Fanfics Brasil - 10º Capitulo - 2ª temporada Lignes de L'amour 1ª , 2ª e 3ª Temporada - Terminada

Fanfic: Lignes de L'amour 1ª , 2ª e 3ª Temporada - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 10º Capitulo - 2ª temporada

28 visualizações Denunciar


Tenho leitores novos né?! Sejam Bem vindos!*-*




Como prometi, vou postar + 1!*-*


 


                                                                ***


 


Leiam escutando: Sin Bandera - Si Tu No Estas


 


                                                              ***


 



Tomado pela curiosidade e pela ânsia por respostas, peguei o primeiro envelope e abri-o. De dentro caiu dois papéis. Um, era uma carta escrita por Dulce, e o outro … Meus olhos corriam por aquele exame não acreditando no que liam. Peguei a carta, e corri os olhos pela letra de Dulce.


Não quero estar sem você


Se você não está aqui me sobra o ar


   … Adivinhe? POSITIVO. Parabéns Papai. Eu te amo! ...


Dulce grávida? Não consegui evitar em me sentir o pior da minha espécie. Eu tinha ficado obcecado em voltar a África e ajudar aquelas pessoas, quando a pessoa que no momento mais necessitava da minha ajuda e do meu apoio eu abandonei.


Passei a ler desesperadamente todas as cartas. Por vezes era surpreendido por fotos de Dulce grávida, com um sorriso maravilhoso nos lábios. Meus dedos percorriam por toda a extensão de sua barriga que abrigava os nossos bebés. Não conseguia acreditar que havia perdido tudo isso. Mas o baque final veio quando assisti os ultra-sons que ela havia feito. Cada detalhe dos corpinhos, o barulhinho dos corações dos nossos bebés, isso sim acabou comigo. Não pude evitar que as lágrimas descessem sem controle por meu rosto.


Passei a ler as cartas, como se minha vida dependesse daquilo. Era uma forma de me sentir um pouco perto de todas aquelas situações que eu havia perdido.


Não quero estar sem você. Se você não está aqui me falta o sono


Não quero andar assim. Batendo um coração de amor sem dono


Hoje senti o meu primeiro desejo. Acordei no meio da noite com uma vontade imensa de comer fast-food. Dirigi-me ao Mc’Donalds de pijama mesmo. Aos pés levava minhas pantufas de vaquinha (lembra-se delas Christopher? Compraste-as no primeiro ano em que nos conhecemos. Estranho que elas ainda caibam em meus pés inchados e que ainda estejam em bom estado). As pessoas me olhavam como se eu não batesse bem da cabeça, mas eu nem ligava, nossos bebés imploravam por aquilo. Comprei três sanduíches diferentes, uma batata, um copo de milk-shake, um de sorvete e ainda por cima torta de maça e uma de banana. Muito? Não se preocupe, eu não comi isso tudo. Mas provei um pouco de cada. Acho que pensaram que em vez de grávida eu era gorda mesmo. Queria que você estivesse aqui.


 


Bambina, como que queria ter estado. Fechava os olhos, e conseguia ver Dulce de pijamas, com pantufas e toda esparramada em um dos bancos comendo tudo o que ela havia citado na carta.


Hoje um dos bebés chutou pela primeira vez. Infelizmente não consegui identificar quem foi, mas se continuar assim, já percebo que alguém da família puxou o gosto do pai por futebol.


 


Céus, como eu me odiava lendo aquelas cartas. Dulce havia passado por tudo sozinha. Eu sei que as amigas, as nossas mães e os nossos pais a haviam ajudado, mas era para eu ter estado com ela nesses momentos. Eu queria correr para a última carta e descobrir a que fim tudo isso havia levado, mas me via na obrigação de ler todas aquelas cartas que Dulce havia escrito com tanto carinho.


 


Ah Christopher, estou tão empolgada. Descobri o sexo dos nossos bebés e me pego a pensar em tantos nomes. Queria que você estivesse aqui para me ajudar.


 





Comentem muito sim?! Bj.


haha gracias pelos coments!*-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

postando: hj vou postar 2 pq ñ postei ontem!*-* Leiam escutando: VEGAZ - Cada Instante Sem Voce                                               ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1259



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anni.vondys Postado em 18/04/2016 - 19:04:01

    Essa história e muito linda chorei muito..... Sério não acredito que ainda não tinha lido essa história....

  • stellabarcelos Postado em 22/01/2016 - 13:52:27

    Gente que história linda! Não acredito que estou no site a tanto tempo e não tinha lido! Isso que é uma história de amor! Parabéns

  • thailavondy Postado em 22/02/2012 - 22:16:37

    ai amore espro que vc esteja melhor agora e olha fiquei com um aperto no coração pelo termino da web, mais ela foi linda do começo ao fim

  • thailavondy Postado em 22/02/2012 - 22:16:36

    ai amore espro que vc esteja melhor agora e olha fiquei com um aperto no coração pelo termino da web, mais ela foi linda do começo ao fim

  • ThataDulcitah Postado em 22/02/2012 - 17:32:11

    Já venho postar o ultimo Cap!*-*

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:50

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:49

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:48

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:47

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:45

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais