Fanfics Brasil - Cap.08:Tragédias e revelações! AMOR A LA MEXICANA

Fanfic: AMOR A LA MEXICANA


Capítulo: Cap.08:Tragédias e revelações!

3 visualizações Denunciar


Apartamento de Luís Daniel.Sala.


Carlota(NINEL CONDE) fica perplexa ao se dar conta que Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) é o filho bastardo de sua mãe com seu marido e, portanto, o rapaz é seu meio-irmão e também enteado: - Vocês tem a certeza disso?Eu só acredito se ele confirmar!Carlota  encara Luís Daniel e Romênia(ANGELIQUE BOYER) pressiona o marido a confirmar: - Anda, vamos ter muito dinheiro, diz logo!!!Luís Daniel(Poncho) não agüenta a pressão: - Sim, é a verdade!Sua mãe me pagou muito dinheiro para eu me desfazer do filho dela... E eu o entreguei a tal Adelaide Casillas.Carlota(NINEL CONDE) sente uma forte tontura, mas é forte o suficiente para suportar: - Não tenho tempo a perder!Tito saberá toda a verdade!Saberá que somos irmãos!Carlota(NINEL CONDE) sai apressada, enquanto Luís Daniel(PONCHO) encara a esposa com muito ódio.


miguel rbd


Carro de Carlota.


Carlota(NINEL CONDE) dirige em alta velocidade com a única intenção de chegar logo até Tito para contar tudo o que descobriu.Ela finalmente consegue chegar à delegacia.Depois de muito implorar às autoridades, finalmente consegue permissão para ver Carlota(NINEL CONDE)  na prisão.Carlota(NINEL CONDE) se aproxima das grades e se emociona ao ver o irmão dormindo em uma cela fria e escura.Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) desperta com a presença dela e se surpreende: - Dona Carlota, o que faz aqui a essa hora?Minha mãe... Carlota(NINEL CONDE): - Não se preocupe!A dona Adelaide está bem!Mas, a sua outra mãe está mal da alma!Tito não entebde e questiona.Carlota: - Vou te dizer toda a verdade, mas antes preciso que me perdõe!Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN): - Perdoar!O que?Carlota(NINEL CONDE): - Por causa da minha família você está nesse lugar passando por momentos terríveis!Quando essa mesma família tem o dever de te apoiar e te amar!Tito: - Eu não entendo, senhora!Carlota acaricia o rosto de Tito por entre as grades e não consegue segurar as lágrimas que descem por sua face: - Tito, você é... Você e eu somos...


[ninelcumpleanios3.jpg]


 Mansão Von Uckermann.Quarto de Esperança.


Soraya(ANAHÍ) pressiona a avó a confessar o que a tia acabou de dizer com dificuldade: - É verdade isso?Tem um filho perdido?Leonella(LAURA ZAPATA): - Não se meta na minha vida!Se Esperança está dizendo loucuras é porque ela está doente e doente por sua culpa!Não se esqueça que o acidente que a deixou prostrada assim foi você quem provocou!Soraya(ANAHÍ) se abala com a lembrança, mas Edwiges a enfrenta: - Chega de culpar a menina de todas as tragédias!Não negue, a própria Romênia já me contou tudo!Soraya(ANAHÍ) explode: - Como teve a coragem de enganar meu avô?Como foi capaz de ter abandonado o seu próprio filho?Que espécie de mulher é você?Leonella(LAURA ZAPATA) enlouquece e dá uma forte bofetada no rosto da neta que a faz cair no chão.Soraya(ANAHÍ) chora jogada ao solo.


Delegacia.Cela de Tito.


Carlota(NINEL CONDE): - Você é meu ir...Nesse momento, ela sente uma forte dor no peito e dessa vez não consegue resistir.Cai desmaiada em estado muito grave.Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) entra em completo desespero, muito assustado e começa a gritar: - Socorrooo!Um médico... uma ambulância!!!Guarda, guarda!!!Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) consegue alcançar o rosto de Carlota(NINEL CONDE) por entre as grades e retribui com um terno carinho que acabou de receber.



Mansão Von Uckermann.Quarto de Esperança.


Edwiges corre para socorrer Soraya(ANAHÍ), quando Leonella(LAURA ZAPATA) perde o controle e parte para cima de Esperança(DULCE MARIA) tentando agredi-la: - Você abriu a boca depois de 10 anos para me prejudicar!Mas, vai se arrepender!Soraya e Edwiges seguram a velha antes que tenha tempo de agredir a filha.Nesse momento, entra Natanael muito aflito: - Dona Leonella, senhorita Soraya, acabaram de ligar do hospital para informar que a dona Carlota sofreu um enfarte e está morrendo!Soraya(ANAHÍ) entra em pânico: - Nãooo!!!Edwiges abraça a menina para apoiá-la.


Hospital.Recepção.


Todos aguardam notícias de Carlota, quando o doutor se aproxima: - Lamento dizer que o coração da dona Carlota está muito fraco!Somente um milagre para ela sobreviver!Soraya(ANAHÍ): - Pois, se precisa de um milagre eu o farei!Adalberto(PEDRO DAMIAN): - Cale-se, Soraya!Está nos deixando mais nervosos ainda!Doutor, quero ver minha esposa!Médico: - Não estão permitidas as visitas!Nesse momento chega o advogado Enrique Bustamante(ENRIQUE ROCHA).



Médico: - Advogado, venha comigo!Adalberto(PEDRO DAMIAN): - Por quê eu não posso ver miha esposa e esse homem pode?Médico: - Um pedido da paciente que não deve ser contrariado!O doutor leva o advogado, enquanto Leonella e Adalberto trocam olhares desconfiados.


Hospital.Quarto de Carlota.


Enrique(ENRIQUE ROCHA): - Já estou aqui como me pediu!Carlota(NINEL CONDE): - Enrique, acima de ser meu advogado, você sempre foi meu amigo e preciso da sua ajuda para fazer valer a minha última vontade!Enrique(ENRIQUE ROCHA) beija a mão de Carlota com todo o carinho e, emocionado, deixa cair uma lágrima nas mãos dela.Ele faz de tudo para disfarçar.Carlota: - Ouça com atenção tudo o que deverá ser feito após minha morte!


Hospital.Recepção.


Edwiges tenta consolar Soraya: - Vamos até a capela rezar, minha filha!Vamos pedir com fé!Quando elas estão saindo chega Rogério(TONY DALTON).Desconsolada, Soraya(ANAHÍ) corre em direção a ele e o abraça com toda a força.Ele sorri maliciosamente e Edwiges logo percebe suas más intenções para com sua menina.


 


Apartamento de Luís Daniel.Garagem.


Luís Daniel e Romênia discutem e ele grita: - Você não tinha o direito de revelar o meu segredo a Carlota Von Uckermann!Romênia(ANGELIQUE BOYER) : - Esse segredo não é seu é da Leonella!Luís Daniel(PONCHO): - Você não sabe da missa a metade!Vou consertar a besteira que você fez e impedir que a Carlota conte ao tal morto-de-fome que é irmã dele!Romênia(ANGELIQUE BOYER): - Ela nos deu um cheque em branco e você não vai fazer essa besteira!Luís Daniel(PONCHO) entra no carro e a esposa se coloca na frente do veículo impedindo que ele saia: - Daqui você não sai, Luís Daniel!Luís Daniel(PONCHO): - Saia daí agora, Romênia!Vai ser pelo seu próprio bem!Romênia: - Pode me matar se quiser, mas daqui eu não saio!Luís Daniel(PONCHO): - Me conhece e sabe que eu não sou de ameaçar em vão!Romênia: - Não tenho medo!Luís Daniel(PONCHO): - É o que veremos!!!Luís Daniel(PONCHO) acelera o carro.Romênia se afasta, mas acaba sendo atropelada de raspão.O veículo a joga np chão e Luís Daniel(PONCHO) foge em altíssima velocidade.



Cortiço.Casa de D.Adelaide.


Adelaide(Carmen Salinas) e Regina(ESTEFANIA VILLAREAL) brigam por causa de Tito.Tudo porque Regina tenta revelar a mãe que o irmão está na cadeia: - Seu filho não está trabalhando para nenhuma mulher rica!Ela está na... Nessa hora, padre Assunção arrasta a garota para fora aos gritos: - Vamos ter uma conversinha, garota!Adelaide(Carmen Salinas) fica sozinha por alguns segundos até que batem na porta.Ela atende e não pode crer no que vê:Luís Daniel(PONCHO) ,depois de 17 anos novamente em sua frente: - Você aqui?!?!Ele a encara fixamente.


Hospital.Recepção.


Enrique Bustamante vai embora e o médico chama Soraya(ANAHÍ): - Dona Carlota quer vê-la!Venha comigo!Adalberto(PEDRO DAMIAN): - Eu sou o marido!Quero ver minha esposa!Edwiges enfrenta: - A menina Soraya quem vai! Soraya se afasta com o doutor e LEONELLA(LAURA ZAPATA) se aproxima do genro-amante: - Será que não percebe?É agora que Carlota vai contar a Soraya que você é o pai do filho que eu tive!Estaremos acabados de uma vez por todas...Faça alguma coisa!Adalberto(PEDRO DAMIAN): - O que por exemplo? Leonella(LAURA ZAPATA): - Impeça minha filha de falar!Silencie a Carlota de uma vez por todas e para sempre!Leonella e Adalbertos, maquiavélicos, trocam olhares de cumplicidade.



FIM CAPÍTULO 08


O QUE ACONTECERÁ NO REENCONTRO DE LUÍS DANIEL E D. ADELAIDE?


O QUE SERÁ QUE CARLOTA PEDIU AO SEU ADVOGADO?


LEONELLA SERÁ MESMO CAPAZ DE MANDAR ADALBERTO ASSASSINAR SUA PRÓPRIA FILHA?


TUDO ISSO NO PRÓXIMO CAPÍTULO!!!


COMENTEM!!!POR FAVOR!!!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): televisa

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Hospital.Recepção. Adalberto(PEDRO DAMIAN) chega a ficar atortoado com o que acabou de ouvir dos lábios de Leonella(LAURA ZAPATA): - Está me pedindo para matar a sua própria filha? Leonella(LAURA ZAPATA): - Eu não mencionei a palavra matar!Apenas dei uma sugestão que seria o melhor para nós dois!Adalberto(PEDRO DAMIAN) ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 873



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 22/05/2010 - 21:08:05

    maisssssssssssssss

  • belinha Postado em 17/05/2010 - 20:24:08

    haaaaaaaaaaa
    vc postou
    que bom brunn
    amei,amei,amei
    esse rogerio é um canalha que raiva dele posta mais amiga porfavor!!!amo essa web ela é perfeita
    muito linda
    posta+++++++++++++++

    olha sou eu bibi ta esse é o usuario da minha irma rs


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais