Fanfics Brasil - 1º Capitulo - 3ª temporada Lignes de L'amour 1ª , 2ª e 3ª Temporada - Terminada

Fanfic: Lignes de L'amour 1ª , 2ª e 3ª Temporada - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 1º Capitulo - 3ª temporada

473 visualizações Denunciar


Aeeeeeeeeeeeee 3ª temporada começando!*-*




Sesam Bem - Bindas leitoras novas!*-*


 


 




 


 



Eram seis e meia da manhã quando mais uma vez, Summer Uckermann Rodrigues levantou-se para cumprir seu papel de mãe e esposa.


As sete e meia, a mesa do café encontrava-se posta, o uniforme de suas filhas estavam arrumados e as mochilas separadas.


Summer acordou primeiro o marido que beijou-lhe os lábios apaixonadamente e em seguida acariciou-lhe a barriga já volumosa pelos sete meses de gestação. A tarefa mais difícil vinha a seguir, retirar Melissa e Sophie da cama, algo que mesmo após anos de experiência era árduo e trabalhoso.


As nove, todos saiam de casa. Santiago como sempre, leva as meninas para a aula e de lá seguia para o seu escritório. O mesmo era arquiteto.


Summer por causa da gravidez havia remodelado todo o seu horário. Após a saída de todos, arrumava a cozinha, verificava se a cama havia sido feita pelas meninas e sorria apaixonadamente ao descobrir que seu marido também havia arrumado a cama para ajudá-la. As dez, a mesma vai para a sua aula de yoga e as onze e meia, chega animadamente ao seu trabalho, um SPA da qual ela era a proprietária.


As quatro da tarde busca as meninas na aula, e as leva ao bale. Tradição familiar de desde sua mãe, que ela seguiu e que suas filhas também seguiriam.


As seis e quarenta e cinco, ela chega em casa e prepara o jantar enquanto Melissa e Sophie fazem as lições da escola. Depois assistem um pouco de televisão até a chegada de Santiago.


Jantam todos juntos e em seguida cada um segue o seu rumo.


Melissa vai para o computador ouvir música. Sophie brinca um pouco de boneca e coloca sua leitura em prática. Summer deita na cama para ler um livro qualquer e Santiago deita ao seu lado para assistir um programa qualquer, que provavelmente será sobre futebol.


As dez da noite, ela se levanta e bate na porta do quarto de Melissa. Esse é o aviso final. Dirige-se ao quarto de Sophie, onde a ajeita melhor na cama e beija-lhe carinhosamente a bochecha.


- Mamãe, você poderia ajudar-me em um trabalho da escola?


- Claro princesa. Qual o assunto? – responde-lhe sentada a beira da cama


- É sobre a família. Temos que contar a história da nossa família, desde os nossos antepassados até agora. Pensei em pedir ajuda ao papai, mas a Mel falou que seria mais divertido pedir a senhora. Por quê?


- Porque seu pai não tem irmão e a sua vovó Carolina também não. A família dele é pequena meu amor. Já a minha, provavelmente deve ser a responsável pelo povoamento na terra. Agora durma e amanhã como a senhorita não tem aula, irá para o SPA comigo. Lá começo a lhe contar a história da minha família.


E assim, saiu do quarto, dirigindo-se ao quarto de sua outra filha, para verificar se a mesma já se encontrava na cama. Beijou-lhe carinhosamente a testa, arrumou-lhe o cobertor e foi também dormir.








Comentem muito sim?! ;)




e ah, qm ñ conseguir o epílogo(ou qlqr cap.) me avisa e me manda o email q eu mando por email pra vcs!*-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Postandoooooooo   No dia seguinte a rotina se repetia um pouco diferente. - Bom dia dona Summer. Suas correspondências já se encontram sobre a sua mesa. - Obrigada Rosário. Sophie… - Bom dia dona Rosário. - Bom dia meu anjinho. - Sophie, porque você não vai com a Rosário tomar um sumo enquanto a mam&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1259



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anni.vondys Postado em 18/04/2016 - 19:04:01

    Essa história e muito linda chorei muito..... Sério não acredito que ainda não tinha lido essa história....

  • stellabarcelos Postado em 22/01/2016 - 13:52:27

    Gente que história linda! Não acredito que estou no site a tanto tempo e não tinha lido! Isso que é uma história de amor! Parabéns

  • thailavondy Postado em 22/02/2012 - 22:16:37

    ai amore espro que vc esteja melhor agora e olha fiquei com um aperto no coração pelo termino da web, mais ela foi linda do começo ao fim

  • thailavondy Postado em 22/02/2012 - 22:16:36

    ai amore espro que vc esteja melhor agora e olha fiquei com um aperto no coração pelo termino da web, mais ela foi linda do começo ao fim

  • ThataDulcitah Postado em 22/02/2012 - 17:32:11

    Já venho postar o ultimo Cap!*-*

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:50

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:49

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:48

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:47

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:45

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais