Fanfics Brasil - Capítulo 8 Lignes de L'amour 1ª , 2ª e 3ª Temporada - Terminada

Fanfic: Lignes de L'amour 1ª , 2ª e 3ª Temporada - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 8

997 visualizações Denunciar



- Ta vendo Angelique, é essa a consideração que essa bruaca tem pela gente. Fica séculos sem mandar noticias e quando aparece, é pra falar de problemas.


- Não briguem comigo, a minha vida está mesmo uma droga – choraminguei.


- Não fique assim amiga – disse Ang abraçando-me – Conte para a sua loirinha favorita aqui. O que tem o Christopher dessa vez?


- Como sabe que vou falar do Christopher? – indaguei.


- São dez anos ouvindo quase sempre a mesma coisa Duds. Estranho seria se você falasse de outro homem. Mas ande, conte tudo para a sua moreninha favorita aqui. – imitou Maite.


- Eu não estou aguentando mais. – voltei a deitar minha cabeça no colo de Ang. – Acho que vou dar um basta nisso tudo.


- De novo?


- Não! Dessa vez é sério. Eu não estou aguentando mesmo. Não aguento ter que ficar me policiando perto dele. Não aguento mais os ataques daquela biscate, desqualificada que ele escolheu para namorar. Não aguento mais vê-los junto. Não aguento mais nada. Cheguei no meu limite mesmo, sabe? Essa foi uma das piores semanas da minha vida. Em uma noite ele estava comigo. Oi, nós somos os melhores amigos do mundo. – desdenhei – No outro dia, tenho que aguentar ver os dois aos beijos. E no dia seguinte, lá está ele de novo, semi-nu na minha cama.


- Semi-nu? E você nem nos convida para apreciar uma cena dessa? Que espécie de amiga você é?


- Isso não é hora pra gracinhas, dona Ang, por favor.


- Mas Duds, mas não é isso que tem ocorrido de três anos pra cá?


- É! Mas eu não estou aguentando mesmo meninas. Eu cheguei ao meu limite máximo.


- Se é limite, é máximo. – replicou Ang.


- E o limite mínimo? –indagou Maite.


- Hey! Meninas... Tem alguém aqui com problemas. Será que não dá pra deixar a aula de português pra mais tarde não? Foco no assunto Christopher, por favor.


- Sim, mas onde estávamos mesmo?


- Eu estava contando que cheguei ao meu limite com Christopher.


- Você sempre chega ao seu limite com Christopher, Duds.


- A ponto brigarmos e ficarmos mais de uma semana sem nos falarmos? Claro, isso porque trabalhamos de segunda a sexta nos mesmos hospitais.


- Quando isso amiga?


- Quinta-feira passada. Fui comentar que me inscrevi na seleção do INCAMA e ele pegou as coisas dele e foi embora sem nem ao menos se despedir. Desde então não nos falamos mais.


- Que garoto mais sem noção amiga. Mas por que ele teve essa atitude?


- Ang, vai dizer que você não sabe da promessa que esses dois fizeram na formatura?


- Promessa? Que promessa?


- Eles prometeram que jamais se separariam, nem mesmo para trabalhar. E por uma total coincidência, os dois acabaram trabalhando nos mesmos hospitais, ai que colocaram fé mesmo nessa maluquice.


- E agora, como eu estou praticamente de mudanças para Madrid...


- ...Você estará quebrando a promessa. Que coisa doida.


- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!


- O que foi Ang, pirou?


- Ai amiga que lindo, você vai está morando em Madrid. Pertinho de Paris, Roma...


- Cala boca, Ang.



E assim passou o meu sábado. Choramingando mais uma vez sobre minha vida e recebendo conselho daquelas que eu considerava como irmãs.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Leiam escutando: http://www.youtube.com/watch?v=gnhXHvRoUd0&ob=av3e   Completava duas semanas que Christopher e eu não nos falamos. Ao cruzarmos nos hospitais, o que era inevitável, apenas tocávamos olhares e cada um seguia o seu caminho. Eu poderia muito bem deixar meu orgulho de lado e ir falar com ele, afinal, eu estava quebrando a promes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1259



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anni.vondys Postado em 18/04/2016 - 19:04:01

    Essa história e muito linda chorei muito..... Sério não acredito que ainda não tinha lido essa história....

  • stellabarcelos Postado em 22/01/2016 - 13:52:27

    Gente que história linda! Não acredito que estou no site a tanto tempo e não tinha lido! Isso que é uma história de amor! Parabéns

  • thailavondy Postado em 22/02/2012 - 22:16:37

    ai amore espro que vc esteja melhor agora e olha fiquei com um aperto no coração pelo termino da web, mais ela foi linda do começo ao fim

  • thailavondy Postado em 22/02/2012 - 22:16:36

    ai amore espro que vc esteja melhor agora e olha fiquei com um aperto no coração pelo termino da web, mais ela foi linda do começo ao fim

  • ThataDulcitah Postado em 22/02/2012 - 17:32:11

    Já venho postar o ultimo Cap!*-*

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:50

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:49

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:48

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:47

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:45

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais