Fanfics Brasil - 9º Capitulo - 2ª temporada Lignes de L'amour 1ª , 2ª e 3ª Temporada - Terminada

Fanfic: Lignes de L'amour 1ª , 2ª e 3ª Temporada - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 9º Capitulo - 2ª temporada

407 visualizações Denunciar



Pov Christopher


 


Cheguei afoito em casa. Não via a hora de ver a minha pequena e tê-la de novo em meus braços. Não consigo acreditar que fiquei um ano e três meses sem a minha bambina. Quando entrei no prédio o porteiro veio logo atrás de mim, parecia assombrado por me ver ali. Mas com a saudade que eu estava de Dulce, eu não quis saber de nada, apenas entrei no elevador e apertei o nosso andar. As chaves dançavam em minhas mãos. Se ela manteve o mesmo horário de quando eu viajei, uma hora dessas ela já estaria em casa. Um sorriso iluminava meu rosto tamanha felicidade em que eu me encontrava. Esse mesmo sorriso sumiu, ao ver o apartamento vazio. Mas, o que estava acontecendo ali?


Me aproximei do único móvel que ainda existia no apartamento e olhei para a caixa que encontrava-se em cima dele: ABRA-ME E LEIA-ME, POR FAVOR. A tampa da caixa era marcada com um PARA CHRISTOPHER e aquela sem dúvida era a letra de Dulce.


Peguei o celular e pedir algo para comer. Isso realmente não estava nos meus planos, constatei ao pegar o elevador para buscar a pizza que havia pedido. Uma hora dessas eu esperava ter Dulce em meus braços e amá-la até nossos corpos não aguentarem mais de exaustão.


Ao voltar para o elevador, mais um vez o porteiro veio atrás de mim.


- A menina foi embora seu Christopher. Fez a mudança a uns nove meses, mas mudou-se em definitivo a uns sete. Deixou apenas a chave comigo para que minha esposa de vez em quando fizesse uma pequena limpeza e não deixasse empoeirar. Aqui está a chave.


- Obrigado seu João.


De longe percebia-se o quanto o senhor encontrava-se constrangido em me dizer essas palavras. Eu só gostaria de entender o por que de Dulce ter ido embora? A resposta parecia estar dentro daquela caixa e era a isso que eu iria me dedicar em descobrir.


Ao abrir a caixa, me deparei com um DVD portátil. Liguei-o na energia mas constatei que não havia nada ali dentro. Mas por que Dulce havia me deixado um aparelho de DVD? Em seguida me deparei com diversos envelopes de cartas, de tamanhos e larguras variados, numerados e arrumados sequencialmente e endereçados a mim. A letra, em todos, pertencia a Dulce.


 





Comentem sim? se até as 15:30 tiver comentarios, eu posto + 1!*-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tenho leitores novos né?! Sejam Bem vindos!*-* Como prometi, vou postar + 1!*-*                                                 &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1259



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anni.vondys Postado em 18/04/2016 - 19:04:01

    Essa história e muito linda chorei muito..... Sério não acredito que ainda não tinha lido essa história....

  • stellabarcelos Postado em 22/01/2016 - 13:52:27

    Gente que história linda! Não acredito que estou no site a tanto tempo e não tinha lido! Isso que é uma história de amor! Parabéns

  • thailavondy Postado em 22/02/2012 - 22:16:37

    ai amore espro que vc esteja melhor agora e olha fiquei com um aperto no coração pelo termino da web, mais ela foi linda do começo ao fim

  • thailavondy Postado em 22/02/2012 - 22:16:36

    ai amore espro que vc esteja melhor agora e olha fiquei com um aperto no coração pelo termino da web, mais ela foi linda do começo ao fim

  • ThataDulcitah Postado em 22/02/2012 - 17:32:11

    Já venho postar o ultimo Cap!*-*

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:50

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:49

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:48

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:47

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:45

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais