Fanfics Brasil - Cap.06:A verdade vem à tona! AMOR A LA MEXICANA

Fanfic: AMOR A LA MEXICANA


Capítulo: Cap.06:A verdade vem à tona!

4 visualizações Denunciar


Apartamento de Romênia.Quarto.


Nem mesmo Luís Daniel(ALFONSO HERRERA) consegue compreeder a atitude violenta que teve para com sua própria esposa Romênia(ANGELIQUE BOYER), que se mantém imóvel na cama.Ele implora: - Me perdõe, meu amor!eu não queria fazer isso!Me perdõe, por favor...Romênia : - Em mais de 10 anos de casamento nunca tinha encostado um dedo em mim!Agora vejo que eu não te conheço...Não sei do que você é capaz!Luís Daniel : - Eu não sou má pessoa!Eu te amo e isso basta!Tente entender!Você queria revelar meu segredo pra qualquer pessoa!Se a Leonella Von Uckermann for destruída, eu também serei!Não se esqueça que o passado dela é meu também!Romênia esquece a agressão que sofreu com os carinhos e beijos que o marido lhe dá: - Querido, temos que pensar em uma maneira de usar esse segredo para tirar muito dinheiro da família Von Uckermann! Luís Daniel concorda beijando os lábios da esposa com muita paixão.



Hospital.Quarto em que Carlota está internada.


Adalberto(PEDRO DAMIAN) se nega terminantemente a retirar a denuncia do assalto à mansão para que Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) fique em liberdade: - Etem mais!Nunca vou te dar a separação... Só vai se livrar de mim me matando ou... morrendo você mesma!Adalberto sai exaltado deixando uma Carlota muito decidida.




Amanhece.Cortiço.Casa de D. Adelaide.Sala.


D. Adelaide(CAEMEN SALINAS) já se sente muito melhor com os medicamentos trazidos por padre Assunção e pagos por Carlota: - Ai, essa dona Carlota é uma santa!Que bênção meu Tito trabalhar para ela!Nesse momento entra Regina(ESTEFANIA VILLAREAL) que ironiza: - Não seja boba mamãe!O Tito não está sumido todos esses dias por estar trabalhando...Ele deve ter aprontado algo muito grave!D. Adelaide : - Por quê pensa sempre mal do seu irmão?Regina : - Ele não é meu irmão!O padre ignora a garota, se despede de D. Adelaide e vai embora.Regina pensa que o sacerdote sabe algo e resolve segui-lo.http://rebeldecanarias.mforos.com/1025886/5704308-estefania-villareal-celina/


 


Delegacia.Cela de Tito.


Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) se preocupa coma família: - Como está minha mãe, padre?Padre Assunção: - Não se preocupe tanto, filho!A dona Carlota comprou todos os remédios que a Adelaide necessitava e ela até já melhorou!Claro, ela pensa que você está trabalhando na casa dessa senhora...Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN): - E a minha irmã?Como está?Regina(ESTEFANIA VILLAREAL) aparece surpreendendo os dois: - Estou muito bem, maninho bandido!


As orações de Soraya(ANAHÍ) são ouvidas:Carlota(NINEL CONDE) recebe alta da clínica e volta para casa sendo recebida por Leonella e Natanael.O mordomo diz: - Seja bem vinda de volta, senhora!Leonella cínica tenta abraçá-la: - Ah, filha do meu coração!Carlota(NINEL CONDE) se afasta da mãe: - Espero não ter que repetir o aviso:quero você fora dessa casa antes do anoitecer!Ela sobe as escadas deixando a mãe furiosa.


Mansão Von Uckermann.Quarto de Carlota e Adalberto.


Edwiges aproveita que Soraya(ANAHÍ) foi buscar um chá para a mãe e revela a patroa tudo o que descobriu através de Romênia(ANGELIQUE BOYER) e a surpreende: - Minha mãe teve um filho com um amante!Um filho que ela, além de tudo, abandonou!Edwiges: - E que hoje já é um rapaz!Carlota(NINEL CONDE) : - Não posso acreditar em tamanha maldade!Minha mãe é um monstro!Quem será o pai desse filho?!Onde estará esse rapaz que é meu irmão?Emocionada, ela sente uma forte tontura e Soraya(ANAHÍ) chega com o chá.Edwiges: - Menina, rápido, pegue o remádio de sua mãe!Soraya dá o comprimido para a mãe tomar: - Mamãe, como está?O que aconteceu pelo amor de Deus!!!Carlota(NINEL CONDE): - Não se preocupe, eu já estou bem!É verdade!!!Edwiges: - Eu não devia ter contado a verdade no seu estado!Soraya: - De que verdade estão falando?Carlota e Edwiges tratam logo de mudar de assunto.


Delegacia.Cela de Tito.


Regina(ESTEFANIA VILLAREAL) : - Eu sabia que mais cedo ou mais tarde a sua máscara ia cair!Assaltou a mansão da ricaça e a perua ainda vai te tirar daqui?!Você deve ser amante dessa mulher!Padre Assunção: - Não admito que fale do caráter de dona Carlota!E não seja tão dura com o erro do seu irmão!Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN): - Não vai contar nada pra mamãe, não é?Seria desgosto demais pra ela!Regina(ESTEFANIA VILLAREAL): - Penssasse nisso antes de fazer a besteira!Por mais dura que seja, a verdade tem que ser dita!Ela vai embora deixando os dois preocupados com o que fará.


Mansão Von Uckermann.Quarto de Esperança.


Descontrolada, Leonella(LAURA ZAPATA) começa a quebrar todas as coisas que estão no quarto.Ela olha para Esperança(DULCE MARIA) com muito ódio e se aproxima dela: - Tomara que você nunca se recupere!Que nunca volte a andar nem a falar!Que não volte a realidade para não me trair como está fazendo a sua irmã!Eu não sairei dessa casa...Nunca!Leonella(LAURA ZAPATA) tenta dar um tapa no rosto sem vida de Esperança(DULCE MARIA) , quando Natanael segura suas mãos: - Não se atreva ou terá que se ver comigo!Leonella(LAURA ZAPATA) : - Se não será para ela será para você!Ela da uma bofetada na cara do empregado: - É para isso que serve gente como você!Pra ser capacho de superiores como eu!Pra que eu possa descontar toda a minha raiva!Você não é nada, Natanael!Você é um lixo!!!Leonella(LAURA ZAPATA) sai furiosa com a audácia do empregado ele jura: - Essa humilhação não ficará assim, senhora!Não mesmo!!!



 


 


 


 


 


 


 


 


Laura zapata é Leonella Von.


 


Delegacia.Cela de Tito.


Rogério chega para visitar Tito(CHISTOPHER CHISTOPHER)  e é bombardeado de justas acusações: - Que espécie de amigo você é, hein?Fingiu nem me conhcer diante daquela moça rica!O que pretende?Soraya(ANAHÍ) chega de surpresa: - Eu posso responder por ele!O Rogério pretende ser seu advogado de acusação!Porque eu contratarei os seviços dele para que faça você pagar pelo seu crime!Soraya(ANAHÍ) olha para Tito(CHISTOPHER CHISTOPHER) com desprezo deixando o rapaz decepcionado e sem entender o que se passou



diego rbd


Mansão Von Uckermann.Quarto de Carlota e Adalberto.


Carlota(NINEL CONDE) pensativa: - Quem pode ser o pai do filho que minha mãe teve?Quem?Nessa hora Natanael entra, após ouvir o que a patroa acabou de dizer: - Então, não sabe de toda averdade, senhora?!Carlota(NINEL CONDE): - Você conhece o resto dessa verdade, Natanael?Então, me diz...Me diga agora!Natanael : - O pai do filho que a dona Leonella abandonou é ninguém mais ninguém menos que o seu marido... o senhor Adalberto!!!Carlota(NINELCONDE) fica extremamente chocada com o que acabou de descobrir.


FIM CAPÍTULO 06


SORAYA TERÁ CORAGEM DE ACUSAR TITO?


O QUE CARLOTA FARÁ AGORA QUE SABE DE TUDO?


O QUE LUÍS DANIEL TEM A VER COM O PASSADO DE LEONELLA?


Não perca o capítulo 07!COMENTEM!POR FAVOR!


Continuarei postando fotos do resto do elenco espero que tenham gostado até agora!!! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): televisa

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mansão Von Uckermann.Quarto de Carlota e Adalberto. A revelação de que Adalberto(PEDRO DAMIAN) teve um filho com sua própria mãe destroi o restinho de amor que Carlota(NINEL CONDE) ainda sentia pelo marido: - Tem certeza do que está me falando, Natanael?Natanael que queria se vingar da humilhação de Leonella( ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 873



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 22/05/2010 - 21:08:05

    maisssssssssssssss

  • belinha Postado em 17/05/2010 - 20:24:08

    haaaaaaaaaaa
    vc postou
    que bom brunn
    amei,amei,amei
    esse rogerio é um canalha que raiva dele posta mais amiga porfavor!!!amo essa web ela é perfeita
    muito linda
    posta+++++++++++++++

    olha sou eu bibi ta esse é o usuario da minha irma rs


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais