Fanfics Brasil - Capítulo 7 Lignes de L'amour 1ª , 2ª e 3ª Temporada - Terminada

Fanfic: Lignes de L'amour 1ª , 2ª e 3ª Temporada - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 7

9 visualizações Denunciar




- Mas que maravilha bambina. Imagine só, é uma oportunidade única trabalhar no Instituto Cardiológico de Madri*, que é o hospital mais cobiçado pelos cardiologistas. Pena que é tão longe daqui. É basicamente impossível um cardiologista de Londres aguentar 1635 km até Madrid.


- Eu sei. Mas mesmo assim me inscrevi para a seleção. – disse, sem nem ao menos encará-lo.   


- E digamos que você passe, como irá fazer? Duds, você não tem condições de ir dirigindo e muito menos de pegar um metro. É muito longe bambina.


- Entendo bambino. Mas a questão é: SE eu passar na seleção, eu me mudarei para Madrid, simples assim.


- Deixa-me ver se compreendi Dulce Maria. Você está pensando em mudar-se de Londres?


- Se eu passar na seleção sim.


 


Há essa hora, nenhum dos dois comiam mais. Os pratos estavam quase intactos. Talvez eu devesse ter esperado ele terminar de comer para tocar no assunto. A cara de Christopher não era muito das boas, afinal, ao me mudar de Londres, estaria quebrando uma promessa que fizemos no dia de nossa formatura, a de não nos separarmos jamais, nem mesmo para o trabalho, o que acabou ocorrendo por um mero acaso quando descobrimos que estaríamos trabalhando nos mesmo hospitais.


Christopher levantou-se do nada e em questão de minutos saia pela porta, vestido e com suas coisas.


Definitivamente, não foi uma boa ter tocado nesse assunto.


Após uma semana cheia, tirei o sábado para minhas duas melhores amigas, Maite e Angelique. Era contra os meus princípios desligar o celular, mas naquele sábado em especial era necessário. Além de estar a meses sem falar direito com as meninas – isso porque moramos na mesma cidade -, e eu estava necessitando de um colo e de conselhos. Conselhos esses que só poderiam ser dados por elas que conheciam e acompanhavam minha história desde o início.


Maite era minha amiga desde quando éramos ainda dois ovinhos nas barrigas de nossas mães. Nascemos com 15 dias de diferença, o que tornava Maite uma irmã mais velha pra mim. Unidas desde a barriga, frequentamos sempre as mesmas escolas, as mesmas festas, os mesmo lugares, o que chegava a ser monótono. Não era raro ligarem para o celular dela me procurando ou o inverso. Já Angelique, entrou para o nosso grupinho na terceira série. Desde então, andamos as três, pra cima e pra baixo, sempre juntas. Quer dizer, até a chegada do vestibular. Eu sempre me matando de estudar pra medicina, passei a ficar trancafiada em casa, saindo de três em três meses, e olhe lá. Angelique montou uma firma e virou produtora de eventos. Hoje em dia é a mais cobiçada em toda Inglaterra. Todos a querem no comando de seus eventos. E Maite com aquele jeitinho todo meigo e carinhoso dela, tornou-se professora de alfabetização e em breve, receberá seu diploma de psico-pedagoga.


- Meninas, eu preciso de ajuda. Minha vida é uma droga. – resmunguei enquanto me jogava no sofá da casa de Maite e deitava minha cabeça no colo de Ang.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Ta vendo Angelique, é essa a consideração que essa bruaca tem pela gente. Fica séculos sem mandar noticias e quando aparece, é pra falar de problemas. - Não briguem comigo, a minha vida está mesmo uma droga – choraminguei. - Não fique assim amiga – disse Ang abraçando-me – Conte para a sua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1259



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anni.vondys Postado em 18/04/2016 - 19:04:01

    Essa história e muito linda chorei muito..... Sério não acredito que ainda não tinha lido essa história....

  • stellabarcelos Postado em 22/01/2016 - 13:52:27

    Gente que história linda! Não acredito que estou no site a tanto tempo e não tinha lido! Isso que é uma história de amor! Parabéns

  • thailavondy Postado em 22/02/2012 - 22:16:37

    ai amore espro que vc esteja melhor agora e olha fiquei com um aperto no coração pelo termino da web, mais ela foi linda do começo ao fim

  • thailavondy Postado em 22/02/2012 - 22:16:36

    ai amore espro que vc esteja melhor agora e olha fiquei com um aperto no coração pelo termino da web, mais ela foi linda do começo ao fim

  • ThataDulcitah Postado em 22/02/2012 - 17:32:11

    Já venho postar o ultimo Cap!*-*

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:50

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:49

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:48

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:47

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:45

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais