Fanfics Brasil - Cap.09: A morte é o recomeço! AMOR A LA MEXICANA

Fanfic: AMOR A LA MEXICANA


Capítulo: Cap.09: A morte é o recomeço!

2 visualizações Denunciar


Hospital.Recepção.


Adalberto(PEDRO DAMIAN) chega a ficar atortoado com o que acabou de ouvir dos lábios de Leonella(LAURA ZAPATA): - Está me pedindo para matar a sua própria filha? Leonella(LAURA ZAPATA): - Eu não mencionei a palavra matar!Apenas dei uma sugestão que seria o melhor para nós dois!Adalberto(PEDRO DAMIAN): - Fique sabendo de uma coisa, Leonella!Eu posso ser um canalha... um mal caráter... o que você quiser!Mas, uma coisa eu não sou: assassino!Você é mil vezes pior do que eu!Adalberto(PEDRO DAMIAN) se afasta muito sério e encara Rogério(TONY DALTON) , que tentava ouvir a conversa deles.A velha Leonella(LAURA ZAPATA) fica furiosa ao ser contrariada pelo amante.



Hospital.Quarto de Carlota.


Soraya(ANAHÍ) se aproxima vagarozamente do leito da mãe.Carlota(NINEL CONDE): - Filhinha, se aproxime... Preciso tanto te pedir perdão!Soraya(ANAHÍ): - Mas, eu não tenho do que perdoá-la!Você é a melhor mãe do mundo!Carlota(NINEL CONDE): - Quantas vezes eu apoiei as barbaridades que minha mãe fazia com você... Soraya(ANAHÍ): - Não fala nada!Descanse, por favor... Carlota(NINEL CONDE): - Eu juro que só aceitava porque acreditava que era para o seu bem!Queria que você se transformasse de menina em uma grande mulher!Nunca tive pulso firme para educar uma criança e, por isso, deixei sua criação nas mãos de minha mãe!Só agora me dei conta do mal que ela te faz!Tantas humilhações... Tantos insultos!Soraya(ANAHÍ): - Eu sei que a minha avó Leonella me ama!Esse é o seu jeito de amar!Carlota(NINEL CONDE): - Me perdoe, Soraya!Me perdoe por não ter sido a mãe que você mereceu!Por quê enxerguei a verdade tão tarde, meu Deus?Por quê?Soraya(ANAHÍ): - Me perdoe você, mamãe!O acidente da tia Esperança foi minha culpa!Por minha causa a sua irmã está condenada a uma cadeira de rodas!Carlota(NINEL CONDE): - Não, meu amor!Você era uma menina de 7 anos!Uma criança não pode fazer um mal tão grande!Meu tempo está acabando!Soraya(ANAHÍ) grita, aos prantos: - Não fale assim, por Deus!Carlota(NINEL CONDE): - Mas, antes de partir, preciso revelar a você um grande segredo!O Tito... Ele não é um simples vendedor de bilhetes de loteria... Nem um bandido!O Tito é...


Cortiço.Casa de D.Adelaide.


D. Adelaide(CARMEN SALINAS), impactada com a visita: - Por quê voltou aqui depois de 17 anos?Luís Daniel(PONCHO): - Agora que descobriu a verdade, não pense que se dará bem ficando com a fortuna do bastardo do seu filho!D. Adelaide(CARMEN SALINAS): - Fortuna?!Não sei do que está falando!Luís Daniel(PONCHO): - Velha mentirosa!É claro que sabe!Não negue que Carlota Von Uckermann esteve aqui e a fez se enterar de toda a verdade!D. Adelaide(CARMEN SALINAS): - O que essa boa senhora tem a ver com o meu Tito!Luís Daniel(PONCHO): - Escuta aqui sua velha sem vergonha!Se se atrever a revelar a esse tal Tito a verdade sobre a origem dele, eu juro que ele não terá tempo para dizer a mais ninguém!Adelaide(CARMEN SALINAS): - O que quer dizer com isso?Luís Daniel(PONCHO): - Eu vou matar o seu filho!Adelaide(CARMEN SALINAS): - Como pode ameaçar a vida de um menino tão bom!Aquele bebê que esteve em seus braços e que você mesmo me entregou!Luís Daniel(PONCHO) segura Adelaide com toda a força e ameaça agredi-la: - Eu juro, velha!Se a verdade se espalhar, eu volto aqui e acabo com a sua vida e do seu maldito bastardo!Adelaide(CARMEN SALINAS) tem uma crise de tosse e passa muito mal ficando até sem ar: - Me ajude, não consigo respirar, me a-j-u-d-e!Adelaide perde os sentidos e cai no chão.Luís Daniel(PONCHO) observa friamente a agônia da senhora e nada faz para socorrê-la: - Nunca pensei que seria tão fácil!Ele vai embora sem prestar nenhum tipo de socorro.


Hospital.Quarto de Carlota.


Carlota(NINEL CONDE) não consegue dizer a verdade sobre Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) porque Edwiges chega timidamente: - Carlota, minha menina!Carlota(NINEL CONDE): - Edwiges, minha babá... Minha segunda mãe!As duas choram juntas.Carlota(NINEL CONDE): - Preciso que me prometa uma coisa: vai cuidar da Soraya e não permitirá que nada nem ninguém faça nenhum mal à minha filha!Me prometa!Edwiges: - Eu prometo com todo o meu coração!Carlota(NINEL CONDE) aperta a mão de Soraya(ANAHÍ): - Minha filha, eu te amo!Não se esqueça nunca... Sempre estarei ao seu lado!Sempre!!!Carlota(NINEL CONDE) fecha os olhos para sempre e morre.Soraya(ANAHÍ) sente a mão da mãe sobre a sua sem força nenhuma e se desespera: - Nãooo!Mamãe, não me deixe!Não, meu Deus!Mãezinha!Nãooo!!!Soraya(ANAHÍ) chora histéricamente sobre o corpo inerte de Carlota(NINEL CONDE).



AMANHECE.Apartamento de Luís Daniel.Sala.


Luís Daniel(PONCHO) entra e encontra Romênia(ANGELIQUE BOYER) à sua espera: - Onde esteve?Por quê está chegando a essa hora?Luís Daniel(PONCHO), muito abatido, se mantém calado.Romênia(ANGELIQUE BOYER): - Meu marido tenta me atropelar com o carro!Passa a noite fora de casa!E eu não tenho direito a uma explicação?!!!Luís Daniel(PONCHO) muito sério: - Eu matei a Adelaide Casillas!Romênia(ANGELIQUE BOYER): - O quê?Luís Daniel(PONCHO): - Fui ameaça-la para que não contasse ao bastardo que ele é um herdeiro milionário.Mas, parece que a Carlota não contou nada a ela... Romênia(ANGELIQUE BOYER): - E o que você fez com a tal Adelaide?Luís Daniel(PONCHO): - Brigamos, ela passou muito mal e eu não a socorri! Romênia(ANGELIQUE BOYER): - Meu amor, você se livrou dessa ameaça com suas próprias mãos e a vida tratou de te livrar de algo mais perigoso ainda!Luís Daniel(PONCHO): - De quem está falando?Romênia(ANGELIQUE BOYER): - Carlota Von Uckermann!Romênia mostra ao marido a notícia da morte de Carlota nos jornais.Luís Daniel(PONCHO) lê impressionado: - "Multimilionária morre do coração".



Cortiço.Casa de D. Adelaide.Sala.


Um grupo de vizinhos preocupados chama por Adelaide(CARMEN SALINAS) e se preocupam por ela não atender.Seu Anselmo, preocupado, resolve entrar e se assusta ao se deparar com a vizinha desfalecida no chão.Ele verifica sua pulsação: - Está viva, mas está muito fraca!Chamem um médico, uma ambulância antes que sejá tarde de mais!!!


CHOVE MUITO.Cemitério.Acontece o enterro de Carlota.


O padre Assunção termina de rezar pelo descanço eterno da alma de Carlota(NINEL CONDE).Leonella(LAURA ZAPATA) não derrama uma lágrima sequer pela filha.Adalberto(PEDRO DAMIAN) está muito abalado.Edwiges chora muito.Enrique Bustamante(ENRIQUE ROCHA), o advogado, chora discretamente pela amiga.Soraya(ANAHÍ) não suporta a dor: - Mamãe!Não... Não!Começam a jogar terra sobre o caixão e a emoção toma conta de todos.Odiosa, Leonella(LAURA ZAPATA) segura Soraya(ANAHÍ) violentamente e grita: - Satisfeita com mais uma das suas obras.Primeiro você deixou sua tia inválida e, agora, você matou a sua mãe!Minha filha morreu de desgosto por sua culpa... Sua culpa!!!Leonella(LAURA ZAPATA) empurra a neta no meio da terra.Soraya(ANAHÍ) chora jogada ao solo com aquela tempestade se misturando as lágrimas que descem por sua face.


 


FIM CAPÍTULO 09


O QUE SERÁ DO DESTINO DE SORAYA COM A MORTE DE SUA MÃE?


D. ADELAIDE CONSEGUIRÁ RESISTIR AO DESGOSTO CAUSADO POR LUÍS DANIEL?


MUITAS SURPRESAS NA NOVELA APARTIR DO PRÓXIMO CAPÍTULO!NÃO PERCA!!!


COMENTEM! E ME DÊ SUA OPINIÃO SOBRE OS ATORES MEXICANOS QUE PODERIAM INTERPRETAR OS PERSONAGENS QUE EU AINDA NÃO DECIDI! PLEASE!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): televisa

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cemitério.Enterro de Carlota. Jogada ao chão, Soraya(ANAHÍ) chora a perda da mãe.Edwiges se aproxima da garota e a ajuda a se levantar.Todos observam perplexos a atitude que Leonella(LAURA ZAPATA) teve para com sua neta.O caixão de Carlota(NINEL CONDE) é totalmente coberto pela terra.As pessoas começam a ir embora, inclusive ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 873



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 22/05/2010 - 21:08:05

    maisssssssssssssss

  • belinha Postado em 17/05/2010 - 20:24:08

    haaaaaaaaaaa
    vc postou
    que bom brunn
    amei,amei,amei
    esse rogerio é um canalha que raiva dele posta mais amiga porfavor!!!amo essa web ela é perfeita
    muito linda
    posta+++++++++++++++

    olha sou eu bibi ta esse é o usuario da minha irma rs


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais