vizinhos há muitos anos... nada mais que isso!Mas, pode ser que, em breve, aconteça sim um romance da terceira idade na novela...


Pode ter a certeza de que Carlota não foi infiel ao marido.Ela o amava demais e, saber que foi amante de sua mãe, isso contribuiu para acelerar a sua morte, graças ao grave problema cardíaco do qual ela sofria.


Palavra do Gil...


Quando vai entrar na história "VovÔ Fred" o tal patriarca dos Von Uckermann que até agora não foi sequer citado na trama?

Vai colocá-lo quando mudar de fase e a trama der um salto de 15 anos?
Daí ele já vai estar a beira da morte gata...


(Gracias, pelo gata!!!)Mi respuesta...

Vovô Fred é um dos personagens da primeira fase da trama!!!


Muito em breve, Frederico Von Uckermann marcará uma presença muito forte na história.A justificativa para o fato desse personagem nunca ter sido citado é que Otávio e Soraya não sabe que ele existe.Depois da morte de Lázaro Fernando, o Sr. Frederico sofreu um duro golpe, que o fez cair em uma profunda depressão.Se aproveitando disso, Leonella fez todos acreditarem que o sogro ficou louco e o internou em uma clínica psiquiátrica.Os que sabem da existência do patriarca são: a governanta Edwiges, o mordomo Natanael, Adalberto, Carlota(que sabia) e Enrique Bustamante.Tudo aconteceu há 11 anos atrás.Otávio tinha 14 anos e estava interno em um colégio na Suíça.Por sua vez, Soraya era uma menina de apenas 6 anos e no que falavam para ela, ela acreditava... Portanto, esses dois acreditam que o patriarca está morto.Personagens do bem como Edwiges e Enrique jamais falaram nada porque acreditam que, saber que o "bisavô" está internado em um hospício, faria os jovens irmãos sofrerem demais!!!

Em breve, novos esclarecimentos!!!


Vocês meus amados leitores e leitoras, deixo esse espaço em aberto para eventuais duvidas ou criticas.Responderei com o maior prazer!!!


Gracias e se quiserem comentar... fiquem à vontade!!!



 



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): televisa

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

AMOR A LA MEXICANA... OU A LUZ E A ESCURIDÃO? Amigos e amogas do E-Novelas, hoje eu não vou postar nenhum capitulo de AMOR A LA MEXICANA... Hoje, vim apenas pedir a opinião de vocês!!! Como todos já devem saber, eu criei uma nova web novela que se chama A LUZ E A ESCURIDÃO.O que ninguem sabe é que foi uma tremenda loucu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 873



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 22/05/2010 - 21:08:05

    maisssssssssssssss

  • belinha Postado em 17/05/2010 - 20:24:08

    haaaaaaaaaaa
    vc postou
    que bom brunn
    amei,amei,amei
    esse rogerio é um canalha que raiva dele posta mais amiga porfavor!!!amo essa web ela é perfeita
    muito linda
    posta+++++++++++++++

    olha sou eu bibi ta esse é o usuario da minha irma rs


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais