Fanfics Brasil - 6º Capitulo - 2ª temporada Lignes de L'amour 1ª , 2ª e 3ª Temporada - Terminada

Fanfic: Lignes de L'amour 1ª , 2ª e 3ª Temporada - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 6º Capitulo - 2ª temporada

377 visualizações Denunciar




A caixa repleta de cartas mostrava que o tempo estava passando. Minha barriga de seis meses denunciava mais ainda. Por muitas vezes perdi a conta de quantas cartas escrevi. Muitas só continham um eu te amo e o quanto eu sentia a falta dele. Outras traziam notícias de minha gravidez, como fotos, exames e presentes que eu comprava para ele, como camisetas escrito O PAI DO ANO, chaveiros e coisas do tipo. A casa nova já estava em reforma. Logo a data da mudança chegaria e eu ainda não tinha por me decidido o que fazer com a caixa das cartas.


Fui a casa nova ver a quantas andava a mudança e percebi que a empresa que eu havia contratado era realmente eficiente. Muitas pessoas trabalhando deixavam a casa exatamente da forma que eu queria. Da forma como as coisas andavam, quando os trigêmeos nascessem, a casa já estaria pronta.


Quando retornei ao prédio, o porteiro me esperava afoito. Parecia que alguém havia morrido. O mesmo nem me esperou aproximar-me da portaria e já veio correndo ao meu encontro gritando para mundo e galáxias ouvirem:


- Dona Dulce, dona Dulce, correspondência para senhora.


Mas vejam só, um escândalo desses, só por causa de uma correspondência. Mudei totalmente de ideia, ao constatar que a letra que se encontrava no envelope era a de Christopher. O ar me faltou, as pernas ficaram bambas, e se não fosse o pobre coitado a me segurar, eu teria despencado no chão.


Quando eu melhorei, subi apressadamente para o meu andar. No elevador, enquanto olhava o envelope, sentia meu coração disparar e encher-se de esperança. Será que Christopher estaria voltando? Céus, isso seria tão maravilhoso.


Ao chegar no apartamento, joguei tudo na entrada e deitei-me no sofá. No remetente não contava nada, além do nome dele. Abri a carta apressadamente mas ao mesmo tempo, delicadamente para que nada se danificasse. Dentro do envelope uma única pequena folha dobrada ao meio.


 





30 de Março de 2017


Minha pequena,


Não tens ideia da falta que me fazes. Sonho contigo todos os dias e continuarei sonhando até o dia em que não mais acordarei.


Sinto falta de acordar ao teu lado, do seu sorriso, da maneira manhosa como ficas quando te acordava com beijos e carinhos. Perdoe-me por não ter me despedido de ti, mas como um dia mesmo tu me dissestes, se o fizesses provavelmente perderia a coragem e eu realmente precisava disso daqui.


Não se esqueças e jamais duvide do quanto eu te amo. Espero que estejas me esperando. Não vejo a hora de voltar para os teus braços.


                                                           Christopher


 


 



E só. Nem um endereço, nenhuma dica, nada. Sem contar que a carta era de quase dois meses atrás. Que lugar era esse que Christopher estava que eu nem ao menos podia lhe contar sobre seus filhos? Droga Christopher, onde foi que tu te meteste homem?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Leiam escutando: http://www.youtube.com/watch?v=CPuvzaNb2JI                                                      &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1259



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anni.vondys Postado em 18/04/2016 - 19:04:01

    Essa história e muito linda chorei muito..... Sério não acredito que ainda não tinha lido essa história....

  • stellabarcelos Postado em 22/01/2016 - 13:52:27

    Gente que história linda! Não acredito que estou no site a tanto tempo e não tinha lido! Isso que é uma história de amor! Parabéns

  • thailavondy Postado em 22/02/2012 - 22:16:37

    ai amore espro que vc esteja melhor agora e olha fiquei com um aperto no coração pelo termino da web, mais ela foi linda do começo ao fim

  • thailavondy Postado em 22/02/2012 - 22:16:36

    ai amore espro que vc esteja melhor agora e olha fiquei com um aperto no coração pelo termino da web, mais ela foi linda do começo ao fim

  • ThataDulcitah Postado em 22/02/2012 - 17:32:11

    Já venho postar o ultimo Cap!*-*

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:50

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:49

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:48

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:47

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:45

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais