Fanfic: Lignes de L'amour 1ª , 2ª e 3ª Temporada - Terminada | Tema: Vondy
dulyuckerforever, vc é leitora nova né?! se for Bem vinda, e respondendo a sua pergunta, eu ñ faço Banners! os da web vieram junto com a mesma qd baixer ela, na comu da outora q me deixou postar, e o Banner da minha outra web,essa eu q to escrevendo, foi uma amiga quem fez!:)
Postandoooooo;
Querido Christopher,
Acabo de marcar minha primeira consulta com a obstetra. Fico horas e horas olhando-me de perfil no espelho e pergunto-me, como não reparei essa elevação que se forma em minha barriga. Pelos meus cálculos, creio que este seja o nosso presente de natal. Agora espero pela confirmação da médica. Sua mãe veio visitar-me e contei-lhe que estou grávida. Não preciso comentar a felicidade dela, né? Fomos ao shopping e voltamos com diversas sacolas cheias de roupinhas de bebê em tons branco, amarelo e verde.
Sua mãe diz que será uma menina, a menininha da vovó. Já seu pai, acho que não comentei que sua mãe imediatamente ligou para ele contando a novidade, diz que será o garoto do avô. Eu sinceramente não sei qual o sexo de minha preferência, mas tenho a certeza de uma coisa, desejo imensamente que esta criança seja parecida com você. Quero um filho com os seus olhos, os seus cabelos, os seus lábios, o seu rosto. Quero um bebê que me lembre você por inteiro. Muitas saudades tua.
Com amor, Dulce.
p.s: Espero que você jamais se esqueça o quanto eu te amo!
Repeti o mesmo ato da outra carta. Coloquei o número dois no canto e meti-a na caixa. Eu esperava que Christopher lesse logo essas cartas. Eu esperava mais ainda que Christopher estivesse comigo quando o nosso bebê nascesse. E assim me perdi em pensamentos enquanto acarinhava minha barriga.
Comentem sim?! se tiver comentários até eu ir p/ curso as 17:30 eu posto mais um cap!. e passem la na minha outra web, De Volta Ao Passado: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13907
Já postei os personagens e ela começa hj!*-*
Autor(a): thatadulcitah
Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Postando + 1!*-* Querido Christopher, Hoje fui a minha primeira consulta do pré-natal. Sua mãe acompanhou-me. Não sei o que seria de mim sem ela. Muito mais do que uma sogra, sua mãe tem sido uma mãe para mim. Junto com minha mãe, as duas tem me dado um apoio sem tamanho, mas vamos voltar as novidades. Como j&aacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1259
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anni.vondys Postado em 18/04/2016 - 19:04:01
Essa história e muito linda chorei muito..... Sério não acredito que ainda não tinha lido essa história....
-
stellabarcelos Postado em 22/01/2016 - 13:52:27
Gente que história linda! Não acredito que estou no site a tanto tempo e não tinha lido! Isso que é uma história de amor! Parabéns
-
thailavondy Postado em 22/02/2012 - 22:16:37
ai amore espro que vc esteja melhor agora e olha fiquei com um aperto no coração pelo termino da web, mais ela foi linda do começo ao fim
-
thailavondy Postado em 22/02/2012 - 22:16:36
ai amore espro que vc esteja melhor agora e olha fiquei com um aperto no coração pelo termino da web, mais ela foi linda do começo ao fim
-
ThataDulcitah Postado em 22/02/2012 - 17:32:11
Já venho postar o ultimo Cap!*-*
-
thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:50
curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????
-
thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:49
curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????
-
thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:48
curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????
-
thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:47
curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????
-
thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:45
curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????