Fanfics Brasil - Cap. 49: Encontro à três!!! AMOR A LA MEXICANA

Fanfic: AMOR A LA MEXICANA


Capítulo: Cap. 49: Encontro à três!!!

360 visualizações Denunciar


No capítulo anterior...


Após ler o cartão que acompanhava o buquê, Romênia olha para o padrasto.Miguel, ancioso, espera uma resposta da enteada.Por fim, ela responde secamente:

- Sim, é do Luís Daniel!!!


---------------------------------------------------------------


Capítulo 49 ...


Em frente ao edifício da família Herrera.


Luís Daniel(ALFONSO HERRERA) está com seu carro parado em frente ao condomínio da família e Memo(MIKE BIAGGIO) entra no veículo contando o que aconteceu:


- Pronto!O tal buquê de rosas já foi entregue nas mãos daquela menininha que você me falou...


Luís Daniel sorri maliciosamente: - Perfeito!!!Essa será a melhor noite de toda a minha vida!Realizarei todas as minhas fantasias e concretizarei uma ds minhas vinganças!!!


Memo nervoso: - Luís Daniel, se a Madre Coração perceber que eu sai do orfanato de novo com você vai me matar!Ela me castigou da última vez...


Luís Daniel coloca um tom de irônia em sua voz:


- Você sabe muito bem que com a Madre Coração eu me entendo!Se eu mandar, ela te transforma no rei do orfanato!Ela faz tudo o que eu quero, tudo!!!Por isso, é bom você colaborar comigo sempre, garoto... ouviu bem!!!Em tudo!Ou eu posso te prejudicar muito lá dentro...


Memo se espelha em Luís Daniel:


- Sabe de uma coisa, Luís Daniel?Quando eu tiver a sua idade, eu quero ser igual a você!


Luís Daniel se irrita com o garoto:


- O que que é, moleque?Está me chamando de velho ou o quê?Saiba que eu não tenho nem idade para se seu pai...


Memo sente um a emoção inexplicável:


jpg


- Eu sei, mas é assim que eu sinto!Quero ser igual a você!Ter a sua personalidade, a sua coragem... a sua atitude... Eu desejo mesmo ter um pai tão forte como você!!!


Luís Daniel fica pensativo por uns instantes, mas acha melhor ignorar o que o rapaz lhe disse.Ele sorri pelo que acabou de ouvir e arranca com o carro em altíssima velocidade.


---------------------------------------------------------------


Apartamento família Bustamante.Sala de estar.


Viviana(SHERLYN) e Alma(NAILEA NORVIND) chegam juntas em casa.Com seu orgulho ferido, Alma não se conforma com o que seu marido a fez fazer:


jpg


- Nunca vou perdoar o Enrique pelo que me fez!Me obrigou a me rebaixar diante daquele bilheteiro pedindo desculpas à ele!!!Desculpas de quê?Por acaso, defender a minha família é pecado?É errado eu não querer um favelado, um marginal vivendo sob o mesmo teto que a minha família?!


Viviana inconformada: - O papai vai se arrepender por ter me feito passar essa humilhação!Eu, Vivi Bustamante tendo que me rastejar pedindo perdão a alguém!Eu nunca pedi desculpas por nada nessa vida!E, agora, tive que pedir para aquele morto-de-fome...


Alma: - Talvez, tenha sido nisso que seu pai e eu erramos.Em te criar tão orgulhosa, imcapaz de se arrepender de um ato errado!


Viviana: - Se o Tito pensa que vou deixá-lo em paz... Agora, mais do que nunca eu o quero para mim!Farei com que se apaixone por mim para que depois, eu possa pisar nele, humilhá-lo como ele tem feito comigo me negando o seu amor!


Alma: - Vivi, é melhor você andar na linha!A sua imagem de anjinho mudou para o seu pai, depois que ele soube das suas mentiras.Não irrite seu pai porque você não o conhece!


Viviana ri da própria mãe:


jpg


- Perfeito!Quanto mais perigoso, mais excitante!Agora mais do que nunca eu quero experimentar o Tito... Quero saber como é fazer amor com aquele bilheteiro favela, imundo e gostoso!!!


A garota rebelde sorri cheia de malícia e Alma não se conforma com a maneira de sua filha pensar e se comportar.


---------------------------------------------------------------


ANOITECE.


---------------------------------------------------------------


Hotel Principal.Suíte de Luís Daniel.


Luís Daniel(ALFONSO HERRERA) atende a porta e Verônica(HELENA ROJO) entra apressada:


- Seja breve no que quer falar comigo!Por quê me ameaçou ao telefone e me obrigou a vir até aqui?Fique sabendo que não vou ficar cedendo aos seus caprichos, seu bandido!


Porém, Verônica se cala ao encarar o genro e ver a forma como ele está vestido.Luís Daniel está vestindo apenas um hobby, com os cabelos molhados e descalço, dando a impressão de que acabou de sair do banho naquele momento.


Verônica: - Por quê está vestido assim?Ou melhor, por quê não está vestido?


Luís Daniel malicioso: - Você já vai saber, Verônica!!!


Batem na porta.Isso surpreende Verônica, mas não Luís Daniel.Tranquilamente, ele comenta:


- Chegou quem faltava para a nossa festinha particular!


jpg


Verônica surpresa: - Festinha?!


Luís Daniel abre a porta e, para a surpresa de Verônica, é a própria Romênia(ANGELIQUE BOYER) quem acabou de chegar.A jovem se surpreende ao encontrar a própria mãe na suíte de seu marido:


- Mamãe!!!O que está fazendo aqui?!


jpg


Luís Daniel cínico: - Calminhas as duas que eu já vou explicar!


Romênia encara Verônica, ainda surpreendida com aquele encontro.Por sua vez, a estilista não tira os olhos de Luís Daniel.O vilão observa a esposa e a sogra com os olhos faíscando de malícia e depravação.


---------------------------------------------------------------


Mansão Von Uckermann.Sala de estar.


jpg


Uma discussão acontece entre os membros da família.Porém, Estephanie(YADHIRA CARRILLO) trata de defender o marido das acusações do sogro:


- Chega!!!Será que vocês não ouviram o Otávio dizer que não teve nada à ver com essa notícia que saiu no jornal sobre o desaparecimento da Soraya?!!


Leonella(LAURA ZAPATA): - O único estúpido que poderia ter transformado um assunto tão particular em um escândalo é o fraco do seu marido!!!


Natanael(ROBERTO BALLESTROS) se aproxima de Leonella e dá um recado para a patroa:


- Uma pessoa espera pela senhora no escritório...


Leonella se retira, enquanto, Adalberto(CÉSAR ÉVORA) continua a recriminar o filho:


- Você não tinha o direito de anunciar aos quatro ventos os nosso problemas familiares!Que vergonha para mim, os meus amigos saberem que tenho uma filha rebelde quenão posso controlar!


Otávio(SEBASTIAN RULLI) se defende das acusações e ataca o pai:


- Se não consegue controlar a rebeldia de sua própria filha, é porque você não é um pai de verdade!Aliás, pai... isso você nunca foi!!!Nem meu nem da Soraya!!


jpg


O desentendimento faz Natanael vibrar de satisfação.Mas, Estephanie percebe o sorriso maligno do mordomo e o encara furiosa.


---------------------------------------------------------------


Mansão Von Uckermann.Escritório.


Leonella(LAURA ZAPATA) entra e fica muito contrariada ao encontrar Rogério(VALENTINO LANÚS) sentado tranquilamente à mesa.A ricaça explode em revolta:


- Como se atreve a voltar em minha casa?Saia daqui imediatamente...


jpg


Rogério: - Acho que a senhora vai me receber muito melhor quando souber que a sua neta Soraya está vivendo comigo!!!


Leonella surpreendida: - O quê?!


---------------------------------------------------------------


FIM DO CAPÍTULO 49


O que acontecerá na "festinha" de Luís Daniel com a esposa e a sogra???


O que a velha Leonella fará agora que descobriu o paradeiro da neta???


Rogério é mesmo um traiçoeiro, hein?!


NÃO PERCAM O PRÓXIMO CAPÍTULO!!!


COMENTEM!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): televisa

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

50 Capítulos... gente, hoje a web faz BODAS DE OURO! Espero que vocês estejam gostando, pois eu escrevo com muito amor por vocês!!! Se vocês quiserem, me mandem críticas... construtivas ou destrutivas(também vale rsrsrs)... Conto sempre com vocês!!! No capítulo anterior... Rogério: - Acho que a senhora vai me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 873



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 22/05/2010 - 21:08:05

    maisssssssssssssss

  • belinha Postado em 17/05/2010 - 20:24:08

    haaaaaaaaaaa
    vc postou
    que bom brunn
    amei,amei,amei
    esse rogerio é um canalha que raiva dele posta mais amiga porfavor!!!amo essa web ela é perfeita
    muito linda
    posta+++++++++++++++

    olha sou eu bibi ta esse é o usuario da minha irma rs


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais