Fanfics Brasil - Capítulo 15 Lignes de L'amour 1ª , 2ª e 3ª Temporada - Terminada

Fanfic: Lignes de L'amour 1ª , 2ª e 3ª Temporada - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 15

955 visualizações Denunciar


Postandooooooo


 







Com quase um ano e três meses de guerra, chegou aos nossos ouvidos a noticia de que graças a interferências mundiais a guerra chegava ao fim. O estado Africano? Bom, o mesmo continuo pertecendo a África e a mais ninguém.


 


A volta para casa não foi tão boa como era de se esperar. Os países, principalmente os do lado de Christopher, encontravam-se em uma crise sem fim, uma vez que todo o dinheiro fora gasto inutilmente na guerra. Soldados voltavam mutilados, sem vida, atordoados para casa. Familias choravam a perda de seus entes queridos e mulheres a perda de seus amados.


 


Dois meses após a minha volta, recebi uma telefonema de Alexandra, mãe de Christopher.


 


- Nós não sabemos mais o que fazer Dulce, ele não reage a nada. Não fala, mal se alimenta. Fica sentado em uma cadeira olhando pro nada o dia inteiro. Eu não sei mais a quem pedir socorro. O tempo de internamento na clinica está acabando e eu realmente não sei o que fazer.


 


No segundo seguinte me vi preparando uma pequena mala e contactando o aeroporto sobre o próximo voo para Suécia.


Ao chegar a clinica onde Christopher encontrava-se internado, me deparei com a mesma cena que Alexandra havia me dito. A diferença, é que quando entrei no campo de visão de Christopher, o mesmo se deixou cair no chão, soltando um grito aguniado e chorando um choro desesperado. Limitei-me a abaixar-me e acolher Christopher em meus braços como se acolhesse uma criança indefesa.


 


Christopher chorou até não lhe restar nem uma lágrima sequer e eu não pensei duas vezes em assinar junto com o médico a alta de Christopher e leva-lo para minha casa. Conversei com Alexandra e fiz com que ela concorda-se em deixa-lo comigo por uns tempos.


Após aquela crise de choro, Christopher voltara a ficar calado, quase não comer e a viver isolado em um mundo só dele.


Ele olhava meu apartamento aos minimos detalhes. Parecia estar pisando em solo inimigo, onde todo cuidado é pouco. Não acreditava que Christopher estivesse realmente com medo de mim. Provavelmente eu não via o que ele via.


Com muito custo, ajudei-o a tomar banho, obriguei que se alimentasse pelo menos um pouco e o coloquei em minha cama para que dormisse. Durante madrugadas a fio, acordei com Christopher aos berros, suando frio e chorando. A minha sorte era que encontrava-me de férias do hospital devido a guerra, assim poderia dedicar meu tempo inteiramente a Christopher. E céus, era horrivel ver o homem que eu amava na situação em que ele se encontrava. Por vezes eu implorava a Deus para que me mandasse alguma luz, alguma coisa que o ajudasse ou então que passasse toda aquela dor para mim, mas que tirasse todo esse sofrimento de Christopher.


 


                                                                ***


 


Leiam escutando: http://www.youtube.com/watch?v=faM-GtMo9ac


 


                                                                ***


 



A esperança voltou a surgir quando numa madrugada ao acalmar Christopher de mais um pesadelo e começar a voltar para o quarto que agora eu ocupava, senti o mesmo apertar minha mão impedindo-me de me afastar dele e em um murmuro suplicou:


 


- Pelo amor de Deus Dulce, não me abandone de novo.


 


Senti meu coração apertar e deitei-me na cama com ele, abraçando-o fortemente enquanto acarinhava seus cabelos.


 


- Não meu amor, eu jamais vou voltar a te abandonar.


 


E pela primeira vez em meses, Christopher e eu tivemos um noite de sono tranquila.


 






AVISO: Postei mt pq talvez amanhã eu não poste! Tenho o vestibular da PUC de manhã e de tarde tenho curso!


Se quando eu voltar(já de noite) eu ñ estiver mt cansada eu posto! e tbm só posto se tiver mUITOS coments, ok?! Bjs. e me mandem Luz!*-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sejam Bem - vindos  leitores novos! Peoples do meu tum tum, a 1ª temporada da web já ta acabando! :(, mas ñ se preocupem tem mais pela frente! e lhes pergunto, devo abrir outro tpc, p/ 2ª temporada ou devo continuar nesse msm?       A cada sinal de melhora de Christopher, era uma vitória para mim. Havia largado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1259



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anni.vondys Postado em 18/04/2016 - 19:04:01

    Essa história e muito linda chorei muito..... Sério não acredito que ainda não tinha lido essa história....

  • stellabarcelos Postado em 22/01/2016 - 13:52:27

    Gente que história linda! Não acredito que estou no site a tanto tempo e não tinha lido! Isso que é uma história de amor! Parabéns

  • thailavondy Postado em 22/02/2012 - 22:16:37

    ai amore espro que vc esteja melhor agora e olha fiquei com um aperto no coração pelo termino da web, mais ela foi linda do começo ao fim

  • thailavondy Postado em 22/02/2012 - 22:16:36

    ai amore espro que vc esteja melhor agora e olha fiquei com um aperto no coração pelo termino da web, mais ela foi linda do começo ao fim

  • ThataDulcitah Postado em 22/02/2012 - 17:32:11

    Já venho postar o ultimo Cap!*-*

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:50

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:49

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:48

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:47

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:45

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais