Fanfics Brasil - Capítulo 17 Lignes de L'amour 1ª , 2ª e 3ª Temporada - Terminada

Fanfic: Lignes de L'amour 1ª , 2ª e 3ª Temporada - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 17

903 visualizações Denunciar


Meg tu é leitora nova né?! Bom vinda Flor!*-*


Postandooo


 






Leiam escutando: http://www.youtube.com/watch?v=QR_qa3Ohwls&ob=av3e


 


                                                         ***


 



Naquela semana Christopher e eu nos dedicamos totalmente as compras de natal. Compramos a maior árvore que tinha na loja, muitos enfeites e tudo no maior clima de alegria. Muitas vezes me peguei ouvindo senhoras comentarem o quanto nós eramos um casal bonito.


 


O natal havia finalmente chegado e casa estava toda preparada para isso. No canto a nossa árvore cheia de enfeites, a lareira acesa, colchão no chão, uma pilha de dvd’s a nossa direita e muitas porcarias em uma mesa perto de nós. Na mesa central havia uma pequena ceia como não poderia faltar e vinho. Christopher vestia apenas uma bermuda e eu por preguiça coloquei apenas uma camiseta dele que me caiu como um vestido. Comemos a ceia em um ótimo clima de descontração. Ao terminamos, nos deitamos no colchão, bem próximos a lareira. Cada qual ao seu lado, enrolado em seu cobertor. Decidimos sermos meio clichê e começamos a sessão cinema com Uma Linda Mulher. No meio do filme, Christopher jogou seu cobertor por cima do meu, entrando junto a mim e me abraçando. Ficamos assim até terminarmos a sessão cinema e repetimos o ato ao irmos deitar.


Acordei com Christopher a fazer-me carinhos no rosto e nos cabelos. Existe forma melhor de acordar? Me expreguissei e voltei a me encarrapitar no travesseiro com a maior preguiça do mundo.


 


- Mas cinco minutinhos bambino.


- Que mais cinco minutinhos o que. Trata-te de se levantar já porque está um lindo dia. Aliás, Feliz Natal Bambina. – disse-me indo beijar-me a bochecha. Só que, como decidir por levantar-me, o beijo que era na bochecha, acabou em meus lábios e como eu sentia falta daqueles lábios.


 


Christopher ficou meio sem graça, deu-me um sorriso timido e saiu do quarto. Joguei-me na cama totalmente absorta. Não acreditava que depois de tantos anos isso voltaria a acontecer e bem, Christopher estava solteiro e eu também, acho que mais nada nos atrapalhava agora. Desviei meus olhos para o relógio e encontrei a desculpa perfeita para ‘agarra-lo’, claro, se o meu plano desse certo.


 


- CHRIIIIIIIIIIIIIIISTOPHER. CHRISTOPHER ALEXANDER LUIS CASSILAS VON UCKERMANN, VENHA CÁ AGOORA!


 


Não preciso dizer que após o meu berro, Christopher apareceu rapidamente no quarto completamente perplexo.


 


- Eu quero – tapa – saber – tapa – quem foi – tapa – o ser – tapa – que te – tapa – autorizou – tapa – a me tirar – tapa – da cama – tapa – antes das – tapa – 11 da manhã.


 



Comentem sim?! amanhã tem mais!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Como hj eu to boazinha eu vou postar MUITOOOOOOO!*-*   e quero comentários ok?!       A essa altura, Christopher já tentava me segurar para que eu parasse de lhe bater. Quando o mesmo conseguiu, acabamos por cair juntos na cama. Nossos olhos se encontraram, nossas respirações estavam descompassadas e nossos lá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1259



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anni.vondys Postado em 18/04/2016 - 19:04:01

    Essa história e muito linda chorei muito..... Sério não acredito que ainda não tinha lido essa história....

  • stellabarcelos Postado em 22/01/2016 - 13:52:27

    Gente que história linda! Não acredito que estou no site a tanto tempo e não tinha lido! Isso que é uma história de amor! Parabéns

  • thailavondy Postado em 22/02/2012 - 22:16:37

    ai amore espro que vc esteja melhor agora e olha fiquei com um aperto no coração pelo termino da web, mais ela foi linda do começo ao fim

  • thailavondy Postado em 22/02/2012 - 22:16:36

    ai amore espro que vc esteja melhor agora e olha fiquei com um aperto no coração pelo termino da web, mais ela foi linda do começo ao fim

  • ThataDulcitah Postado em 22/02/2012 - 17:32:11

    Já venho postar o ultimo Cap!*-*

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:50

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:49

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:48

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:47

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:45

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais