Fanfic: Lignes de L'amour 1ª , 2ª e 3ª Temporada - Terminada | Tema: Vondy
Recompensando os dias sem posts!jaja
Já eram quase oito da noite quando ouvi um barulho estranho vindo da cozinha do meu apartamento. Estranhei, pois àquela hora Joana não estaria mais em casa. Levantei sorrateiramente e caminhei pé ante pé em direção ao barulho. Quando cheguei na porta, deparei-me com um homem apenas de bermuda, debruçado sobre minha geladeira, guardando as compras que se localizavam espalhadas por toda a cozinha.
- Às vezes eu acho que esse apartamento é mais seu do que meu. – falei, fazendo com que Christopher desviasse sua atenção das compras e se voltasse para mim, analisando-me pela pouca roupa que vestia, o que não me incomodava nem um pouco.
- Se você fosse mais ajuizada, tenho certeza que não seria necessário fazer as compras pra você.
- Nem vem Christopher. Você que é muito exagerado. – torci o nariz.
- Exagerado? Maria, só tinha água na sua geladeira porque a Joana encheu os litros antes de ir embora. – fato que me fez arregalar os olhos.
- Mas... mas, eu não fiz compra semana passada? – questionei-o enquanto mordia o dedão, mostrando meu aparente nervosismo.
- Você quis dizer mês passado, não bambina? – respondeu-me arqueando uma de suas sobrancelhas.
- Ah, jura que foi mês passado? – respondi-lhe de forma manhosa.
- Juro.- disse apertando-me em seus braços. - Agora me responda bambina. O que seria de ti sem mim?
- Seria uma total morta de fome, isso você pode ter certeza. – disse-lhe rindo.
Christopher além de excelente médico era um ótimo cozinheiro. Diferente de mim, que apesar de gostar de cozinhar, sempre perdia o ponto, quando não deixava queimar. Naquela noite, ele preparou meu prato favorito. Assistimos televisão enquanto comíamos, pra variar, um programa médico. Tudo na nossa vida girava em torno da medicina. Na realidade, Christopher assistia televisão, já que eu estava muito mais concentrada em reparar em seus traços, sério, concentrado, sem desviar os olhos do programa, que falava justamente sobre a sua especialidade. Apesar de Christopher me fazer companhia às vezes, eu sabia, que naquela noite em especial, ele estava ali para assistir aquele programa. Mesmo sem me dizer, eu conhecia cada detalhe de sua vida, e sabia que se estivesse em casa, provavelmente Camilla apareceria e desembestaria a falar de suas futilidades, não o permitindo prestar atenção no programa.
Quando o relógio marcou meia noite e meia, decidimos que já era hora de nos deitar, afinal, levantaríamos cedo. Christopher na hora de deitar-se tirou a bermuda ficando apenas de boxer. Seus braços me acolheram quando deitei meu corpo ao lado do seu, e descansei minha cabeça na curvatura de seu pescoço, inalando aquele cheiro que eu tanto gostava.
Autor(a): thatadulcitah
Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Leiam escutando: http://www.youtube.com/watch?v=9ITP1cl8wYo &n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1259
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anni.vondys Postado em 18/04/2016 - 19:04:01
Essa história e muito linda chorei muito..... Sério não acredito que ainda não tinha lido essa história....
-
stellabarcelos Postado em 22/01/2016 - 13:52:27
Gente que história linda! Não acredito que estou no site a tanto tempo e não tinha lido! Isso que é uma história de amor! Parabéns
-
thailavondy Postado em 22/02/2012 - 22:16:37
ai amore espro que vc esteja melhor agora e olha fiquei com um aperto no coração pelo termino da web, mais ela foi linda do começo ao fim
-
thailavondy Postado em 22/02/2012 - 22:16:36
ai amore espro que vc esteja melhor agora e olha fiquei com um aperto no coração pelo termino da web, mais ela foi linda do começo ao fim
-
ThataDulcitah Postado em 22/02/2012 - 17:32:11
Já venho postar o ultimo Cap!*-*
-
thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:50
curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????
-
thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:49
curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????
-
thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:48
curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????
-
thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:47
curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????
-
thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:45
curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????