Fanfics Brasil - Capítulo 12 Lignes de L'amour 1ª , 2ª e 3ª Temporada - Terminada

Fanfic: Lignes de L'amour 1ª , 2ª e 3ª Temporada - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 12

1011 visualizações Denunciar


postandooooooooo: Thaila esse é p/ ti pq foi só tu que comentou!


 




 


 


Leiam escutando: http://www.youtube.com/watch?v=8wxOVn99FTE&ob=av3e


 


                                                                ***


 



Apenas fiz um carinho em seus cabelos e deixei que Richard dormisse, sabendo que provavelmente quando o sol levantasse, ele não acordaria e seria mais uma vitima fatal daquela guerra. Mais um número, mais uma estatística. Resolvi seguir a música e descobrir da onde vinha à mesma.


Sai do barracão e rapidamente me encontrava ao pé do morro que separava os dois barracões. Em cima do mesmo, notava-se a imagem de um homem, provavelmente não um homem, mas um jovem apenas iluminado pela luz do luar.


Não precisei pensar duas vezes para me decidir. Em questões de minutos me encontrava  a poucos metros dele.


A música era suave e deliciosa ao mesmo tempo que era melancólica. A pessoa que tocava vestia uma farda parecida com a minha, da Cruz Vermelha, a diferença encontrava-se na cor do emblema, ele era o inimigo. Qualquer pessoa normal ou racional, teria virado as costas e ido embora, mas como eu não me encaixo em nenhuma das duas situações continuei a me aproximar. O que eu não esperava era que os meus olhos vissem o que viram. Aquele homem, provavelmente alguns quilos mais magro, abatido, com barba por fazer, cheio de olheiras e que tocava aquela música que eu tanto conhecia, era Christopher.


Por um lado, parte de mim já esperava que ele estive também envolvido nessa guerra. Afinal, Christopher era sueco e muito reconhecido por seu trabalho apesar de viver há tantos anos na Inglaterra. Era meio óbvio saber que a Suécia o recrutaria.


Da mesma forma em que eu relutava em acreditar, vi os olhos de Christopher se arregalarem num mistura de assombro com surpresa. Afinal, não estavamos só em lados opostos, eram anos sem nos ver, saber noticias ou qualquer tipo de contato. Fiquei parada por algum tempo sem saber se me aproximava e sentava ao seu lado ou se continuava onde me encontrava.


 


- Espero que essa reluta não seja de medo.


- Eu jamais sentiria medo de você Christopher, sabes muito bem disso. – respondi-lhe enquanto sentava ao seu lado.


 






Comentem sim?!


Se tiver pelo menos 1 comentário até as 16:00h,(q é qd eu for sair) eu posto mais um cap hj!




Thaila, vou ler a na sua web!*-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bem vinda Sandra! postando mais 1!   Céus, agora mais de perto a visão da imagem de Christopher era ainda mais deprimente. Ele não era mais aquela pessoa cheia de vida, seus olhos estavam vazios, tristes e cheio de lágrimas. Eu não sei porque, mas no segundo seguinte, sem nem pensar duas vezes abracei-o, como se daquela form ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1259



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anni.vondys Postado em 18/04/2016 - 19:04:01

    Essa história e muito linda chorei muito..... Sério não acredito que ainda não tinha lido essa história....

  • stellabarcelos Postado em 22/01/2016 - 13:52:27

    Gente que história linda! Não acredito que estou no site a tanto tempo e não tinha lido! Isso que é uma história de amor! Parabéns

  • thailavondy Postado em 22/02/2012 - 22:16:37

    ai amore espro que vc esteja melhor agora e olha fiquei com um aperto no coração pelo termino da web, mais ela foi linda do começo ao fim

  • thailavondy Postado em 22/02/2012 - 22:16:36

    ai amore espro que vc esteja melhor agora e olha fiquei com um aperto no coração pelo termino da web, mais ela foi linda do começo ao fim

  • ThataDulcitah Postado em 22/02/2012 - 17:32:11

    Já venho postar o ultimo Cap!*-*

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:50

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:49

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:48

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:47

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:45

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais