Fanfics Brasil - 12º Capitulo - 2ª temporada Lignes de L'amour 1ª , 2ª e 3ª Temporada - Terminada

Fanfic: Lignes de L'amour 1ª , 2ª e 3ª Temporada - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 12º Capitulo - 2ª temporada

490 visualizações Denunciar


Prevejo minha morte!jaja vcs já vão saber o pq!k


 






Leiam escutando: Fresno - Nesse Lugar


 


                                                           ***


 



Fiquei tentando decorar o que eu ia dizer quando a gente se encontrar
E quando eu ver você, mas as palavras vão faltar


Ao chegar a porta me deparei com Dulce sentada de costas para mim, em cima de um enorme lençol, onde a mesma brincava com nossos filhos. Duas menininhas e um menino. Esse o presente que Dulce havia me dado. Uma família perfeita.


Meus olhos percorram seu corpo procurando qualquer coisinha deixada pela gravidez, mas o micro short e a camiseta que ela usava apenas mostrava que ela continuava perfeita, talvez, até mais do que antes. Provavelmente se Dulce não fosse minha mulher, eu jamais ousaria dizer que aquele corpo perfeito e delicado abrigará três crianças de uma só vez.


Ouvi outra gargalhada e meus olhos voltaram a percorrer as crianças. As meninas pareciam frágeis como Dulce, de uma pele branca alva e de bochechas rosadas. Os cabelos escuros como o de Dulce, mas os olhos, aqueles olhos azuis que conheço tanto. Os olhos eram de minha mãe.


Conhecendo Dona Alexandra como conheço, é de se imaginar que ela tenha ficado louca quando viu.


Todo esse tempo longe só me fez te querer mais


Meus olhos se direcionaram então para o menino. Aqueles cabelos loiros, com aqueles olhos castanhos. Ele era exactamente eu de novo. Parecia que haviam me tirado de alguma foto e colocado ali.


O menino me olhava meio que confuso meio que feliz. Seus olhinhos piscavam curiosos para mim, enquanto em sua boca eu podia ver um sorrisinho acompanhado de um dentinho solitário em sua gengiva inferior.


Dulce notando o nosso filho entretido em alguma coisa, olhou na mesma direcção para ver do que se tratava. A mesma não pode evitar a expressão de surpresa ao me ver ali, parado na porta da cozinha, com um buquê nas mãos, olhando abobalhadamente para aquela cena.





Comentem sim?!haha



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Genteeeeeeeeeee acabei de ver aki! só tem esse post, +1 e o epílo da 2ª temporada!*-* e já deixo vcs avisadas que vem ae a 3ª temp. que vai ser um pouco diferente mais tão linda qt essas 2! :`)   Eu esperava qualquer reação de Dulce, qualquer mesmo, menos a que ela tomou. Em um minuto, Dulce estava sentada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1259



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anni.vondys Postado em 18/04/2016 - 19:04:01

    Essa história e muito linda chorei muito..... Sério não acredito que ainda não tinha lido essa história....

  • stellabarcelos Postado em 22/01/2016 - 13:52:27

    Gente que história linda! Não acredito que estou no site a tanto tempo e não tinha lido! Isso que é uma história de amor! Parabéns

  • thailavondy Postado em 22/02/2012 - 22:16:37

    ai amore espro que vc esteja melhor agora e olha fiquei com um aperto no coração pelo termino da web, mais ela foi linda do começo ao fim

  • thailavondy Postado em 22/02/2012 - 22:16:36

    ai amore espro que vc esteja melhor agora e olha fiquei com um aperto no coração pelo termino da web, mais ela foi linda do começo ao fim

  • ThataDulcitah Postado em 22/02/2012 - 17:32:11

    Já venho postar o ultimo Cap!*-*

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:50

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:49

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:48

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:47

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:45

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais