Fanfics Brasil - 1º Capitulo - 2ª temporada Lignes de L'amour 1ª , 2ª e 3ª Temporada - Terminada

Fanfic: Lignes de L'amour 1ª , 2ª e 3ª Temporada - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 1º Capitulo - 2ª temporada

452 visualizações Denunciar


Leiam escutando: http://www.youtube.com/watch?v=sIeHkkrL4EA


 


                                                          ***


 



Enquanto o frio toma o meu corpo. Eu aprendi sem a gramática
Que saudade não tem tradução.


 


Querido Christopher,


Hoje bateram-me na porta para me lembrar de que a vida continua. Quase um mês, um mês, que cheguei em nosso apartamento e você aqui não se encontrava mais. Naquele dia, trazia nas mãos algo que provavelmente mudaria nossas vidas, um exame de gravidez. Esperava te encontrar aqui, para que pudéssemos abri-lo juntos e descobrir o resultado de toda aquela felicidade que vivemos em Madrid. Olho para o envelope e tento encontrar coragem para abri-lo. Nesse exato momento não sei mais qual o resultado que desejo que esteja escrito nessas folhas. Por um lado seria maravilhoso ter um bebê nosso aqui, junto a mim, mas por outro, você não estará aqui para ver minha barriga crescer, para atender os meus desejos e nem para sentir ele ou ela chutar pela primeira vez. Eu não sei porque escrevo esta carta, já que nem possuo um endereço para poder envia-la, mas sinto-me melhor em escrever-te e saber que um dia haverá a possibilidade de que tu leias essas linhas. Eu gostaria de entender e aceitar, mas é tão difícil e tão doloroso saber que não estás mais aqui comigo. Eu sei que você precisa disso, mas eu também preciso de você aqui, comigo. Sinto tanto a sua falta e espero que você retorne logo.


 


                            Com amor, Dulce.


 


p.s: Com a ajuda das meninas abri o envelope. Adivinhe? POSITIVO. Parabéns Papai. Eu te amo!


Eu preciso tanto de você. O seu amor é o que me faz crescer
E conhece como a própria mão. Cada medo do meu coração.


Eu olhava para aquelas folhas em minhas mãos e não sabia o que fazer. Peguei um envelope e junto com o resultado positivo meti dentro. Lacrei-o e preenchi como se fosse uma outra carta qualquer. Corri na rua e comprei uma caixa, onde na tampa escrevi com letras bem grandes: PARA CHRISTOPHER. No canto do envelope escrevi o número um e meti-o dentro da caixa. Agora eu tinha um novo motivo para levantar-me todos os dias.


 






Bem vindos leitores novos!*-*




Hehe essa temporada promete!*-*


 Comentem sim?!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

dulyuckerforever, vc é leitora nova né?! se for Bem vinda, e respondendo a sua pergunta, eu ñ faço Banners! os da web vieram junto com a mesma qd baixer ela, na comu da outora q me deixou postar, e o Banner da minha outra web,essa eu q to escrevendo, foi uma amiga quem fez!:) Postandoooooo;   Querido Christopher, Acabo de marcar m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1259



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anni.vondys Postado em 18/04/2016 - 19:04:01

    Essa história e muito linda chorei muito..... Sério não acredito que ainda não tinha lido essa história....

  • stellabarcelos Postado em 22/01/2016 - 13:52:27

    Gente que história linda! Não acredito que estou no site a tanto tempo e não tinha lido! Isso que é uma história de amor! Parabéns

  • thailavondy Postado em 22/02/2012 - 22:16:37

    ai amore espro que vc esteja melhor agora e olha fiquei com um aperto no coração pelo termino da web, mais ela foi linda do começo ao fim

  • thailavondy Postado em 22/02/2012 - 22:16:36

    ai amore espro que vc esteja melhor agora e olha fiquei com um aperto no coração pelo termino da web, mais ela foi linda do começo ao fim

  • ThataDulcitah Postado em 22/02/2012 - 17:32:11

    Já venho postar o ultimo Cap!*-*

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:50

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:49

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:48

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:47

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:45

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais