Fanfics Brasil - Capítulo 13 Lignes de L'amour 1ª , 2ª e 3ª Temporada - Terminada

Fanfic: Lignes de L'amour 1ª , 2ª e 3ª Temporada - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 13

941 visualizações Denunciar


Bem vinda Sandra!


postando mais 1!






 



Céus, agora mais de perto a visão da imagem de Christopher era ainda mais deprimente. Ele não era mais aquela pessoa cheia de vida, seus olhos estavam vazios, tristes e cheio de lágrimas. Eu não sei porque, mas no segundo seguinte, sem nem pensar duas vezes abracei-o, como se daquela forma pudesse trazer o MEU Christopher de volta. Mas ao contrário do que eu esperava, Christopher se encolheu em meus braços e desabou em um choro incontrolável.


 


- Eu senti tanto a sua falta bambina, tanto.


- Shiiu, não chore bambino, por favor. – sussurava-lhe enquanto acariciava-lhe os cabelos.


 


Certas coisas jamais mudaram e jamais mudariam.


 


- Eu não sei mais o que fazer pequena. Não vejo a luz no fim do túnel, e isso está acabando comigo. – soluçou - Estamos perdendo a guerra bambina.


 


Olhei-o confusa. Christopher estava daquele jeito porque estavam perdendo a guerra? Eu não conseguia acreditar naquilo em que ouvia.


- Não bambina – ele apressou-se em explicar-se – Eu não quis me referir nesse sentindo. Estamos perdendo a guerra, cada dia mais soldados chegam multilados, feridos, quase mortos. As verbas que iam para os remédios cairam pra lá da metade, eles estão preferindo investir em armamentos. Os médicos que agora são convocados, não estão aqui cuidando de feridos, e sim no meio do caos, segurando uma arma sem ao menos saber o que estão fazendo. Meus soldados, berram, gritam e esperneiam de dor e eu não posso fazer nada. Dulce, eu fui obrigado a fazer uma cirurgia de reconstrução em uma soldado sem anestesia. Você tem idéia do que é isso? Muitos, tomado pelo desespero estão se suicidando e mais uma vez eu não posso fazer nada.


 


E eu que achava que eu é quem estava no inferno. O que eu estava passando nem se comparava com o sofrimento de Christopher.


 


Quando voltei para o meu acampamento, passei a observar as coisas de um jeito diferente. Realmente tinhamos muitos soldados, mas provavelmente nada comparado ao barracão do outro lado. A maioria de nossos soldados estavam sedados, recebendo medicações e em breve voltariam para casa.


Como era de se esperar Richard não mais abriu os olhos e aquilo foi como se tirassem um pedaço de mim. Naquele momento soube, que algo precisava ser feito e que eu estava disposta a mover céus e terras por isso. Voltei correndo para o topo do morro esperando ainda encontrar Christopher por lá. E foi por segundos, pois ao chegar ao topo, Christopher já encontrava-se descendo o mesmo.


 


- Christopher – chamei-lhe não muito alto para não levantar suspeitas. O mesmo parou de caminhar e olhou-me um pouco confuso. Aproximei-me rapidamente dele e surrurei: Mais tarde, quando todos estiverem dormindo, volte até aqui.


- Mas…


- Sem mas Christopher, confie em mim e volte.



Christopher ao me ver, saiu correndo em meu auxilio, não entendendo nada sobre o que estava acontecendo.


- Mas, o que…


 






Prontinho! agora só posto com Muitos (no minimo 5) coments! Bjs.


 


 


 


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Postandooooooooo     - Remédios. Não era isso que você estava precisando? Pois bem, se falta pra você, sobra pra mim. Tenho certeza que esses medicamentos não irão fazer falta. Amanhã é dia de reabastecimento, chegará mais e mais remédios que eles recolheram. Alguém tem que usa-lo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1259



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anni.vondys Postado em 18/04/2016 - 19:04:01

    Essa história e muito linda chorei muito..... Sério não acredito que ainda não tinha lido essa história....

  • stellabarcelos Postado em 22/01/2016 - 13:52:27

    Gente que história linda! Não acredito que estou no site a tanto tempo e não tinha lido! Isso que é uma história de amor! Parabéns

  • thailavondy Postado em 22/02/2012 - 22:16:37

    ai amore espro que vc esteja melhor agora e olha fiquei com um aperto no coração pelo termino da web, mais ela foi linda do começo ao fim

  • thailavondy Postado em 22/02/2012 - 22:16:36

    ai amore espro que vc esteja melhor agora e olha fiquei com um aperto no coração pelo termino da web, mais ela foi linda do começo ao fim

  • ThataDulcitah Postado em 22/02/2012 - 17:32:11

    Já venho postar o ultimo Cap!*-*

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:50

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:49

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:48

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:47

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:45

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais