Fanfics Brasil - Capítulo 1 Lignes de L'amour 1ª , 2ª e 3ª Temporada - Terminada

Fanfic: Lignes de L'amour 1ª , 2ª e 3ª Temporada - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 1

2218 visualizações Denunciar


Postandooooooooooooooooo, espero que gostem!


Bem vinda Rebeca!*-*











“Mas se tu me cativas, minha vida será como que cheia de sol. Conhecerei um barulho de passos que será diferente dos outros. Os outros passos me fazem entrar debaixo da terra, o teu me chamará para fora da toca, como se fosse música”.(O pequeno príncipe)



















Eu sempre sonhei, esperei e desejei por esse dia. Alguns podem me chamar de louca e seus derivados, mas não vejo nada demais em desejar trabalhar. Essa era a minha expectativa de vida. Essa era a ‘loucura’ que eu escolhi para o meu futuro. Enquanto muitos médicos desligam os seus celulares à noite ou nos finais de semana, o meu sempre fica ligado. Chego às vezes, a ficar olhando, esperando ansiosamente que ele toque e que alguém peça que eu vá trabalhar. Estou sempre de prontidão. Surgindo uma oportunidade, uma vaga, um buraco que seja na escala, eu arrumo minhas coisas e vou ao trabalho. Paixão é paixão e não se questiona. É em momentos como esse, quando estou na sala de descanso, que eu vejo como o nosso mundo é hipócrita. Diversos médicos entram e saem daqui o tempo todo. Cada um de um setor, cada qual com sua especialidade, mas a maioria, só reclama, acham a profissão um fardo. E quando questionados sobre o por que da escolha, a principal resposta é: “Medicina dá dinheiro”. Onde ficou a paixão, o desejo, à vontade de salvar vidas?


 


- Está tudo bem? Dul? Dulce? DULCE MARIA. – alguém estalava os dedos rentes ao meu rosto.


- Oi?


- Por acaso você ouviu alguma coisa do que eu falei, Dra D. Maria?


- Desculpe-me Dr.Christopher. Poderia repetir, por favor? – respondi voltando meus olhos a ele.


- Eu perguntei se você está bem, Dul.


- Claro que estou. Por que não estaria?


- Bom... Você nunca, eu disse nunca, vem para a sala de descanso. É um milagre ver-te aqui.


- Apenas quis descansar um pouco. Esses saltos acabam com a minha pessoa.


- Está aqui há quanto tempo Dul? – perguntou-me Christopher enquanto tirava meus sapatos e começava uma deliciosa massagem em meus pés.


Christopher e eu nos conhecemos na prova do vestibular. Não sabemos com qual capacidade, e nem estávamos atentos para saber como, quando nossas mães bateram de frente. Apenas entramos em desespero, pois saímos atrasados de casa. Tivemos que sair correndo do local do acidente para chegarmos a tempo na faculdade. Acabou que fizemos a prova na mesma sala, e quando terminamos – o que pra variar, fomos os últimos a entregar – nossas mães nos esperavam, juntas. A partir daquele dia, não mais nos separamos. Hoje, quase 10 anos depois, somos mais grudados que unha e carne. Não nos importamos com os boatos que correm pelos corredores dos hospitais em que trabalhamos. Não sei o que há de tão “vulgar” na nossa amizade, para que corra aos mil cantos que nós temos um caso. O que não teria nada de mais, se não fosse o fato de Christopher ter uma namorada, Camilla.


- Deixe de ser chato, bambino.


- É sério bambina. Você está com uma cara de cansada, que há muito tempo eu não via. Aposto que está aqui a mais de 36 horas.


- Você sabe que eu não consigo ficar longe daqui. Por favor, não pare. – resmunguei, vendo-o parar de massagear os meus pés.


- Está na minha hora, bambina. Daqui a pouco, aparece alguém aqui me procurando. Eu vou voltar a trabalhar, mas a senhorita vai arrumar as suas coisas e vai casa. E olha que eu ligo pra Joana pra saber se você foi. Promete? – perguntou enquanto apertava o meu nariz.


- Credo. Sinto-me como se você estivesse falando com uma criança de três anos. Mas pode deixar que irei sim. Estou louca para cair na minha cama e dormi, - sorri enquanto sentia-o beijar minha testa de maneira doce.


- Cuida-te Maria.- e saiu do quarto sem esperar por minha resposta.


 






Comentem MUITO sim?!


Amanhã posto o 2º cap.!*-* Bjs.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Peoples do meu tum tum, mil ``sorrys`` pelo sumiço repentino, mas é meus dias viraram de cabeça p/ baixo, e nem perto do pc eu cheguei esse fim de semana! e  ontem a noite, que foi qd deu um tempinho, eu vim POSTAR E SUPRESA: ESTAVA SEM NET! :( Mas vou recompensalos daqui a pouco com mts posts! e um recadinho: apartir de amanhã os posts ser& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1259



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anni.vondys Postado em 18/04/2016 - 19:04:01

    Essa história e muito linda chorei muito..... Sério não acredito que ainda não tinha lido essa história....

  • stellabarcelos Postado em 22/01/2016 - 13:52:27

    Gente que história linda! Não acredito que estou no site a tanto tempo e não tinha lido! Isso que é uma história de amor! Parabéns

  • thailavondy Postado em 22/02/2012 - 22:16:37

    ai amore espro que vc esteja melhor agora e olha fiquei com um aperto no coração pelo termino da web, mais ela foi linda do começo ao fim

  • thailavondy Postado em 22/02/2012 - 22:16:36

    ai amore espro que vc esteja melhor agora e olha fiquei com um aperto no coração pelo termino da web, mais ela foi linda do começo ao fim

  • ThataDulcitah Postado em 22/02/2012 - 17:32:11

    Já venho postar o ultimo Cap!*-*

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:50

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:49

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:48

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:47

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:45

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais