Fanfics Brasil - 2º Capitulo - 3ª temporada Lignes de L'amour 1ª , 2ª e 3ª Temporada - Terminada

Fanfic: Lignes de L'amour 1ª , 2ª e 3ª Temporada - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 2º Capitulo - 3ª temporada

384 visualizações Denunciar


Postandoooooooo


 







No dia seguinte a rotina se repetia um pouco diferente.


- Bom dia dona Summer. Suas correspondências já se encontram sobre a sua mesa.


- Obrigada Rosário. Sophie…


- Bom dia dona Rosário.


- Bom dia meu anjinho.


- Sophie, porque você não vai com a Rosário tomar um sumo enquanto a mamãe trabalha um pouco. – Disse abaixada arrumando-lhe o casaco e em seguida beijando-lhe a testa – Comporte-se mocinha. E fique de olho nela, Rosário, por favor.


Após algumas horas de trabalho, Summer foi interrompida por passinhos precisos. Sophie trazia cuidadosamente um sumo e um sanduíche em cada mão.


- Mas que bela surpresa. – Sorriu-lhe Summer.


- Papai disse que era para tomar conta de vocês duas e não deixar a senhora por muitas horas sem comer.


- Obrigada minha princesinha. Madeleine também agradece. Já estávamos com fome mesmo.


- Mamãe, a senhora já pode começar a contar a história da nossa família?


Summer ajeitou a menina na mesa, de modo que a mesma ficasse de frente assim e começou a puxar na memória os detalhes sobre sua enorme família.


- O mais antigo que eu posso chegar é nos meus bisavós, apesar de não saber muito sobre eles. Biso Fernando e Bisa Blanca, pais da vovó Dulce se conheceram ainda na escola. Estudaram, juntos, foram os primeiros namorados uns dos outros, casaram e tiveram três filhas. Tia-avó Blanca e Tia-avó Cláudia não sei nada sobre elas, e a vovó Dulce era a caçula.


Biso Luis e Bisa Alexandra, pais do vovô Christopher, se conheceram por acaso. Ele viu a bisa Alexandra de costas e pela cor do cabelo acho que fosse a menina que um dos seus amigos disse que gostava dele. Já chegou beijando. Engano dele, a menina que seu amigo havia falado estava ao lado dela. Mas quando os olhos deles bateram nela, ele quis tanto, tanto, que fosse ela, que nem se atreveu a perguntar se era mesmo. Após o beijo ele tomou um belo tapa na cara e dias depois estava ele de pé, em frente a porta da casa dela, se apresentando aos pais da bisa e se dizendo completamente apaixonado por ela.


- Já sei. Namoraram, casaram e tiveram o meu biso Christopher. Certo mamãe?


- Certa mocinha.


- E os meus bisos? Como aconteceu com ele?


- Ai é que a história começa de verdade. – Sorriu-lhe ternamente Summer, com a cabeça um pouco distante dali. Ao perceber os olhares curiosos de sua filha, decidiu por continuar a história, mas foi interrompida por Rosário.


- Sophie, a mamãe tem que trabalhar, em casa eu continuo a contar. Combinado?


- Prometes?


- Prometo.


- Então combinado.


 





Se tiver coments até as 17:25 eu posto mais 1!*-* Bjs.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Postandooo:   Ao chegar em casa, encontrou a mesa já posta, a comida já feita e Melissa com as lições feitas. Jantaram em clima descontraído como já era de costume. Ao sair do banho, encontrou dois pares de olhos curiosos em sua direção. - Até onde eu saiba a senhorita já conhece essa hist ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1259



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anni.vondys Postado em 18/04/2016 - 19:04:01

    Essa história e muito linda chorei muito..... Sério não acredito que ainda não tinha lido essa história....

  • stellabarcelos Postado em 22/01/2016 - 13:52:27

    Gente que história linda! Não acredito que estou no site a tanto tempo e não tinha lido! Isso que é uma história de amor! Parabéns

  • thailavondy Postado em 22/02/2012 - 22:16:37

    ai amore espro que vc esteja melhor agora e olha fiquei com um aperto no coração pelo termino da web, mais ela foi linda do começo ao fim

  • thailavondy Postado em 22/02/2012 - 22:16:36

    ai amore espro que vc esteja melhor agora e olha fiquei com um aperto no coração pelo termino da web, mais ela foi linda do começo ao fim

  • ThataDulcitah Postado em 22/02/2012 - 17:32:11

    Já venho postar o ultimo Cap!*-*

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:50

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:49

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:48

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:47

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????

  • thailavondy Postado em 21/02/2012 - 22:09:45

    curtindo o carnaval e desaparece né linda????????????????????????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais