Fanfics Brasil - Capítulo 9 Lignes de L'amour 1ª , 2ª e 3ª Temporada - Terminada

Fanfic: Lignes de L'amour 1ª , 2ª e 3ª Temporada - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 9

10 visualizações Denunciar


Leiam escutando: http://www.youtube.com/watch?v=gnhXHvRoUd0&ob=av3e


 



Completava duas semanas que Christopher e eu não nos falamos. Ao cruzarmos nos hospitais, o que era inevitável, apenas tocávamos olhares e cada um seguia o seu caminho. Eu poderia muito bem deixar meu orgulho de lado e ir falar com ele, afinal, eu estava quebrando a promessa. Pode parecer loucura, mas desde que nos formamos e começamos a trabalhar juntos, sem mencionar a época de faculdade, Christopher e eu jamais nos separamos. Chegamos a recusar convites e perder ótimas oportunidades justamente para não nos separarmos. Mas agora, o conto de fadas acabava, e a responsável por isso era eu.


A situação poderia ser considerada estável, se não fosse o fato de que, ao chegar no meu prédio, no meio das correspondências, encontrava-se o convite de casamento de CHRISTOPHER ALEXANDER LUIS CASSILAS VON UCKERMANN & CAMILLA MONTEVIELLO. A confusão estava armada, principalmente porque outra correspondência que recebi, era uma carta do INCAMA comunicando que eu fui ACEITA e que possui o prazo de 15 dias para me apresentar e fechar contrato.


Quando eu digo que a minha vida é uma droga ninguém acredita. Eu não conseguia acreditar que tudo estava acontecendo de uma vez na minha vida. Em uma mão eu possuía o convite de casamento de Christopher, na outra a carta de aceitação no INCAMA e sinceramente, eu não sabia o pensar ou como agir. Eu era como uma bêbada, na minha frente uma linha continua, que naquele momento, ao meu ver, estava toda torta.


Se antes era uma dúvida, agora era uma certeza. Após pensar bem, decidi que não gostaria que estar aqui e presenciar o casamento de Christopher e Camilla. Se antes já era difícil me controlar, assistir ao casamento e presenciar os dois trocando juras de amor eternas seria impossível.


Quatro dias depois, eu me mudava definitivamente de Londres. Ninguém sabia de nada, apenas Ang e Maite, que em nenhum momento deixaram de me apoiar.


Com um mês, estava de contrato firmado, apartamento comprado, mudança efetuada e preparada para começar uma nova vida.


Após ingressar na equipe médica do INCAMA e demonstrar minha total capacidade e habilidade como cardiologista fui convidada a participar de uma especialização em transplante cardíaco. As coisas estavam correndo tão maravilhosamente bem, que às vezes me beliscava como garantia de que não estava sonhando.


Com seis meses completos, recebi a maravilhosa visita das meninas, que agora já não éramos mais um trio e sim um quarteto.


- Ang, Maite... Quero que vocês conheçam Anahí. Ela é Psicóloga no setor onde agora trabalho. Ana, essas são o carma da minha vida.


- Já começou o elogio. Prazer Angelique, a pessoa mais bonita da face da terra.


- Ignore, por favor. Maite.


Definitivamente, como senti falta dessas duas. Desde que ingressei no setor de transplante, Anahí tornara-se minha sombra. Era ela que sempre estava junto nos momentos mais críticos, desde a preparação dos pacientes até o apoio moral da família seja em transplantes bem sucedidos, ou nos momentos mais difíceis. Com isso acabamos nos tornando inseparáveis.






(Aviso as leitoras. Quando me refiro em Dulce como Cirurgiã Cardiaca após 6 meses, não quero referir que ela seja a chefe do setor, ou a médica principal e sim que ela já está introduzida nesse meio.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Alguém perguntou por você Duds. - Quem? - Você sabe quem. - Hum. – tentei não demonstrar muito interesse pela resposta. - Não faça hum. Ele ficou bem triste quando soube que você realmente mudou-se para cá. - Hum. - Definitivamente Dulce Maria ... - Nem me venha Anahí Portilla, você é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1259



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anni.vondys Postado em 18/04/2016 - 19:04:01

    Essa história e muito linda chorei muito..... Sério não acredito que ainda não tinha lido essa história....

  • stellabarcelos Postado em 22/01/2016 - 13:52:27

    Gente que história linda! Não acredito que estou no site a tanto tempo e não tinha lido! Isso que é uma história de amor! Parabéns

  • thailavondy Postado em 22/02/2012 - 22:16:37

    ai amore espro que vc esteja melhor agora e olha fiquei com um aperto no coração pelo termino da web, mais ela foi linda do começo ao fim

  • thailavondy Postado em 22/02/2012 - 22:16:36

    ai amore espro que vc esteja melhor agora e olha fiquei com um aperto no coração pelo termino da web, mais ela foi linda do começo ao fim

  • ThataDulcitah Postado em 22/02/2012 - 17:32:11

    Já venho postar o ultimo Cap!*-*

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:50

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:49

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:48

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:47

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:45

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais