Fanfics Brasil - 8º Capitulo - 2ª temporada Lignes de L'amour 1ª , 2ª e 3ª Temporada - Terminada

Fanfic: Lignes de L'amour 1ª , 2ª e 3ª Temporada - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 8º Capitulo - 2ª temporada

382 visualizações Denunciar


Postandooo:


 







 


Christopher,


Esta é a carta de número 262. Uma carta para cada dia, desde que descobri a gravidez. Esta é a última Christopher. Hoje são, 19 de Setembro de 2017 e eu estou começando a me preparar para o nascimento dos nossos bebés. Escolhi dia 21 por sua causa. Nossos milagres nascerão apenas a um mês do seu aniversário. Começo a me adaptar ao facto de que você não estará comigo nesse dia tão importante. Sei que você precisava muito estar onde você está agora, mas não consigo aceitar o facto de que não estará comigo no nascimento dos nossos bebés. Como já dito, essa é a última carta. Todo o apartamento está desocupado. Deixo apenas um sofá, com a caixa e um DVD portátil. Eu não sei quando você irá ler isso, mas desejo que seja o mais breve possível, ou será que também irás perder o crescimento de seus filhos? Não sinto raiva de ti, mas não posso negar o quanto estou magoada por não estar aqui comigo. Sinto muito a sua falta e espero que regresses logo.


Junto a esta carta encontrasse as chaves da nossa nova casa. O endereço está junto ao chaveiro. Estaremos te esperando.


 


                                               Dulce.


 


Coloquei a carta junto com as outras, guardei o DVD dentro e fechei a caixa, deixando apenas um pequeno bilhete: ABRA-ME E LEIA-ME, POR FAVOR.


Agora, era esperar o retorno de Christopher.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Christopher   Cheguei afoito em casa. Não via a hora de ver a minha pequena e tê-la de novo em meus braços. Não consigo acreditar que fiquei um ano e três meses sem a minha bambina. Quando entrei no prédio o porteiro veio logo atrás de mim, parecia assombrado por me ver ali. Mas com a saudade que eu estava de Dulce, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1259



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anni.vondys Postado em 18/04/2016 - 19:04:01

    Essa história e muito linda chorei muito..... Sério não acredito que ainda não tinha lido essa história....

  • stellabarcelos Postado em 22/01/2016 - 13:52:27

    Gente que história linda! Não acredito que estou no site a tanto tempo e não tinha lido! Isso que é uma história de amor! Parabéns

  • thailavondy Postado em 22/02/2012 - 22:16:37

    ai amore espro que vc esteja melhor agora e olha fiquei com um aperto no coração pelo termino da web, mais ela foi linda do começo ao fim

  • thailavondy Postado em 22/02/2012 - 22:16:36

    ai amore espro que vc esteja melhor agora e olha fiquei com um aperto no coração pelo termino da web, mais ela foi linda do começo ao fim

  • ThataDulcitah Postado em 22/02/2012 - 17:32:11

    Já venho postar o ultimo Cap!*-*

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:50

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:49

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:48

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:47

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:45

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais