Fanfics Brasil - Cap.07: Fim do mistério?!? AMOR A LA MEXICANA

Fanfic: AMOR A LA MEXICANA


Capítulo: Cap.07: Fim do mistério?!?

2 visualizações Denunciar


Mansão Von Uckermann.Quarto de Carlota e Adalberto.


A revelação de que Adalberto(PEDRO DAMIAN) teve um filho com sua própria mãe destroi o restinho de amor que Carlota(NINEL CONDE) ainda sentia pelo marido: - Tem certeza do que está me falando, Natanael?Natanael que queria se vingar da humilhação de Leonella(LAURA ZAPATA) confirma tudo: - A sua mãe ficou grávida na mesma época em que a senhora deu a luz à Soraya(ANAHÍ).Depois, ela e o seu marido pagaram uma pessoa para se livrar do bebê!Carlota(NINEL CONDE): - Hoje, ele tem a mesma idade que Soraya... Tenho um irmão que ao mesmo tempo é meu enteado!Meu Deus, onde estará esse bebê que hoje é um homem?!


Mansão Von Uckermann.Quarto de Esperança.


Edwiges termina de alimentar Esperança(DULCE MARIA) e se lamenta: - Uma moça tão linda!Deus queira que algum dia possa voltar a andar e falar como antes!Era tão cheia de vida!A empregada sai.De repente, o olhar sem vida de Esperança(DULCE MARIA) segue em direção a um grande espelho em que ela pode se ver sentada na cadeira de rodas e diz com sacrifício: - Vin-gan-ça... Vingança!!!



Delegacia.Cela em que Tito está preso.


Soraya(ANAHÍ) continua crendo na culpa de Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN): - Nunca conheci ninguém tão falso quanto você, garoto!Enganou a mim, a minha mãe e até ao padre Assunção nos fazendo acreditar que cometeu o assalto para comprar os remédios da sua mãe!Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) se justifica: - Eu não menti!A própria dona Carlota comprovou isso quando foi conhecer a minha mãe!Eu agi no desespero, sem pensar... Soraya(ANAHÍ): - Mentira!O Rogério já me contou tudo!Sei que você havia visto a nós dois juntos e viu quando deixei cair as minhas chaves!Você se calou, fez uma cópia delas e só depois entregou ao Rogério para ele me devolver!Você planejou o assalto!É uma pena que eu tenha me enganado tanto com o seu caráter!Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN): - A senhorita não sabe o que está dizendo!Nunca sofreu nessa vida... nunca passou necessidade!Soraya(ANAHÍ): - O meu sofrimento é na alma!Soraya se entristrece por um momento, mas continua: - A sua sorte é que o Rogério ainda não se formou e não pode advogar!Não se preocupe, eu não pretendo acusá-lo com nenhum outro advogado!A única coisa que quero é que nossas vidas nunca mais voltem a se cruzar!E tenho a certeza de que será assim!Nunca mais nos veremos!Adeus... Soraya(ANAHÍ) vai embora, seguida por Rogério, deixando Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) muito triste com todas as palavras da jovem milionária.


Mansão Von Uckermann.Jardim.


Leonella(LAURA ZAPATA) chega em casa e se surpreende ao encontrar todas as suas malas no jardim da mansão: - Mas, o que significa isso?Carlota(NINEL CONDE): - Apartir desse momento, você não entra mais na minha casa!Leonella(LAURA ZAPATA): - Essa casa também é minha!Aqui que vim morar quando me casei com seu pai!Carlota(NINEL CONDE): - Justamente aqui que você traiu meu pai, me enganou com meu próprio marido e ficou grávida dele!Leonella(LAURA ZAPATA): - Isso é mentira!Nunca tive outro filho que não fosse você e sua irmã Esperança!A minha Esperança que está paralítica por culpa da sua filha Soraya!Leonella(LAURA ZAPATA) entra correndo na mansão e a filha a segue.


Mansão Von Uckermann.Quarto de Esperança.


Leonella(LAURA ZAPATA) se ajoelha diante da cadeira de rodas de Esperança(DULCE MARIA) e finge chorar: - Não me separe da minha filha... Minha doentinha não saberá viver sem mim!Carlota(NINEL CONDE): - Só ficará nessa casa com uma condição... Me diga onde está o seu filho?Leonella(LAURA ZAPATA) realmente fica surpresa com a pergunta: - Eu não sei!Juro que não sei!Carlota(NINEL CONDE): - Se interessa tão pouco por ele que nem tem a curiosidade de saber!Se não vai me responder sairá da minha casa agora!Carlota(NINEL CONDE) pega Leonella(LAURA ZAPATA) pelos braços e tenta tirá-la à força do quarto.Nesse memento a mãe grita para a filha: - Eu sei quem pode responder a sua pergunta!Carlota se acalma por um momento: - Quem?Me diz!Leonella responde: - Luís Daniel Herrera!Carlota(NINEL CONDE): - Quem é esse homem?Leonella(LAURA ZAPATA): - Foi a ele que entreguei meu filho!É o marido de Romênia(ANGELIQUE BOYER), sua amiga e secretária da construtora... Carlota(NINEL CONDE): - Vou agora mesmo atrás desse homem!E se prepare... Volto para casa com o meu irmão!Carlota sai apressada e Leonella fala sozinha: - Tomara que morra antes de encontrar esse bastardo!


Praça Central da Cidade do México.


Falso, Rogério(TONY DALTON) apóia tudo o que Soraya disse a Tito: - Se realmente quiser posso dar um jeito para que o Tito passe o resto da vida na cadeia!Soraya(ANAHÍ): - Apesar de tudo o que soube desse moço através de você, não desejo nenhum mal a ele!Vou rezar para que ele mude e se torne um homem de bem!Interesseiro, Rogério começa a olhar fixamente para Soraya deixando-a constrangida: - Por quê está me olhando assim?



Rogério(TONY DALTON): - O seu jeito doce e angelical me encanta!Não posso mais fingir nem ocultar o que sinto!Soraya, eu estou perdidamente apaixonado por você!Soraya(ANAHÍ) fica totalmente semm reação: - Rogério, eu... O rapaz interrompe as palavras da garota com um suave beijo em seus lábios!Assustada com a situação, Soraya dá um empurrão em Rogério(TONY DALTON) e sai correndo.Ele faz planos: - Muito em breve serei seu marido, Soraya!E dono de toda a fortuna dos Von Uckermann!!!


Anoitece.Mansão Von Uckermann.Sala.


Soraya(ANAHÍ) chega ainda abalada com a declaração e o beijo de Rogério(TONY DALTON).Seus pensamenos são interrompidos pelo alvoroço de Edwiges que do alto da escadaria grita: - Menina, venha logo, sua tia está se recuperando!Venha, quase pode falar!Soraya corre para o andar de cima.Leonella(LAURA ZAPATA), que ouviu tudo pensa: Esperança ouviu minha discussão com a Carlota!Sabe de tudo e vai falar!!!


Mansão Von Uckermann.Quarto de Esperança.


Muito emocionada, Soraya se aproxima da cadeira de rodas da tia: - Tia Esperança, como se sente?Esperança(DULCE MARIA) se esforça para falar sem conseguir.Edwiges: - Ainda há pouco conseguia emitir alguns sons!Soraya(ANAHÍ): - Se acalme!Não faça tanto esforço... pode te fazer mal!Esperança: - Ir-mão!!!Leonella(LAURA ZAPATA) entra desesperada: - O que estão fazendo com a minha filha?Esperança se apavora com a entrada da mãe.


Apartamento de Luís Daniel.Sala.


Luís Daniel se diverte com a filha, Mayita(DANIELA AEDO) e corre atras da menina dando muitos beijos na pequenina.A diversão é interrompida pela campainha.Luís Daniel atende: - Posso ajudá-la?Carlota(NINEL CONDE) se apresenta: - Não me conhece?Sou Carlota Von Uckermann!A filha da mulher que entregou em seus braços um bebê recém-nascido!Quero que me diga onde está o meu irmão?Luís Daniel fica perplexo com a situação.


Mansão Von Uckermann.Quarto de Esperança. 


Leonella(LAURA ZAPATA) tenta expulsar Soraya e Edwiges do quarto, mas a empregada a enfrenta: - O que a Esperança pode falar que a desespera tanto?Esperança(DULCE MARIA), com muito esforço: - Mi-nha mãe tem... um filho per-di-do!Meu ir-mão!Soraya(ANAHÍ): - Vovó, isso é verdade!Você tem um filho perdido!Leonella encara Esperança com muito ódio, que não tem forças para dizer mais nada.


Apartamento de Luís Daniel.Sala.


Luís Daniel(ALFONSO HERRERA) tenta fechar a porta, mas Carlota(NINEL CONDE) consegue entrar.Ela esclarece que já sabe de toda a verdade do passado e que tem conhecimento do caso amoroso entre sua mãe e seu marido: - Você é o único que sabe o paradeiro do meu irmão e precisa me contar!Luís Daniel: - Eu não sei de nada!Por favor, saia da miha casa!Carlota: - É dinheiro o que você quer?Eu tenho e posso te dar!Carlota(NINEL CONDE) tira um talão de cheques da bolsa e começa a preencher um deles.Muito nervoso, Luís Daniel(ALFONSO HERRERA) questiona: - Está sabendo de absolutamente tudo?Até quem é o pai?!!!Carlota: - Sei que o pai é o meu próprio marido, Adalberto!Luís Daniel respira aliviado.Ela acaba de preencher o cheque e oferece para o rapaz: - Me diga qual é o seu preço?Tudo bem, eu deixo em branco... Você coloca a quantia que quiser!Luís Daniel(ALFONSO HERRERA): - Já disse que não quero nada e a senhora vai sair da minha casa agora!Luís Daniel arrasta Carlota com violência em direção a porta.Mayita(DANIELA AEDO) se apavora com a discussão: - Papito, não faz isso com a moça!Vai machucá-la... Luís Daniel esbraveja: - Cala a boca, Mayita!Já pro seu quarto, agora!A menina corre assustada para o quarto.Luís Daniel: - A senhora não queira que eu a faça se arrepender de ter vindo até aqui!Nessa hora, Romênia(ANGELIQUE BOYER), que ouviu os dialógos de fora entra em casa e tira o cheque em branco das mãos de Carlota, aceitando o suborno: - Se a senhora quer saber onde está o seu irmão bastardo, vai saber agora!Luís Daniel(ALFONSO HERRERA) segura a esposa com força: - Eu juro que vai se arrepender!Romênia não se intimida: - Meu marido entregou o seu irmão a uma moradora de cortiço!Uma velha muito pobre que se chama Adelaide Casillas(CARMEN SALINAS).Pensativa, Carlota(NINEL CONDE) se lembra de D. Adelaide e esclarece o mistério: - Eu conheço essa senhora!Quer dizer que Tito é o filho da minha mãe com o meu marido!Adelaide Casillas é o nome da mãe dele!Tito é o meu irmão!!!Carlota(NINEL CONDE) se emociona e Luís Daniel(ALFONSO HERRERA) sente muito ódio e não pode acreditar no que acabara de acontecer.


FIM CAPÍTULO 07


SORAYA ACREDITARÁ NO ``AMOR`` DE ROGÉRIO?


CARLOTA DIRÁ A VERDADE A TITO?


ESPERANÇA IRÁ SE RECUPERAR COMPLETAMENTE?


ESSA E OUTRAS RESPOSTAS NO PRÓXIMO CAPÍTULO!!!


COMENTEM!!!PRECISO DE VOCÊS!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): televisa

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Apartamento de Luís Daniel.Sala. Carlota(NINEL CONDE) fica perplexa ao se dar conta que Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) é o filho bastardo de sua mãe com seu marido e, portanto, o rapaz é seu meio-irmão e também enteado: - Vocês tem a certeza disso?Eu só acredito se ele confirmar!Carlota  encara Luís Daniel e Ro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 873



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 22/05/2010 - 21:08:05

    maisssssssssssssss

  • belinha Postado em 17/05/2010 - 20:24:08

    haaaaaaaaaaa
    vc postou
    que bom brunn
    amei,amei,amei
    esse rogerio é um canalha que raiva dele posta mais amiga porfavor!!!amo essa web ela é perfeita
    muito linda
    posta+++++++++++++++

    olha sou eu bibi ta esse é o usuario da minha irma rs


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais