Fanfics Brasil - Capítulo 16 Lignes de L'amour 1ª , 2ª e 3ª Temporada - Terminada

Fanfic: Lignes de L'amour 1ª , 2ª e 3ª Temporada - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 16

889 visualizações Denunciar


Sejam Bem - vindos  leitores novos!




Peoples do meu tum tum, a 1ª temporada da web já ta acabando! :(, mas ñ se preocupem tem mais pela frente!


e lhes pergunto, devo abrir outro tpc, p/ 2ª temporada ou devo continuar nesse msm?


 


 




 



A cada sinal de melhora de Christopher, era uma vitória para mim. Havia largado temporáriamente o meu emprego. Vivia apenas para cuidar dele. E  cada sorriso, cada quilo engordado, cada alimentação concluida, fazia tudo valer a pena. Christopher estava se recuperando e aquilo me deixava imensamente feliz.


Mas como eu vivo no mundo real e não em um conto de fadas, a melhora de Christopher trazia consequências, e uma delas era o fato de que, ao estar totalmente recuperado, Christopher voltaria para Camilla e eu continuaria aqui, sozinha, sofrendo, como sempre estive e tentando seguir com a minha vida.


 


 


O inverno de 2016 veio impiedoso e nefasto. Naquele dia em especial, nenhuma alma se atreveria a sair de casa, mesmo com a próximidade do natal a chegar. O frio estava insuportavel. Em minha casa, Christopher e eu encontravamos sentado em frente a lareira, enquanto assistiamos a um programa qualquer, enrolados em três cobertores para tentar amenizar o frio.


 


- Sabe Dulce, as vezes eu me pergunto, se no passado haveria alguma forma de ter lhe impedido de partir para cá.


 


A melhora de Christopher havia ocorrido gradativamente, mas de uma maneira  satisfatória. Eu poderia dizer que o homem que estava ao meu lado, era quase o mesmo de anos atrás. Os pesadelos já não o assombravam tanto. Uma vez ou outra ele ainda despertava inquieto durante a  noite, mas não de forma tão assustadora como no inicio. Christopher voltara a se alimentar devidamente, andava pelo apartamento, passeava pela cidade, cozinhava para nós e voltará a se interessar pela vida.


 


- Acho que não. – percebi seu olhar ser tomado pela decepção. – O convite foi a gota d’água para mim, talvez…


- Eu sei que o INCAMA era importante para você Dulce, e o convite para integrar a equipe era um sonho seu desde o inico, mas e os nossos sonhos? E os nossos planos?


- Eu não estava falando da carta de aceitação Christopher.


- Então, de que convite você falava?


- Como assim de que convite?  O do seu casamento Christopher. O do seu casamento com Camilla. – nesse momento ele me olhou completamente assombrado. Era como se não se lembrasse desse pequeno detalhe. Fui até meu quarto, onde busquei uma caixa mediana em que guardava todas as minhas recordações de Christopher. De um maço de papel, retirei o convite e o coloquei em suas mãos. O rosto de Christopher era tomado por uma enorme confusão, o que me causou uma certa preocupação. Estaria Christopher tendo lapsos de amnésia?


 


- Não. – respondeu-me como se estivesse lendo minha mente. – Esse convite, eu… Céus! Eu jamais me casei com Camilla, Dulce. Jamais me casei, jamais a pedi em casamento e acho que jamais me casaria.


- E esse convite então?


- Você conhece Camilla. Ela fez esse e muitos outros modelos de convite de casamento. Mas acho que ela não se deu muito bem com a noticia de que não haveria casamento nenhum, e o resto da história você já deve conhecer.


- Céus! Eu pensei que…


- Depois desse dia eu repensei muito na minha vida. – Christopher falava enquanto olhava em meus olhos. – Corri atrás da papelada, terminei com Camilla e quando finalmente saiu a liberação e eu fui ao seu apartamento para conversarmos, você já havia se mudado. Droga Dulce, você nem ao menos se despediu.


- Se eu me despedisse, provavelmente depois me faltaria coragem para partir. – confessei timidamente. – Mas que liberação é essa que você falou?


- A liberação do abrigo, Dulce. Ou vai me dizer que você se esqueceu dos nossos planos de faculdade?


- É claro que não. – murmurei perplexa – Não acredito que você conseguiu. Nossa, já se passaram tantos anos, que eu pensava que isso jamais seria colocado em prática.


- Qual é Dulce. Todos os nossos planos e todos os nossos sonhos irão ser colocados em prática. Temos muito anos ainda pela frente.


- Todos?


- Todos bambina.


- Sem exceção? – questionei-lhe com uma cara de quem iria aprontar.


- A onde você quer chegar Dulce?


- E depois você me pergunta se eu esqueci dos nossos planos? Vamos Christopher, eu sei que você lembra. Natal, eu, você …


- Nada de parentada falando como você está bonitos, porque ainda não casou. – interrompeu-me Christopher – O melhor natal de todos.


- Podemos?


- Claro que sim bambina. Será inesquecivel.





Comentem MUITO sim? e me respondam a pergunta!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meg tu é leitora nova né?! Bom vinda Flor!*-* Postandooo   Leiam escutando: http://www.youtube.com/watch?v=QR_qa3Ohwls&ob=av3e                                       ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1259



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anni.vondys Postado em 18/04/2016 - 19:04:01

    Essa história e muito linda chorei muito..... Sério não acredito que ainda não tinha lido essa história....

  • stellabarcelos Postado em 22/01/2016 - 13:52:27

    Gente que história linda! Não acredito que estou no site a tanto tempo e não tinha lido! Isso que é uma história de amor! Parabéns

  • thailavondy Postado em 22/02/2012 - 22:16:37

    ai amore espro que vc esteja melhor agora e olha fiquei com um aperto no coração pelo termino da web, mais ela foi linda do começo ao fim

  • thailavondy Postado em 22/02/2012 - 22:16:36

    ai amore espro que vc esteja melhor agora e olha fiquei com um aperto no coração pelo termino da web, mais ela foi linda do começo ao fim

  • ThataDulcitah Postado em 22/02/2012 - 17:32:11

    Já venho postar o ultimo Cap!*-*

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:50

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:49

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:48

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:47

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:45

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais