Fanfics Brasil - Cap. 48: Como "pai e filho"!!! AMOR A LA MEXICANA

Fanfic: AMOR A LA MEXICANA


Capítulo: Cap. 48: Como "pai e filho"!!!

539 visualizações Denunciar


Em primeiro lugar, quero agradecer a todo mundo que me deixou seu cometário!!!Saibam que todos vocês foram muito importantes para mim!!!Não tenho como citar nomes para não cometer uma injustiça e esquecer alguem(como sou bem cabeção com certeza esqueceria de alguemRiso)


Agora, vou tentar postar todos os dias aqui nesta web e já tenho uns quatro capítulos adiantados que já estão em finalização!!!


Espero que curtam muito!!!


CAPÍTULO 48...


Mansão Von Uckermann.Nos portões.

O silêncio toma conta dos lábios de Soraya(ANAHÍ).A garota tenta se esconder do pai atrás do irmão.Adalberto(CÉSAR ÉVORA) não percebe a repulsa que sua presença provoca na filha e continua a falar com ela:

- Onde você estava, filha?Estavámos todos tão preocupados com você!Eu e sua avó...

Ele tenta se aproximar e Soraya se agarra à camisa de Otávio(SEBASTIAN RULLI), como um meio de se proteger.Por sua vez, Otávio percebe aquele clima:

- O que está acontecendo aqui?Por quê está fugindo de nós, a sua própria família?Por quê quiseram te internar em um hospital psiquiátrico?Me fala, Soraya!

Soraya com muito temor: - Otávio, eu preciso da sua ajuda!Eu preciso muito de você!Eles querem se livrar de mim porquê...

A verdade é mais uma vez interrompida pela aproximação de Leonella(LAURA ZAPATA).A vilã desce do carro de Adalberto e vem se aproximando lentamente atrás do amante.Falsa, ela se manifesta friamente:

- Minha querida neta, nunca mais vamos nos separar... Nunca mais!!!

jpg



Soraya se apavora muito mais quando nota a presença da avó e tenta se defender:

- Vocês não conseguirão o que querem nem que me internem em um hospício!Não vão calar a minha boca nunca... Nunca!!!

jpg



Soraya começa a se afastar, mas Otávio a segura pelo braço:

- Se abra comigo!O que está acontecendo?

Leonella e Adalberto se aproximam lentamente.Mas, Soraya se solta dos fortes braços do irmão e sai correndo a toda velocidade.Desesperado, Otávio não consegue contê-la:

- Soraya, Soraya... volta aqui, minha irmã!Soraya...

Paulina(ZORAIDA GOMEZ) sai de trás da árvore e grita para a amiga:

- Soraya!Volta aqui... Não fuja... Amigaaa!!!

Leonella se volta para Paulina:


 - Garota, você sabe onde minha neta está escondida e vai me dizer tudo agora!!!

---------------------------------------------------------------

Cortiço.Portaria.

Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) fica paralisado diante da presença da família Bustamante:

- Eu não tenho nada para falar com essa gente!Não vou aceitar que nenhum de vocês pisem em mim e me humilhem... Cai fora daqui, oh cambada!!!

Envergonhado e arrependido, Enrique(ENRIQUE ROCHA) se pronuncia:

- Tito, eu e minha família estamos aqui para te pedir perdão!

Tito gagueja sem entender o que se passa:

- O quê?Será que eu lavei direito as orelhas?

Enrique tenta se retratar:


 - Fui extremamente injusto com você ao expulsá-lo de minha casa.Principalmente por acreditar que foi capaz de abusar da minha própria filha!Não fui suficientemente seu amigo para acreditar que jamais seria capaz de fazer algo tão terrível... Agora, já sei da verdade!E a dor que sinto por saber é tão forte... Principalmente, em que circunstâncias eu soube!

O advogado encara a filha Viviana(SHERLYN) e ela, abaixa o rosto envergonhada.Tito se sensibiliza com o abatimento que Enrique demonstra em seu rosto e no tom da sua voz:

- O senhor me magoou muito!Me disse coisa muito feia... Me expulsou da sua casa como um cachorro sarnento!Mas, o pior de tudo foi acreditar na mentira dessa baranga da sua filha!!!

Enrique: - Eu errei e admito isso!Agora, minha esposa e minha filha tem algo importante para falar...

Alma(NAILEA NORVIND) é encarada pelo marido e, muito contrariada, diz:

- Nos perdoe, Teodoro!Em especial a mim que fui sempre tão dura com você... e nunca aceitei sua presença em minha casa!Me desculpe...

A ricaça diz aquelas palavras sem demonstrar nenhuma emoção.Pelo contrário, o seu tom de voz deixa claro que não está falando o que realmente sente.Por sua vez, Viviana se cala e olha para o chão, sem conseguir erguer a cabeça.Mas, Enrique toca o queixo da filha e a faz encarar Tito frente à frente.O rapaz observa a garota com muito desprezo e ela o enfrenta com um olhar desafiador.

Enrique: - Você ainda não disse o que tinha que dizer, Viviana!

jpg



Viviana engole em seco todo o seu orgulho e resolve que obedecer o pai é a melhor coisa a se fazer naquele instante.Ela fala totalmente desanimada:

- Me perdoe, Tito!Você não imagina o quanto estou arrependida pelo que fiz!Finalmente, percebi que foi uma loucura te acusar de ter me estuprado, quando isso não era verdade... Fiz todas essas coisas ruins porque queira te expulsar da minha casa!!!Eu não suportava a idéia de viver sob o mesmo teto que um pobretão!Se isso repara o mal que te fiz, eu te peço desculpas!!!

jpg



Tito se sente vitorioso.Depois de tanto tempo, finalmente, a mimada reconheceu e admitiu mais um das suas maldades.Estava ali em sua frente, humilhada e desmascarada.Porém, Viviana se nega a encarar a alegria do rapaz e vai embora furiosa e contrariada.Alma, segue a filha:

- Vivi, me espera... Querida, espera a mamãe!!!

Enrique: Entendo, se depois de tudo, não querer nem olhar mais olhar para a minha cara.Mas, quero que você saiba de uma coisa, Tito!Desde o inicio, te enxerguei como o filho que eu nunca tive... Meu sentimento de pai não surgiu só por causa do testamento da Carlota, mas sim, pela pessoa especial que você é, garoto!Você nunca teve um pai presente, não é, mesmo?

Aquela interrogação deixa Tito bastante mexido.O rapaz se lembra do quanto a presença do pai lhe fez falta em toda a sua infância.Seus olhos logo começam a se encher de lágrimas.Porém, o menino é orgulhoso e se mantém frio diante do advogado.

Enrique: - Desculpe tocar em um assunto que não me diz respeito... Mas, é que eu sempre quis ser isso para você, Tito... Um verdadeiro pai!Me perdoe se eu falhei!!!Bom, não vou mais incomodá-lo...

Bustamante seca as lágrimas que desciam por sua face e começa a se afastar em passos lentos.Toda a frieza de Tito se desfaz naquele momento e as lágrimas começam a cair por seu rosto.O rapaz, sensibilizado, chama por seu amigo:

- Espera, senhor Brutamontes!!!

Enrique pará de andar e se volta para Teodoro.O garoto fala sinceramente:

- O senhor não teve culpa de nada!Não tinha outra escolha que não fosse acreditar na palavra da sua filha!Já era, cara... esquece o que passou!!!Amigos de novo???

Tito faz com Enrique aquele cumprimento com as mãos típica dos jovens da idade do rapaz.Por sua vez, o ricaço abraça o garotão sinceramente.

 



Enrique: - Obrigado!Você é nobre e muito especial, moleque!!!

jpg

Tito emocionado: - Se o senhor quiser... eu ainda quero o senhor como o meu pai!!!

---------------------------------------------------------------

Mansão Von Uckermann.Portões.

Paulina(ZORAIDA GOMEZ) se vê cercada por problemas.Todos os Von Uckermann a observam esperando uma resposta que revele o paradeiro de Soraya(ANAHÍ).

Otávio(SEBASTIAN RULLI) usa do seu bom senso:

- Se meu pai e minha avó planejam algo contra a minha irmã não diga nada sobre o seu paradeiro... Diga somente a mim em particular!

Adalberto(CÉSAR ÉVORA) finge se ofender com o comentário do filho:

- Como pode dizer isso, Otávio?Até parece que sua avó e eu somos de uma facção criminosa que está perseguindo a sua irmã!

Otávio: - Pois, é o que está parecendo!

Leonella(LAURA ZAPATA) não dá ouvidos aquela discussão e parte, literalmente, para cima de Paulina.A velha a garra a garota com força pelos braços e a chacoalha com força:

- Você vai dizer agora mesmo onde minha neta está escondida, se não quiser se arrepender de ter nascido!Anda, fala!!!Fala, sua favelada do inferno!!!

Porém, aquele inicio de sessão de humilhação é interompido pela chegada surpresa de Rogério(VALENTINO LANÚS).Por incrível que pareça, o rapaz toma uma atitude:

jpg

- Solte a minha irmã, senhora!Não toque em um só fio de cabelo da Paulina ou vai se arrepender!

Surpresa, Paulina coloca a mão na testa de Rogério e comenta em tom irônico:

- Está com febre ou o quê?Você nunca me defendeu de nada nessa vida...

Rogério: - Minha irmã não sabe onde está a Soraya!As duas são amigas e, por isso, se encontraram... Mas, Soraya se nega a dizer para ela onde está escondida!

Leonella perde a paciência:

- Porque não disse isso antes, menina imbecil?!Teria evitado que eu perdesse o meu tempo com você!

A madame se dirige para os jardins da mansão.Ela é seguida por Adalberto, mas Otávio se mantém em seu lugar, dirigindo a palavra à Rogério:

- Você não sabe mesmo onde está a minha irmã?Estou disposto a pagar o que for necessário para obter essa informação!Me diz, qual é o seu preço?

jpg

Aquela proprosta assusta Paulina, pois ela tem a certeza de que a ambição do irmão falará mais alto e ele aceitará o dinheiro oferecido.Enquanto isso, Rogério encara Otávio demonstrando estar muito pensativo com o que acabou de ouvir do riquinho.

---------------------------------------------------------------

Apartamento família Herrera.Sala de estar.

Uma conversa ao telefone acaba por deixar Verônica(HELENA ROJO) extremamente nervosa.Ela se exaulta e começa a gritar:


- Já disse que não temos nada para falar!Não vou a nenhum lugar... Não vou te encontrar porque não negocio com gente da sua classe!!!


A ricaça desliga o telefone e demonstra estar muito incomodada com a ligação que acabou de receber.Nesse momento, Miguel(MIGUEL DE LEÓN) entra na sala e percebe a inquietação da esposa.Acreditando estar só, Verônica repete para si mesma:


- Eu não tenho outra saída... tenho que ir... tenho que ir!


jpg


Estranhando aquela reação, Miguel tenta ajudar:


- Tem que ir aonde?Com quem estava falando ao telefone?Quem a deixou tão nervosa?


Verônica: - Não é da sua conta!Vou tentar salvar a nossa vida que está em risco por sua culpa!


A mulher pega a sua bolsa e sai para fora do apartamento.Quase que ao mesmo tempo, chega Mayita(DANIELA AEDO).A menina entra sorridente, trazendo em suas mãos um lindo e chamativo buquê de rosas vermelhas:


- Vovô, Miguel... Vovô, Miguel...


Miguel pega as flores que a menina mal consegue carregar e a questiona:


- Tão novinha e já ganhando flores, Mayita?!


Romênia(ANGELIQUE BOYER) se aproxima e a menina pega as flores das mãos de Miguel e as leva até sua mãe:


- Não é para mim, não!Essas flores são para a minha mãe!!!


Romênia muito surpresa: - Para mim?Mas, quem pode ter me enviado?


Mayita: - Um moço muito bonito me perguntou se eu era sua filha e me pediu para te entregar.


Miguel se preocupa: - Mayita, quantas vezes pedimos para não conversar com estranhos...


jpg


Mayita: - Eu sei... mas é que eu estava brincando com as minhas amigas bem na entrada do condomínio e esse moço falou comigo... Quem mandou, mamãe?Foi o meu papai, não foi?!


Após ler o cartão que acompanhava o buquê, Romênia olha para o padrasto.Miguel, ancioso, espera uma resposta da enteada.Por fim, ela responde secamente:


- Sim, é do Luís Daniel!!!


jpg


---------------------------------------------------------------


FIM DO CAPÍTULO 48


Rogério terá coragem de trair Soraya e contar tudo sobre seu paradeiro à Otávio?


Quem ameaçou Verônica?


Por quê Luís Daniel enviou flores à Romênia?


Gente, fiz um capítulo mais curto para não ficar muito entediante uma leitura muito longa!Por isso, apreciem que fiz com muito carinho!!!


Como algumas pessoas pediram, troquei de novo: Sherlyn volta a interpretar a vilã-adolescente Viviana Bustamante!


COMENTEM POR FAVOR!!!












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): televisa

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No capítulo anterior... Após ler o cartão que acompanhava o buquê, Romênia olha para o padrasto.Miguel, ancioso, espera uma resposta da enteada.Por fim, ela responde secamente: - Sim, é do Luís Daniel!!! --------------------------------------------------------------- Capítulo 49 ... Em frente ao edifício da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 873



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 22/05/2010 - 21:08:05

    maisssssssssssssss

  • belinha Postado em 17/05/2010 - 20:24:08

    haaaaaaaaaaa
    vc postou
    que bom brunn
    amei,amei,amei
    esse rogerio é um canalha que raiva dele posta mais amiga porfavor!!!amo essa web ela é perfeita
    muito linda
    posta+++++++++++++++

    olha sou eu bibi ta esse é o usuario da minha irma rs


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais