Fanfics Brasil - Cap. 50: Atmosfera sexual!!! AMOR A LA MEXICANA

Fanfic: AMOR A LA MEXICANA


Capítulo: Cap. 50: Atmosfera sexual!!!

923 visualizações Denunciar


50 Capítulos... gente, hoje a web faz BODAS DE OURO!

Espero que vocês estejam gostando, pois eu escrevo com muito amor por vocês!!!

Se vocês quiserem, me mandem críticas... construtivas ou destrutivas(também vale rsrsrs)...

Conto sempre com vocês!!!


No capítulo anterior...

Rogério: - Acho que a senhora vai me receber muito melhor quando souber que a sua neta Soraya está vivendo comigo!!!

Leonella surpreendida: - O quê?!

---------------------------------------------------------------


Capítulo 50



Mansão Von Uckermann.Escritório.


A notícia do paradeiro de Soraya(ANAHÍ) deixa Leonella(LAURA ZAPATA) extremamente desconcertada.Rogério(VALENTINO LANÚS) percebe toda a insatisfação da mulher e sorri cheio de maldade:


- Até parece que a senhora não gostou de saber onde está a sua neta!Até seu outro neto me ofereceu uma grana, mas eu preferi contar para senhora!!!Sou um aliado bem fiel, não acha?


A irônia irrita a velha que responde estupidamente:


- Não somos aliados!


Rogério segue provocando cheio de irônia e um sorriso debochado nos lábios:

jpg


- Por acaso, a senhora está tão velhinha assim que nem se lembra do nosso acordo para prejudicar o Tito!O mal de Alzheimer fez a senhora esquecer que me pediu para tirar o meu querido amigo da cidade para sempre!!!



Leonella respira fundo para se controlar e não responder à altura.Mas, ela logo reage e faz uma proposta:




- O que acha de agora fazermos o contrário?



Rogério já não compreende nada:


- Agora, quer que o Tito permaneça na cidade...

jpg


Leonella: - Não!!!Quero que a Soraya desapareça!Se a imbecil da minha neta está escondida com você é porque confia em você!Se aproveite dessa confiança e convença a Soraya a ir para bem longe da capital...


Rogério ambicioso: - E o que é que eu ganho com isso?


Leonella: - O que mais poderia ser?Dinheiro, isso que te move!Te darei uma quantia agora para que possa comprar as passagens.Quando estiver bem longe daqui com a Soraya, depositarei um alto valor em uma conta que abrirei especialmente para você... Aceita ou não?


Rogério: - Quando eu vim até aqui, imaginei que a senhora ia sair correndo para ver sua neta quando eu contasse onde ela está... Mas, para a minha surpresa a senhora quer afastar a pobre coitada ainda mais!!!Por quê?


Leonella: - A estúpida da minha neta está apaixonada como uma idiota pelo Tito... aquele bilheteiro imundo!Ela jamais ficará com ele... Jamais!


Rogério: - Realmente uma estúpida!Ela deveria ter amado a mim... e não aquele maldito do Tito!Mas, não é só por isso.Sinto qua Soraya sabe muitos segredos e a senhora quer afastá-la da família para que ninguém saiba dos seus podres!


Leonella perde a paciência: - Podre é o que você vai ser se não sair dessa miséria em que vive!E o meio mais fácil é aceitando a minha proposta...


Rogério: - Muito bem, madame!Pode contar que, a partir de agora, a Soraya já não é mais uma habitante da Cidade doMéxico!!!

jpg


A fofoqueira Evangelina(AZELA ROBINSON) ouve toda a trama da patroa com o marginal.Porém, uma mão toca o seu ombro e a assuta.A empregada solta um agudo e irritante grito.


---------------------------------------------------------------


Hotel Principal.Suíte de Luís Daniel Herrera.


Aquele encontro deixa Verônica(HELENA ROJO) e Romênia(ANGELIQUE BOYER) muito confusas.Não imaginam o motivo pelo qual ambas se contraram ali com aquele canalha.Por sua vez, Luís Daniel(ALFONSO HERRERA) aponta para uma linda mesa elegantemente decorada à luz de velas:


- Vejam o que preparei para nós três!Essa será uma noite inesquecível!Sentem-se, por favor... fiquem à vontade!


Mesmo confusas, Romênia e Verônica se sentam à mesa, enquanto, Luís Daniel apaga as luzes.A luxuosa suíte é apenas iluminada pelas românticas chamas das velas.


Verônica: - Mas, o que significa isso?Eu vou embora imediatamente!


A poderosa mulher se levanta da mesa, mas Luís Daniel toca em seu ombro fazendo-a se sentar novamente:


- Minha querida sócia, temos tanto a tratar... por quê se vai tão cedo?


Romênia: - Você já passou dos limites, Luís Daniel!Chega de palhaçada...


Romênia se levanta, mas antes que ela possa chegar até a porta, o marido apresenta um forte motivo para que a esposa não vá embora:


- Se cruzar essa porta, a sua querida mamãezinha é quem sofrerá as consequencias... ou melhor, a famosa Casa de Modas Verônica Montenegro sofrerá!!!


Contrariada e ameaçada, Romênia volta para o seu lugar:


- Então, diga de uma vez, porque me mandou flores marcando um jantar?


Verônica: - E por quê ameaçou prejudicar a minha Casa de Modas, caso eu não viesse a esse jantar?


Luís Daniel põe um tom malicioso na voz:


- Para quê nos odiarmos?Se nós três podemos nos amar intensamente e prazerosamente?!


O rapaz se levanta da cadeira e fica diante da esposa e da sogra.Ele começa a desamarrar lentamente o hobby que está trajando e o tira ficando somente de cueca diante das duas, exibindo o seu corpo sarado e bronzeado:

jpg


- Essa noite, vocês duas serão as minhas escravas do amor!!!


O vilão da um sorriso safado e descarado diante de olhares perplexos de mãe e filha.


---------------------------------------------------------------


Mansão Von Uckermann.Cozinha.


A mão misteriosa que tocou o ombro de Evangelina(AZELA ROBINSON) era Natanael(ROBERTO BALLESTEROS).Por sua vez, a empregada acaba de informá-lo sobre cada detalhe do que ouviu na conversa da patroa com o bandido Rogério(VALENTINO LANÚS):


- Pois, é... Isso tudo eu ouvi dos lábios da dona Leonella!Evangelina Eusinha ouve tudo!!!


Natanael surpreso: - Eu não deveria me surpreender com mais essa maldade conhecendo a Leonella como eu conheço...


Evangelina: - Eusinha vou me informar dos últimos acontecimentos lá na sala da estar... Os ânimos do senhor Adalberto e do senhor Otávio devem estar bem alterados ainda!Depois te conto tudo, Natal...


A fofoqueira sai apressadinha.O mordomo olha para todos os lados para ver se não se aproxima ninguém da cozinha, pega o telefone e faz uma ligação:


- Oi!!!Me desculpe não ter ido pessoalmente te colocar à par dos últimos acontecimentos, mas é que a casa está muito movimentada e alguém poderia me descobrir... Aconteceu tudo como você queria!A sua idéia de mandar publicar no jornal a notícia sobre a fuga da Soraya foi um êxito.Isso causou mais um desentendimento entre os Von Uckermann!Tanto que o senhor Adalberto está tendo uma discussão feia com o filho Otávio, pensando que foi ele quem mandou fazer aquela reportagem!!!Sim, você é a perfeição e a inteligência em pessoa!!!Tem mais uma coisa que acabei de descobrir... É sobre o paradeiro da nossa "amada" Soraynha!O quê?Quer que eu conte onde ela está para alguém da família para causar um conflito maior ainda entre eles!!!Você quer mesmo acabar com os Von Uckermann...


Nesse momento, Estephanie(YADHIRA CARRILLO) entra na cozinha e flagra o mordomo em atitude suspeita.Por sua vez, Natanael percebe a presença da jovem e continua a falar de propósito:


- Pois, a Soraya está escondida naquela mesma vila imunda em que vive aquele bilheteiro, o tal Tito!Ela está lá escondida de todos junto com o melhor amigo do bilheteiro, um rapaz chamado Rogério!


Estephanie abre um largo sorriso com a novidade e sai pensando que sua presença não foi percebida pelo empregado.Mas, Natanael ri e fala ao telefone:

jpg


- Pronto!Agora, mais um conflito estará armado entre a família como você me pediu!!!


---------------------------------------------------------------


Hotel Principal.Suíte de Luís Daniel Herrera.




Mãe e filha estão boquiabertas diante da cena que está diante delas.Luís Daniel(ALFONSO HERRERA) está quase que completamente nu diante delas.Está usando somente uma cueca preta bem justa no seu corpo.O rapaz observa a esposa e a sogra com um olhar depravado e cheio de desejo.Romênia(ANGELIQUE BOYER) logo entende a intenção do marido e se levanta da cadeira indignada:

jpg


- O que está pretendendo, Luís Daniel?!


Porém, seus lábios são calados por um longo e sedutor beijo dado pelo marido.Luís Daniel acaricia os cabelos dela, vai descendo e chega até as pernas.Seduzida por uns instantes, Romênia se deixa levar por aquelas mãos fortes que percorrem todo o seu corpo.


A situação deixa Verônica(HELENA ROJO) extremamente desconcertada:


-Um momento!!!Mas, o que está acontecendo aqui?!!!Ou melhor, o que vai acontecer???


Todo o carinho desaparece.Luís Daniel afasta Romênia dos seus braços com desprezo, levando-a até a cama e fazendo com que ela se deite:


- Querida, me espere aqui que eu volto logo!


Ele vai se aproximando da sogra em passos lentos, devorando-a com os olhos, dos pés à cabeça.Se aproxima tanto que começa a sussurrar em seus ouvidos:


- Agora, a senhora vai saber o que é um homem de verdade!!!Romênia, meu amor, tira tudo!!!Eu quero você e sua mãe nuazinhas diante de mim!Como vieram ao mundo... Quero comprovar se foi da sua mamãe que você herdou esse corpo espetacular que eu conheço tão bem!


---------------------------------------------------------------


Mansão Von Uckermann.Sala de estar.

Os conflitos continuam intensos entre os homens da família Von Uckermann.Otávio(SEBASTIAN RULLI) continua com as acusações contra o pai e, Adalberto(CÉSAR ÉVORA) tenta se defender.

Otávio: - O quê você e a vovó estão fazendo contra a minha irmã?O quê de tão grave ela sabe de vocês para que queiram interná-la em um manicômio?Fala, papai!!!

Adalberto: - Se Soraya fugiu de casa é porque está realmente louca!E como louca deve ser internada para o seu próprio bem.É nisso que Leonella e eu estamos pensando... No bem da sua irmã!!!

Otávio: - Mentira!Vocês querem calar a boca dela!!!Porquê... Porquê??!!

Nesse instante, Estephanie(YADHIRA CARRILLO) entra na sala chamando a atenção de ambos, tamanha é sua euforia:

- Otávio, meu amor!!!Já sei onde está a Soraya... Finalmente, nós vamos encontrá-la!!

Otávio se anima: - Está falando sério, Estephanie?!E onde ela está?!

jpg


Adalberto se apavora e encara Leonella(LAURA ZAPATA) que entra nesse momento.A ricaça aperta os punhos de tão nervosa.Por sua vez, a alegria toma conta de Edwiges(MAGDA GUZMAN):


- Senhora Estephanie, onde está a minha menina?A minha Soraya...


Estephanie: - Está escondida na mesma vila em que o bilheteiro vive...


Do alto das escadas, Natanael(ROBERTO BALLESTEROS) percebe a inquietação de Adalberto e Leonella e se dá conta de que, mais uma vez, conseguiu desestabilizar os patrões, assim como a tal pessoa misteriosa havia lhe ordenado que fizesse.

---------------------------------------------------------------


Hotel Principal.Suíte de Luís Daniel Herrera.




Luís Daniel(ALFONSO HERRERA) tenta beijar os lábios de Verônica(HELENA ROJO), mas não encontra nela a mesma vontade.A empresaria dispara uma forte bofetada no rosto do genro:

jpg

- Quem você pensa que eu sou, seu maldito?Acha que eu sou uma vagabunda qualquer para vender meu corpo e me esfregar com um qualquer como você?!


Luís Daniel é cínico: - Para quê ser tão radical e tão moralista, minha sogrinha?!Vamos nos divertir... Eu, você e sua filhinha!Quero que vocês duas sejam minhas, aqui, agora... ao mesmo tempo!Você bem que vai gostar, Verônica!Eu quero possuir, ao mesmo tempo, o corpo das duas mulheres da família Montenegro!!!


Verônica cada vez mais indignada:


- Em mim você nunca tocará, ouviu bem?Nunca!


Luís Daniel ameaça: - Ou me deixa me apoderar do seu corpo, ou levarei as suas empresas à falência!Não se esqueça de que sou o sócio majoritário da Casa de Modas Verônica Montenegro... tenho dinheiro e poder suficientes para acabar com a sua vida e levar a senhora a mais cruel e devastadora miséria!!!


Verônica: - Faça o que você quiser!!!Eu prefiro morrer na miséria... comendo lixo... Do que ter alguma contato íntimo com o seu corpo imundo!!!


A estilista encara o rapaz com um olhar cheio de ódio e revolta e vai embora apressada.Romênia(ANGELIQUE BOYER), que estava sentada na cama, observando tudo o que acontecia, continua a olhar para o marido sem conseguir acreditar o que acabara de presenciar.


Luís Daniel: - Bom, querida, eu acho que a festinha vai ficar só entre nós dois!Anda, faz bem gostosinho como sempre... Como você sabe bem fazer!!!


Sorrindo maliciosamente, Romênia vai se aproximando do marido.Quando está somente há alguns centímetros de distância do rosto de Luís Daniel, Romênia cospe com muito gosto no rosto do homem:

jpg


- Você me dá nojo, Luís Daniel!!!Como eu pude conviver, dormir na mesma cama diariamente por durante 10 anos, com um homem tão baixo como você!O que você tentou fazer agora passou de todos os limites!Humilhou a mim... humilhou a minha mãe!!!O que está pensando?Só porque agora é um homem muito rico você pode transformar nós duas em suas escravas sexuais!Eu jamais te perdoarei por essa himilhação, Luís Daniel... Jamais!!!


Magoada, a moça sai correndo daquele quarto deixando um homem revoltado e contrariado.Cheio de desejo de vingança.Ele limpa, com o hobby que usava ainda à pouco, a cusparada dada por Romênia que escorria por sua face.


Luís Daniel: - Vocês passaram de todos os limites, senhoras Montenegro!!!Não admito que ninguém toque em mim, muito menos que cuspa na minha cara!Agora, meu ódio e meu desejo de vingança estão mil vezes maiores!Ah, Verônica e Romênia, eu vou esmagá-las!!!


O vilão termina por disparar um violento soco contra a mesa, derrubando as velas no chão, fazendo com que as chamas se apaguem, deixando a suíte na mais profunda escuridão.Solitário, em meio ao escuro, os olhos de Luís Daniel faíscam contendo um ódio assustador.


---------------------------------------------------------------

Cortiço.Casa de D. Adelaide.Sala-cozinha.



Ainda assustada pelo que aconteceu de manhã, Soraya(ANAHÍ) volta para o seu esconderijo e, suspira aliviada, com a certeza de que o perigo já passou.Porém, esse momento de sossego é quebrado pela voz grave de Rogério(VALENTINO LANÚS):


- Finalmente, você chegou!Por acaso, acha que está hospedada em um hotel?Não, não, minha filha!!!Aqui, eu faço as ordens!!!


Soraya percebe uma alterção anormal no comportamento de Rogério:


- Você está bêbado, Rogério!!!Por isso, não vou levar em consideração esse desaforo...


Rogério vai se aproximando da garota, em passos lentos, com uma garrafa de bebida alcoolica em uma das mãos:


- Princesinha, chegou o momento de você pagar a sua dívida comigo!Não foi gentileza te esconder aqui durante todos esses dias... e eu quero que você seja bem carinhosa, gata!!!


O bandido tenta beijar a jovem, mas ela desvia o rosto e se afasta dele:


- Não pode estar falando sério, Rogério!Não pode ser tão miserável à ponto de me cobrar dessa maneira...

Rogério: - Você não me conhece, Soraynha!Quando eu quero uma coisa, eu consigo... Principalmente quando isso pertence ao Tito!Eu quero me apossar de tudo o que pertence aquele maldito e você pertence à ele!O seu coração é dele, mas o seu corpo será meu!!!


Rogério agarra Soraya com violência e a deita na mesa da cozinha.A menina luta para se livrar agredindo o rapaz com tapas, mas os braços dele são mais fortes do que todo o esforço que faça:


- Me solta, Rogério!Me solta, pelo amor de Deus... não faça isso comigo!!!Não!!!


Rogério toma o último gole da bebida e encara Soraya nos olhos:

- Agora, você saberá o que é ser uma mulher de verdade!!!

O vilão começa a beijar o pescoço de Soraya, descendo para os seus fartos seios.A espressão dela é de puro pavor e só tem forças para dar um deseperado grito de socorro:

jpg

- Nãooo!!!!!!

---------------------------------------------------------------

FIM DO CAPÍTULO 50


RESPONDENDO AOS COMENTS DOS MEUS BBs:

Dulce e Poncho vão sim ter um caso e será um romance avassalador!

Será logo, logo, mas peço paciência, pois não posso atropelar a sequencia da trama e colocar os burros na frente da carroça... rsrsrs...


Anahí e Ucker vão se casar logo, logo!

E esse casamento reserva muitos conflitos, maldades e surpresas para os nossos queridos protagonistas!!!


GENTE, ESCREVI COM MUITO CARINHO, POR ISSO, ESPERO QUE LEIAM E CURTAM MUITO...

AH... E ...

COMENTEM!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): televisa

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                  Cortiço.Casa de dona Adelaide.Sala-cozinha. Os olhos de - Não, Rogério... me solta!Pelo amor de Deus... eu imploro!Quanto você quer?Eu pago... mas não me faça nenhum mal! Rogério   parece estar dominado por um espírito ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 873



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 22/05/2010 - 21:08:05

    maisssssssssssssss

  • belinha Postado em 17/05/2010 - 20:24:08

    haaaaaaaaaaa
    vc postou
    que bom brunn
    amei,amei,amei
    esse rogerio é um canalha que raiva dele posta mais amiga porfavor!!!amo essa web ela é perfeita
    muito linda
    posta+++++++++++++++

    olha sou eu bibi ta esse é o usuario da minha irma rs


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais